Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

Aqui no meu jogo, quase ninguém vem pedir meus jogadores para empréstimo, parece que essa opção ta lá de enfeite, e na realidade é que o que mais tem é jogadores sendo emprestados.

Uma reclamação e possível sugestão é em relação ao público dos estádios, por exemplo, estava jogando com o SPFC e quando disputei a libertadores a média de público minha, foi quase a mesma do Camp. Paulista, enquanto na realidade não é bem assim. Conforme a importância do campeonato, maior deverei ser o público né. Sem contar que no campeonato Brasileiro, quando há aquele jogo de 1º lugar vs 2º lugar, o público do jogo nem aumenta, continua tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Uma coisa que pode ser interessante (vide a complicada parceria Corinthians/MSI) seria a inclusão de "empresas querendo patrocinar clubes". E isso precisa ocorrer com mais freqüencia, porque a gente nunca fica sabendo nada de patrocinador.

E, na verdade, é o que mais tem, desde a minúscula papelaria de esquina até a multinacional de refrigerantes. Ah, e usar nomes fictícios (Xota-Cola, por exemplo original.gif ) é mais legal do que dizer "um patrocinador decidiu injectar fundos da ordem de XXX no clube".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coias eh a questao dos emprestimos, eh mto dificl um jogador mediano aceitar emprestimo de equipes pequenas, msm q ele seja o maior reserva, tipo, o time aceita o emprestimo mais o jogador nao, msm recebendo mais do q no time q ele joga. Outra coisa eh q mtos times no Brasil sao ricos no FM e na vida real nao sao, ai mtos jogadores medianos sao vendidos a preços altos msm no Brasil, sendo q aki a maioria das negociaçoes nao passa de 2 milhoes de Reais e a outra grande maioria sao emprestimos.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pode ser interessante (vide a complicada parceria Corinthians/MSI) seria a inclusão de "empresas querendo patrocinar clubes". E isso precisa ocorrer com mais freqüencia, porque a gente nunca fica sabendo nada de patrocinador.

E, na verdade, é o que mais tem, desde a minúscula papelaria de esquina até a multinacional de refrigerantes. Ah, e usar nomes fictícios (Xota-Cola, por exemplo original.gif ) é mais legal do que dizer "um patrocinador decidiu injectar fundos da ordem de XXX no clube".

<{POST_SNAPBACK}>

Devido à problemas judiciais, isso não será possível eu acho.

Gente, vamos falar sobre a liga brasileira e nao sobre o jogo em si. Apontem os aspectos ruins da liga no FM2005 e o que deve mudar. Não fale sobre patrocínios, etc pq estes nao vao entrar no FM2006 (por enquanto não existe nada concreto). Vai continuar do jeito que está por enquanto.

Queria que vocês expressassem suas opiniões pois é do fórum que vou priorizar vários aspectos do jogo que serão melhorados, num pedido à SI. Falem sobre média de públicos, finanças, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem tb q se o cara jogar 6 vezes por uma equipe no brasileirão ele nao pode mais jogar por outra equipe. certo?

<{POST_SNAPBACK}>

outra coisa qnd eu ganho o estadual na minha carreira nao aparece q eu tenho 1 titulo fica zerado

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal erro sao as finanças. Na vida real os times Brasileiros sao pobres (excluindo o Corinthians com a sua parceria), fazem contrataçoes baratas, contratam por emprestimos e trazem varios jogadores desconhecidos de times pequenos, caso do Palmeiras q trouxe o lateral Bruno do Marilia (q jogou bem na estreia). Jah no FM2005 isso nao acontece. Os times Brasileiros sao extremamente ricos, jogos televisivos, renda de publico, premios por campeonato dao MTO dinheiro e se fosse assim na vida real todos os times seriam ricos, mas nao sao. Outra coisa q deixa os times ricos sao a venda de jogadores, caras medianos sao vendidos por 10, 15...ateh 30 milhoes, isso eh um absurdo e outra, quando os times brasileiros vendem jogadores por preços altos (Vagner Love por exemplo, U$ 18 milhoes de dolares se nao me engano) o clube usa esse dinheiro para pagar dividas e nao comprar jogadores, se fosse assim o Palmeiras seria uma constelaçao.

Bom essa eh a minha opiniao, mas sinceramente eu espero q isso mude pro proximo FM ow quem sabe se for possivel em algum patch.

Obrigado pela iniciativa Bobby_Zamora biggrin.gif , todos juntos por um FM cada vez melhor.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma abaixo assinado q tem no planet soccer pra tira o ndongo do pesquisa do fm

<{POST_SNAPBACK}>

Ele já saiu. Quem cuida da pesquisa agora são brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo as minhas 3 sugestões:

1) Aumentar o número de times que entram na Série C, porque os 32 que caem sempre voltam 2 anos depois.

2)Outra é aumentar o nível dos clubes sem divisão, porque eles não são tão fracos que percam para todos os outros de goleada. Por exemplo, o Madureira nunca mete 4x0 no Itaperuna. E nenhum time perde todos os jogos de um campeonato, o que acontece com certa freqüência no FM.

3)Acho que não há necessidade de interromper os campeonatos durante a Copa do Mundo. O calendário fica muito apertado e o final da temporada fica com 3 jogos por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira, ela ainda continua lá ... a prova está aqui Ndongo como "cabeça" da pesquisa brasileira

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo, ele vai continuar lá até o fim do ano. O Ndongo aceitou deixar a pesquisa com o Paulo mas só sairá do posto como head para o FM2007. A db do brasil já até está conosco.

big lol pra vc original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Aumentar o número de times que entram na Série C, porque os 32 que caem sempre voltam 2 anos depois.

Vamos tentar resolver de outra forma - com outros times também subindo

2)Outra é aumentar o nível dos clubes sem divisão, porque eles não são tão fracos que percam para todos os outros de goleada. Por exemplo, o Madureira nunca mete 4x0 no Itaperuna. E nenhum time perde todos os jogos de um campeonato, o que acontece com certa freqüência no FM.

Faremos isto.

3)Acho que não há necessidade de interromper os campeonatos durante a Copa do Mundo. O calendário fica muito apertado e o final da temporada fica com 3 jogos por semana.

Isso não depende de nós, mas sim da SI. Será sugerido à SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q os jogadores brasileiros sao mto valorizados no jogo...

acho q tinha q se tipo na argentina "do fm",onde os jogadores sao baratos e sao vendidos baratos,so os jogadores com maior potencial sao vendidos por um bom preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Bom...

Primeiro, queria desejar um excelente trabalho ao Bobby, Paulo e Mario.

Segundo, [... ... ...] realmente foram postadas tudo aqui.. nao tenho o que postar para ajeitar a liga brasileira hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de todos da db não foi mencionado nenhuma vez.

a grande maioria dos jogadores do brasil tem seus atributos zerados, assim, o jogo gera eles de forma completamente fora da realidade (zaguerios com Capacidade atual de 150 com desarme 3 e impulsão 5, mas cabeceamento 18 por exemplo).

O melhor seria especificar todos os atributos de todos jogadores, mas sei que isso é quase impossível.

A minha única sugestão seria tentar evitar ao máximo deixar pelo menos os atributos principais de cada posição zerados. Não é o ideal, mas pra exemplificar de maneira bem grosseira, o lugano ganhou bola de prata da placar de melhor zagueiro, mas ninguém viu ele jogar, bota desarme, marcação, antecipação e posicionamento 17, assim garante que ele seja pelo menos um bom zagueiro. o Marcel do palmeiras é um meio campista que ninguém viu, mas é titular do palmeiras bota tecnica, passe, visão de jogo e movimentação de 14, e por aí vai.

Eu prefiro que os jogadores tenham seus atributos dados pelos pesquisadores do que pelo Fm - a menos que a forma que os atributos sejam gerados funcione corretamente - nem que seja para aqueles que não são muito conhecidos, os atibutos sejam estipulados de uma forma assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de todos da db não foi mencionado nenhuma vez.

a grande maioria dos jogadores do brasil tem seus atributos zerados, assim, o jogo gera eles de forma completamente fora da realidade (zaguerios com Capacidade atual de 150 com desarme 3 e impulsão 5, mas cabeceamento 18 por exemplo).

O melhor seria especificar todos os atributos de todos jogadores, mas sei que isso é quase impossível.

A minha única sugestão seria tentar evitar ao máximo deixar pelo menos os atributos principais de cada posição zerados. Não é o ideal, mas pra exemplificar de maneira bem grosseira, o lugano ganhou bola de prata da placar de melhor zagueiro, mas ninguém viu ele jogar, bota desarme, marcação, antecipação e posicionamento 17, assim garante que ele seja pelo menos um bom zagueiro. o Marcel do palmeiras é um meio campista que ninguém viu, mas é titular do palmeiras bota tecnica, passe, visão de jogo e movimentação de 14, e por aí vai.

Eu prefiro que os jogadores tenham seus atributos dados pelos pesquisadores do que pelo Fm - a menos que a forma que os atributos sejam gerados funcione corretamente - nem que seja para aqueles que não são muito conhecidos, os atibutos sejam estipulados de uma forma assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Putz cara, disse tudo.

Pelo amor de Deus definam os atributos dos jogadores brasileiros:

Goleiros: Jogo de mãos e Reflexo

Laterais: Marcação, velocidade, técnica e cruzamentos.

Zagueiros: Impulsão, Marcação, desarme e posicionamento.

Volantes: Marcação, Desarme, indice de trabalho e trabalho de equipe.

Meias: Técnica, passe, finta e velocidade.

Atacantes: Técnica, Finalização, finta, impulsão e velocidade.

Pelo menos bota as principais características dos jogadores mais conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal erro sao as finanças. Na vida real os times Brasileiros sao pobres (excluindo o Corinthians com a sua parceria), fazem contrataçoes baratas, contratam por emprestimos e trazem varios jogadores desconhecidos de times pequenos, caso do Palmeiras q trouxe o lateral Bruno do Marilia (q jogou bem na estreia). Jah no FM2005 isso nao acontece. Os times Brasileiros sao extremamente ricos, jogos televisivos, renda de publico, premios por campeonato dao MTO dinheiro e se fosse assim na vida real todos os times seriam ricos, mas nao sao. Outra coisa q deixa os times ricos sao a venda de jogadores, caras medianos sao vendidos por 10, 15...ateh 30 milhoes, isso eh um absurdo e outra, quando os times brasileiros vendem jogadores por preços altos (Vagner Love por exemplo, U$ 18 milhoes de dolares se nao me engano) o clube usa esse dinheiro para pagar dividas e nao comprar jogadores, se fosse assim o Palmeiras seria uma constelaçao.

Bom essa eh a minha opiniao, mas sinceramente eu espero q isso mude pro proximo FM ow quem sabe se for possivel em algum patch.

Obrigado pela iniciativa Bobby_Zamora , todos juntos por um FM cada vez melhor.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q poderia ajeitar é a classificação do Brasileirão, clubes como São Paulo, Santos e outros grandes clubes aqui no meu save ficam lá em baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar algumas pessoas q ja naum estao mais jognando , nos meus saves tem o socrates com 50 anos jogando MA DCE com finalizaçao e passe 20, diminuinr o potencnial de alnguns jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de todos da db não foi mencionado nenhuma vez.

a grande maioria dos jogadores do brasil tem seus atributos zerados, assim, o jogo gera eles de forma completamente fora da realidade (zaguerios com Capacidade atual de 150 com desarme 3 e impulsão 5, mas cabeceamento 18 por exemplo).

O melhor seria especificar todos os atributos de todos jogadores, mas sei que isso é quase impossível.

A minha única sugestão seria tentar evitar ao máximo deixar pelo menos os atributos principais de cada posição zerados. Não é o ideal, mas pra exemplificar de maneira bem grosseira, o lugano ganhou bola de prata da placar de melhor zagueiro, mas ninguém viu ele jogar, bota desarme, marcação, antecipação e posicionamento 17, assim garante que ele seja pelo menos um bom zagueiro. o Marcel do palmeiras é um meio campista que ninguém viu, mas é titular do palmeiras bota tecnica, passe, visão de jogo e movimentação de 14, e por aí vai.

Eu prefiro que os jogadores tenham seus atributos dados pelos pesquisadores do que pelo Fm - a menos que a forma que os atributos sejam gerados funcione corretamente - nem que seja para aqueles que não são muito conhecidos, os atibutos sejam estipulados de uma forma assim.

<{POST_SNAPBACK}>

É o que nós fazíamos mas nunca entrava no jogo (por razoes que não convém dizer agora)

Vou viajar, parece que o wario e o daulo tao vendo o topico tambem.. qqer coisa, eu volto dia 4. continuem postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FM tá lento demais por causa dos resultados que ele mostra quando agente manda o dia ou uma rodada passar, teria que haver um jeito de tirar isto ou entao ficar mais rapida esta exibição de resultados... eu gosto de jogar com as tres divisões brasileiras e o jogo vem passar reultados de divisões inferiores ou estaduais que agente não tem nada a ver... o maximo que eu consegui jogar nesse FM foi uma temporada e meia por casa da demora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que arrumar a fómula de disputa e os times do Campeonato Paulista que não é aquela desde 2003 e três, e, olha que já estamos em 2005. Hoje éla é de pontos corridos e caem quatro clubes. Há, e voces poderiam colocar o paulista da segunda divisão, não pra jogar nele, mas pra ficar mais realista. Pra gente ver como sobe e descem os clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...