Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

A gente só cria se encontra informações sobre determinado jogador.

<{POST_SNAPBACK}>

mas, digo... Por um exemplo, tu sabe que o cara não é bom ou não tem informações tecnicas do cara... Msa pega e bota ele um jogador de bom futuro e tal, pra simular aqueles jogadores que aparecem em times pequenos e depois explodem nos grandes... Tipo o atacante aquele que tá no Coritiba (jogava num time do Ceara), ou naldo, ou ederson, ou beto (do flu), ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Você não me pedindo para inventar jogadores, ou está? :help:

mas, digo... Por um exemplo, tu sabe que o cara não é bom ou não tem informações tecnicas do cara... Msa pega e bota ele um jogador de bom futuro e tal, pra simular aqueles jogadores que aparecem em times pequenos e depois explodem nos grandes... Tipo o atacante aquele que tá no Coritiba (jogava num time do Ceara), ou naldo, ou ederson, ou beto (do flu), ...

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia, mas não estava dizendo isto...

Estava dizendo para tu inventar qualidades em jogadores... Tipo assim. Pega um zé ninguém que atua no Ibis e bota ele com um baita potencial e tal... Pra simular o surgimento de atletas em times menores... Acha que isso seria errado?

Seria algo como super valorizar alguns jovens e/ou jogadores mais rodados em clubes menores,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente errado. A gente não faz isso. Jogadores promissores, seja de time pequeno ou time grante, têm seus potenciais certos para crescerem no jogo, ou não, dependendo do seu futuro ingame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio da recisão?

já tá bem ajustado (se não dá pra botar o regulamento, manda todos botarem recisão)...

Só acho que os empresarios dos jogadores deveriam "chiar" pra assinar contratos muitos longos ou contratos com recisão muito alta...

Não acham? Seria uma boa

<{POST_SNAPBACK}>

Sobre o contrato, isso vale para a liga brasileira. Se o Vaughan mudar as finanças, a gente poderia pedir isso para um patch, mas acho que não sai no GOLD.

Quanto aos agentes, isso não está no jogo, agentes são aleatórios e geralmente de jogador ruim, e no final das contas, não depende de nós a inclusão deste. Isso já é sugerido desde 2002 mas a SI disse que ainda não tem como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente errado. A gente não faz isso. Jogadores promissores, seja de time pequeno ou time grante, têm seus potenciais certos para crescerem no jogo, ou não, dependendo do seu futuro ingame.

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente. A gente não pode exagerar a toa as notas de um jogador senão a database vai virar uma bagunça.

Se por acaso um jogador jovem de time pequeno tem sido convocado para o U-20, U-17 ou U-15 ou se ele é considerado realmente como um jogador promissor aí ele vai ter nota alta de PA. Caso contrário a gente tem que presumir que o potencial dele não é muito melhor que o dos jogadores que já estão no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia, mas não estava dizendo isto...

Estava dizendo para tu inventar qualidades em jogadores... Tipo assim. Pega um zé ninguém que atua no Ibis e bota ele com um baita potencial e tal... Pra simular o surgimento de atletas em times menores... Acha que isso seria errado?

Seria algo como super valorizar alguns jovens e/ou jogadores mais rodados em clubes menores,,,

<{POST_SNAPBACK}>

O que você poderia sugerir é que aumentasse a probabilidade de aparecer algum regen com potencial alto em times inexpressivos. Isto teria de ser programado pela SI, a gente no máximo pode sugerir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você poderia sugerir é que aumentasse a probabilidade de aparecer algum regen com potencial alto em times inexpressivos. Isto teria de ser programado pela SI, a gente no máximo pode sugerir isso.

<{POST_SNAPBACK}>

já é algo...

tem que ver que a maioria dos jogadores que são "revelados" pelos grandes clubes, na verdade eles são revelados por clubes menores, que vendem estes jogadores para os grandes clubes quando eles são juniores ou juvenis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundial Interclubes:Todo fim de ano no Japão(é isso que o Blaterr quer)com 1 representante de cada continente:Amerca do sul;America central e do norte;Europa;Asia;Africa;Oceania.O europeu e o sulamericano só entram na semifinais.

Quando o clube tem mais que 3 jogadores convocados, os jogos do clube são remarcados.

Em seleções, as convocações podem ser substituídas ate 24 hs. antes dos jogos(em caso de contusões)

Tempo certo para contratações(na europa em janeiro e de junho a agosto e no brasil ate setembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa, não tem muito a ver com a liga brasileira, mas..

E o mundial interclubes? Como o pesoal da SI vai colocar? Ele começa em 14 de Dezembro, e até lá o FM já foi lançado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa, não tem muito a ver com a liga brasileira, mas..

E o mundial interclubes? Como o pesoal da SI vai colocar? Ele começa em 14 de Dezembro, e até lá o FM já foi lançado..

<{POST_SNAPBACK}>

Vai ter o formato certo e tanto o SP como o Liverpool participam dele no jogo.

A única diferença que deve acontecer é que os confrontos nas semifinais e na fase preliminar não vão necessariamente corresponder ao verdadeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Uma pergunta :

Qual vai ser o formato do Campeonato Paranaense no Fm2006?

<{POST_SNAPBACK}>

O mesmo que de verdade em 2005 (2 grupos de 8 + playoffs, se eu não estiver enganadom tenho que verificar depois para confirmar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tipo...

No fim da primeira fase da Série B, vários clubes da série A se reforçam com jogadores destacados dos times que não conseguiram classificação na série B...

Na maioria das vezes por empréstimo até o fim do ano, ou quando o cara é jovem (ex: Mossoró) como compra.

Daria pra fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não faria sentido, pois a Série B em 2006 será em pontos corridos, essa alteração ficaria irrelevante, pois não haveriam times desclassificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah tah certo que vai mudar pra pontos corridos ?

Bom, no jogo já está pontos corridos. Neste ano já está bem encaminhado, tudo indica que será em pontos corridos mesmo. O que está pegando mesmo é a quantidade de times para subir e descer. A FBA (que gerencia a 2ª) quer 4, enquanto o Clube dos 13 (que gerencia a 1ª) quer 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso db grande e até agora o tempo de processamento era "normal", o tempo de espera para passar os dias era tolerável. Mas a partir de junho de 2007 ficou impossível, está levando mais de 30 minutos para passar de um dia para outro. Sabem o que pode estar ocorrendo?? Tenho um processador de 1,5GHz com 512MB de RAM e não estou rodando nada em paralelo com o jogo...não dá para entender porque empacou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão que tinha me esquecido antes... biggrin.gif

90% dos times grandes brasileiros, depois do estadual, fazem um limpa nos times do Interior, levando os destaques pros seus respectivos times...

Ex: Perdigão, Ediglê, Edmilson e Gustavo pro Inter, Patricio pro Grêmio, Josiel pro Juventude...etc

Tava vendo aqui e muitos jogadores em times menores nos estaduais se destacam bastante no jogo, seja como artilheiro, ou com notas boas nas partidas....

Não seria possivel a contratação desses jogadores por times maiores do estado, depois dos estaduais ?

Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, achei! biggrin.gif

O tempo de naturalização para estrangeiros no Brasil é 4 anos, está assim no FM2006?

Segue texto da Lei 6.815 que rege a questão dos estrangeiros no Brasil.

Art . 111. São condições para a concessão da naturalização:

I - capacidade civil, segundo a lei brasileira;

II - ser registrado como permanente no Brasil;

III - residência contínua no território brasileiro, pelo prazo mínimo de quatro anos, imediatamente anteriores ao pedido de naturalização;

IV - ler e escrever a língua portuguesa, consideradas as condições do naturalizando;

V - exercício de profissão ou posse de bens suficientes à manutenção própria e da família;

VI - bom procedimento;

VII - inexistência de denúncia, pronúncia ou condenação no Brasil ou no exterior por crime doloso a que seja cominada pena mínima de prisão, abstratamente considerada, superior a um ano; e

VIII - boa saúde.

§ 1º Verificada, a qualquer tempo, a falsidade ideológica ou material de quaisquer dos requisitos exigidos neste artigo ou nos artigos 112 e 113 desta Lei, será declarado nulo o ato de naturalização sem prejuízo da ação penal cabível pela infração cometida.

§ 2º A declaração de nulidade a que se refere o parágrafo anterior processar-se-á administrativamente, no Ministério da Justiça, de ofício ou mediante representação fundamentada, concedido ao naturalizado, para defesa, o prazo de quinze dias, contados da notificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se o que eu vou falar já foi citado aí, pois são muitos posts, mas acho que deveria se ter mais atenção quanto à rivalidade entre os clubes, por exemplo, fui editar o fm um dia e a rivalidade grenal tava 80 pontos, acho que Gre-Nal teria que ser 100, a não ser que o critério para isso seja um critério não-brasileiro de rivalidade.

Outro aspecto a ser melhorado, que não sei como se programa, é o valor dos jogadores brasileiros, é muito fácil fazer dinheiro em times do Brasil (para os parâmetros brasileiros claro) eu vendi jogadores como michel por 3m de euros, gustavo por 2m, perdigão por 2m.. acho que poderia se dar uma baixada nesses valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gre-Nal tem nota 21 na database (o máximo na database é 21 e siginfica que os times não vendem jogador de um para o outro). Não sei porque aparece diferente no jogo...

Quanto às finanças isso é algo que estamos vendo para o FM2007. Só espero que o Vaughan (que é programa as finanças) se esforce mais desta vez em fazer o que a gente pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...