Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia em Boate de Santa Maria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Essas 2 semanas até o carnaval vão dar muuuuuuuito pano pra manga ainda. Mas acho que não vão cancelar não.

Pois é...

Tipo, cancelar em SM e região acho muito válido. Mas no resto do Estado? Sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é como o Tuna falou

Eram 2 ambientes a Kiss...Num deles era a banda e no outro era música eletronica...

Mas não sei oq tocava na pista eletronica...

VAI TOMA NO CU KISS...

155057_3652912141578_1588130474_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem foi na Nyx, sabe que o ambiente é bem parecido com o da KISS, mas reduzido (fechado, uma porta só, um sufoco se tá qualquer coisa de lotado...). Faz sentido essas duas festas se juntarem... Nunca mais vou na Nyx, ainda mais depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A festa não pode parar"

Boa noite senhores. Parei por aqui.

Pior do que isso, é ler o que aquele animal do segundo post coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá rolando um apelo crescente por parte de adultos para que cancelem o carnaval na região de SM, porém acho que não irá acontecer pois mexe com o bolso de muita gente graúda na região.

Apesar disso, penso que seria o correto, porque NINGUÉM na região próxima terá condições psicológicas para "curtir" carnaval daqui 2 semanas. Lógico que sempre tem os fanfarrões que fazem de tudo por trago e tal, mas os que tiveram alguma ligação com vítimas da tragédia passarão bem longe disso aí.

Só fico curioso pra saber se acontecerá o carnaval da 4ª Colônia e o de Jaguari (os melhores, dizem, do centro do estado) porque isso mexe DEMAIS com a economia dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários do que eu vi no face tinha uma pessoa dizendo q era montagem, e 3 ou 4 dizendo que tinham visto a imagem printada em 2 ou 3 pcs diferentes, dizendo q alguém teria postado isso, e logo em seguida apagado...

Vou ver se acho outros prints da mesma imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... fico toda hora lembrando que na sexta-feira eu recusei uma lista de aniversário para ir nessa festa, que um amigo meu desistiu 1h antes de sair de casa e outro saiu da festa às 1:30 da madrugada (o incêncio começou por volta de 2:30) e imagino o TAMANHO que a coisa poderia ter tomado. Fora outros relatos que lemos/ouvimos por aí...

Quem já foi na Kiss em dia de lotação sabe bem que esse número que estão postando é NADA perto do que os caras fazem lá dentro... Praticamente todas as casas noturnas de Santa Maria trabalham com lotação no nível "mexe um, mexe todos" e a Kiss não é diferente, embora haja piores (tipo o bar do Pingo).

Vi umas fotos do show (antes do fogo) e vi que ainda tinha espaço de cerca de um palmo entre as pessoas no meio da multidão, isso é UM PARAÍSO lá dentro!! Em dias fortes tu não consegue ficar sem estar GRUDADO em pelo menos 2 ou 3 pessoas.

Anotem: se fosse em alta temporada (outubro até metade de dezembro) a tragédia teria sido muito, mas MUITO maior e quem conhece a casa e o perfil da cidade sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beck

Eu ainda falei isso

Se não fosse durante o verão, que a UNIFRA e a FAMES tão de férias e ainda tá tendo as formaturas, teria sido uma tragédia de prporções mto maiores...

Quero nem pensar o que teria sido isso... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beck_ essa boate era boa?

Jnto cm a Absinto, eram as 2 boates mais populares de Santa Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beck

Eu ainda falei isso

Se não fosse durante o verão, que a UNIFRA e a FAMES tão de férias e ainda tá tendo as formaturas, teria sido uma tragédia de prporções mto maiores...

Quero nem pensar o que teria sido isso... =[

Cara... se do jeito que foi acabou sendo uma tragédia, se fosse na alta temporada seria um DESASTRE!!!

beck_ essa boate era boa?

Velho, era bom. Mulherada show de bola, bebida não era absurdamente cara, a parte interna era bacana, as atrações costumavam ser variadas e diversificadas, dava pra fazer festa com os amigos de boa e ainda sair com alguma mulher bacana de lá. Os únicos problemas que eu enxergava era a superlotação (detesto multidões...) e o fato de muita guriazinha ir lá como "porta de entrada" para a vida noturna, entende? Tinha muita guria de 16 e 17 anos, mas também várias universitárias show de bola.

Agora nem importa muito isso, né, mas fica a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jnto cm a Absinto, eram as 2 boates mais populares de Santa Maria

Errado. Não eram as mais populares, eram as mais TOPS.

Popular é a Ballare, a Kiss e mais uma que outra. Absinto não serve pra popular, lá é um lugar mais elitizado e a sociedade é composta por um cara que desconheço e um dos sócios da Kiss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beck

Popular que eu digo é que levam mais gente e bombam mais...

As melhores festas de Santa Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

85298205.jpg

Lembrei de um frase do filme Crepúsculo: "Eu nunca pensei como eu morreria, mas morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa maneira de partir."

COMO NEGO ACREDITA QUE ISSO É REAL?

pqp, coisa superficial, eu que não estava lá poderia escrever isso

principalmente a musica que 'não sei o nome'

1.500 correndo pra sair por uma porta, uma muvuca da porra e nego vai mandar sms romantica, toda caprichada? não é possivel que tenha quem acredite, isso é tipico fake do falecido Orkut!

aquela mina do facebook até que vai, nego não sai do face mesmo, viu o principio do fogo e postou, mas tb morreu, ao invés de se salvar primeiro e avisar os amiguinhos do face depois (raiva da porra dessa geração facebook)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso

Tocava "Amor de Chocolate"

E Igor, a guria que pediu socorro não trabalhava na boate não

Pelo que eu vi trabalhava sim, tem uma postagem que marcaram ela que o rapaz diz que ela trabalhava, e no jornal da globo mostrou a postagem dela e falou que ela trabalhava na boate...

Essa é fake.

Tá na pagina oficial deles no face...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No twitter, o @JuarezRoth , @e001 e @O_bairrista que estavam ajudando com arrecadação de doações , informações ,etc , disseram que esse comunicado era de um facebook fake deles, algo como kiss33 ,o verdadeiro é kiss3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... fico toda hora lembrando que na sexta-feira eu recusei uma lista de aniversário para ir nessa festa, que um amigo meu desistiu 1h antes de sair de casa e outro saiu da festa às 1:30 da madrugada (o incêncio começou por volta de 2:30) e imagino o TAMANHO que a coisa poderia ter tomado. Fora outros relatos que lemos/ouvimos por aí...

Quem já foi na Kiss em dia de lotação sabe bem que esse número que estão postando é NADA perto do que os caras fazem lá dentro... Praticamente todas as casas noturnas de Santa Maria trabalham com lotação no nível "mexe um, mexe todos" e a Kiss não é diferente, embora haja piores (tipo o bar do Pingo).

Vi umas fotos do show (antes do fogo) e vi que ainda tinha espaço de cerca de um palmo entre as pessoas no meio da multidão, isso é UM PARAÍSO lá dentro!! Em dias fortes tu não consegue ficar sem estar GRUDADO em pelo menos 2 ou 3 pessoas.

Anotem: se fosse em alta temporada (outubro até metade de dezembro) a tragédia teria sido muito, mas MUITO maior e quem conhece a casa e o perfil da cidade sabe disso.

Eu já estive umas 3 vezes na Kiss. Uma foi ano passado, na véspera do 7 de setembro. Estupidamente lotada. É bem isso que tu disse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela manhã conversei com um agricultor aqui da minha cidade (Rio Pardo). Ele tem um filho que mora em Santa Maria, é bombeiro e trabalhou no incêndio na Boate.

Senti na pele o negócio. Chorei pra valer, coisa que não tinha feito antes.

Sinceramente, que negócio foda. Essa porra manchou todo o ano em nosso estado. Que coisas assim nunca mais aconteçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...