Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

...mas peraêeeee... e desde quando essa história seria uma merda tua?! Muito pelo contrário: uma reviravolta digna de aplausos. Só espero que seja verdade dessa vez! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc mostrou que tem o espirito CSI.

Se for mentira teu pinto nunca mais vai levantar !

Pois é. É a pura verdade só não posto o link do face dela ou dele, porque combinamos que essa história morreria lá. Nenhum de nós tinha (ou tem) vontade de relembrar isso que eu contei a vocês.

...mas peraêeeee... e desde quando essa história seria uma merda tua?! Muito pelo contrário: uma reviravolta digna de aplausos. Só espero que seja verdade dessa vez! =p

É pelo fato de que foi a maior decepção da minha vida. Já é foda quando fazem merda usando o teu nome. Imagina fazerem merda com o teu nome, com você sendo um pirralho? Eu tava desesperado, que não sabia o que fazer. E sim. É a maior verdade do mundo, e que nunca tinha contado a ninguém. Acredito que nem a amiga da mina que tava com ela naquele dia, saiba de todos os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doideraaa hein !

Engraçado como pequenas situações mesmo quando tão novo pode acabar com o psicológico do cara pra sempre....

Poderia ter dado certo e tu ter pego ela, ter ganho "confiança" ter ficado com várias dps dela e tal.. E provavelmente tu não estaria em Brasília hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doideraaa hein !

Engraçado como pequenas situações mesmo quando tão novo pode acabar com o psicológico do cara pra sempre....

Poderia ter dado certo e tu ter pego ela, ter ganho "confiança" ter ficado com várias dps dela e tal.. E provavelmente tu não estaria em Brasília hoje..

Ou poderia estar exatamente como esta hoje :P. Difícil dizer que ele estaria mais confiante , pois isso tem haver com a confiança sobre ele mesmo. Talvez , pegando a mina ele teria ficado mais confiante na hora e talz , mas a falta de auto-confiança talvez voltasse mais tarde.

No mais , rsm_rlb , nao quero dar uma de medico/psicólogo nem nada , mas já procurou ajuda? Porque voce parece ser muito critico de si mesmo , sem confiança , sem esperança , talvez seja depressao cara , mas isso tem cura se voce for atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alef é pior que Beliel. Já cheguei em mulher dizendo que me chamava Aldo. Deu certo, a mulher riu e parti daí. eahuaehuaehuae

#gênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou poderia estar exatamente como esta hoje :P. Difícil dizer que ele estaria mais confiante , pois isso tem haver com a confiança sobre ele mesmo. Talvez , pegando a mina ele teria ficado mais confiante na hora e talz , mas a falta de auto-confiança talvez voltasse mais tarde.

Isso é, eu só levantei uma possibilidade de milhares... Ele poderia Tbm ter ficado com ela, loucamente apaixonado e depois de 5 anos tomar um, pé na bunda e da uma de lindenberg e matar a menina, ou ficar doidão e começar a usar crack e se matar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"sabia exatamente como agir para fazer ele acreditar que era uma "mulher"."

VIADO DO CARALHO.

Huahuiahuiahuiahuiahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rsm_rlb

Cara te acho de boa e talz, tenho nada contra vossa pessoa, mas velho, bem na moral, essa sua história aí, na boa, isso é mentira cara, muita teoria da conspiração, parece até enredo de novela mexicana. Me desculpe mas eu não consigo acreditar.

Sobre meu nick, eu tava tendo um problema com alguma coisa no fm na época, e criei na hora, nem pretendia postar no fórum e talz, foi a primeira coisa que veio na minha mente.

----------------------------------

CONTINUO NO AGUARDO POR ESCLARECIMENTOS MINAMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos:

Aquela coisa neh .. verdade ou não? Acredito ou não? .. Difícil hein.

Mais uma mentira para o senhor mentirinha.

Não estou obrigando ninguém a acreditar. Perguntaram, então respondi. Acreditar ou não, fica a critério de vocês.

Ou poderia estar exatamente como esta hoje :P. Difícil dizer que ele estaria mais confiante , pois isso tem haver com a confiança sobre ele mesmo. Talvez , pegando a mina ele teria ficado mais confiante na hora e talz , mas a falta de auto-confiança talvez voltasse mais tarde.

No mais , rsm_rlb , nao quero dar uma de medico/psicólogo nem nada , mas já procurou ajuda? Porque voce parece ser muito critico de si mesmo , sem confiança , sem esperança , talvez seja depressao cara , mas isso tem cura se voce for atras.

Jonas, o lance é que eu sempre fui muito fechado. 90% dos meus problemas, nunca cheguei a compartilhar nem com meu melhor amigo. Aí quando eu resolvo compartilhar alguma coisa com alguém me chamam de mentiroso... Sei lá, só acho que prefiro ficar sozinho e deixar esses assuntos quieto.

"sabia exatamente como agir para fazer ele acreditar que era uma "mulher"."

VIADO DO CARALHO.

Mano, nem ligo pra tua opinião. Eu tenho certeza que viado eu não sou, e só preciso provar isso pras minas que eu pego...

Outra dúvida que surgiu agora.

Quem você é aqui no forum?

KLB (RLB) ou Remy LeBeau ou Shikamaru ou Kagome?

Agora fiquei confuso.

Acredito que aqui no Fórum, não é o Orkut aonde tinhamos fakes. Agora, deixo a seu critério decidir.

@rsm_rlb

Cara te acho de boa e talz, tenho nada contra vossa pessoa, mas velho, bem na moral, essa sua história aí, na boa, isso é mentira cara, muita teoria da conspiração, parece até enredo de novela mexicana. Me desculpe mas eu não consigo acreditar.

Sobre meu nick, eu tava tendo um problema com alguma coisa no fm na época, e criei na hora, nem pretendia postar no fórum e talz, foi a primeira coisa que veio na minha mente.

----------------------------------

CONTINUO NO AGUARDO POR ESCLARECIMENTOS MINAMI.

Como dito acima, não obrigo ninguém a acreditar em mim. Sei que to falando a verdade, minha consciencia está tranquila, então é isso que importa. Agora, se querem ou não acreditar, vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acreditar é possivel sim, tem muito fake na internet, hoje em dia é facil pegar com facebook, web cam, telefone

agora na época de orkut os fake comia solto, só que é bizarro tu criar um fake e conversar com a menina, e um 'fake menina' pra conversar com o cara

dai marcar um encontro com uma menina sendo fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Athaíde, olhando agora, sim é bizarro. Mas na época, sem essas paradas de WebCam e tudo o mais, não era. Ou pelo menos eu não acreditava que era, pelo fato de ainda ser muito novinho e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...