Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

OAIUHEOIAUHEOIUAEHOAUEHOAUEHO... caralho, Luquinhas e Masca, que dupla é essa! Aeoiuhaoeuihaoe! Manobraram pra caralho, Minami ficou sem chão depois dessa.

Tô no aguardo das respostas também, nada ainda LuquinhaxXx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhas vai ficar pra sempre com esse peso na consciência hahaha

P.S.: Vou ficar atento nos próximos dias a notícias de assassinatos de jovens de Vila Velha/ES que queriam ser belgas heauaehiuehaaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não tem foto minha por ai, vocês são doentes demais HUAHAUHAUAHUAHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o Minami cria clone para recomeçar sua vida no fórum uauhahuahuauh

Eu ia até falar isso esses dias, não duvido nada que o Iceland já tem uma outra conta aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...velho, vocês com essa brincadeira estão espantando os usuários um a um.

=/

Agora só falta você... agora só falta você... i ê i ê... (8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...velho, vocês com essa brincadeira estão espantando os usuários um a um.

=/

E temos culpa que os retardados querem inventar coisas do tipo "sou modelo e faço menage" e "sou loiro surfista, manjo tudo de tudo e faço chapinha" para um monte de macho e depois ficam com o cu na mão quando são descobertos e metem o pé ???

Como psicologo qual sua opinião sobre esse comportamento ? insegurança ? frustação ? procurar aceitação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

João, quantos usuários já passaram por brincadeiras aqui no fórum? E quantos deixaram o fórum por conta disso?

...relax Mascarenhas, tô zuando! =)

Nem conhecia o Ice... já o Bernardo foi uma surpresa e tanto esse caso aê.

Como psicologo qual sua opinião sobre esse comportamento ? insegurança ? frustação ? procurar aceitação ?

Não saberia opinar com segurança por não conhecer os caras, mas definitivamente a "auto-estima" é um dos pontos fortes nos 2 casos. Por mais habitual que seja, ainda me impressiono com estes tipos de acontecimentos. Compreenderia essa necessidade de aceitação que algumas pessoas tem na vida real de "fazer parte" de um grupo (todo mundo passa por isso na adolescência), mas na virtualidade?! Tudo bem, é até mais propício. Mas na boa, não entendo! Para mim, aqui funciona de forma inversa. É onde me sinto mais a vontade de ser quem eu sou, já que no dia a dia somos forçados a usar máscaras sociais. Mas enfim, cabe uma boa análise! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...