Jump to content

HrTr

Recommended Posts

CARALHO, PQP. ESSA TEMPORADA ESTÁ MUITO BOA!

Tópico para discutirmos Dexter.

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Dexter is the best. HAEHAEUIEH

estou deixando para assistir dois eps seguidos

esta foda pra caralho manter a ansiedade e ficar 2 semanas sem assistir

mais depois ver 2 ep seguidos é genial

parei no ep 5, lançou o 6 e qndo sair o 7 assisto os dois

Guest João Gilberto

conheço faz tempo, mas só tô conseguindo assistir agora...

tenho os eps da primeira e segunda temporadas.

me acostumei a pegar as temporadas completas e assitir tudo duma vez!

muito chato ficar esperando a semana toda!

faço assim com Smallville, Lost e agora Dexter, mas tô muito atrasado...

viajo nesta parada de Serial Killers.

Guest João Gilberto

sim... eu tô atrás do livro:

5073808.jpg

Sinopse

Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami. Em 'Dexter, a mão esquerda de Deus', o livro que deu origem à série de TV, o matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos.

alguém já leu?!

A quarta temporada ta do caralho, recomendo geral que nunca viu começar a ver.

Eu tenho JG, tô lendo e é fantástico! Ainda melhor que a série, já que o livro tem mto mais detalhes e tal..

Recomendadíssimo!

Guest João Gilberto

Eu tenho JG, tô lendo e é fantástico! Ainda melhor que a série, já que o livro tem mto mais detalhes e tal..

Recomendadíssimo!

vou aproveitar que tô em Recife e pedir na Livraria Cultura então...

li em algum lugar que tem mais dois, mas que ainda não foram traduzidos!

Tem sim e já foram traduzidos! Os mais novos ainda não tenho, mas já tão na lista de fim de ano! heahaehiuaehiueahiueahae

Guest João Gilberto

Tem sim e já foram traduzidos! Os mais novos ainda não tenho, mas já tão na lista de fim de ano! heahaehiuaehiueahiueahae

procurei no site da cultura e só encontrei este.

põe então aí o título dos outros para eu procurar então.

EDIT:

so encontrei os títulos em inglês no wikipedia do autor:

Dexter Series

1. Darkly Dreaming Dexter (2004)

2. Dearly Devoted Dexter (2005)

3. Dexter in the Dark (2007)

4. Dexter by Design (2009)

5. Dexter is Delicious (Forthcoming)

Guest João Gilberto

oxe...

porque renomearam o tópico para "Dexter - A mão esquerda de Deus"?!

tudo bem que citei o livro, mas o tópico é pra discutir a série, não?!

enfim... pelo que pesquiser até agora MoNTaNHa, só tem este primeiro livro traduzido mesmo...

a edição dele em português é de 2008, ou seja, 4 anos de atraso em relação ao original!

deve chegar os outros, mas não tão rápido... sei lá!

Quando eu fui comprar Fortaleza Digital, descobri esse livro do Dexter. Quase que levei junto! HAEIEUHAIEAAH

Será a minha próxima aquisição.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2662982/querido-e-devotado-dexter/?ID=BD7390447D90B0F0427170058

JG, esse é o segundo, Querido e Devotado Dexter. O terceiro eu tenho quase certeza que já foi traduzido, vou dar uma procurada e posto aqui..

Vale lembrar que os livros têm uma história meio diferente do seriado, algumas situações, fatos e tal.. tanto que a terceira temporada não foi inspirada em nenhum dos livros, foi praticamente criação dos roteiristas. E pra quem já viu a primeira, sabe que não é igual também..

O segundo tem algumas coisas, mas as outras temporadas possuem uma certa "licença poética"... mas não deixam de ser geniais!

Eu tenho e li o primeiro livro. E a historia da primeira temporada sim, mas o final e bem diferente, fiquei surpreso pra caralho qdo li.

• 2 weeks later...

Viram o EP9?

Final muito tenso. A cada episódio, Dexter fica mais foda ainda. IUEAIEUHEAHUEAEH

Achei por 20 conto esse livro do Dexter, preciso comprar hahahaha

To assistindo a 4 temporada, epi 5, só não to gostando muito dessa "socializão" que o Dexter tem que ter com os vizinhos, mas no resto tá muito foda :specool:

Viram o EP9?

Final muito tenso. A cada episódio, Dexter fica mais foda ainda. IUEAIEUHEAHUEAEH

Esse último foi muito do caralho!!! Porra, cadê segunda-feira que não chega logo pra eu baixar o 10 e a legenda!!! :P

Porra, quem será que atirou na Deb e no Lundy então? Pelo fim do episódio eu tô achando que foi a reporter lá...

Viram o EP9?

Esse último foi muito do caralho!!! Porra, cadê segunda-feira que não chega logo pra eu baixar o 10 e a legenda!!! :P

Porra, quem será que atirou na Deb e no Lundy então? Pelo fim do episódio eu tô achando que foi a reporter lá...

PUTA QUE PARIU MANOLOS! Melhor seriado em atividade ever. (Prison Break R.I.P.)

Episódio inteiro foda!

Rita chifrando o Dexter com o vizinho das crianças autistas, casa do Arthur totalmente anormal, peitinhos da repórter :lol:, e o final, pqp.

E pra mim ficou claro que foi ela que atirou no Landy e na Debra, tanto pela altura e ainda mais agora com essa de ser filha do Trinity. Totalmente foda vai ser esse final de temporada, isso que faltam só mais 3 episódios.

Seriado sensacional, o melhor de todos, sem sombra de dúvidas.

Estou na 3ª temporada.

Sem contar que Julie Benz (Rita) é muito gostosa.

Dexter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Simpsons >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> That 70´s Show >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Everett
    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Brasilzão tá bem demais, puta que pariu.
    • Ariel'
      By Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
  • Create New...