Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia em Boate de Santa Maria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Imagina tudo no escuro, geral em pânico e tentando encontrar essa minúscula saída aí cara. Só deve ter se salvado quem tava ali próximo mesmo.

resumo-do-caso-v2-segunda_5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas amigas minhas que conseguiram sair, sairam por essa rota dos guichês, elas tavam bem perto do inicio do incêndio, quem optou por essa rota, como os musicos da banda também, conseguiu sair sem grandes problemas, o tumulto foi pela porta principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

85298205.jpg

Lembrei de um frase do filme Crepúsculo: "Eu nunca pensei como eu morreria, mas morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa maneira de partir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu respeito eu tenho calado, assim como minhas doações não precisam ser gritadas.

Outra vez você encerra a discussão. O SEU respeito. Não queira que todos ajam da mesma maneira que você. Se a sua maneira de demonstrar respeito é essa, aja e deixe que os outros ajam da maneira que bem entenderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

85298205.jpg

Lembrei de um frase do filme Crepúsculo: "Eu nunca pensei como eu morreria, mas morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa maneira de partir."

Cara... de arrepiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se um acidente que mata 230 e deixa 80 em estado grave não comove você, é óbvio a sua falta de compaixão pelo próximo.

Lógico que eu não vou ficar mudando minha foto no facebook ou coisas do gênero, até por que eu não o fiz.

Mas daí vir fazer brincadeiras com o caso, esta pessoa precisa urgentemente rever os seus conceitos de ser humano.

A gente precisa ter o mínimo de respeito com o caso, foram muitas vidas perdidas de maneira pífia.

É triste ver como as pessoas estão perdendo o amor pelos outros, poderia ser qualquer um de nós ali.

Tem uma galerinha aqui que precisa colocar a mão na consciência e dar mais valor a vida.

Pensei exatamente o mesmo, tem gente aqui que parece que não recebeu amor de mãe nenhum, não tem solidariedade, respeito com o próximo, como eu vi neguinho fazendo piada, o outro falar que tinha que ser no norte/nordeste pq no RS morreu muita mulher bonita.

Brincar com uma situação dessa é de uma falta de respeito imensa.

E que discussão besta essa, concordo que ficar forçando é feio mas se sensibilizar com o ocorrido, deixar alguma mensagem de solidariedade em respeito as famílias da vítimas não é hipocrisia, é respeito como eu já disse, não preciso parar de viver, sorrir por isso, uma tragédia dessas só nos faz mostrar como a vida é imprevisível e temos que fazer vale-la e pena. Pra terem uma ideia minha mãe veio aqui ontem de manhã pra me dar um abraço e dizer que me amava, porque ficou muito chocada com o ocorrido.

Vou deixar uma mensagem que li em outro fórum.

Uma coisa interessante, sobre solidariedade, e o que é realmente isso. Podem considerar isso meio off-topic porém é relacionado ao ocorrido.

Colega meu está morando um tempo no Japão, trabalhando na ONU, foi pra lá faz pouco tempo. Ele disse que por estar muito ocupado só ficou sabendo da tragédia no domingo à noite, e ficou chateado, claro, impresionado com o número de fatalidades, mas que por não conhecer ninguém de lá do local do ocorrido, não ficou pessoalmente atingido, normal.

Disse que no dia seguinte ao chegar no trabalho, haviam vários japoneses, meio que enfileirados lado a lado na porta do escritório, com o semblante sério, e um a um se curvaram perante ele, dando-lhe os pêsames pela "tragédia que atingiu o seu povo". Durante o resto do dia, desde os faxineiros até os de alto escalão, se curvavam e expressavam seus sentimentos, falavam para ele como se as vítimas fossem parentes dos mais próximos, "seu povo".

Interessante o que representa para eles o "seu povo", perto do que é aqui para nós, não?

Essa é pra aqueles que não conhecem o significado da palavra respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sejamos cegos também né.

Mesmo que tivesse a porra do Alvará, esse negócio teria acontecido.

Com que base você fala isso?

Lembrando que para o isolamento, que pegou fogo, foi usado material inflamável. Se fosse usado o material correto, talvez nada disso tivesse acontecido.

Não sei há alguma exigência legal quanto a isso no RS, mas enfim, só para te dar um exemplo de como poderia não ter havido NENHUMA vítima, se os donos da boate tivessem tido o cuidado de seguir as normas de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belegurth, o alvará da boate tava vencido faz poucos meses, quem liberou o alvará antes liberaria agora...

Não foi o alvará que fez com que houvesse a tragédia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei exatamente o mesmo, tem gente aqui que parece que não recebeu amor de mãe nenhum, não tem solidariedade, respeito com o próximo, como eu vi neguinho fazendo piada, o outro falar que tinha que ser no norte/nordeste pq no RS morreu muita mulher bonita.

Acredito que é mais uma questão de indole/carater mesmo.

Muita gente por ai que nunca teve mãe e se sensibilizaria nesta situação.

Neguinho ai gasta 200 reais com chinelo, 1000 reais com óculos e blábláblá...

mas a alma não vale nem 10 centavos, de tão podre que está por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ler alguns post anteriores e me espantei em como tem gente babaca nesse Mundo, que mesmo após uma situação como essa faz questão de posar de engraçado, deslocado...e não passa de idiotas, preconceituosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

85298205.jpg

Lembrei de um frase do filme Crepúsculo: "Eu nunca pensei como eu morreria, mas morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa maneira de partir."

...achei essa mensagem do face estruturada e romântica demais. Parece fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu falei no outro tópico ali, tem nego aqui que tem 30 anos mas pensa com cérebro de 12. Tem mais é que tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Eles não se conheciam e ela perdeu o amor da vida dela. uahuhauhau fala sério porra.

Nego tá muito mongoloide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...achei essa mensagem do face estruturada e romântica demais. Parece fake.

Talvez seja... ou não. Ela pode ter escrevido e alguém que leu reestruturou pra colocar na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Eles não se conheciam e ela perdeu o amor da vida dela. uahuhauhau fala sério porra.

Nego tá muito mongoloide.

Eles se conheciam sim. Ela não sabia era o nome da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não se conheciam se a foto é dos dois juntos? O cara voltou do além da tirar a foto? Nego paga de espertão, mas é o mais mangol desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que acham que essa imagem aí é verdadeira??? O cara lá com fumaça. empurra-empurra, ia conseguir mandar uma mensagem pelo celular ou ia preferir isso do que lutar pela vida?? E realmente acham que a foto ali é do suposto casal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não se conheciam se a foto é dos dois juntos? O cara voltou do além da tirar a foto? Nego paga de espertão, mas é o mais mangol desse fórum.

hahahahahaha coé cara, me ame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e logo em Santa Maria... o que morreu de mulher linda é pra realmente ficar de luto, podia ter sido, sei lá... em Belém, Manaus, mas logo em Santa Maria é sacanagem, vou até sair de preto hoje!

Pra sua felicidade tem paraense entre os mortos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto o que os caras tem na cabeça pra fazer montagens de uma coisa dessas.

Pras "menininhas" que acreditam em conta de fadas, príncipe encantado, compartilharem, tanto que na minha timeline só deu guria falando disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto o que os caras tem na cabeça pra fazer montagens de uma coisa dessas.

Nada , nao tem absolutamente nada na cabeça. So se aproveitou da situação pra aparecer , ridiculo. Pior que isso( ou nao ) sao as piadas que estão fazendo em torno do assunto. Falta de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deletei meu Facebook, então não sei o que anda rolando, mas acho que esse tipo de montagem representa um desrespeito maior que qualquer outra coisa que vi ou ouvi desde ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...