Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta
ah,

não esquecer de aumentar o número de treinadores despedidos...

muitos treinadores caem no brasil, já no Fm poucos caem...

Isso devia ser ajustado...

<{POST_SNAPBACK}>

aki ta caindo bastante cara

as vezes é so o teu save, ou o meu neh:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta caindo bastante cara

as vezes é so o teu save, ou o meu neh:P

<{POST_SNAPBACK}>

o q tu chama de bastante?

uns 10 treinadores por ano?

No brasil caem uns 40 treinadores por brasileirão... E ainda rola um puta troca, troca no inicio das temporadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance dos times ricos, dos salarios enormes e de contratos por 3-5 anos eh irritante msm. No Brasil (vida real) todo fim de temporada os times tem q suar mto pra manter os jogadores e renovar contratos (caso do Leo do Santos, em q todo fim de ano o Santos pena pra renova com ele). Eu axo q tem q acerta isso!!!

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a idéia de 64 clubes na Série C, divididos em 16 grupos de 4. Duas equipes por Estado. O ideal é que os clubes fossem escolhidos dentre os primeiros colocados nos Estaduais, exceto os que estão disputando as séries A e B.

O Campeonato Maranhense precisa ser modificado. No FM 2005, tem 12 clubes, quando este ano será disputado por 9 clubes (podendo ter 8), que disputam dois turnos. Na 1ª Fase de cada turno, os times jogam ente si e os 4 primeiros classificam-se para as semifinais. As semis e as finais são no mata-mata. Os vencedores dos turnos disputam a final do campeonato em dois jogos. Se a mesma equipe vencer os dois turnos, sagra-se campeão. Os dois últimos colocados na soma geral são rebaixados. É uma fórmula simples.

Quanto aos contratos, os times pequenos (os maranhenses que eu acompanho) contratam no máximo por 1 ano, mas geralmente é por alguns meses, somente o tempo para disputar o estadual ou a Série C, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q tu chama de bastante?

uns 10 treinadores por ano?

No brasil caem uns 40 treinadores por brasileirão... E ainda rola um puta troca, troca no inicio das temporadas....

<{POST_SNAPBACK}>

oq eu chamo de bastante é o modo q está bastante proximo da realidade q é o q esta acontecendo aqui...

num chega a 40 treinadores mas caem muitos, mas como eu disse, pode ser no seu save ou no meu sei lá cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q tem q por a segunda divisao dos estaduis pricipais(rio, minas, sampa, etc) ai ficaria mais emocionante, e tb deveria ter como vc depois ded mucho tempo, ser presidente ou o cara q escolhe quem vai ser o treinador, etc! e quem demite tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q deveia ter rankings de clubes no fm!!!! por exemplo

vcs pegam o ranking na hora da criacao da db e depois vcs programam para o jogo aumntar tatos pontos a casa posicao em tal capeonato(baseado na pontuacao da cbf) !!!!! isso tinha q ter desde o 1 elifoot!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal postar 3 vezes seguidas e q cada hora vem uma coisa na cabeca, rsrsrsrs, eu axo tambem q deveria ser mais facilitada a comtratacao e as demisoes no brasil e dificultadas na europa, e tb que deveriam abrir um mercado bem maior no fm para brasileiros no japao(inclusive os treinadores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tuas idéias são muito interessantes e criativas, Henrique, e concordo com grande parte delas. Virar presidente e ter outras funções no clube é algo que não vai acontecer, porém, parece. O jogo se chama Football Manager, e não Football Chairman ou Football Assistant Manager. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao invés de ficar enchendo o saco das pessoas, seria legal dar sugestões...

Ah, volto a pedir a alternativa de contratos menores... Fazer mínimo de 3 mêses (como existe na legislação), mas poder botar datas como o final de campeonatos ou 5 mêses ou sei lá...

Assim como deveria ter maior participação dos empresarios, poutz, no brasil rola muito... Só os empresarios que trabalham no brasil...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao invés de ficar enchendo o saco das pessoas, seria legal dar sugestões...

<{POST_SNAPBACK}>

Dê uma lida neste tópico. Aqui tem bastante dicas do que queremos que vocês coloquem. Não ficamos enchendo as pessoas, mas temos de dar toques, pois senão este fórum vira uma zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tipo, não sei se vocês concordam comigo... Mas acho que deviam cair mais treinadores...

Aqui, eu estava jogando e fiquei observando...

Cairam só 3 treinadores na primeira divisão, durante todo campeonato. Sendo que Criciuma e Botafogo foram rebaixados com 3 jogos de antecedencia e seus treinadores foram mantidos...

q q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não sei se vocês concordam comigo... Mas acho que deviam cair mais treinadores...

Aqui, eu estava jogando e fiquei observando...

Cairam só 3 treinadores na primeira divisão, durante todo campeonato. Sendo que Criciuma e Botafogo foram rebaixados com 3 jogos de antecedencia e seus treinadores foram mantidos...

q q vcs acham?

<{POST_SNAPBACK}>

Apesar de que seria mais realista isso tiraria toda a diversão do jogo. E considerando que a maior parte da pessoas começa jogando com times grandes isso siginificaria que ao ser mandada embora do time a pessoa seria forçada a treinar algum time pequeno (pois a pessoa estaria com reputação baixa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que seria mais realista isso tiraria toda a diversão do jogo. E considerando que a maior parte da pessoas começa jogando com times grandes isso siginificaria que ao ser mandada embora do time a pessoa seria forçada a treinar algum time pequeno (pois a pessoa estaria com reputação baixa).

<{POST_SNAPBACK}>

tipo, não precisaria demitir na mesma proporção que no brasil...

Mas, tipo... No meu jogo, o time ficou 10 jogos sem vencer e o técnico nem estava ameaçado...

Ao menos o lance de estar ameaçado já melhoraria...

No meu jogo cairam 3 treinadores no campeonato todo, já na vida real cairam quase 40... Se caissem uns 20 seria mais legal... Não só na primeira divisão, como nas outras divisões... Ae ficaria melhor pra ficar trocando de clubes, como é no brasil

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem, mas não to falando de cairem 40 treinadores por ano...

Mas, deveria ter um lance do tipo: se o time fica 10 jogos sem vencer, o treinador tem que cair... Poxa, no meu jogo fico ridiculo... E tem uns lances mto idiotas...

O SP tava em primeiro colocado no Br e o leão estava inseguro... Já o Bonamigo tava em ultimo no campeonato, não vencia a 17 jogos e estava seguro no cargo...

Também acho que deveria ser feito o lance de respeito as expectativas da diretoria... Se a diretoria pede pra tu lutar pelo título e tu fica no meio da tabela, tu não é demitido nem fica inseguro...

Q q vcs acham?

Pq, tipo... Fica chato só cairem 3 treinadores... Meio que não rola transações de treinadores entre clubes... Assim é legal pra poder mudar de times...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deveria ser feito o lance de respeito as expectativas da diretoria... Se a diretoria pede pra tu lutar pelo título e tu fica no meio da tabela, tu não é demitido nem fica inseguro...

<{POST_SNAPBACK}>

Isso depende da diretoria do time. Tem alguns times que tendem a despedir técnicos mais facilmente do que outros.

Uma coisa que eu notei que acontece é que eles não te mandam embora durante a competição mas assim que a competição acaba você é despedido isso aconteceu comigo quando eu deixei o Flamengo em holiday por uma temporada para testar uma outra coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo... to só falando a minha opnião... Eu acho que pra liga brasileira ficar legal, deveriam cair mais treinadores. Mas, várias pessoas tem opniões diferentes...

Cabe a vocês pensar o que é melhor

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu penso assim: A diretoria pediu uma coisa, daí vc não cumpre, você é demitido, se chegou perto de cumprir então vc fica inseguro, se conseguiu ir além do pedido vc fica muito seguro.

Uma pergunta: isso de cai-cai de treinadores no Brasil cabe à pesquisa brasileira ou à SI fazer com a AI do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende mais da SI, para fazer a parte da IA.

O que nós podemos fazer para ajudar é colocar os presidentes de clube com baixa paciência, mas nem todos têm baixa paciência - então seria igualmente uma "fuga" da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...