Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Canibalismo é outro assunto que eu tenho curiosidade de ver... acho nojento pra caralho e MUITO doentio, mas tenho curiosidade de tentar entender o que passa na cabeça dessas pessoas, o que motivam elas a cometer tal ato de até se oferecer pra ser canabalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Canibalismo é outro assunto que eu tenho curiosidade de ver... acho nojento pra caralho e MUITO doentio, mas tenho curiosidade de tentar entender o que passa na cabeça dessas pessoas, o que motivam elas a cometer tal ato de até se oferecer pra ser canabalizado.

http://pt.wikipedia....ki/Armin_Meiwes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho!

esse Airmin Meiwes.... sem comentários. O Cara conseguiu ingerir pelo menos 20kg do corpo do amigo e ainda compara à carne de porco amarga, Duentiu isso.

Isso só porque eu li a História na Wikipédia, achei engraçado a parte "Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha não sabia que a Mein Teil era sobre isso.

Bizarro mesmo... aí tu vê, a idéia do cara que foi assassinado era uma e do cara que comeu ele, era outra. Bizarro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenhoi problema em ver essas paradas doentias cara... na boa.

Não me impressiono com nada disso, pq sei que existe de montão ai. Eu tenho interesse em ver essas coisas, porque gosto de ver como pode funcionar a cabeça de um ser humano, o quão louco ele pode ser. Me interesso sobre esse tipo de coisa.

É doentio pra caraaaaalho essa porra de pedofilia... eu vi uns caras conversando em um fórum, e falando que era errado eles serem tratados pela sociedade como eles são, não são assassinos e etc... que não tem diferença do cara comer uma menina de 17 anos e ser chamado de pedófilo quando um cara acaba de comer uma de 18 e etc...

Nesse blog aí, teve uma iamgem do cara perguntando o que fazer com a enteada... é nojento, dá raiva de ver uma parada dessa e de imaginar o que a garota deve passar com esse filho da puta, mas gosto de tentar imaginar o que passa na cabeça de um cara desse.

Até ai tudo bem cara, até olhar umas novinhas com peitinho brotando pelada e mandar uma punheta molhada depois é aceitavel..

Agora sentar a piroca em uma criança de 2 anos cara... não tem explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ai tudo bem cara, até olhar umas novinhas com peitinho brotando pelada e mandar uma punheta molhada depois é aceitavel..

Agora sentar a piroca em uma criança de 2 anos cara... não tem explicação!

Dafuq-did-i-just-read-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de dar uma olhada nessa tal de Deep Web. Também não me impressiono fácilmente.

Tem muita parada de brasileiro nesse Deep Web aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive curiosidade de entrar na Deep Web, mas seria algo que pouco acrescentaria pra mim, então acabou perdendo a graça pra mim com o tempo. Até entraria, mas não colocaria em risco meu pc e dados pessoais. Mal se sabe quem está do outro lado do pc na surface, na deep então ...

Falaram de uns filmes ae, eu não vejo essas porras MAS NEM FUDENDO ahUAHuahHAUHAUHUAUAHUA Eu já tinha ficado impressionado com o Saw e como uma mente podia ser doentia, esses filmes sendo reais então .... melhor manter distância uHAUhahuUHau

E não sabia desse caso do Budd Dwyer, não vi nada demais o vídeo, nada impactante. Parece mesmo uma cena de filme antigo. O que eu achei até bizarro, é como o cara teve coragem pra se matar. Deu pra ver que ele tava nervoso, mas depois que pegou a arma, não pensou muito, montou na Magnum e deu aquela chapuletada. E como o corpo do cara já caiu na hora, desabou no mesmo instante.

Achei muito mais forte o vídeo do ônibus que foi acertado por um caminhão em Curvelo, salvo engano, o Luquinhas postou aqui. Aquele é muuuuuuuuuito mais pesado.

Esse vídeo realmente é tenso, neguinho cortado no meio. Eu vi quando postaram aqui mas vi de boa, só achei um momento lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li só a história, depois vou ver o vídeo!

Até ai tudo bem cara, até olhar umas novinhas com peitinho brotando pelada e mandar uma punheta molhada depois é aceitavel..

Agora sentar a piroca em uma criança de 2 anos cara... não tem explicação!

Concordo contigo. De 17 pra 18, num dá nada. Tem muita mulher de menos que também já é muito mulher. Mas tem menina que tem peito que mais parece espinha, que mal tem bunda, criança então, nem se fala, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dafuq-did-i-just-read-meme.jpg

Se ele tiver falando de adolescentes, de uns 15 anos pra cima, eu concordo.

É errado mas não é tão absurdo quanto se excitar com crianças. Acho que nesse ponto está mais pra definição legal de certo e errado do que algo que acho que é considerado doentio na maior parte do mundo, independente de legislações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver falando de adolescentes, de uns 15 anos pra cima, eu concordo.

É errado mas não é tão absurdo quanto se excitar com crianças. Acho que nesse ponto está mais pra definição legal de certo e errado do que algo que acho que é considerado doentio na maior parte do mundo, independente de legislações.

Hoje em dia tem umas de 12/13 anos com corpo feito já..

Oq eu quis dizer, é que independente da idade da menina (não sendo bebe 4/5 anos), se o cara ver por acaso a menina pelada, e sentir tesão e mandar uma e tal pra menina não tem problema..

Oq é doença é forçar e tal, ficar igual os velhos de filme, te dou uma boneca se tu deixar eu fazer isso e aquilo.. ai é abusar da inocência da menina!

Igual tem gente que tem tesão em velha, em gente mijando, em gente menstruada, é aceitável tem em adolescente,

O problema não é ter o tesão, é não controlar e querer forçar uma situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, que agonia do caralho não aguentei ver tudo... Sou fraco demais pra essas coisas, quando vi nego com sangue frio ainda de subir na porra do ônibus e 'vasculhar' o que restou, minha nossa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o ódio que esses caras da PF tem desses malucos... se eu fosse polícia, ia esculaxar demais esses caras.

É uma pena que Deus não dá asas a cobra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o ódio que esses caras da PF tem desses malucos... se eu fosse polícia, ia esculaxar demais esses caras.

É uma pena que Deus não dá asas a cobra...

Carai man, até o Mução foi preso nessa putaria:

http://www.jangadeir...rafia-infantil/

Mas outra notícia não confirma a situação:

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=341279&modulo=967&origem=ultimahora-wide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mução foi preso sim, hoje sequer teve o programa dele na rádio.

Radialista Mução é preso em operação da PF contra pedofilia

Presos ameaçam Mução e transferência para presídio é cancelada

Se ele for pro COTEL vai levar uma surra e se depois for pro Anibal Bruno toma outra.

Caba tabacudo do carai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surra...

Como se tomar uma surra fosse o pior dos problemas que esse cara vai enfrentar no presídio, hahaha. Se fudeu, ainda é famoso. Esse louco não vai nem precisar fazer força pra cagar depois do presídio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse daí se fodeu porque COMPARTILHAVA.

Quem compartilha essa porra é pedófilo mesmo e tem mais que se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que a Deep Web é um lugar útil sim, apesar de nunca ter entrado, acredito que seja uma "terra sem lei", visto que, de fato, tem coisa pra caralho ali, essa história dos Pedófilos, canibais, drug dealers, assassinos de alugueis, é mais pra manter fora quem desejava se aventurar.

Claro que há perigo, mas nada que uma VM da vida não resolva. Andei lendo que quem navega uma vez, não consegue sair mais de la, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto não é terra sem lei, que a pedofilia e as coisas masi graves mesmo, tu só acha nas outras camadas... essa parte nego não se arrisca mais porque a polícia chega mesmo.

Então sobra muito espaço para galera usar coisas uteis... claro que tem algumas bizarrices e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...