Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

TUDO caiu pela metade! preço dos jogadores, valor dos clubes, finanças, orçamentos, TUDO!!!

Até as vendas que fiz que somavam 110 milhões, caíram pra 55!!!

QUE PORRA É ESSA?!?!?

:fuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO caiu pela metade! preço dos jogadores, valor dos clubes, finanças, orçamentos, TUDO!!!

Até as vendas que fiz que somavam 110 milhões, caíram pra 55!!!

QUE PORRA É ESSA?!?!?

:fuu:

Foda que você não teria base para dizer se em outra moeda os valores continuam os mesmo, ai era só mudar a moeda e dar uma olhada. Pode ser que tenham mudado a "cotação" do Real.

O estranho é isso acontecer do nada. Dei uma olhada rápida, superficial, no fórum da SI e não vi qualquer menção. Na change list do 13.3.3 só fala especificamente de salários na Coréia do Sul. Se for outro patch meu steam não está baixando.

Isso aconteceu só na Turquia ou em todas as ligas? Isso está chegando a te prejudicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Isso aconteceu só na Turquia ou em todas as ligas? Isso está chegando a te prejudicar?

Como disse acima, em todas pelo que estou vendo. Todos os jogadores estão com salários e valores pela metade. O orçamento do meu clube tanto de salário quanto de transferência também, assim como o valor do clube, os prêmios , etc etc... inclusive os salários da comissão técnica! Não me prejudica justamente porque foi com todos os clubes, se não estaria ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Foi algum BUG do jogo Chaves!

Abri o jogo agora a noite e ta tudo como antes, ou seja, me lasquei com algumas renovações!

Tem nego ganhando 1.400.000 por mês!!!

:rugeblackface: :bua:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Tem arquivos antigos ou screenshots?

Nem tirei screens porque achava que não havia com o que comparar. E o erro pelo que percebi foi no jogo todo, logo mesmo que carreguasse um jogo antigo, daria na mesma! Foi foda essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tirei screens porque achava que não havia com o que comparar. E o erro pelo que percebi foi no jogo todo, logo mesmo que carreguasse um jogo antigo, daria na mesma! Foi foda essa.

Só não entendi o que aconteceu na renovação que você disse. Se, por exemplo, ele pediu um aumento de 50K, então teoricamente antes do problema ele pediria um aumento de 100K. Só teria realmente te prejudicado se ele tivesse pedido o aumento de antes do problema e depois tivesse o aumento dobrado quando voltou ao normal.

As screenshots ajudariam no sentido de ver de quanto foi o aumento real. Ter o arquivo do jogo salvo antes de aparecer o problema, daria pra ver quanto o jogador pediria pra comparar com o valor que acabou ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...eu acho que tu não tá entendendo. Foi um bug geral, mesmo que eu carregasse outro save (como carreguei) os valores destes também estariam pela metade. Como achei que nao teria com o quê comparar, apenas continuei o jogo e fui fazendo as renovações. Uma delas era de um jogador que eu tinha de outro time e pagava metade do seu salário. Quando o comprei, obviamente tive que negociar o salário completo. Antes do bug era muito para minha nova política, mas como havia caído pela metade ficou mais possível, só que a porra voltou ao normal e me fudeu!!! Sacasse?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu acho que tu não tá entendendo. Foi um bug geral, mesmo que eu carregasse outro save (como carreguei) os valores destes também estariam pela metade. Como achei que nao teria com o quê comparar, apenas continuei o jogo e fui fazendo as renovações. Uma delas era de um jogador que eu tinha de outro time e pagava metade do seu salário. Quando o comprei, obviamente tive que negociar o salário completo. Antes do bug era muito para minha nova política, mas como havia caído pela metade ficou mais possível, só que a porra voltou ao normal e me fudeu!!! Sacasse?!

Mas foi o que eu falei, como caiu tudo pela metade, provavelmente a pedida dele também foi a metade do que seria. Só teria realmente te prejudicado se ele tivesse pedido o mesmo valor que pedia antes e depois tivesse esse valor dobrado quando tudo voltou ao normal.

Ter o save seria pra ver os valores de antes e os que ficaram depois que voltou ao normal, pra ver se houve alguma mudança - ex.: jogador ganhava X, passou a ganhar X/2, depois ficou ganhando X+Y, então houve alteração. No caso da renovação, talvez desse pra ver quanto ele pediria pra renovar antes e por quanto ficou agora que já renovou, também pra mensurar diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Ter o save seria pra ver os valores de antes e os que ficaram depois que voltou ao normal, pra ver se houve alguma mudança - ex.: jogador ganhava X, passou a ganhar X/2, depois ficou ganhando X+Y, então houve alteração. No caso da renovação, talvez desse pra ver quanto ele pediria pra renovar antes e por quanto ficou agora que já renovou, também pra mensurar diferença.

Mas o que tô tentando de dizer é que o erro foi no jogo como um todo. QUALQUER save que carregasse tava tudo pela metade, assim como agora todos estão normais. Foi algum bug no jogo e não apenas no save, entendeu?!

Só daria pra ver isso se eu tivesse tirado screens de tudo, mas como não havia com o que comparar, não tirei e segui o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que tô tentando de dizer é que o erro foi no jogo como um todo. QUALQUER save que carregasse tava tudo pela metade, assim como agora todos estão normais. Foi algum bug no jogo e não apenas no save, entendeu?!

Só daria pra ver isso se eu tivesse tirado screens de tudo, mas como não havia com o que comparar, não tirei e segui o jogo.

Eu sei, por isso o ideal seria ter screenshots de antes do problema se manifestar - por exemplo, eu tento ter SS dos contratos pra ter uma idéia da evolução dos valores ao longo do tempo.

Como foi um problema geral, teoricamente as pedidas salariais estavam reduzidas, assim como todos os outros valores. Se for realmente isso, você não foi prejudicado na prática.

Tem certeza que não mudou a moeda ou resetou as preferências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Tem certeza que não mudou a moeda ou resetou as preferências?

Não, não fiz nada.

Mas notei que ao tentar entrar no steam a noite deu erro na primeira tentativa, na segunda entrou e o jogo já estava como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai usa graficos ? depois desse ultimo patch o jogo fica loading carregando antes da tela inicial , antes ia diretao ! Sinto que ta dando mo conflito graficos antigos no fm ! E os novos tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai usa graficos ? depois desse ultimo patch o jogo fica loading carregando antes da tela inicial , antes ia diretao ! Sinto que ta dando mo conflito graficos antigos no fm ! E os novos tb !

Aqui também é assim e eu nunca tive problema. Normal o jogo ter esse loading antes de ir pro Menu Inicial até porque eu uso 16GB de gráficos entre Kits, Faces e Logos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakei , fiz isso , eu ja tinha marcado mais tinha retirado antes pq pensei q poderia causar problema , negocio q eu fico atualizando todos os dias seja com kits ou faces ou logos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...não, na boa velho, tem que começar a punir esse tipo de pergunta.

Ta chato mesmo, é irritante isso, e tem acontecido muito ultimamente, além de ver uma pessoa se prestar a criar uma conta, e nao ler as regras do forum em letras garrafais, da a impressão, e é até possivel que a pessoa só fez pra pedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...