Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

Minha sugestão é a mesma que já foi dada por outra pessoa aqui antes (aumentar a procura de times estrangeiros por jogadores brasileiros - inclusive jogadores BEM medianos). O eldorado brasileiro no exterior ainda são: Rússia, Japão (bem que podia ter a J-League de volta, hein?) e Coréia. China, Hong Kong e até Vietnã em menor intensidade, mas ainda assim também são.

Uma coisa que achei MUITO ruim no FM é a geração de novos jogadores, depois de algumas temporadas. Surgem pouquíssimos jogadores ano a ano, e a gente sabe que não é assim na vida real.

<{POST_SNAPBACK}>

Patch 5.0.3 deve resolver isso - pelo menos aqui no meu time surgem mtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Uma sugestão, que não é beeeeeem uma sugestão que vá beneficiar a liga brasileira e sim os updaters em geral, é a de pré-selecionar os itens (jogadores, estádios, clubes, cidades, mídia etc) que se quer editar no DB Editor. E carregar somente os itens selecionados.

MUUUUUITO pesado do jeito que é hoje. O Michael Nygreen fazia editores excelentes, mas mandou um elefante branco pra editar dados no FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 sugestões:

1) Já coloquei e não sei se foi lido. Aumentar o número de times que entram na Série C, porque os 32 que caem sempre voltam 2 anos depois.

2)Outra é aumentar o nível dos clubes sem divisão, porque eles não são tão fracos que percam para todos os outros de goleada. Por exemplo, o Madureira nunca mete 4x0 no Itaperuna. E nenhum time perde todos os jogos de um campeonato, o que acontece com certa freqüência no FM.

3)Acho que não há necessidade de interromper os campeonatos durante a Copa do Mundo. O calendário fica muito apertado e o final da temporada fica com 3 jogos por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa:

Quando se é treinador de um clube e de uma seleção ao mesmo tempo e tem jogos no mesmo dia, por exemplo, um às 8:00hs para o clube e outro às 10:00hs para a seleção, jogamos normalmente com o clube, porém, quando chega no jogo da seleção e precisamos fazer alguma alteração, ao invés de no canto esquerdo inferior aparecer o nome das seleções que se enfrentam, aparece o nome dos clubes do jogo anterior. Aí temos que fazer umas gambiarras pra poder fazer alterações nesses tipos de jogos.

Trash isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa:

Quando se é treinador de um clube e de uma seleção ao mesmo tempo e tem jogos no mesmo dia, por exemplo, um às 8:00hs para o clube e outro às 10:00hs para a seleção, jogamos normalmente com o clube, porém, quando chega no jogo da seleção e precisamos fazer alguma alteração, ao invés de no canto esquerdo inferior aparecer o nome das seleções que se enfrentam, aparece o nome dos clubes do jogo anterior. Aí temos que fazer umas gambiarras pra poder fazer alterações nesses tipos de jogos.

Trash isso....

<{POST_SNAPBACK}>

é só clicar no nome da seleção no palcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch 5.0.3 deve resolver isso - pelo menos aqui no meu time surgem mtos.

<{POST_SNAPBACK}>

O Checo, que joga com a Liga Brasileira tbm.. disse que no save dele sempre estão a surgir garotos de 16.. 17 anos com futuro potencial de poder chegar até 190... E ele diz que não são poucos.. Disse até que parecem máquinas a surgir hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q rever a formula do camp. gaúcho q a 2 anos já não é mais como no FM

o regulamento é esse:

A primeira fase do Gaúcho-2005 conta com três grupos de seis times cada. A chave A tem Internacional, Glória, Santa Cruz, Novo Hamburgo, Veranópolis e Farroupilha; a B conta com Grêmio, Guarani, São José, São Gabriel, Caxias e Brasil; e a C é formada por Juventude, Ulbra, 15 de Novembro, São José, Passo Fundo e Esportivo.

Nesta primeira fase, os clubes jogarão dentro de seus grupos em turno e returno. Os dois melhores de cada chave, além dos dois melhores índices técnicos entre os terceiros colocados, se classificam para a segunda fase.

Na segunda etapa, as oito equipes classificadas serão divididas em dois quadrangulares definidos em sorteio. As equipes voltam a jogar em turno e returno e avança para a fase final apenas o primeiro colocado de cada chave.

O campeão será conhecido após jogos de ida e volta entre esses dois clubes classificados.

Se botarem a Copa São Paulo de Juniores ficaria mto massa msm

<{POST_SNAPBACK}>

tipo, a formula do gauchão tá bem atrazada, não rola campeonato o ano inteiro para os times do interior como aqui, mas também ficaria mto foda de fazer...

Se ajustarem o brasileirão e a copa do brasil já fica ótimo....

Uma coisa q tem que ver, é que o gauchão, o paulistão, ... mudam todo ano.. Ae fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas outras coisas...

- É muito comum times, principalmente os menores, fazerem contratos bem pequenos com seus jogadores (por exemplo de janeiro até abril) só para campeonatos estaduais.

- aliás, parece que os times brasileiros no FM não se preparam para as competições, eles contratam a qualquer hora. Me corrijam se eu estiver errado, mas minha impressão é que existem três janelas "não oficiais" do mercado brasileiro. Em janeiro, em que todos os times se reformulam para os campeonatos estaduais. Em abril, quando terminam os estaduais e muitos times se reforçam para o brasileirão. E em junho/julho, quando o mercado europeu abre e alguns jogadores saem e outros voltam, além dos jogadores que não estão sendo aproveitados serem remanejados para outros times. Não estou dizendo pra criar essas janelas, mas acho que é possível programar a AI pra agir de forma mais coerente, contratando para competições.

- Outra coisa, como é que os times europeus no FM contratam jogadores em março, por exemplo, se lá o mercado está fechado e os jogadores não podem ser inscritos?

- Pra mim, o maior problema financeiro do fm são os gastos dos times e, em consequencia a % que cada direção libera para transferencias. O vasco tem um orçamento de 17 milhões de reais esse ano (algo possível no fm), mas dessa grana só 450 mil para transferencias ( e aí é que fica irreal). No flamengo a mesma coisa, mais de 40 milhões de reais para o ano, mas eles não estão pensando em contratar ninguém nem por um milhão. Ou seja, é preciso fazer com que os times não destinem tanta verba para transferencias. Nem sempre eles estão quebrados, o caso é que suas rendas são mais compatíveis com os gastos

- Voltando aos contratos, deveriam haver mais contratos de um ano só.

- Deveria haver mais igualdade entre a primeira e a segunda divisão. No fm é dificil ver times da primeira divisão contratrem jogadores da segunda, quando na verdade isso rola direto. Não tô falando pra colocar jogadores de segunda divisão muito bons, mas sim medianos, quando hoje, 90% são terríveis. assim, haveria maior tropca de jogadores medianos da primeira e segunda divisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que melhorrar tudo no meu fm o internacional foi tri brasileiro com aquele timinho!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobby_Zamora, o que percebo há muito tempo no CM/FM, é que os jogadores do exterior, menosprezam a vinda para o Brasil, Exemplo:

Com o Corinthians Milionário, fiz uma proposta pelo Alex do Fenerbahçe, o clube aceitou, o Alex recebia 150mil por mês na Turquia, eu ofereci 300mil, mais premios etc etc. e ele recusou, será que no futebol real é assim? Acho que o Alex adoraria voltar para o Brasil ganhando o Dobro...

E pelo amor de Deus, fale pros cabeça-dura da SI, que se nos brasileiros tivermos uma liga arrumada e uma DB de acordo com a realidade, eles irão vender muito mais por aqui, isso eu garanto. Daria muito mais gosto a todos terem o jogo original nas mãos sabendo que eles vão jogar uma liga brasileira perfeita, com fórmulas perfeitas e DB muito bem ajustada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobby_Zamora, o que percebo há muito tempo no CM/FM, é que os jogadores do exterior, menosprezam a vinda para o Brasil, Exemplo:

Com o Corinthians Milionário, fiz uma proposta pelo Alex do Fenerbahçe, o clube aceitou, o Alex recebia 150mil por mês na Turquia, eu ofereci 300mil, mais premios etc etc. e ele recusou, será que no futebol real é assim? Acho que o Alex adoraria voltar para o Brasil ganhando o Dobro...

E pelo amor de Deus, fale pros cabeça-dura da SI, que se nos brasileiros tivermos uma liga arrumada e uma DB de acordo com a realidade, eles irão vender muito mais por aqui, isso eu garanto. Daria muito mais gosto a todos terem o jogo original nas mãos sabendo que eles vão jogar uma liga brasileira perfeita, com fórmulas perfeitas e DB muito bem ajustada.

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo com você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o peso dos campeonatos devem aumentar, por exemplo...

Eu ganho a libertadores e fico em oitavo +/- no brasileiro, a diretoria fica descontente... Isso é errado, deveriam dar peso maior para as competições na ordem...

1- Mundial após conquista da libertadores

2- Libertadores

3- Camp. Brasileiro

4- Copa do Brasil

5- Copa Sulamericana/Camp.Estadual...

Não sei se consegui passar o q estou pensando, mas, é um absurdo ganhar a libertadores e o paulista, e estar em décimo no brasileiro e mesmo antes de acabar o brasileiro eu ser demitido...

Ah, outra coisa... Será q os jogadores ficam tão cansados iguais no jogo, acho q não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tb q n reparei no FM/CM q agora tem jogadores da Segunda divisão indo direto pro exterior sem antes ir para a Primeira divisão. Outra, clubes grandes brasileiros fazerem parcerias com clubes grandes da europa.

E pelo amor de Deus, fale pros cabeça-dura da SI, que se nos brasileiros tivermos uma liga arrumada e uma DB de acordo com a realidade, eles irão vender muito mais por aqui, isso eu garanto. Daria muito mais gosto a todos terem o jogo original nas mãos sabendo que eles vão jogar uma liga brasileira perfeita, com fórmulas perfeitas e DB muito bem ajustada.

Com certeza, eu mesmo vou ter um prazer enorme em ter o jogo original em mãos com a liga brasileira n perfeita, mas se tiver 95% boa tá maravilhoso, fico até ansioso só de pensar em uma Liga Brasileira quase igual em qualidade a uma premiership, será? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu digo cmcs, se a SI investisse um pouco mais no melhor futebol do mundo, e arrumasse o campeonato direitinho, garanto que as vendas aqui aumentariam muito. Eu pelo menos, se constatar uma liga brasileira pelo menos 90% próxima da realidade, terei o maior prazer em pagar pelo original, pq ai sim valerá a pena.

Esse Negócio que falaram do peso dos campeonatos também é verdade.

E Bobby, por favor se conseguir, arrume o dinheiro em caixa dos clubes, valores de jogadores e clausulas recisórias, Edson Araújo com uma clausula de 74mi. ninguém merece.

Uma outra sugestão, para o jogo em si no geral. Maior facilidade nas trocas de jogadores, o cruzeiro por exemplo cedeu o Augusto recife para o Inter, e o Inter cedeu o Marabá, entende? Seria uma boa opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu digo cmcs, se a SI investisse um pouco mais no melhor futebol do mundo, e arrumasse o campeonato direitinho, garanto que as vendas aqui aumentariam muito. Eu pelo menos, se constatar uma liga brasileira pelo menos 90% próxima da realidade, terei o maior prazer em pagar pelo original, pq ai sim valerá a pena.

Esse Negócio que falaram do peso dos campeonatos também é verdade.

E Bobby, por favor se conseguir, arrume o dinheiro em caixa dos clubes, valores de jogadores e clausulas recisórias, Edson Araújo com uma clausula de 74mi. ninguém merece.

Uma outra sugestão, para o jogo em si no geral. Maior facilidade nas trocas de jogadores, o cruzeiro por exemplo cedeu o Augusto recife para o Inter, e o Inter cedeu o Marabá, entende? Seria uma boa opção de compra.

<{POST_SNAPBACK}>

o inter e o cruzeiro fizeram uma troca de emprestimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...