Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

É sinistra a parada.

Tenho vontade de fuçar, mas não tenho um pc zuado pra fazer isso. Com o pessoal eu não entro nem fodendo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Só criança se assusta nisso.

Alguém aqui acha que não existe pedofilia, necrofilia e etc na surface? Fala sério. Alguém acha que no mundo realmente não existe tanta gente doente? Eu não me surpreendo e nem me impressiono.

Entrei nuns sites, olhei umas paradas, li um debate de pedófilos... é bizarro pela naturalidade que eles falam entre si, mas é interessante. Eu sou curioso, gosto de pesquisar sobre as coisas.

Tem muita fantasia em cima disso... muita mesmo.

Reza a lenda que as informações que vazaram no Wikileaks, vieram das ultimas camadas lá da Deep Web... ao mesmo tempo que tem muita coisa doentia, tem muita informação pica ali dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a Deep Web é a mesma coisa que é a Web normal? 90% de putaria e 10% de coisas interessantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, eu acho que todo mundo sabe que isso existe, mas existe uma grande diferença entre saber que existe e ver a existência.

E também cada um sabe seus limites, da mesma forma que está cheio de pscicopatas por ae, está cheio de pessoas recatadas e medrosas, não por serem mais fracas, mas por serem mais sensíveis em sua essência mesmo.

Eu acho que não entraria em uma rede dessas, como a Deep Web, mas fica uma pontinha de curiosidade, não vou negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criança se assusta nisso.

Alguém aqui acha que não existe pedofilia, necrofilia e etc na surface? Fala sério. Alguém acha que no mundo realmente não existe tanta gente doente? Eu não me surpreendo e nem me impressiono.

Entrei nuns sites, olhei umas paradas, li um debate de pedófilos... é bizarro pela naturalidade que eles falam entre si, mas é interessante. Eu sou curioso, gosto de pesquisar sobre as coisas.

Tem muita fantasia em cima disso... muita mesmo.

Reza a lenda que as informações que vazaram no Wikileaks, vieram das ultimas camadas lá da Deep Web... ao mesmo tempo que tem muita coisa doentia, tem muita informação pica ali dentro.

Quais, por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, eu acho que todo mundo sabe que isso existe, mas existe uma grande diferença entre saber que existe e ver a existência.

E também cada um sabe seus limites, da mesma forma que está cheio de pscicopatas por ae, está cheio de pessoas recatadas e medrosas, não por serem mais fracas, mas por serem mais sensíveis em sua essência mesmo.

Eu acho que não entraria em uma rede dessas, como a Deep Web, mas fica uma pontinha de curiosidade, não vou negar.

Mallmann, as coisas da deep web não estão ali de forma que você acesse dê de cara com uma criança sendo estuprada.

As coisas estão ali, você acha que o você procura. Igual na surface...

Quais, por exemplo ?

Já postei ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eua cessei, eu acessei um site que tinha uma lista de outros sites... entre eles mercado negro, assassinos de aluguel, gores, pedofilia e etc... mas entre eles, tinham sites de download de jogos, download de filmes, download de livros e várias outras paradas.

Eu reparei que site de download de jogo, era atualizado de 20 em 20min e provavelmente deve ser site de "backup" dos grandes sites de torrent que tem por aí.

Achei fórum que era proíbido postar qualquer coisa sobre pedofilia e fórum organizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMAGENS [+18]

http://antologiadome...a-deep-web.html

Não tem nada de mutilação, sangue, etc... mas são assustadoras. Se fossem de filmes, ficaríamos tranquilos, mas só de imaginar que pode ser real, aí que bate o medo.

PS: No spoiler há um link e não já as imagens.

Tem um monte de montagem tosca nessas imagens perdidas aí que DIZEM ser da deep web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Quando eua cessei, eu acessei um site que tinha uma lista de outros sites...

Provavelmente a hidden wiki que é a wikipedia da deep web. É ela que mostra no segundo vídeo que postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas imagens do JG tem um monte de coisa que já vi na web normal... Tem até uma foto de um ritual do Aleisteir Crowley, que legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deep Web é a Lenda Urbana mais tecnológica da historia. (não, por não existir, e sim pelo que é creditado em exagero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as imagens, as crianças de hoje são uma vergonha, isso não pode ser considerado +18.

Se isso for +18, ao assistirem Traços da Morte (qualquer uma das sequencias, o qual não recomendo nem aos +18, por não existir sentido em assistir algo do tipo, até hoje não entendo pq assisti essa bagaça, rsrsrs), vão ter um infarto. Ali sim é algo pesado (as vezes entenda por completo ao extremo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entro nessa porra nem fudendo. Relatos de fotos de pedófilos com recém-nascidos

Fora isso, o risco de entrar na Deep Web é baixo. Ainda mais nessas camadas mais superficiais. Desde que você se limite aos sites de "imagens". Vale o bom senso também. Não baixe nenhum executável de lá e não rode nenhum arquivo suspeito.

Parece que lá tem muito CP e jailbat rolando a solto. E parece que fazer download por lá é uma merda, bem lento Esses assuntos não me interessam e nem quero procurar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entro nessa porra nem fudendo. Relatos de fotos de pedófilos com recém-nascidos

Fora isso, o risco de entrar na Deep Web é baixo. Ainda mais nessas camadas mais superficiais. Desde que você se limite aos sites de "imagens". Vale o bom senso também. Não baixe nenhum executável de lá e não rode nenhum arquivo suspeito.

Parece que lá tem muito CP e jailbat rolando a solto. E parece que fazer download por lá é uma merda, bem lento Esses assuntos não me interessam e nem quero procurar sobre.

O que é CP e jailbat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esses pedófilos falam nos debates, Fábio? Dá uma resumida aí!

Então a Deep Web é a mesma coisa que é a Web normal? 90% de putaria e 10% de coisas interessantes?

Putaria? A web não é feita só de putaria, não. Mas não tem como achar só info bacana se você só acessa fóruns voltados ao público masculino + xvideos + globo.com ...

Sobre as imagens, as crianças de hoje são uma vergonha, isso não pode ser considerado +18.

Se isso for +18, ao assistirem Traços da Morte (qualquer uma das sequencias, o qual não recomendo nem aos +18, por não existir sentido em assistir algo do tipo, até hoje não entendo pq assisti essa bagaça, rsrsrs), vão ter um infarto. Ali sim é algo pesado (as vezes entenda por completo ao extremo).

O que tem nessa porra aí? hahahahaha

Assim vc me deixa curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem nessa porra aí? hahahahaha

Assim vc me deixa curioso.

kkkkkkkkkkkk.... o link ai é apenas do Wikipedia, só em vc ler a descrição lá, já vai ter uma boa ideia do que eu to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem nessa porra aí? hahahahaha

Assim vc me deixa curioso.

Nada que você não ache no LiveLeak ou outros sites parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem tenso,

Eu video e fotos de pedofilia veria tranquilo se a menina já tiver peitinho, agora de bebê é brabo, tá doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ter visto cenas desse faces da morte quando era adolescente... definitivamente não tenho estomago pra estas coisas.

Esse Traços da Morte foi depois da faces. É algo que só na época da adolescência mesmo que tem esse fogo pra ver morte e etc. Depois vê tanto isso pela janela e no jornal, que acabamos por se perguntar, pra que buscar ver isso, e pior, torcer pra não nos encontrar, rsrsrs.

---

No mais sobre o tema do tópico, acho que pelo pouco que foi discutido, já da pra se ter uma boa base do que se trata o Deep Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...