Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

ahuhuaehuaehuaehuaehueahuaehuaehuaehuaeh o rsm_rlb não vazou do fórum, ou ele é muito cara de madeira ou os outros sumiram que são bichas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

3 reações diferentes.

Iceland sumiu sem nem falar nada...

Minami tentou uma caô pior ainda, viu que ia dar merda e sumiu...

Rsm se explicou e segue com suas história firme e forte em sua trajetória forense...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem na orelha das fotos, é completamente diferente, só é a mesma pessoa se ele operou a orelha...

na foto origina a orelha é normal... Na outra ela é saltada pra fora no lóbulo...

Minami deve estar acmpanhando o pré-escolar de basquete dos EUA pra jah analisar o draft da NBA de 2028...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra considerar o minami sumido ainda. O cara não entra no fórum tem 2 dias só, o esquema é esperar uma semana e ver se ele aparece. Se não, é certeza de que criou um clone e agora só lê o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vivia aqui cara... Aí do nada fica o fim de semana com feriado prolongado sem entrar?

Pra mim esse já se foi Tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo já era. Ele vivia por aqui e postava direto. JUSTAMENTE agora, ele some? Tópico da NBA o maluco aparecia todo dia. Morreu lá no dia 15.

Ué, vocês não lembram da história do Horso e a carimbada que ele deu na mulher no estacionamento? Disseram que ela se fez pra ele ... podiam ver se foi isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que o Minami está preparando uma volta gloriosa, com outro nome, e outra cara.

e agora ele vai vim falando que acompanha o futebol Dinamarques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A história do estacionamento do Horsinho ou está nos Problemas Pessoais ou no antigo Fotos da Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fiz uma busca com as hotkeys sexo carro estacionamento e supermercado no fórum todo e nada. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí foi no tópico de sexo, que já foi pro limbo há mtoo tempo. Culpa da moderação omissa, querendo apagar um tópico onde a conversa era sexo só por causa da limpa do tópico de fotos das musas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma pesquisa rápida no Google, achei um post do Masca falando disso e na sequência o boleta comentou ..

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/3996-fotos-da-galera/page__st__8800#entry1061754867

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhuaehuaehuaehuaehueahuaehuaehuaehuaeh o rsm_rlb não vazou do fórum, ou ele é muito cara de madeira ou os outros sumiram que são bichas.

Acredito na segunda.

3 reações diferentes.

Iceland sumiu sem nem falar nada...

Minami tentou uma caô pior ainda, viu que ia dar merda e sumiu...

Rsm se explicou e segue com suas história firme e forte em sua trajetória forense...

O fato é que eu sigo tranquilo. Sei que não estou mentindo, então vou sumir pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd rolou a situação eu olhei no face do minami e ele tinha o cara q ele tinha catado a foto adicionado, agora nem tem mais.. estranho

acho q viro mesmo ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...