Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

E normalmente a partir da 35ª Rodada, como já foi falado, os times que tão lutando pelo campeonato são televisionados, principalmente pela Globo. Ou vc acha que no ano passado pensaríamos que na última rodada passaria Atl. PR x Botafogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
AO INVÉS DE OS CONTRATOS DOS JOGADORES ACABAREM EM 31/01 ERA PRA ACABAR EM 31/12 ....

SEM MAIS....

<{POST_SNAPBACK}>

Se tu reparar no BID, tu vais perceber que muitos contratos acabam em janeiro e março. É a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Vou ser sincero que não li todas as páginas é muita coisa para ler de uma vez só... ehheheh

Vou colocar aqui alguns itens que considero que estão errados e podiam ser revistos para o FM 2006, se eu disser alguma coisa que já foi dita, me descupem... wink.gif

- Campeonato Brasileiro 2006 - Série A - será com apenas 20 equipes (sendo que 2 caem para a série B )

- Campeonato Brasileiro 2006 - Série B - será com apenas 20 equipes (sendo que as duas primeiras sobem para a Série A e as duas últimas caem para a Série C)

- Campeonato Brasileiro 2006 - Série C - mesmo formato deste ano, sendo que os classificados de cada estado, são através dos Campeonatos Estaduais (os melhores colocados vão para a Série C, tirando os times que já estão na A ou B

- Campeonato Paulista 2006 - São apenas 20 times que jogam em turno único de pontos corridos (caem 4 para a Série A-2).

Abraços....

Fuzari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Se ou fortaleza ou goias estiverem entre os primeiros, não é irreal...

<{POST_SNAPBACK}>

Mas só nas rodadas finais, e não no ínicio como acontece no Fm2005.

E também depende muito de qual é a "praça" que estará recebendo esta transmissão. Se for para o Brasil inteiro, ok, é um problema; mas e se for só para o Ceará?

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que no FM isso é baseado levando em conta uma transmissão nacional

E normalmente a partir da 35ª Rodada, como já foi falado, os times que tão lutando pelo campeonato são televisionados, principalmente pela Globo. Ou vc acha que no ano passado pensaríamos que na última rodada passaria Atl. PR x Botafogo?

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente, mas só ao final do campeonato. No FM tem muito jogo sendo televisionado no início. Se é pra seguir a realidade, tem que ser toda rodada um jogo do Corinthians e mais um de outro time de SP ou RJ, isso no inicio do campeonato, então no final se um time fora desse eixo estiver entre os líderes televisiona-se esses jogos também.

É mais real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc nao acha que tem que avisar a SI que a realidade aqui é só transmissão de jogos desses times que e falei, se nao vai ficar brasiliense x goiás na primeira rodada sendo televisionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc nao acha que tem que avisar a SI que a realidade aqui é só transmissão de jogos desses times que e falei, se nao vai ficar brasiliense x goiás na primeira rodada sendo televisionado?

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo isso acontece em todas as ligas. Ja teve Fulham v Man City na ultima rodada pra mim no campeonato ingles enquanto eu que estava com o Bristol jogava o jogo pra ver quem ganhava com o Wolves.

Num forum exclusivo para researchers, o assunto voi trazido à tona novamente.

Não é problema nosso nem faz diferença falarmos sobre isso com a SI, já que isso está em gameplay, eles sabem do erro mas no momento não é prioridade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas idéias, não sei se seriam exatamente para a liga brasileira ou para o jogo... Mas vou botar ae...

* Oferecer jogadores: Seria legal tu poder pedir pra oferecerem o teu jogador para clubes de um determinado pais. Tipo assim, qnd eu jogo com times pequenos do brasil, ofereço meus jogadores pra clubes da Arabia, China, Coreia, ...

* Retorno de jogadores: No FM é quase impossivel se repatriar um jogador, dá pra fazer se tu for um clube grande da primeira divisão, mas se tu for um médio/pequeno da primeira divisão pra baixo, é pratimente impossivel trazer um jogador de volta, o que ocorre muito na vida real.

* Valor dos jogadores (principalmente das série B e C): Os jogadores estão com valores muito altos, como já disseram no fórum. Mas a atenção principal tem que ser dada para os jogadores das séries B e C, que praticamente nunca vem emprestados (coisa muito comum na vida real é o clube pequeno emprestar o jogador com passe fixado e tal) e pra ser vendidos, só com valores muito altos.

* Valor das luvas: O valor das luvas tá muito baixo, não acham? Não dá pra oferecer quase nada de luvas, sendo que hoje em dia o valor mais "graudo" das negociações é em luvas.

* Amistosos: Praticamente impossivel marcar...

Sei lá, alguns já devem ter sido indicados. Como não tinha certeza, citei.

Q q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Oferecer jogadores: Seria legal tu poder pedir pra oferecerem o teu jogador para clubes de um determinado pais. Tipo assim, qnd eu jogo com times pequenos do brasil, ofereço meus jogadores pra clubes da Arabia, China, Coreia, ...

Isso é uma boa idéia sim.

* Retorno de jogadores: No FM é quase impossivel se repatriar um jogador, dá pra fazer se tu for um clube grande da primeira divisão, mas se tu for um médio/pequeno da primeira divisão pra baixo, é pratimente impossivel trazer um jogador de volta, o que ocorre muito na vida real.

Eu vou esperar para ver se no beta este problema continua ocorrendo. De qualquer forma eu pedi já a SI para fazer com que jogadores brasileiros voltem mais facilmente para o Brasil.

* Valor dos jogadores (principalmente das série B e C): Os jogadores estão com valores muito altos, como já disseram no fórum. Mas a atenção principal tem que ser dada para os jogadores das séries B e C, que praticamente nunca vem emprestados (coisa muito comum na vida real é o clube pequeno emprestar o jogador com passe fixado e tal) e pra ser vendidos, só com valores muito altos.

Eu já pedi para colocarem valores mais baixos para o futebol brasileiro em geral.

* Valor das luvas: O valor das luvas tá muito baixo, não acham? Não dá pra oferecer quase nada de luvas, sendo que hoje em dia o valor mais "graudo" das negociações é em luvas.

Isso é algo do jogo e não específico da liga brasileira, por isso não há muito que eu possa fazer. sad.gif

* Amistosos: Praticamente impossivel marcar...

Este é um bug conhecido e a SI já foi avisada sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, poderia passar o meu nick e o do Mario para o Marc pra ele colocar na parte dos defects? Ano passado/Esse ano foi difícil reportar alguns bugs e saber oq já estava por falta do defect, ainda mais a parte de prioridades.. vc ja estava, acho que vc pediu pro Marc ou algo assim, certo? Bem, se possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja foi perguntado isso aqui... A SI vai fazer q em 2005 descam 4 clubes e 2006 em diante fazer descer apenas 2 clubes ou vamos ter que continuar com apenas 2 clubes descendo até o FM 2007?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, poderia passar o meu nick e o do Mario para o Marc pra ele colocar na parte dos defects? Ano passado/Esse ano foi difícil reportar alguns bugs e saber oq já estava por falta do defect, ainda mais a parte de prioridades.. vc ja estava, acho que vc pediu pro Marc ou algo assim, certo? Bem, se possível..

<{POST_SNAPBACK}>

A minha senha lá eu já tinha desde o CM4 ou antes. Eles mesmo que tinham me dado, nem cheguei a pedir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja foi perguntado isso aqui... A SI vai fazer q em 2005 descam 4 clubes e 2006 em diante fazer descer apenas 2 clubes ou vamos ter que continuar com apenas 2 clubes descendo até o FM 2007?

<{POST_SNAPBACK}>

Vamos colocar direto 20 times nas Séries A e B. O lado ruim disso é que vamos ter que adivinhar os rebaixados (vamos colocar os mais provaveis no dia em que a database for fechada). Mas o lado bom é que isso evita potenciais bugs. De qualquer forma o jogo deve vir com editor então não vai ser um problema para vocês corrigir os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha senha lá eu já tinha desde o CM4 ou antes. Eles mesmo que tinham me dado, nem cheguei a pedir nada.

<{POST_SNAPBACK}>

Hmm, entendi. Fica foda pro pessoal do forum A pra saber q q tá acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais algumas coisas, Tipo:

Recisão de emprestimos: Ter um valor para recisão do emprestimo, tipo, tu quer contratar um cara que tá emprestado e o clube tá afim de vender, mas no jogo tu tens que esperar até o final do contrato. Na vida real, se pagaria a recisão do emprestimo e já teria o jogador.

Quedas de treinadores mais frequentes: Como eu tinha citado antes, o treinador só cai no FM se ele morrer ou se aposentar (hehehe), tem casos ridiculos que o cara chega a perder 10 jogos na sequencia (0 pontos em 30 disputados!!), cair pra série B e se manter no comando do time! Poxa, tem que ter um pouco mais de emoção né...

Maior facilidade de crescimento para treinadores que vão bem nos estaduais: Os treinadores que tem campanhas destacas nos estaduais deveriam melhorar sua reputação (na minha opnião). Tipo o treinador do 15 (Leandro Machado), após fazer boa campanha com o 15 esse ano (nunca tinha sido treinador), foi convidado pra treinar Vila Nova (GO), Caxias e outros clubes... Não precisa ficar famoso mundialmente, mas o cara é finalista do ruralito ali, devia ao menos melhorar um pouco a reputação, não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar direto 20 times nas Séries A e B. O lado ruim disso é que vamos ter que adivinhar os rebaixados (vamos colocar os mais provaveis no dia em que a database for fechada). Mas o lado bom é que isso evita potenciais bugs. De qualquer forma o jogo deve vir com editor então não vai ser um problema para vocês corrigir os times.

<{POST_SNAPBACK}>

Aee, uma boa notícia cool.gif

Outra coisa.. Eu reparo aqui é que só tem vagas disponíveis em seleção no começo da temporada européia/sul-americana (técnicos se aposentando) ou depois de torneios que as equipes não vão bem.

Tá, faz sentido, mas acho que poderia haver a queda de técnicos não só nesses períodos, basta ver como Leão saiu da seleção (depois do empate contra o Peru nas eliminatórias..), e recentemente como o Carlos Alberto Torres saiu do Azerbaijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais algumas coisas, Tipo:

Recisão de emprestimos: Ter um valor para recisão do emprestimo, tipo, tu quer contratar um cara que tá emprestado e o clube tá afim de vender, mas no jogo tu tens que esperar até o final do contrato. Na vida real, se pagaria a recisão do emprestimo e já teria o jogador.

Quedas de treinadores mais frequentes: Como eu tinha citado antes, o treinador só cai no FM se ele morrer ou se aposentar (hehehe), tem casos ridiculos que o cara chega a perder 10 jogos na sequencia (0 pontos em 30 disputados!!), cair pra série B e se manter no comando do time! Poxa, tem que ter um pouco mais de emoção né...

Maior facilidade de crescimento para treinadores que vão bem nos estaduais: Os treinadores que tem campanhas destacas nos estaduais deveriam melhorar sua reputação (na minha opnião). Tipo o treinador do 15 (Leandro Machado), após fazer boa campanha com o 15 esse ano (nunca tinha sido treinador), foi convidado pra treinar Vila Nova (GO), Caxias e outros clubes... Não precisa ficar famoso mundialmente, mas o cara é finalista do ruralito ali, devia ao menos melhorar um pouco a reputação, não acham?

<{POST_SNAPBACK}>

1a. parte - acho dificil a SI implementar algo assim só para o Brasil.

2a. queda - só se a SI mudar algum coeficiente do jogo, que exista para cada liga. Caso contrário, a queda de treinadores é geral e seguirá os padrões europeus(ingleses).

A gente só pode pedir, não depende de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, mas não to fazendo imposições, to dando idéias pra vocês poderem indicar pra eles...

Mas o lance de queda dos treinadores, o Mário tinha dado uma boa idéia, que seria diminuir o atributo de paciencia dos presidentes, fazendo eles ocbrar mais os resultados... Pq, na boa, parece cargo publico esse lance de treinador no FM, é vitalicio... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2a. queda - só se a SI mudar algum coeficiente do jogo, que exista para cada liga. Caso contrário, a queda de treinadores é geral e seguirá os padrões europeus(ingleses).

A gente só pode pedir, não depende de nós.

<{POST_SNAPBACK}>

O problema é que se eles colocarem isso (supondo que seja possivel e que a SI aceite fazer isso), isso vai valer para todo mundo e não só para os técnicos do computador. Por isso eu tenho sérias dúvidas se vale a pena colocar isso exatamente do jeito que é de verdade. A SI nunca aceitaria colocar de um modo diferente para jogador e computador porque isso seria como se fosse uma trapaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se eles colocarem isso (supondo que seja possivel e que a SI aceite fazer isso), isso vai valer para todo mundo e não só para os técnicos do computador. Por isso eu tenho sérias dúvidas se vale a pena colocar isso exatamente do jeito que é de verdade. A SI nunca aceitaria colocar de um modo diferente para jogador e computador porque isso seria como se fosse uma trapaça.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas no Brasfoot isso ocorre naturalmente...

Pena que fica uma desordem, como na Liga Espanhola, por exemplo, o Luxemburgo não consegue muita coisa no Real, é demitido e vai treinar o Gimmnastic.

Então deveria criar uma certa dureza nessa parte de demissão de técnicos.

Demitir sim seria o ideal (real), mas não para que ele caia para um time abaixo do grupo treinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...