Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia em Boate de Santa Maria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Assistindo o vídeo a coisa toda ganha outro sentido. Simplesmente não tinha nada para fazer, nego literalmente entalou na porta pelo fluxo de pessoas tentando sair ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa só, ali morreram 100 pessoas e tinha em torno de 500 dentro. Agora imagine o da Kiss, que tinha o dobro de gente... Que coisa absurda esse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, olha a quantidade de gente presa na porta naquele vídeo ali...

Deve ter sido bem assim na Kiss...

Aos 8:25 o nego pula a janela e faz a maior força pra tirar um colega da porta, pra se ter uma ideia do tanto que tava apertado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode alguém reclamar de estarem fechando tudo que é lugar irregular ? Poderíamos aprender alguma coisa pelo menos com essa tragédia que houve lá em Santa Maria.

Se todas as boates no Brasil estiverem zoadas que fechem todas e só reabram quando estiverem de acordo com as leis, inclusive deveriam rever as leis já que a Kiss tinha alvará, mesmo que estivesse vencido ela o tinha. Isso é, a lei está falha também ou houve algum tipo de irregularidade para emitir o alvará.

Se não tiver essa consciência nós mesmos estaremos em risco e quem sabe futuras vítimas de merdas semelhantes a essa. Porra, ainda não fui à balada depois do acidente, mas mesmo em cinema já fico olhando onde ficam as saídas de emergência e tudo..é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba já interditaram 3: Bar Curitiyba, Class Night Club e Aos Democratas. Aliás, o Democratas ão 3 ou 4 andares se não me engano, se acontece uma merda lá no térreo quem tá em cima se fode mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma reportagem no EM aqui que 17 das 25 casas noturnas de BH estão com problemas mas nenhuma foi fechada até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba já interditaram 3: Bar Curitiyba, Class Night Club e Aos Democratas. Aliás, o Democratas ão 3 ou 4 andares se não me engano, se acontece uma merda lá no térreo quem tá em cima se fode mais ainda.

Pensei exatamente no Aos Democratas quando ouvi que tinham começado a fechar "boates" em todo o País. Lugar com muitos andares têm esse problema, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram aí de boates com muitos andares e o primeiro nome que me vem aqui é a Girus em Pará de Minas, lá se tiver alguma fiscalização vai dar treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porra, por essa idéia então lugar nenhum com muitos andares pode funcionar.

Universidades, Hotéis, etc. tudo tem vários andares e com saída só pelo térreo. A maioria dos prédios no Brasil também (nos EUA é normal aquela tal escada para saída de emergência que aparece em todo e qualquer filme de ação em cenário urbano).

Se o negócio tiver boa estrutura física, indicações fáceis de ver, escadas que não sejam tão complicadas, extintores, pessoas preparadas, utilizar materiais corretos, não autorizar certos comportamentos acho que ter muitos andares nunca será um impeditivo.

Embora no caso de algumas boates até ser possível fazer uma escada externa ou algo do tipo (em prédio residenciais ia ser a alegria dos assaltantes). Mas mesmo para fazer uma escada dessas, teria que ter um cuidado desgraçado, imagina nego tentando sair no desespero, se empurrando, ia dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não ter uma boate com vários andares e tudo mais, e sim se utilizar de pirotecnia dentro do local.

Só pegou fogo porque tinha um idiota botando fogo dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos fogos tem que levar em conta os materiais que faziam parte do isolamento, decoração e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui em Campinas, de 16 casas que estão sob investigação, 7 já apresentaram problemas e estão temporariamente interditadas. A previsão é que elas se mobilizem e consigam se adequar às normas o quanto antes.

Das 7, eu já fui em 4 :yao:

:pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

397412_480454425352560_58950434_n.jpg

Caminhada na cidade aqui, foto que tirei hoje, ainda tinha bastante gente pra frente...

Estimam em 3mil pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba já interditaram 3: Bar Curitiyba, Class Night Club e Aos Democratas. Aliás, o Democratas ão 3 ou 4 andares se não me engano, se acontece uma merda lá no térreo quem tá em cima se fode mais ainda.

Se essas boates que são 2, 3 andares já começaram a rodar é questão de tempo para fecharem aquelas estilo "porão" (lembro que comentaram lá na facul que havia uma boate nesse estilo aqui em CWB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é tudo fogo de palha

hauahuahauhaua

Acho que você não postou com essa intenção, mas enfim.

Mas porra, por essa idéia então lugar nenhum com muitos andares pode funcionar.

Universidades, Hotéis, etc. tudo tem vários andares e com saída só pelo térreo.

Agora que você falou, só quando trabalhei no BB vi treinamento de incêndio. Nos treinamentos de evacuação do prédio tínhamos que conseguir em 7 minutos. Acho que o máximo que vi (2 em 1 ano e 3 meses) foram 9 minutos.

Nem sei se é obrigatório isso porque nunca vi empresas privadas fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahauhaua

Acho que você não postou com essa intenção, mas enfim.

SKAOASKOASK' Não mano, guardo meu humor negro pra mim, então só falei na questão de que agora tão fiscalizando tudo, mas depois isso vai passar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Henrique M.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
×
×
  • Criar Novo...