Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

desses aí que o batata citou o pior é o aleef e o dgaa, o resto deve ter algum motivo plausível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o tópico e vi que fui citado. rs

Ninguém me pediu, mas vou tentar explicar o porque do meu nick.

Meu nome é Douglas, quando era mais novo muitas pessoas me chamavam de Doug, Do, Dga e essas variações de Douglas... rs. Ai quando comecei a me cadastrar em fóruns, fazer e-mails e tal, acabei achando que dga ficaria bacana e como estava na época 'adolescente rockeiro pseudo-revoltado' joguei o 666 na sequencia, ficando dga666. Depois de um tempo quis tirar o 666, mas só dga nunca está disponível em lugar algum, ai coloquei mais uns a's, acabei me acostumando com o nick e fico usando essa porcaria até hoje... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses aí que o batata citou o pior é o aleef e o dgaa, o resto deve ter algum motivo plausível...

porra, só tirar um E e fica normal ahuahauhauahua

Meu nome é Alef, ae como não foi, coloquei um e a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando agora, se Face tivesse aquela paradinha de visitas e visualizações igual o Orkut, o sufistinha boladão ia achar bizarro do NADA 34894872979328 visualizações, assim da noite pro dia.

E outra, dessas histórias ai do rms_rlb, to vendo sair outra pérola ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira que seu nome é Alef. Qual seus descendência?

André, meu pai achou bonito o nome e colocou. Minha família é total do nordeste, nenhuma descendência árabe, hebraica, libanesa ou "coisa" do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses aí que o batata citou o pior é o aleef e o dgaa, o resto deve ter algum motivo plausível...

Não vejo nenhum motivo plausível para alguém ter o apeldo de Beliel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, meu pai achou bonito o nome e colocou. Minha família é total do nordeste, nenhuma descendência árabe, hebraica, libanesa ou "coisa" do gênero.

E você acha bonito também?

Não vejo nenhum motivo plausível para alguém ter o apeldo de Beliel.

Porra batata, fica se fazendo, todos aqui sabem que Beliel é o nome mesmo do Beliel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham Alef estranho mesmo?

Porra, imagina se tivessem o nome de Edwalds então... huahuahuauhahu

Malz Luquinhas! por continuar desvirtuando seu tópico LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham Alef estranho mesmo?

Porra, imagina se tivessem o nome de Edwalds então... huahuahuauhahu

Malz Luquinhas! por continuar desvirtuando seu tópico LOL

A culpa não é de vocês, é da moderação omissa que não faz nada pra parar :@ HEUIEAOHUEHIEAUHIAEU

RIP MINAMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alef é pior que Beliel. Já cheguei em mulher dizendo que me chamava Aldo. Deu certo, a mulher riu e parti daí. eahuaehuaehuae

AEHUAEUHEAHUEAHUEAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder rml_rsm.

Qual o problema de falar a verdade?

Olha o nick da galera aqui do fórum, tem batata, beliel, lohan, aldo, dgaaa, aleef, bbds, banned, leogremio...

Olha o meu nick velho ... uso ele desde os 13/14 anos (época do Mirc).

Pow Senhores. Sei lá. Sempre fui muito tímido. O tipo de pessoa que nunca teve sucesso na vida e talz...

Se ainda teve que mentir o significado da merda de um nick, tenho lá minhas dúvidas

Só deixei de ser Nerd porque agora eu sou Burro e um puta dum preguiçoso. Mas de resto? Continuo feio, tímido, cheio de espinhas, e etc, etc e etc...

Agora outra dúvida que surgiu.

"A maior merda que eu já me meti na minha vida, só consegui revolver depois que comecei lá. (Isso é outra história)." O que seria isso?

...se a onda da namorada não foi a maior merda, tenho até receio do que virá a ser esta.

Enfim, a história segue em Spoiler Abaixo.

Quando eu era mais novo (coisa de 13 anos aproximadamente, na época que eu ainda era BV) eu conheci uma mina e comecei a ficar afim dela. Agente estava sempre conversando e tudo mais. Uns amigos nossos em comum, me falavam que ela também estava afim de mim e talz, o problema, é que eu NUNCA havia gostado de alguém antes. Sempre tinha sido muito "inocente" e tirando um amor de infância (coisa de 4 pra 5 anos de idade), foi a primeira vez que eu fiquei afim de uma mina. Tudo estava sendo perfeito. Eu tinha a oportunidade de ter a primeira namorada, dar o primeiro beijo e talz. Pelo menos em teoria era perfeito. Como eu era uma "criança inocente", eu não percebia a inveja alheia. Algumas pessoas, tinham MUITA inveja de mim, porque eu sempre me senti muito a vontade para conversar com alguma mulher, se não tivesse as "segundas intenções" (Até hoje sou assim. Se quero chegar numa mina pra amizade, é mole, mas se tu to afim dela, fudeu). Enfim, naquela mesma época, tinha uma "modinha" das meninas tirarem fotos dando selinhos em amigas ou primas. Conversando com ela no Msn, ela me passou uma foto dessas, e pediu pra eu não mostrar pra ninguém. Salvei no computador e depois esqueci que ela existia. No dia que eu tomei coragem pra me declarar, eu encontrei ela, porém ela tava Puta. Ela veio falando que estavam chamando ela de "sapatão", e que várias pessoas tinham dito pra ela que eu estava compartilhando aquela foto. Foi um balde de água fria dos grandes. Fiquei deprimido. A garota não queria me ver nem pintado. Foi quando uma amiga dela chegou em mim e falou: "Renan, acredito em você. Você é um menino tão bom e sei que nunca faria isso. Faz um fake, adiciona a Bia e tenta falar com ela, sem ela saber que é você."

Foi o que eu fiz. Criei um fake (Na época ainda o personagem preguiçoso de Naruto "Shikamaru") e adicionei ela. Nas semanas seguintes, conversei com ela como se fosse outra pessoa, ficamos "amigos" e começamos a conversar sobre a vida pessoal. Perguntei se ela tinha namorado e tudo o mais e ela dizia que gostava de um garoto, mas que ele tinha decepcionado muito ela (no caso eu), e que queria esquecer ele. Coisa de um mês e meio depois, mais ou menos, eu comecei a prestar mais atenção ao meu redor e comecei a me ligar em um fato: Um dos garotos que me odiava, também gostava dela. Comecei a dar uma de detetive e descobri que esse garoto, também tinha um fake para conversar com ela. Resultado: Criei uma fake mulher (na época se não me engano era a Kagome de InuYasha), adicionei várias pessoas, para depois adicionar ele. Lá vai mais um período de investigação e, como 90% das pessoas com que eu andava eram mulheres, sabia exatamente como agir para fazer ele acreditar que era uma "mulher".

Resultado, o cara começou a confiar. Começamos a falar sobre o pessoal (ou Off como era chamado), e perguntei se ele tinha namorada. Ele disse que não, mas que gostava de uma garota (ela). Perguntei então, se ele já tinha conversado com ela sobre isso. Foi nesse ponto que eu decretei a minha "vitória". Ele falou que sabia que ela gostava de alguém, mas que tinha feito algo que tinha feito com que ela odiasse ele. Então ele começou a contar o que aconteceu.

Disse que ele e o irmão dela, sempre andaram juntos desde criança. Que os dois estudavam na mesma escola, e que os dois me odiavam pelo fato deu ser "Nerd" e que por isso, o irmão dela não queria que eu acabasse namorando com ela. Então os dois resolveram fazer alguma coisa para me separar dela. Resultado: O irmão da mina colocou um programa para gravar as conversas dela comigo no computador, sem que ela soubesse, para ver o que conversávamos. Quando ele viu sobre a foto, passou ela para o outro cara e os dois começaram a passar pros nossos amigos em comum, falando que eu quem tinha falado. Resultado? A fofoca foi tão grande, que chegou nos ouvidos da mãe dela que chegou a dar uma surra enorme na menina, e antes dela falar comigo, quando liguei pra casa dela pra falar com ela, a mãe dela me atendeu e disse: "Oi Renan. Por favor, não ligue mais pra cá." e desligou. Enfim, o cara se gabava da "vitória". Como já era tarde, tirei os prints, pedi licença, falei que a mãe estava chamando e disse que ia dormir, mas que no dia seguinte voltava porque tinha achado ele um garoto interessante e que talvez um dia, quem sabe, pudesse ficar com ele (ainda usando o fake).

No dia seguinte, não entrei no fake feminino. Já não tinha mais necessidade. Mas claro, ainda entrava no fake normal que eu tinha criado e sempre conversando com a mina. Tinha dado as fotos de um amigo dela falando que era eu (e como não tinha webcam, não tinha como confirmar). Resultado, marcamos num final de semana pra sair, mas claro, pedi pra ela levar uma amiga, e disse que ia levar meu irmão. Nesse passo, meu braço, que já estava ciente de tudo, desde quando eu a conheci, até o marcar do encontro, dizendo ser ele, foi comigo. Nos encontramos num Shopping do Rio (Top Shopping em Nova Iguaçu pra quem conhece). Primeiramente, fiquei escondido mais atrás e ele foi encontrar as duas. Tinhamos ensaiado várias e várias vezes o que ele ia falar com ela e talz. Combinamos algum tipo de sinal, e na hora que ele o fez, eu fui lá. Cheguei por trás delas, e fui direto falar com ele. Ela ficou me olhando e eu percebi que ela nunca teria imaginado que eu conhecia ele. Então ele começou a explicar o que tinha acontecido. Entreguei um envelope com as imagens imprimidas dos prints, entreguei na mão dela e disse: "Naquele dia, eu ia dizer que te amava. Achava que você sentia o mesmo, mas você foi capaz de acreditar numa mentira fajuta de um imbecil qualquer. Eu te prometi que nunca mostraria aquela foto pra ninguém, e não sou nenhum moleque pra quebrar minha promessa. Eu sou um homem de palavra (com enfase em homem) e tudo que eu queria era limpar o meu nome. Pedimos pra você trazer uma amiga, pra ela servir de testemunha de que eu sou totalmente inocente nisso."

Por fim, fomos embora. Eu e meu parceiro deixamos as duas com o envelope na mão e nem esperamos para ver o que ela ia dizer, ou se ia ou não ver as imagens. Porém, ela viu e me ligou alguns minutos depois. Ela pediu desculpas chorando por não ter acreditado, e tudo o mais, porém eu estava tão cansado de toda aquela jornada, que já tinha desistido dela. Queria apenas provar que eu tinha caráter e talz. E desde aquele dia, eu tinha me fechado. Sempre tive mais e mais dificuldade pra chegar em alguém, e na maioria das vezes, preferia fingir que não estava afim de ninguém. Isso até os 17, quando dei o primeiro beijo, que novamente é outra história, porém mais curta do que essa. No ano seguinte, aos 18, conheci a Isabella pelo fake (já adotado a alcunha de rsm_rlb por causa do Gambit).

Essa é a história que vocês questionaram. Além da história do nick, é outra que eu nunca havia contado pra ninguém (exceto o parceiro meu que foi comigo lá). Já me disseram que estou com fama de mentiroso aqui, então sintam-se livres para dizer que é invenção. Não ligo.

No mais, peço desculpas aos donos do Tópico por ter fugido ao tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...