Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Update (somente data)

*Inter jogando no Beira Rio (antes ficava sempre no centenario em caxias do sul)

*Cores dos jogadores e dos cabelos consertados no 3D de acordo com a vida real)

*Kieza vendido pra china

*Varias outras alterações.....

Costumo fazer pequenas alterações e consertos pra uso proprio, como citei mais acima, porq gosto de realismo ao maximo, costumo simular testando exaustivamente antes de iniciar um save, sempre verificando ao final de 2013 e 2014, o que aconteceu no brasil, em relaçãos a performance dos jogadores e equipes da Serie A, dando uma pequena margem de erros, levando em conta, teoricamente o momento atual e o que pode acontecer nesse ano comparado ao ano passado, enfim acho que foi o mais proximo possivel que consegui, quem tiver interesse em baixar taí :smile:

https://www.4shared....ente_data_.html

muito obrigado cara, mas acho que será difícil eu animar a voltar a jogar esse fm com todos esses bugs escrotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o jogo está redondinho.

Só uma coisa que notei aqui, não sei se é do meu save ou da época, mas está difícil vender meus jogadores, msm oferecendo por preços baixos. E outra coisa, mtos treinadores demitidos...nisso acho que está mais real.

Acho que agora o jogo está redondinho.

Só uma coisa que notei aqui, não sei se é do meu save ou da época, mas está difícil vender meus jogadores, msm oferecendo por preços baixos. E outra coisa, mtos treinadores demitidos...isso acho que está mais real.

Eita, quotei meu post sem querer :fovalone:

:yao:

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou mais lento para voltar ao jogo após efetuar alguma alteração tática "rápida" com a bola rolando, sem pausar o jogo. Antigamente era questão de 2 segundos... Agora me dá a sensação de ter travado o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou mais lento para voltar ao jogo após efetuar alguma alteração tática "rápida" com a bola rolando, sem pausar o jogo. Antigamente era questão de 2 segundos... Agora me dá a sensação de ter travado o jogo.

Notei isso aqui tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou mais lento para voltar ao jogo após efetuar alguma alteração tática "rápida" com a bola rolando, sem pausar o jogo. Antigamente era questão de 2 segundos... Agora me dá a sensação de ter travado o jogo.

Aqui tambem ficou lento quase travando, achei até que era do pc, e outro bug estranho mas relativamente bom, retomei um save anterior onde o time só levava fumo e empatava, agora meu time tá vencendo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em uma definição final. Como não saíra mais nenhum patch...realmente coloquei meu dinheiro no lixo. O time não joga nada, jogadores não te obedecem taticamente. Lance de pelada no confronto Inter vs Coritiba, pela Copa do Brasil. Muriel saí da área com bola dominada, linha defensiva postada esperando o passe... o que aconteçe... Muriel chuta a bola na cabeça de Juan, a bola sobra para Alex que faz o gol. Lance ridículo, assim com o FM 2013. Não à toa tem cara querendo voltar pro patch anterior... joguei todos os Fm anteriores, inclusive os CM. Em todos eles eu consegui fazer pelo menos um time funcionar. No Fm 13 não tem jeito.

Desculpe o desabafo.

Compartilho da sua opiniao, realmente foi um mal investimento, pior FM de todos! Iniciei um novo save com a Fiorentina e apesar das melhoras do ultimo patch o jogo continua ruim. Goleiros overpowered, gols idiotas, ME burra e repetitiva...

Tiro no pé FODA da SI. Por favor, no proximo, utilizem a ME do 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da sua opiniao, realmente foi um mal investimento, pior FM de todos! Iniciei um novo save com a Fiorentina e apesar das melhoras do ultimo patch o jogo continua ruim. Goleiros overpowered, gols idiotas, ME burra e repetitiva...

Tiro no pé FODA da SI. Por favor, no proximo, utilizem a ME do 2012.

Mas tem gente que não enxerga que o jogo tá uma verdadeira confusão e fica defendendo a SI. Eles precisam reconhecer o erro e fazer um Football Manager 14 tão bom quanto o 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem gente que não enxerga que o jogo tá uma verdadeira confusão e fica defendendo a SI. Eles precisam reconhecer o erro e fazer um Football Manager 14 tão bom quanto o 12

Ou vocês precisam reconhecer que não sabem jogar. :P

Eu comecei um jogo novo no fim de semana e estou achando muito bom. Até tive a grata surpresa de ver o Catania liderando o italiano 2013-14 até Novembro. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da sua opiniao, realmente foi um mal investimento, pior FM de todos! Iniciei um novo save com a Fiorentina e apesar das melhoras do ultimo patch o jogo continua ruim. Goleiros overpowered, gols idiotas, ME burra e repetitiva...

Tiro no pé FODA da SI. Por favor, no proximo, utilizem a ME do 2012.

Mas tem gente que não enxerga que o jogo tá uma verdadeira confusão e fica defendendo a SI. Eles precisam reconhecer o erro e fazer um Football Manager 14 tão bom quanto o 12

Vocês devem estar malucos em falar que o FM12 tinha um engine melhor que o FM13, ou o jogador chegar na linha de fundo e literalmente esperar a defesa adversária para cortar o cruzamento é normal e aceitável? Podia ter um atacante com 20 de cabeceamento e impulsão que ele não ia servir para nada que não fosse em escanteio. Se fosse só isso beleza, mas e quando um jogador, principalmente os pontas, pegavam a bola em um lado do campo, vinha conduzindo pela frente da área e de toda a defesa e ninguém ia no cara, isso com uma porrada de companheiro em condições de receber e continuar o lance, menos os atacantes que se enfiavam no meio dos zagueiros e não se movimentavam nem por decreto. Jogada trabalhada era alguém segurar a bola e enfiar para alguém na área quando o zagueiro vinha fazer pressão. Drible, vocês lembram de algum no FM12 que não foi em velocidade, dividindo a jogada ombro a ombro com os adversários (se é que pode chamar isso de drible).

Ninguém aqui simplesmente defende a SI, o engine do FM13 teve sua evolução e tem seus méritos, assim como o FM12 tinha. No FM12 os jogadores eram muito mais obedientes taticamente, principalmente ao defender. No FM13 tem esse problema com as defesas, mas depende muito também do momento do jogo. Nego tinha o costume de levar pressão e continuar ali no "normal", no máximo um contra-ataque jogando aberto e o time segurava, no FM13 isso mudou completamente. Agora ou vc entende o que está fazendo ou volta para o FM12.

Não esperem que o FM14 seja diferente disso. Estou avisando pq com essa atitude é melhor procurarem outro manager para falar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem estar malucos em falar que o FM12 tinha um engine melhor que o FM13, ou o jogador chegar na linha de fundo e literalmente esperar a defesa adversária para cortar o cruzamento é normal e aceitável? Podia ter um atacante com 20 de cabeceamento e impulsão que ele não ia servir para nada que não fosse em escanteio. Se fosse só isso beleza, mas e quando um jogador, principalmente os pontas, pegavam a bola em um lado do campo, vinha conduzindo pela frente da área e de toda a defesa e ninguém ia no cara, isso com uma porrada de companheiro em condições de receber e continuar o lance, menos os atacantes que se enfiavam no meio dos zagueiros e não se movimentavam nem por decreto. Jogada trabalhada era alguém segurar a bola e enfiar para alguém na área quando o zagueiro vinha fazer pressão. Drible, vocês lembram de algum no FM12 que não foi em velocidade, dividindo a jogada ombro a ombro com os adversários (se é que pode chamar isso de drible).

Ninguém aqui simplesmente defende a SI, o engine do FM13 teve sua evolução e tem seus méritos, assim como o FM12 tinha. No FM12 os jogadores eram muito mais obedientes taticamente, principalmente ao defender. No FM13 tem esse problema com as defesas, mas depende muito também do momento do jogo. Nego tinha o costume de levar pressão e continuar ali no "normal", no máximo um contra-ataque jogando aberto e o time segurava, no FM13 isso mudou completamente. Agora ou vc entende o que está fazendo ou volta para o FM12.

Não esperem que o FM14 seja diferente disso. Estou avisando pq com essa atitude é melhor procurarem outro manager para falar mal.

Falou o desenvolvedor chefe do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem estar malucos em falar que o FM12 tinha um engine melhor que o FM13, ou o jogador chegar na linha de fundo e literalmente esperar a defesa adversária para cortar o cruzamento é normal e aceitável? Podia ter um atacante com 20 de cabeceamento e impulsão que ele não ia servir para nada que não fosse em escanteio. Se fosse só isso beleza, mas e quando um jogador, principalmente os pontas, pegavam a bola em um lado do campo, vinha conduzindo pela frente da área e de toda a defesa e ninguém ia no cara, isso com uma porrada de companheiro em condições de receber e continuar o lance, menos os atacantes que se enfiavam no meio dos zagueiros e não se movimentavam nem por decreto. Jogada trabalhada era alguém segurar a bola e enfiar para alguém na área quando o zagueiro vinha fazer pressão. Drible, vocês lembram de algum no FM12 que não foi em velocidade, dividindo a jogada ombro a ombro com os adversários (se é que pode chamar isso de drible).

Ninguém aqui simplesmente defende a SI, o engine do FM13 teve sua evolução e tem seus méritos, assim como o FM12 tinha. No FM12 os jogadores eram muito mais obedientes taticamente, principalmente ao defender. No FM13 tem esse problema com as defesas, mas depende muito também do momento do jogo. Nego tinha o costume de levar pressão e continuar ali no "normal", no máximo um contra-ataque jogando aberto e o time segurava, no FM13 isso mudou completamente. Agora ou vc entende o que está fazendo ou volta para o FM12.

Não esperem que o FM14 seja diferente disso. Estou avisando pq com essa atitude é melhor procurarem outro manager para falar mal.

Respeito sua opinião e concordo em parte, mas eu fiquei muito decepcionado com fm13, eu não sou hipócrita e digo que no fm12 eu reclamei muito sobre muita coisa que você citou porém tem muito mais erros na ME do 13 do que no 12. Nós pagamos pelo jogo cara, pagamos caro e temos o direito de uma satisfação .

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...não jogava há algum tempo. Joguei hoje após este patch e FINALMENTE a superioridade técnica do meu elenco está fazendo jus ao dinheiro gasto. Antes empatava ou perdia para times ridículos do campeonato Turco. Ao menos nestas primeiras rodadas, não tenho tido dificuldade de vence-los, além de ter melhorado e MUITO a engine do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o desenvolvedor chefe do jogo.

Pior que achei engraçado seu comentário.

Procura alguma coisa do FM09 para vc ver o que eu falei daquela porcaria. Passei 2 anos jogando o FM08. Quando é para falar mal eu falo.

O maior problema que nego está enfrentando (digo isso pq também está acontecendo comigo) é jogar o FM13 como se fosse o FM12. Se parassem de reclamar e tentassem entender pq nada dá certo, eu e outros não precisaríamos ficar como advogados do diabo.

Fm13 tem seus problemas, mas já fizemos vista grossa para coisa muito pior que a SI entregou. Comparado com o FM12, o FM13 é mil vezes melhor e não é pq estão levando surra que isso vai mudar.

Respeito sua opinião e concordo em parte, mas eu fiquei muito decepcionado com fm13, eu não sou hipócrita e digo que no fm12 eu reclamei muito sobre muita coisa que você citou porém tem muito mais erros na ME do 13 do que no 12. Nós pagamos pelo jogo cara, pagamos caro e temos o direito de uma satisfação .

Eu tenho mais de 13 de CM/FM e tem duas coisas que te garanto: nunca saiu uma versão perfeita (duvido muito que um dia vá sair) e a SI acerta mais do que erra. Os caras prezam muito pelo engine e entenda que não estamos falando do 3D ou do 2D, é o que está por trás disso, o que gera os resultados levando em conta uma serie de fatores, inclusive nossas ações. As formas de visualização são porcas, todas elas. O zagueiro burro que fica parado só é notado se você está vendo ele, aquilo é só uma forma de ver. Para entender melhor o que estou querendo dizer, uns anos atrás nego reclamava que a seleção brasileira estava despencando no ranking da FIFA e olha onde o Brasil está hoje.

Hoje em dia não precisa apenas pegar os 11 melhores jogadores, colocar em campo, manter a mesma formação, mesma mentalidade e pronto. Nos FMs anteriores isso vinha crescendo e no 13 deu um salto que nego não está conseguindo acompanhar. Por um lado o jogo pode está exigindo mais de nós, mas por outro é muito foda a experiência que estão proporcionando.

...não jogava há algum tempo. Joguei hoje após este patch e FINALMENTE a superioridade técnica do meu elenco está fazendo jus ao dinheiro gasto. Antes empatava ou perdia para times ridículos do campeonato Turco. Ao menos nestas primeiras rodadas, não tenho tido dificuldade de vence-los, além de ter melhorado e MUITO a engine do jogo.

João, não sei se viu a change list, mas não mexeram em absolutamente nada no match. NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso, acho que ainda não me adaptei as diferenças do fm 13

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

João, não sei se viu a change list, mas não mexeram em absolutamente nada no match. NADA!

...foi o que disse, não jogava há algum tempo e houveram 2 atualizações desde então. Não sei o que pode ter havido, só sei que a diferença foi visível e muito discrepante do como foi nestas primeiras rodadas pra como estava antes. As jogadas estão sendo muito bem trabalhadas e meu time está ofensivo e efetivo como a tática manda (mesmas táticas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não precisa apenas pegar os 11 melhores jogadores, colocar em campo, manter a mesma formação, mesma mentalidade e pronto. Nos FMs anteriores isso vinha crescendo e no 13 deu um salto que nego não está conseguindo acompanhar. Por um lado o jogo pode está exigindo mais de nós, mas por outro é muito foda a experiência que estão proporcionando.

Também jogo esse jogo desde os primórdios (99/00? Acho que esse ainda era CM :P) e vale ressaltar isso daqui, até o FM12, não sei se foi no mesmo ou no anterior que colocaram o esquema de treinar as táticas, sendo no maximo 3 ao mesmo tempo, que simplesmente não servia de muita coisa, com apenas uma tática treinadinha e um elenco bom você conseguia ser pentacampeão numa nação começando com um time mediano~bom facilmente. Essa foi a primeira diferença que notei jogando o 13, sério desde os primeiros patch's eu jogo o jogo olhando os relátorios táticos do time adversario, procurando saber como eles jogam (Táticas, aonde fazem gols, aonde saem as assistências) e sempre tento entrar pro jogo da melhor maneira possível contra cada adversário, não ganhei todos os campeonatos que disputei não, mas dificilmente tive resultados horríveis como 80% dos jogadores que postam nos tópicos de patch tem. Fala sério a ME inicial do FM13 era muito repetitiva mesmo, a atual já me fez ver com bons olhos, dificilmente faço ou tomo gols iguais na mesma _Temporada_.

A SI tentando arrumar o 13 já cagou em muitos patchs tbm, mas acho que tá encontrando o caminho :P

Não vou defender a questão dos salarios não até porque pra mim não faz sentido algum, um jogador recém formado num clube da serie B do brasil, pedir um contrato de 50mil Euros pra vir pro teu clube da série A, o que acontece muito. Acho que essa é a unica coisa ruim atualmente, principalmente dos jogadores novos.

Não sou muito de postar, normalmente só acompanho as discussões e acho que o post ficou meio confuso, é o sono mesmo \:

Editado por Elai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem comparações a ME do fm13 com a do 12, a do 12 era porca perto dessa, únicas coisas que me deixam super putos ( e que me fizeram parar de jogar fm por um tempo ) é a questão dos salários ABSURDOS, nenhum jogador aceita negociar o pedido inicial de salario e as lesões que acontecem toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem comparações a ME do fm13 com a do 12, a do 12 era porca perto dessa, únicas coisas que me deixam super putos ( e que me fizeram parar de jogar fm por um tempo ) é a questão dos salários ABSURDOS, nenhum jogador aceita negociar o pedido inicial de salario e as lesões que acontecem toda hora.

Exatamente. Ainda estou sentindo algumas dificuldades com a ME, mas nada de grotesco. Estou tento resultados medianos com o SP. Mas no que diz respeito aos contratos e transferências, estou extremamente puto. Ainda tendo como base o Romário, LD de 16 anos, do Vitória. Jovem com 4 estrelas, que ganha 250 libras/semana, com valor estipulado em 100 mil libras, mas com clausula de pouco mais de 1M, ok o Vitória exigiar o pagamento da multa. Mas não dá para entender o jogador pedir 4,5 mil libras/semana e 14 mil após 10 jogos pela liga e não aceitar reduzir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...caras, fui deixar meu diretor negociar os contratos, resultado: meu goleiro ganhar 700 mil reais por mês na liga Turca!!! Todos os titulares recebem acima de 500 mil, logo, qualquer naba que negocie comigo, pede 200, 300... PQP né!? Mesmo com boa situação financeira, acabo por negociar os caras com o tempo e dou vaga aos garotos da base. Minha filosofia sempre foi de apostar em jovens e manter a folha salarial enxuta. No FM anterior não pagava mais que 50 mil para jogadores na liga brasileira. Raras exceções chegava aos 100 ou mais... só se fosse destaque e de seleção. Tá demais essa questão dos salários... precisa ser concertado URGENTEMENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...caras, fui deixar meu diretor negociar os contratos, resultado: meu goleiro ganhar 700 mil reais por mês na liga Turca!!! Todos os titulares recebem acima de 500 mil, logo, qualquer naba que negocie comigo, pede 200, 300... PQP né!? Mesmo com boa situação financeira, acabo por negociar os caras com o tempo e dou vaga aos garotos da base. Minha filosofia sempre foi de apostar em jovens e manter a folha salarial enxuta. No FM anterior não pagava mais que 50 mil para jogadores na liga brasileira. Raras exceções chegava aos 100 ou mais... só se fosse destaque e de seleção. Tá demais essa questão dos salários... precisa ser concertado URGENTEMENTE!!!

Só por curiosidade, João, qual os atributos do seu diretor de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Só por curiosidade, João, qual os atributos do seu diretor de futebol?

...quando voltar pra casa no domingo posto aqui, mas são bons visse. Sempre destaco: gestão de recursos humanos e as avaliações de capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se tem a ver com o novo patch ou com os travamentos de iniciar ou quando alterava táticas, mas aconteceu agora isso e não tô conseguindo resolver, joguei ontem normalmente, agora fui iniciar o STEAM e apareceu a seguinte mensagem - Não é possivel conectar a rede steam, o modo offline está indisponível pois não há credenciais de conta steam nesse computador. Você não poderá usar o steam até que se conecte a rede novamente. Clique aqui para verificar o status da rede steam - Cliquei, abre uma tela com um gráfico da rede, loguei e mesmo assim nada acontece, sempre jogo do mesmo computador, nunca abri o jogo em outro, e agora o que faço????? Alguma alma viva pra dar um help por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se tem a ver com o novo patch ou com os travamentos de iniciar ou quando alterava táticas, mas aconteceu agora isso e não tô conseguindo resolver, joguei ontem normalmente, agora fui iniciar o STEAM e apareceu a seguinte mensagem - Não é possivel conectar a rede steam, o modo offline está indisponível pois não há credenciais de conta steam nesse computador. Você não poderá usar o steam até que se conecte a rede novamente. Clique aqui para verificar o status da rede steam - Cliquei, abre uma tela com um gráfico da rede, loguei e mesmo assim nada acontece, sempre jogo do mesmo computador, nunca abri o jogo em outro, e agora o que faço????? Alguma alma viva pra dar um help por favor.

Vc tá tentando logar em modo offline? Aqui já deu esse erro qnd eu estava on, limpei o histórico e fui logar off num lugar sem net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá tentando logar em modo offline? Aqui já deu esse erro qnd eu estava on, limpei o histórico e fui logar off num lugar sem net.

Rapaz desconectei aki e tentei, e deu a mesma coisa, sobre o histórico tu se refere ao da pasta steam do PC??? Tem algum nome específico da pasta, nunca mexi nas configurações do jogo, ai sou meio perdido nesse lance, valeu pelo retorno velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz desconectei aki e tentei, e deu a mesma coisa, sobre o histórico tu se refere ao da pasta steam do PC??? Tem algum nome específico da pasta, nunca mexi nas configurações do jogo, ai sou meio perdido nesse lance, valeu pelo retorno velho.

Histórico da internet msm.

Vc tá tentando logar conectado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...