Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

akele esquema de um jogador tomar cartao e ser punido com multa de 100 dolares de seu salário.tem no jogo em alguma liga?

Não que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Eu vou pedir isso para o FM2007 mas duvido que seja possivel incluir...

Também vou pedir para não haver mais suspensões por cartão amarelo na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato.....

Mais uma coisa...

o jogador no campo de futebol poderia se envolver em agressoes e ser punido por um bom tempo nao?

tipo brigou em campo e o TJD suspendeu ele por tantos meses.......ou ele falou besteira da arbitragem e tomou gancho.....entendeu onde quero chegar?

me diga o q acha? será q tbm tem akle problema de processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria risco de processo e não é algo que a SI queira incluir.

A mesma coisa com invasões de campo, briga de torcidas, jogadores morrendo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Teria risco de processo e não é algo que a SI queira incluir.

A mesma coisa com invasões de campo, briga de torcidas, jogadores morrendo, etc...

Mas Acho Que Deveria Ser Incluido Pelo Menos Nos Classicos As Brigas, e Tambem Incluir As Invasões. Pq Assim o Jogo Iria Ficar Bem Mais Real..

E Tambem Discossões De Jogadores, Só Vejo Empurroes, Não Tem Nenhum Tumulto Com Muitos Jogadores De Uma Vez Só...

bye1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Acho Que Deveria Ser Incluido Pelo Menos Nos Classicos As Brigas, e Tambem Incluir As Invasões. Pq Assim o Jogo Iria Ficar Bem Mais Real..

E Tambem Discossões De Jogadores, Só Vejo Empurroes, Não Tem Nenhum Tumulto Com Muitos Jogadores De Uma Vez Só...

bye1.gif

Pois é...

Grenal sem um empurra-empurra e rodinha em cima do juiz não existe.

Não sei se já existe isso, mas se não, acho que nos clássicos deve ser ligeiramente aumentada a possibilidade de faltas duras, agressões e expulsões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que tal uma opção de optar por numeração fixa ou não? Odeio nao pdoer usar numeração fixa, é muito legal. Dai se o seu camisa 10 nao poder jogar, o reserva será o camisa 10. Acho isso horrivel.

Mas Acho Que Deveria Ser Incluido Pelo Menos Nos Classicos As Brigas, e Tambem Incluir As Invasões. Pq Assim o Jogo Iria Ficar Bem Mais Real..

E Tambem Discossões De Jogadores, Só Vejo Empurroes, Não Tem Nenhum Tumulto Com Muitos Jogadores De Uma Vez Só...

bye1.gif

vc acha que a SI não pensou nisso? O problema é que esse tipo de coisa, se for colocado em um jogo famoso como o FM, poderá causar estímulo na vida real. Pode até parecer besteira, mas com creteza iria acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sugerimos isso para a SI. original.gif

Agora se eles vão programar ou não é eu não sei...

Vcs sugeriram obrigatoriamente ou opcionalmente? pq nem todos os times usam numeração fixa. Se bem que eu acho que tdos deveriam ter obrigação de usar, mas não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugerimos dar ao técnico a opção de escolher entre usar ou nçao numeração fixa.

vc acha que a SI não pensou nisso? O problema é que esse tipo de coisa, se for colocado em um jogo famoso como o FM, poderá causar estímulo na vida real. Pode até parecer besteira, mas com creteza iria acontecer.

Fora problemas legais. Um time poderia processar a SI se ele estivesse envolvido em uma briga de torcidas, por exemplo, já que isso mancha a imagem do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae "PMLF"

Então cara..

Dei uma procurada em umas seções e tipo que nem achei aonde postar então vou postar aqui..

Tem alguns jogadores no FM que na vida real são cogitados como futuros otimos jogadores mais no FM não são nada..

Exemplo..

3º Goleiro do Santos.. nome dele é Felipe .. Goleiro titular e campeão na seleção Sub17 ..Agora goleiro da Seleção Sub20...Luxenburgo tecnico do santos aposta tudo nele..fala que o futuro dele sem duvida é seleção e tals se pá em 2010 ele ta lá..

Porem no FM ele é um merdinha.. AUuhAUHA

Gostaria de saber se tem como alterar esse e outros jogadores..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu li aki nos ultimos post a galera q ver sangue no campo!!!

A questão da janela de transferencias dos jogadores brasileiros no exterior que voltam pra ca vai estar presente?

Outra coisa, espero que voces consigam deixar os estaduais mais equilibrados, por exemplo, o campeonato pernambucano e patéticamente facil... qdo na verdade foi um dos mais equilibrados do país esse ano. Times como Ypiranga, Porto, Serrano, Estudantes etc precisam ser melhorados, ja que venceram varias vezes os times grandes daqui...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

- Janelas de transferencias de estrangeiros para o Brasil

- Melhoria da aplicação da Lei Pelé no Brasil

- finanças um pouco mais realistas

- cartões amarelos não suspendem mais em competições sul-americanas

etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Paulo, não sei se isso já foi dito, mais o Campeonato Baiano não é mais disputado como está no FM.

São 12 times se enfrentando em turno e returno, com os 4 primeiros passando as semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nós sabemos disso.

Mas pela data que temos que enviar os formatos para a SI, as vezes fica inevitável que o formato fique desatualizado no jogo.

Só ver o caso do RJ, que está com 16 times e depois a FFERJ teve que mudar para 12 de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra coisa

a lei pelé no fm 2007 n sei se era bem compreendida

ela diz q o clube pod assinar pré contrato comjogadores 6 meses antes de acabar o contrato deles...

mas no fm soh da pra firmar contrato deepois q o jogador fica sem contrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...