Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07


Visitante Bobby_Zamora

Posts Recomendados

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Não to dizendo pra ficar igual ao real... Na vida real, se o time perde 3 jogos seguidos o treinador já balança ou já cai...

Quero que com umas 5 derrotas seguidas (porra, são 0 pontos em 15 disputados) o treinador caia ou balance... Não ficaria muito dificil o jogo, já que é quase impossivel tu tomares 5 derrotas na sequencia...

Não precisa ficar igual ao real, mas tem que ficar decente, porra... os caras perdem o ano inteiro e não caem, ae o lider cai...

No meu jogo, os dois treinadores que cairam de divisão se mantiveram no cargo, o campeão foi demitido (pq o presidente queria sangue novo no time)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando essa pesquisa acaba?

<{POST_SNAPBACK}>

Não acaba. Depois do FM2006 tem o FM2007 e depois do FM2007 tem o FM2008, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo colocar empréstimos seguidos para o mesmo time...

O Márcio por exemplo, foi emprestado pro Grêmio num ano, e o Grêmio renovou o empréstimo dele no outro ano (depois ele saiu por outros motivos)...

Mais empréstimos entre times grandes (Somália por exemplo acabou de ser emprestado pro Santos), coisa quase impossivel no jogo.

Renovação de contratos de jogadores mais velhos por um ano, e de jovem promessas por mais.

Troca de jovens promessas por jogadores brasileiros que estão na Europa (exemplo Labarthe por Tinga).

E empréstimo de jogadores brasileiros que estão na Europa pra cá.

Isso acho que são os piores "bugs" por que esse jogo eh bom demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovação de contratos de jogadores mais velhos por um ano, e de jovem promessas por mais.

<{POST_SNAPBACK}>

no meu jogo isso acontece.

a possibilidade de um jogador europeu,africano,norte americano, enfim...

eles nunca vem america do sul, nenhum vem, isso deveria ser revisto

<{POST_SNAPBACK}>

na vida real não vem, porque no jogo seria diferente. aliás, no jogo já vem demais até...

quero saber se vai sair a numeração fixa, pelo menos na libertadores e sulamericana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi pessoal da equipe brasileira,

Vocês já receberam algum tipo de informação oficial da SI sobre as mudanças sugeridas por vocês na Liga Brasileira e que serão implementadas para o FM2006?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal da equipe brasileira,

Vocês já receberam algum tipo de informação oficial da SI sobre as mudanças sugeridas por vocês na Liga Brasileira e que serão implementadas para o FM2006?

<{POST_SNAPBACK}>

Os novos formatos que nós pedimos parece que já foram implementados, mas eles não conseguiram colocar a co-propriedade (estava deixando o jogo instável, por isso ficou para o FM2007).

Eles ainda não implementaram as mudanças que nós pedimos nas finanças (ingressos mais baratos, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos formatos que nós pedimos parece que já foram implementados, mas eles não conseguiram colocar a co-propriedade (estava deixando o jogo instável, por isso ficou para o FM2007).

Eles ainda não implementaram as mudanças que nós pedimos nas finanças (ingressos mais baratos, etc...).

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, muito bom.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, num li esse topico intero, li 5 paginas e cansei, num vi c isso jah foi debatido aki, e num sei c na realidade eh assim, mas É OBRIGATORIO na realidade os jogadores terem clausula de rescisao??

Acho q isso num acontece realmente, c num acontecer, peço pra q seja arrumado no jogo, e c for ralmente assim,

Q MERDA EIN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obrigatório estipular a recisão contratual, se ela não for estipulada, é calculada por 100 vezes o valor recebido pelo jogador no ano (não tenho certeza se é 10 ou 100 vezes, mas creio que sejam 100).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala isso pro Vaughan =)

<{POST_SNAPBACK}>

o negocio da recisão?

já tá bem ajustado (se não dá pra botar o regulamento, manda todos botarem recisão)...

Só acho que os empresarios dos jogadores deveriam "chiar" pra assinar contratos muitos longos ou contratos com recisão muito alta...

Não acham? Seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi equipe da Pesquisa Oficial do Brasil,

Não sei se vocês sabem, mas eu e o Kaká estamos depois de fazermos os kits 2GT para os clubes das Séries A e B do Brasil estamos fazendo também para outras equipes. No entanto, gostaria de saber quais clubes estarão no FM 2006 na Série C do Brasil. Vocês têm alguma idéia? Serão 128 clubes? Se vocês tiverem essa lista passem para mim, para que possamos fazer os kits para esses clubes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês incluiram a Taça Minas Gerais nessa versão?

<{POST_SNAPBACK}>

A SI nunca deixaria ag ente incluir outra competição no jogo. Por isso nem ete torneio nem a Copa FPF nem qualquer outro torneio foi incluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as fórmulas dos campeonatos estaduais, estão atualizadas?

Ex: Campeonato paulista com pontos corridos?

<{POST_SNAPBACK}>

Estão, pelo menos dos principais estaduais como RJ, SP, BA, PE, MG e RS (entre outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI nunca deixaria ag ente incluir outra competição no jogo. Por isso nem ete torneio nem a Copa FPF nem qualquer outro torneio foi incluido.

<{POST_SNAPBACK}>

A não ser que num passe de mágica os torneios aqui passem a ser bem organizados, com uma fórmula estável, a liga brasileira seja reconhecida como a melhor do mundo e que o jogo venda horrores por aqui.

Quem sabe daqui a uns 10 anos isso possa acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa... Já pensaram em criar jovens talentos em clubes pequenos?

Pra, tipo... Simular a revelação de muitos jovens bons jogadores em times pequenos... wink.gif

<{POST_SNAPBACK}>

A gente só cria se encontra informações sobre determinado jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...