Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

Acho que ele ficou com o Cu na mão do cara descobrir que ele usou a foto do mesmo em um fórum da internet

Por isso até deletou o cara, vai sumir um pouco da net e esperar a poeira baixar, ele sabe a cagada que fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque essa gente tem medo de colocar a cara de vdd nos fóruns e talz, já tinha visto algo parecido em outro fórum que eu frequentava, porra, por mais zoado que tu seja, tem que se aceitar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque essa gente tem medo de colocar a cara de vdd nos fóruns e talz, já tinha visto algo parecido em outro fórum que eu frequentava, porra, por mais zoado que tu seja, tem que se aceitar né.

concordo com isso, tem q seguir o exemplo do Horsinho e do Vaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O triste é que não quero alimentar esperanças que o Minami nos abandonou, vai que é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele colocar para entrar como "invisível" e acessar o fórum HOJE, vai registrar que o último acesso dele foi hoje? Vai ver que na última vez que ele acessou, ele já alterou essa opção para entrar como invisível, assim tá lendo tudo isso e só vai voltar quando o assunto cair no esquecimento.

Mas nem adianta ele fazer isso. Galera desse fórum não esquece nada uhahuauhahu. É ele voltar pra zuação começar de novo. huahuahuuhahu.

Equipe podia tentar comparar os IP's, vai que ele já fez um novo cadastro... Acho que ele não seria besta de postar com esse novo cadastro em tao pouco tempo, mas não custa comparar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O fórum registra todas as atividades, logar como invisível serve só para não aparecer para os outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele colocar para entrar como "invisível" e acessar o fórum HOJE, vai registrar que o último acesso dele foi hoje? Vai ver que na última vez que ele acessou, ele já alterou essa opção para entrar como invisível, assim tá lendo tudo isso e só vai voltar quando o assunto cair no esquecimento.

Não aparece nada quando você loga invisível. Se fosse assim o meu último acesso ia ter uns 2 anos se pá ehawuiehawiueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última ação do Minami no FB foi dia 18, aliás, alguém conhece ele pessoalmente? Porque nem esse profile dele no FB me convence mais.

Ademais, li o tópico inteiro novamente, é de chorar de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...