Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

Uma coisa q poderia ajeitar é a classificação do Brasileirão, clubes como São Paulo, Santos e outros grandes clubes aqui no meu save ficam lá em baixo!

<{POST_SNAPBACK}>

No meu o São Paulo sempre fica em cima da tabela. Eu acho que a Liga Brasileira tem que se manter equilibrada e imprevisível, pois ela é assim na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

outra coisa que enche o saco: os jogadores lesionam demais, 5 ou 6 por mes, dá raiva demais!!!

mesmo colocarndo um treino fisico otimo...

outra coisa, desculpe falar assim mas: AQUELE MOTOR 2D É UMA DROGA, FEIO DEMAIS!!! melhora estas duas coisas que o FM vai melhorar em 900%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q diminuir o dinheiro dos clubes Brasileiros, todos tem q ficar abaixo de 5 Milhoes pelo menos e tbm tem q diminuir o dinheiro dos premios e campeonatos, pq assim time q ganha fica rico e no Brasil nao eh assim.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da sugestão que eu dei de variar os times que entram na Série C, poderia ser usado o estadual para ajudar a classificar os times. Os melhores times de cada estadual que não estivessem em nenhuma divisão subiriam para a Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que enche o saco: os jogadores lesionam demais, 5 ou 6 por mes, dá raiva demais!!!

mesmo colocarndo um treino fisico otimo...

outra coisa, desculpe falar assim mas: AQUELE MOTOR 2D É UMA DROGA, FEIO DEMAIS!!! melhora estas duas coisas que o FM vai melhorar em 900%

<{POST_SNAPBACK}>

Em relação ao motor 2D, n acho ruím, melhor q o do cm0304, mas infelizmente n tem como agradar a todos.

Mas isso n tem nd ver com a Liga Brasileira, e sim do FM td, então reporte oq deve ser melhorado NA LIGA BRASILEIRA e n no FM em geral! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Bobby Zamora: O jogadores tem que ser muito mais desvalorizados, isso é um problema que persiste há tempos. O Cláudio Pitbull por exemplo vai ser negociado por 1,2 milhoes de REAIS, enquanto que no jogo ele vale o que? Uns 10 milhoes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Bobby Zamora: O jogadores tem que ser muito mais desvalorizados, isso é um problema que persiste há tempos. O Cláudio Pitbull por exemplo vai ser negociado por 1,2 milhoes de REAIS, enquanto que no jogo ele vale o que? Uns 10 milhoes....

<{POST_SNAPBACK}>

verdade, vagner love foi pra russia por 5 milhoes e no jogo sairia no minimo por uns 30...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah reportei isso em varios topicos, realmente eh um erro mto chato, q bom q vcs tbm sentiram isso.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior mesmo é quando vc ganha o brasileiro e se classifica para a Libertadores..

No outro ano, logo em janeiro, em vez de ela exigir que o time vença a Libertadores, ela pede o Campeonato brasileiro de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que essas sugestões não são diretamente ligada a Liga Brasileira, mas nela eu vejo que são mais necessarias e utilizadas.

* Fazer com que a formula do campeonato seja editavel, pois no Brasil ñ eh a Europa onde a formula eh sempre a mesma.

* Tela de negociação como a do civilization 3, vc pode oferecer e pedir qualquer coisa, tornando possivel troca de emprestimos, comprar um jogador com o emprestimo de outro(s) e afins.

* Midia mais presente, premio de jornais e afins, não soh o dos campeonatos.

* Pressão da diretoria sobre o time, Eurico mandando escalar o romario.

* Nome dos patrocinadores, como aconteci no NfS.

* Jogadores de divisões inferiores que ganham menos de mil reais, acharem salarios de 10 a 30 mil reais hilarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q poderia ajeitar é a classificação do Brasileirão, clubes como São Paulo, Santos e outros grandes clubes aqui no meu save ficam lá em baixo!

<{POST_SNAPBACK}>

cara, veja se existe regularidade nas classificações do brasileirão...

Exemplo:

Atlético-PR foi campeão em 2001. Em 2002, foi 14º, em 2003, foi 12º. E em 2004 foi vice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que presta atencao na parada sobre os estrangeiros se nao me engano agora pode ter 3 em campo, e uma parada que a cbf vai coloca ( ou ja coloco ) em vigor, sobre os periodos de transferencias de jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações para torneio brasileiro:

* Emprestimos: Questão muito pedida, os jogadores de pouco proveito para outros clubes ou até os jovens, não aceitam ser emprestados para clubes menores;

Ofertas Salariais: Jogadores recebem ofertas de 10 vezes mais o seu salário e dizem que a proposta é hilariante, ... ;

* Vendas para o exterior: Existem poucas propostas para clubes da primeira divisão e inexistem para clubes de divisões menores, deveria ser ajustado, já que ano passado mais de 800 jogadores deixaram o pais;

* Contratações de jogadores (brasileiros) que estavam no exterior: Deveria ser facilitada a contratação de jogadores que estavam no exterior, bem como a realidade... Não só por times da primeira divisão, como de todas divisões, os jogadores sentem falta do brasil e querem voltar...;

* Recisões contratuais: Eu estava jogando e verifiquei que os times estipulam multas gigantescas, coisas que não existem no brasil. Isto deveria ser revisto, jogadores excepcionais deveriam tem, no máximo 20 milhões de euros como recisão, não mais. Jogadores medianos, deveriam ter multas baixas;

*Criação dos jovens: A criação de jovens talentos é um dos maiores simbolos do brasil, mas aparece um jovem a cada ano... Deveria ser incrementada essa possibilidade;

*Regulamentos dos torneios a ser ajustados: Os regulamentos de todos os torneios devem ser ajustados, deveria ser ajustado em ordem de prioridades, isto é. Primeiro ajusta o campeonato Brasileiro (quedas/subidas), depois a copa do brasil (número de participamentes, datas, regra de classificação para a próxima fase em caso de vitória por 2 gols de vantagem (fora de casa) antes das quartas de final, e botar dois jogos desde o inicio do torneio) e os estaduais (se houver tempo, seria legal ajustar, mas como muda toda hora seria só se houvesse tempo mesmo);

*Pesos dos torneios: Acho que os pesos dos torneio deveriam ser ajustados. Jogando com o 15 de campo bom, fui finalista do campeonato Gaucho (vice campeão) e não recebi nenhuma congratulação da direção, meu status com a direção está normal (deveria estar excelente), ... Assim como outros tornieos.

* Finanças: As finanças dos clubes deveriam ser ajustadas. O campeonato gaucho não paga 200 mil euros ao vice campeão (hehehe, o premio beira os 100 mil reais). a copa do brasil não paga 150 mil euros a cada fase passada, ...

Assim como os times brasileiros tem muitas dividas de curto e longo prazo, que deveriam explodir durante o jogo, fazendo o clube perder dinheiro... ( não tive muitas idéias de como fazer isso) ;

*Transferencias entre clubes brasileiros: As transferencias entre os clubes brasileiros deveria ser ajustada, já que se sabe que normalmente rolam troca-trocas de passes ou de emprestimos. QUando existe dinheiro na jogada, raramente é alto... Algumas vezes existe alguma transferencia com dinheiro, tipo Ricardinho pro SP ou algo assim, mas normalmente é com jogadores ou jogadores e dinheiro, tipo tinga por labharte mais 300 mil euros...

Sei lá galera, acho que é isso... Ajudem ae...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Pesos dos torneios: Acho que os pesos dos torneio deveriam ser ajustados. Jogando com o 15 de campo bom, fui finalista do campeonato Gaucho (vice campeão) e não recebi nenhuma congratulação da direção, meu status com a direção está normal (deveria estar excelente), ... Assim como outros tornieos.

Concordo completamente. até aceito times grandes ignorarem estaduais, mas para clubes pequenos os estaduais são muito mais importantes

* Finanças: As finanças dos clubes deveriam ser ajustadas. O campeonato gaucho não paga 200 mil euros ao vice campeão (hehehe, o premio beira os 100 mil reais). a copa do brasil não paga 150 mil euros a cada fase passada, ...

Assim como os times brasileiros tem muitas dividas de curto e longo prazo, que deveriam explodir durante o jogo, fazendo o clube perder dinheiro... ( não tive muitas idéias de como fazer isso) ;

Acho que os dados financeiros mais errados no fm são as rendas dos times e seus custos. Pra mim, a situação financeira só vai ser solucionada se os times começarem a ganhar menos dinheiro (de arrecadação de tv, prêmios, e tudo mais, e começarem a ter mais custos. Aqui no Brasil principalmente com "outros", já que:

1) muitos clubes dividem a verba do futebol com outros esportes

2) os bolsos dos cartolas parecem ser fundos

Além disso, os times brasileiros nunca deveriam dar uma porcentagem alta para transferências. As vendas de diego e luis fabiano por exemplo não se transformaram em dinheiro pra compra de jogadores, mas sim pra cobrir custos. Como eu disse em um outro post, o vasco só tinha 450m mil reis para transferencia enquanto tinha 17 milhões de reais no caixa. O flamengo tem mais de 40 milhões e não comprou nenhum tevez.

Então, pra mim, os times do brasil teriam o lado financeiro ajustado se houvessem mais custos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo totalmente com as questoes financeiras colocadas acima, e tbm jah postei isso em tudo quanto eh lugar, realmente eh um erro chato, os times sao mto ricos, pena q eu nao sei edita, senao eu msm faria.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance do lado financeiro é que os jogos não tem custo...

Se vocÊ for ver, tem jogo em 30 pessoas no estádio e você tem lucro... Ah, os ingressos no brasil custam 10 euros (ou mais), ...

hehehe

Mas isso é foda de ajustar, eles teriam de adaptar o jogo a realidade brasileira... Quer dizer, adaptar o brasil ao real, fazendo com que 2 milhões de euros seja uma fortuna gigantesca para times brasileiros... 8 milhões de reais no brasil é bastante para os clubes (dá para pagar alguns processos trabalhistas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance do lado financeiro é que os jogos não tem custo...

não tenho certeza, mas pelo que me lembre, existe um tal custo de reparo do estádio na parte do seus gastos mensais.

acredito que esse custo seja baseado na frequência de jogos em seu estádio (pelo menso deveria ser assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza, mas pelo que me lembre, existe um tal custo de reparo do estádio na parte do seus gastos mensais.

acredito que esse custo seja baseado na frequência de jogos em seu estádio (pelo menso deveria ser assim)

<{POST_SNAPBACK}>

sim, tem custo.... Mas, com 30 pessoas por jogo, tu consegue empatar o valor dos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos, lá no começo do tópico eu vi alguem perguntando sobre a copa sao paulo de futebol junior , a nossa famosa copinha) , e eu acho que apesar de programar ser um saco e demorado pacas nao ficaria tao dificil já que na eurocopa vc disputa a sub 21 ( pelo menos disputei com a republica tcheca qd treinava o time principal) . Era so pegar a formula la e fazer uns ajustes né.

Ah e concordo tb com a ideia de poder customizar as competicoes , inclusive qt aos premios pagos por elas , ia ficar show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu quem estou com a database brasileira (apesar de oficialmente o Ndongo ainda ser o head reseracher mas isso também deve mudar para o FM2007).

O que eu eu gostaria é que tivesse um subforum aqui só para a pesquisa oficial.

Eu também quero ver entre os que fazem aquele update do site se tem alguém que queira/possa ajudar na pesquisa oficial também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn, então é você quem vai cuidar da database brasileira ?

Ótimo, ótimo ... espero que você seja muito ativo aqui no forúm e se comunique sempre com nós, pois, pode ter certeza que somos nós que mais poderemos te ajudar em deixar a database brasileira enchuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...