Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia em Boate de Santa Maria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Pelo que eu vi trabalhava sim, tem uma postagem que marcaram ela que o rapaz diz que ela trabalhava, e no jornal da globo mostrou a postagem dela e falou que ela trabalhava na boate...

Pelo que soube ela não trabalhava no local não. Inclusive ela tava na festa com o namorado, que também morreu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu, segue internado na UTI do HPS de Porto Alegre. Matheus Raschen, 20 anos... é filho do vice-diretor do Colégio Maua, de Santa Cruz do Sul... o melhor colégio da cidade, por sinal.

Ta com queimaduras e intoxicação. Torcendo muito que ele supere essa! Rapaz muito conhecido, de família tradicional e gente finíssima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Ministro da Saúde falou agora no JA, 75 pessoas ainda estão em estado crítico no hospital e correm risco de morte =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Ministro da Saúde falou agora no JA, 75 pessoas ainda estão em estado crítico no hospital e correm risco de morte =[

A menina cantando agora no final então, PQP. Que emoção.

Gostaria de ajudar mais mais e mais, mas não sei como.

E as vítimas não param de aumentar velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que tava em casa já, acabou virando vítima =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

E Igor, a guria que pediu socorro não trabalhava na boate não

Pelo que eu vi trabalhava sim, tem uma postagem que marcaram ela que o rapaz diz que ela trabalhava, e no jornal da globo mostrou a postagem dela e falou que ela trabalhava na boate...

Tá na pagina oficial deles no face...

Pelo que soube ela não trabalhava no local não. Inclusive ela tava na festa com o namorado, que também morreu...

Michele, que chegou a trabalhar na Boate Kiss, local da tragédia, acabou morrendo no incêndio

Na reportagem da a entender que ela trabalhou, não que trabalhava neste dia. Inclusive, tem uma foto dela com a camisa da boate:

michelecardoso2rep.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO NEGO ACREDITA QUE ISSO É REAL?

pqp, coisa superficial, eu que não estava lá poderia escrever isso

principalmente a musica que 'não sei o nome'

1.500 correndo pra sair por uma porta, uma muvuca da porra e nego vai mandar sms romantica, toda caprichada? não é possivel que tenha quem acredite, isso é tipico fake do falecido Orkut!

aquela mina do facebook até que vai, nego não sai do face mesmo, viu o principio do fogo e postou, mas tb morreu, ao invés de se salvar primeiro e avisar os amiguinhos do face depois (raiva da porra dessa geração facebook)

Ta, pode não ser real... mas vocês não conseguem entender que esse texto teve que ser todo redigitado pra coloca-lo na imagem. É impossível o cara ter escrevido tudo certo, se ele realmente escreveu, foi tudo abreviado e escrito incorretamente.

Assim como a garota pode não ter escrevido, mas sim falado pra alguém, que escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Jornal Hoje o sensacionalismo é enorme. Estão reclamando, tentando colocar culpados na comanda, nos seguranças, etc (eu reclamei dos seguranças não deixarem sair em um post anterior por não saber de toda a situação, apenas. Agora que a situação está esclarecida, vi que a culpa não foi dos seguranças).

Seguranças: Eu, se fosse o segurança, realmente não deixava sair. Eu não estaria vendo nada que justificasse a saída sem pagar. Depois que gritaram "fogo", aí sim deixaram passar. Válido. Sem direito a reclamações de sensacionalistas dizerem que esse foi o erro.

Portas de Saída e Comandas: o jornal está dizendo que as comandas atrasaram a situação. Pagar comandas na hora é o melhor, tanto para o dono que deixa que o povo gaste a vontade, deixando para o final ver a comanda absurdamente cara, quanto para os clientes que não precisam ficar abrindo a carteira toda hora e tal. No caso das portas de saída de emergência, donos de lugares disseram que apenas uma porta deixa mais fácil o esquema das comandas. Mas deve-se ter portas de saída apenas pelas portas. Pode-se colocar seguranças em todas as portas, recebendo. Se alguma emergência acontece, aí sim, que sejam portas de saída de emergência. Quantas vidas não teriam salvo 3 ou 4 saídas de emergência na KISS?

Comandas são sim uma das melhores soluções para lugares assim. Os dois erros principais dessa fatalidade foram a idiotice animal que fez o vocalista usando de pirotecnia, vendo que o lugar era baixo e tinha espuma no teto, e não ter saídas de emergência. Reclamar de superpopulação não adianta em nada. Vocês acham mesmo que haverá um dono que atingirá apenas o limite de população, colocando a mão na consciência e não deixando acontecer outra tragédia? E reclamar de comandas é também absurdamente idiota, mas é o que se faz nessa imprensa sensacionalista que temos nos principais jornais do país. E esperam outra tragédia acontecer, para fazer a mesma coisa, entrevistar as mesmas pessoas tristes e abaladas, e procurar colocar culpa nos mais comuns erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender essa exploração da imagem de quem morreu nesse acidente. "São pessoas jovens, que teriam uma vida inteira pela frente, como tantos outros que assumem os mesmo riscos em lugares semelhantes... pessoas como eu e você...". Ok, mas precisa ficar explorando a imagem dos pobres que morreram para que entendam a mensagem? Alguém aqui se chocou com o assunto apenas depois que viu a cara de alguém que morreu?

Porra, ficar falando de amor? Amor de moleque? Puta que pariu! A probalidade do sujeito meter um par de chifres na cabeça da guria em 6 meses é muito maior que essa merda virar uma história de verdade. Essa tragédia mexeu com todo mundo, mas por favor, pelo menos uma vez na vida vamos tentar fazer as coisas direito sem cair para o lado do sensacionalismo.

Televisão e alguns portais eu nem entro mais. Para cada 15 segundos ou parágrafo sobre o acidente tem no mínimo o triplo falando da mãe chorando, dos amigos sofrendo, da coitada que ainda não sabe que o namorado/marido morreu, da vida do outro, que é igual a de todo mundo, que agora merece destaque...

Fora isso tudo ainda tem os filhos da puta que adoram se promover em cima da merda alheia, basta ter uma câmera e um repórter incompetente. Estou vendo a hora de Geise Arruda, Nana Gouveia, aquela outra loira gostosa que faz tudo para aparecer... dentre outros, baixarem por lar para "compartilharem a dor". Muitos já foram.

Na boa, morreu? Já era. É triste? Sim, claro, não poderia ser diferente, mas está na hora de todo mundo respeitar o luto de quem realmente perdeu algo, tirar lições com o ocorrido e seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves,

A mídia vive de sensacionalismos, todo mundo sabe.

Por que tu perde seu tempo falando o que todo mundo já sabe?

E diferente do que tu diz: "eu não consigo entender essa exploração da imagem de quem morreu nesse acidente...", pra mim, no seu texto, tu entende muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves,

A mídia vive de sensacionalismos, todo mundo sabe.

Por que tu perde seu tempo falando o que todo mundo já sabe?

E diferente do que tu diz: "eu não consigo entender essa exploração da imagem de quem morreu nesse acidente...", pra mim, no seu texto, tu entende muito bem...

A mídia só alimenta o vício. Se eles mostram é pq existe muita gente para consumir. Colocando dessa forma fica fácil perceber o tamanho do absurdo. Não trata-se apenas de "cuidar da vida alheia", de curiosidade, o que passa na TV hoje é só sofrimento e muita gente está se alimentando disso.

Esse tipo de comportamento normalmente é atribuindo de maneira errada a pessoas humildes, de baixa renda, sem estudo... um prova disso é o próprio fórum, onde a maioria passa longe desse perfil e mesmo assim estão dando asa para o sensacionalismo.

Volto a repetir, abalados ficaram todos, agora ficar voando em torno de gente morta é comportamento de urubu procurando carniça. Maior falta de respeito não existe para com as vitimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que emocionante, que lindo, que coisa de arrepiar.

Essa é uma das vítimas do acidente, esse vídeo feito por ela foi gravado em Agosto de 2012.

Que coisa mais chocante, reparem na letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que emocionante, que lindo, que coisa de arrepiar.

Essa é uma das vítimas do acidente, esse vídeo feito por ela foi gravado em Agosto de 2012.

Que coisa mais chocante, reparem na letra.

Essa moça era dona deste blog também

http://cool-closet.blogspot.com.br/

Tão linda e cheia de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma homenagem:

Esse cara fez aquele vídeo RAP da vitória do Mazembre sobre o Inter no mundial de 2010.

Taí o vídeo, bacana a homenagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..=[

E na foto abaixo, tá um amigo meu aqui de Santana do Livramento(o da esquerda) e um colega dele de faculdade e de trabalho, que faleceu na tragédia, dizem que ele ajudou a tirar umas 10 pessoas de dentro da boate, mas certa hora voltou pra tirar mais alguém e não conseguiu mais sair...

550289_499641700088413_51780213_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei hoje bem na frente do local onde aconteceu o incêndio do lado da Arena para pegar meu ingresso do jogo e posso dizer que certamente morreu gente ali também. Certo que resolveram esconder isso por causa de Santa Maria e porque o pessoal ali é pobre. Tá TUDO destruído e famílias com todos os pertences que conseguiram salvar embaixo de um toldo. Isso a mídia não divulga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama de sensacionalismo, o que é verdade, a mídia vai deitar e rolar em cima disso. Queiram ou não, vão explorar até não poder mais as vítimas dessa tragédia. Se dizem prestando respeito, mas estão explorando e expondo pessoas que estão sofrendo nesse momento.

Só estou dizendo isso (que já é óbvio), para questionar essa atitude de ficar falar que música era ou não tocada no momento que tudo começou, será que não é demais?? A música que tocou ou não na hora, não vai mudar nada, as pessoas já morreram, infelizmente. Ao meu ver, só dá um sensacionalismo descabido e extremamente exagerado da situação.

Pessoas morreram? Sim, infelizmente. Erros e mais erros que causaram isso. Não vai ser uma música que vai mudar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, questionam tudo

É óbvio que a mídia vai dar total cobertura e falar disto o tempo inteiro

É assim com qualquer tragédia, fiquei quase 2 meses vendo o caso da Isabella Nardoni ser exibido de forma sensacionalista na TV

Todo mundo sabe como funciona, ninguém vai mudar a forma como as coisas funcionam.

Eu ainda estou triste com isso, cada video que vejo, cada foto, cada depoimento, me arrepio e sinto uma pontada no coração. Tomara de verdade que muitas coisas mudem em relação a fiscalização das casas noturnas a partir de agora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, questionam tudo

É óbvio que a mídia vai dar total cobertura e falar disto o tempo inteiro

É assim com qualquer tragédia, fiquei quase 2 meses vendo o caso da Isabella Nardoni na TV

Todo mundo sabe como funciona, ninguém vai mudar a forma como as coisas funcionam.

Eu ainda estou triste com isso, cada video que vejo, cada foto, cada depoimento, me arrepio e sinto uma pontada no coração. Tomara de verdade que muitas coisas mudem em relação a fiscalização das casas noturnas a partir de agora mesmo

Me diz para que vc vê essas coisas para ficar tristinho então? Não leve para o lado pessoal, mas pessoas como você que alimentam os sensacionalistas, pessoas como você que fazem casos como o da menina que foi jogada pela janela serem exploradas até ninguém mais ligar.

Você está triste, imagina quem realmente tem motivos ao ver essa exploração toda. Tem gente por ai fuçando em tudo quanto é canto para encontrar um conhecido do primo da namorada do cara que viu alguém que morreu na tragédia passar na rua uma vez, só para inventar motivos para "sofrer". Isso para mim é querer chamar a atenção. Isso mexe com todo mundo por ser uma situação que qualquer um aqui poderia estar envolvido, só isso. Agora ficar remoendo, distorcendo fatos para "sofrer", me desculpem, mas vão procurar um médico pq isso é doença.

Ninguém vai esquecer o que aconteceu e se querem fazer as mortes valerem a pena, fatos são mais que suficiente para isso. O que estão fazendo é coisa de carniceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz para que vc vê essas coisas para ficar tristinho então? Não leve para o lado pessoal, mas pessoas como você que alimentam os sensacionalistas, pessoas como você que fazem casos como o da menina que foi jogada pela janela serem exploradas até ninguém mais ligar.

Você está triste, imagina quem realmente tem motivos ao ver essa exploração toda. Tem gente por ai fuçando em tudo quanto é canto para encontrar um conhecido do primo da namorada do cara que viu alguém que morreu na tragédia passar na rua uma vez, só para inventar motivos para "sofrer". Isso para mim é querer chamar a atenção. Isso mexe com todo mundo por ser uma situação que qualquer um aqui poderia estar envolvido, só isso. Agora ficar remoendo, distorcendo fatos para "sofrer", me desculpem, mas vão procurar um médico pq isso é doença.

Ninguém vai esquecer o que aconteceu e se querem fazer as mortes valerem a pena, fatos são mais que suficiente para isso. O que estão fazendo é coisa de carniceiro.

Como tu fez para quantificar ou qualificar o sofrimento de alguma pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz para que vc vê essas coisas para ficar tristinho então? Não leve para o lado pessoal, mas pessoas como você que alimentam os sensacionalistas, pessoas como você que fazem casos como o da menina que foi jogada pela janela serem exploradas até ninguém mais ligar.

Você está triste, imagina quem realmente tem motivos ao ver essa exploração toda. Tem gente por ai fuçando em tudo quanto é canto para encontrar um conhecido do primo da namorada do cara que viu alguém que morreu na tragédia passar na rua uma vez, só para inventar motivos para "sofrer". Isso para mim é querer chamar a atenção. Isso mexe com todo mundo por ser uma situação que qualquer um aqui poderia estar envolvido, só isso. Agora ficar remoendo, distorcendo fatos para "sofrer", me desculpem, mas vão procurar um médico pq isso é doença.

Ninguém vai esquecer o que aconteceu e se querem fazer as mortes valerem a pena, fatos são mais que suficiente para isso. O que estão fazendo é coisa de carniceiro.

Cuidado, daqui a pouco vão te jurar de morte e pedir pra você ser banido daqui... afinal, o forum é composto po espíritos evoluídos que sofrem juntos com as vítimas e estão até sentindo as dores das queimaduras dos feridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu fez para quantificar ou qualificar o sofrimento de alguma pessoa?

Mole:

Fámilia: x100;

Amigos e pessoas próximas: x25;

Mesma região: x10;

Demais localidades: x1;

Alguém que fica inventando motivo: merece a morte.

O respeito com o sofrimento tem que partir de baixo para cima nesse esquema, ou seja, nenhum amigo ou pessoa próxima tem o direito de achar que sabe a melhor maneira de lidar com a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...