Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Não ganhei nenhum crédito pela saída do nosso R.I.P Minami do fórum ... fui eu que postei sua bela foto no fb e a partir daí o CSI entrou em ação.

#queromeuscreditos fdps

Pede para colocarem um Indio no canto da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, mas mereço uma "participação especial" na resolução desse caso.

Comece sua participação deitando que vou lhe usar! Estou muito cansado pra ouvir seu mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participação especial na resolução do caso: Ne0

valeuuuuuuuu

Comece sua participação deitando que vou lhe usar! Estou muito cansado pra ouvir seu mimimi.

Meu pau sai esperma não sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo, tu não ajudou a resolver... Você que contratou nossos serviços, vc é o mandante do crime... Huihuihahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as respostas Luquinhas? O pessoal lá respondeu ainda não?

Não.. Nem visualizada foi :-(

Talvez tenha ido pro spam deles.... Achei só agora na última atualização do facebook uma msg de dezembro do ano passado de um cara me xingando e.eu nem seu o pq.... Se tiver ido pro spam eles não veram tão cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. Nem visualizada foi :-(

Talvez tenha ido pro spam deles.... Achei só agora na última atualização do facebook uma msg de dezembro do ano passado de um cara me xingando e.eu nem seu o pq.... Se tiver ido pro spam eles não veram tão cedo

To ligado. Acabei de lembrar de um fato importante. Se você não tiver nos amigos da pessoa, ela não recebe a notificação da msg. Então, acho que o Minami segue vivo. A menos que tu resolva add os dois sujeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. Nem visualizada foi :-(

Talvez tenha ido pro spam deles.... Achei só agora na última atualização do facebook uma msg de dezembro do ano passado de um cara me xingando e.eu nem seu o pq.... Se tiver ido pro spam eles não veram tão cedo

"veram"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que eu tenho.

Pq seu nick é rsm_rlb?

Vai todo mundo me zoar, mais foda-se. :surrender:

:blush:

Teve uma época no Falecido (Orkut), que teve uma febre de fakes. Aonde o pessoal criava o fake de um determinado personagem de anime/desenho/filmes/RPG (Histórias em geral), para algumas categorias de RPG. Quando eu comecei lá, eu comecei com um personagem de Naruto (Shikamaru, um muleque preguiçoso pacacete, igual eu). Algum tempo depois, eu resolvi mudar para um do Gambit.

Esse fake me deu uma espécie de "segunda vida". Na época, eu era só um desses nerds tímidos, cheios de espinhas na cara, e com um cabelo ridiculo (e hoje só deixei de ser nerd, porque o resto...) O pessoal que eu converso e talz atualmente, eu conheci lá. A ex, conheci lá. A maior merda que eu já me meti na minha vida, só consegui revolver depois que comecei lá. (Isso é outra história). Acho que a unica coisa que posso dizer daquele tempo, foi que ele foi a melhor parte da minha infância. Tá, sempre morri de vergonha pra falar sobre isso pro pessoal que não era de lá.

Enfim, resumindo, porque ninguém vai querer saber dessa merda. RSM é o meu nome. Porém RLB é uma referencia ao nome verdadeiro do Gambit (que era o meu fake) "Remy LeBeau". Tive que criar um msn assim para não deixar duas contas do messenger desse jeito. E acabei acostumando com esse nick. E como eu sempre fui muito sem criatividade para pensar em nicks, acabei adotando ele pela "história"...

Aguardando os negativos :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora outra dúvida que surgiu.

"A maior merda que eu já me meti na minha vida, só consegui revolver depois que comecei lá. (Isso é outra história)." O que seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder rml_rsm.

Qual o problema de falar a verdade?

Olha o nick da galera aqui do fórum, tem batata, beliel, lohan, aldo, dgaaa, aleef, bbds, banned, leogremio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder rml_rsm.

Qual o problema de falar a verdade?

Olha o nick da galera aqui do fórum, tem batata, beliel, lohan, aldo, dgaaa, aleef, bbds, banned, leogremio...

ahueiauiehuiaieu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder rml_rsm.

Qual o problema de falar a verdade?

Olha o nick da galera aqui do fórum, tem batata, beliel, lohan, aldo, dgaaa, aleef, bbds, banned, leogremio...

Por pior que pareça, Beliel não é nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder rml_rsm.

Qual o problema de falar a verdade?

Olha o nick da galera aqui do fórum, tem batata, beliel, lohan, aldo, dgaaa, aleef, bbds, banned, leogremio...

shaUahUhsaUhsAUhSAUHaSUSAaSHUsaHuASHuAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa merda de nick(sei lá como essa porra surgiu, nem adianta perguntar) e fiquei tão acostumado a ponto de usar esse nick direto em outros lugares da internet, fazendo questão de contar os c's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder rml_rsm.

Qual o problema de falar a verdade?

Olha o nick da galera aqui do fórum, tem batata, beliel, lohan, aldo, dgaaa, aleef, bbds, banned, leogremio...

huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...