Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

Oi gente, tudo certo?

Só estou aqui para dizer que no FM2006 teremos, se tudo correr bem, uma nova liga brasileira. Ela será totalmente reformulada (dentro do tempo do pessoal - programar não é fácil), será como é na realidade. A database brasileira finalmente será colocada nos "trinks" - conseguimos algo importante o qual não posso falar neste momento (desculpa!). Já estamos revendo várias partes importantes do jogo, especialmente no aspecto financeiro. Nos desculpem, mas a quebradeira será geral, pelo menos de início..

No entando, não prometo nada. Como disse, se tudo correr bem, tudo será resolvido.

Apesar de não ter falado com os outros sobre esta iniciativa, que por sinal será enviado pro pessoal da pesquisa por e-mail, espero que todo o grupo apoie esta idéia.

Queremos saber o que está errado pra você, o que você acha que deve mudar. Por favor, sem posts de 2 linhas biggrin.gif

BJOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Aeeeeee, q bom cara, tem q da um jeito mesmo pq tá triste a liga Brasileira. Uma coisa q está errado é q passando uns 4 ou 5 anos os clubes Brasileiros ficam milionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parada la de 2 jogos no mesmo dia, o negocio de cairem apenas 2...aff..num sei mais nada naum....

<{POST_SNAPBACK}>

Isso deverá estar pronto pro próximo patch. Eu loggei esse bug com as screenshots e reportei como proceder para repetir. Só faltou o Save Game. Se alguém tiver, me manda um mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como arrumar pra 2006 ter menos times? como vai ser aqui? 20 times se nao me engano

<{POST_SNAPBACK}>

Pretendemos fazer a liga igual na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee, q bom cara, tem q da um jeito mesmo pq tá triste a liga Brasileira. Uma coisa q está errado é q passando uns 4 ou 5 anos os clubes Brasileiros ficam milionários.

<{POST_SNAPBACK}>

Questões financeiras são prioridade... Queremos resolver isso que vem se arrastando há mto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa, outra coisa q venho percebendo é a dificuldade de marcar um amistoso com clubes pequenos na Liga Brasileira, q já em outras ligas eu n vi esse problema wink.gif

Tb tem a classificação do Brasileirão, o quarto lugar vai direto para a Libertadores sem repescagem sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa, outra coisa q venho percebendo é a dificuldade de marcar um amistoso com clubes pequenos na Liga Brasileira, q já em outras ligas eu n vi esse problema wink.gif

Tb tem a classificação do Brasileirão, o quarto lugar vai direto para a Libertadores sem repescagem sad.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu saiba não...

O quarto lugar só vai direto pra libertadores se o campeão da copa do brasil estiver entre os quatro primeiros no campeonato brasileiro

A respeito dos erros, em temporada que se joga a libertadores não se joga a copa do brasil, mas não é o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coias eh a questao dos emprestimos, eh mto dificl um jogador mediano aceitar emprestimo de equipes pequenas, msm q ele seja o maior reserva, tipo, o time aceita o emprestimo mais o jogador nao. Outra coisa eh q mtos times no Brasil sao ricos no FM e na vida real nao sao, ai mtos jogadores medianos sao vendidos a preços altos msm no Brasil, sendo q aki a maioria das negociaçoes nao passa de 2 milhoes de Reais e a outra grande maioria sao emprestimos.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Quisitos financeiros: muitos times brasileiros tem dívidas (não só bancarias, ou seja, de longo prazo... Também existem de curto prazo));

* Regulamentos dos torneis: Campeonato brasileiro (número de times que sobem e descem), Copa do Brasil (ida e volta desde o inicio), e os estaduas (sei que é dificil e que não é tão necessário, mas se existir a possibilidade seria legal) devem ser ajustados;

* Emprestimos: Facilitar as contratações por emprestimo para times pequenos;

* Amistosos: Facilitar para marcar amistosos. Pois alguns times da segunda divisão brasileira não conseguem marcar jogos nem contra times sem clube. Quando times da segunda divisão jogam contra vários times do exterior e não só do brasil... Deveria facilitar para marcar contra times extrangeiros (de menor expressão) também;

* Transferencias: Deveria haver um assedio extrangeiro muito maior, no FM, devem sair uns 30 jogadores para o exterior por ano, na vida real, saem 700 ou 800 por ano, assim como deveriam ser facilitadas as voltas, já que muitos voltam na vida real, mas no jogo é muito difícil disso acontecer...

acho que é isso... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q deve c meio foda ou talvez nem de pra faze + ia se mto daora c tivesse a COPA SÃO PAULO DE JUNIORES !!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que depois de ajustarmos a liga inteira, ela estiver do jeito que queremos, talvez até role de fazer a copa sp de juniores. O problema é que pro FM2006 não dá e pro FM2007 acho que também fica um pouco difícil. Não custa nada perguntar mas como prioridade para o próximo FM, acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q rever a formula do camp. gaúcho q a 2 anos já não é mais como no FM

o regulamento é esse:

A primeira fase do Gaúcho-2005 conta com três grupos de seis times cada. A chave A tem Internacional, Glória, Santa Cruz, Novo Hamburgo, Veranópolis e Farroupilha; a B conta com Grêmio, Guarani, São José, São Gabriel, Caxias e Brasil; e a C é formada por Juventude, Ulbra, 15 de Novembro, São José, Passo Fundo e Esportivo.

Nesta primeira fase, os clubes jogarão dentro de seus grupos em turno e returno. Os dois melhores de cada chave, além dos dois melhores índices técnicos entre os terceiros colocados, se classificam para a segunda fase.

Na segunda etapa, as oito equipes classificadas serão divididas em dois quadrangulares definidos em sorteio. As equipes voltam a jogar em turno e returno e avança para a fase final apenas o primeiro colocado de cada chave.

O campeão será conhecido após jogos de ida e volta entre esses dois clubes classificados.

Se botarem a Copa São Paulo de Juniores ficaria mto massa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeonatos estaduais tem que ser todos reeditados.

Gaúcho , Paulista, Carioca com a taça guanabara e rio, todos , acho que não escapa um.

Também é preciso valores realistas , as vezes se vê jogadores serem contratados dentro do brasil por milhoes, isso não existe, os times do brasil quando muito pagam algo, senão os jogadores sao trocados ou vem de graça. Junto disso tem que tá a bancarrota que os times pequenos estão.

Outra barbaridade que acontece, as vezes se vê finais de estaduais com 500, 700 torcedores, quando qualquer final tem d ter no minimo se estádios pequenos, lotados.

Seria legal como o outro amigo falou antes, se existissem as segundas divisões estaduais , pois se na inglaterra tem até a 6ª divisão por que no Brasil nao pode ter as 2ª estaduais?

Um grande avanço seria a Copa SP de Juniores, acho que não tem em nenhum outro país isso.

E não aqueles campeonatos de reservas e Sub-20 que nunca vi na vida.

Deveria também ser possível , quando não há jogadores suficientes no plantel, trazer jogadores das categorias de base. Isso naqueles times pequenos, que não vêm já com os jogadores de base. Alguma opção lá pra pedir pra ver um treino deles, e fazer uma espécie de peneira e selecionar alguns, claro que se tratando de time pequenos , a maioria seriam de jogadores muito ruins, mas mesmo assim deveria ser possível......

Negociações com o presidente do clube para o qual se está indo, pedir pra que ele retire a comissao tecnica que lá está, e que possa trazer a sua. Coisas normais do futebol.

Inserir , Preparadores , auxiliares , Médicos, das seleções.

Ser possível treinar qualquer seleção do mundo, tem muito treinador brasileiro que vai treinar seleções lá nao sei aonde, isso deveria ser possível , e no caso de não terem jogadores nessa seleção ser possível fazer eles aparecerem carregando os dados daquele país no meio do jogo, do mesmo modo que podem ser carregados países no início do jogo.

Sei que to pedindo demais, mas o jogo tem que evoluir , se ficar parado no tempo , a galera enjoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei se no fm ta assim: q na copa do brasil o time q ganha de 2 gols de diferença jogando fora se classifica sem precisar jogar o 2º jogo, mas nao sei em q fases isso acontece

<{POST_SNAPBACK}>

é isso naum acontece, poderia ser arrumado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é a mesma que já foi dada por outra pessoa aqui antes (aumentar a procura de times estrangeiros por jogadores brasileiros - inclusive jogadores BEM medianos). O eldorado brasileiro no exterior ainda são: Rússia, Japão (bem que podia ter a J-League de volta, hein?) e Coréia. China, Hong Kong e até Vietnã em menor intensidade, mas ainda assim também são.

Uma coisa que achei MUITO ruim no FM é a geração de novos jogadores, depois de algumas temporadas. Surgem pouquíssimos jogadores ano a ano, e a gente sabe que não é assim na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeonatos estaduais tem que ser todos reeditados.

Gaúcho , Paulista, Carioca com a taça guanabara e rio, todos , acho que não escapa um.

Também é preciso valores realistas , as vezes se vê jogadores serem contratados dentro do brasil por milhoes, isso não existe, os times do brasil quando muito pagam algo, senão os jogadores sao trocados ou vem de graça. Junto disso tem que tá a bancarrota que os times pequenos estão.

Outra barbaridade que acontece, as vezes se vê finais de estaduais com 500, 700 torcedores, quando qualquer final tem d ter no minimo se estádios pequenos, lotados.

Seria legal como o outro amigo falou antes, se existissem as segundas divisões estaduais , pois se na inglaterra tem até a 6ª divisão por que no Brasil nao pode ter as 2ª estaduais?

Um grande avanço seria a Copa SP de Juniores, acho que não tem em nenhum outro país isso.

E não aqueles campeonatos de reservas e Sub-20 que nunca vi na vida.

Deveria também ser possível , quando não há jogadores suficientes no plantel, trazer jogadores das categorias de base. Isso naqueles times pequenos, que não vêm já com os jogadores de base. Alguma opção lá pra pedir pra ver um treino deles, e fazer uma espécie de peneira e selecionar alguns, claro que se tratando de time pequenos , a maioria seriam de jogadores muito ruins, mas mesmo assim deveria ser possível......

Negociações com o presidente do clube para o qual se está indo, pedir pra que ele retire a comissao tecnica que lá está, e que possa trazer a sua.  Coisas normais do futebol.

Inserir , Preparadores , auxiliares , Médicos, das seleções.

Ser possível treinar qualquer seleção do mundo, tem muito treinador brasileiro que vai treinar seleções lá nao sei aonde, isso deveria ser possível , e no caso de não terem jogadores nessa seleção ser possível fazer eles aparecerem carregando os dados daquele país no meio do jogo, do mesmo modo que podem ser carregados países no início do jogo.

Sei que to pedindo demais, mas o jogo tem que evoluir , se ficar parado no tempo , a galera enjoa

<{POST_SNAPBACK}>

Isso já foi sugerido à SI muitas vezes durantes os últimos 5, 6 anos. Não compete à pesquisa brasil "trazer" essas coisas no jogo, infelizmente.

Mas em relação ao que você disse antes, estamos olhando tudo. Um grande problema em relação às segundas divisões dos estaduais, elas existem mas não são "controláveis". Isso porque a liga brasileira ficaria muito pesada. Agora que estamos "com o controle" da pesquisa, temos uma idéia de como fazer funcionar. Depende só da SI querer fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...