Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem deixou 14 livros escritos à mão e criptografados antes de sumir


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Estou meio na dúvida...

 

Andei analisando as imagens do quarto dele e tem muita coisa relacionada à Cicada 3301.

No mínimo, curioso.

 

Edit. Vi no vídeo do quarto dele, que em volta do símbolo aos pés da estátua, tem os símbolos do Reiki (o que também achei curioso, já que frequento um Centro que aplica o Reiki).

Hahahaha

Estou fascinado pela história do garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Para quem já leu "O Infinito, o Universo e os Mundos" se emocionou!

Que é minha literatura!

Todo mundo que lê esses livros fica desmiolado assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 at 16:35, Henrique M. disse:

Todo mundo que lê esses livros fica desmiolado assim?

Quando o espírito eleva-se ao infinito, não existe barreiras pela fascinação ao conhecimento.

Giordano Bruno foi mártir do renascimento, antecipou uma constatação científica 400 anos antes. Teve fim de um Jesus Cristo, e os temores dos religiosos era que ele fosse visto como um novo Jesus.
 

Os espíritas acharão que ele é reencarnação do frade. Este Bruno deve ter tido uma iluminação divina cuja inspiração levou ele a fazer toda a revelação pelos meios adequados. Eu sempre fui cético de acreditar na existências de espíritos pós-vida, de que eles pudessem "possuir" pessoas dessa forma, sempre achei ridículo aquelas "encenações" de pessoas possuídas pelo demônio, mas é preciso lembrar que Giordano Bruno sobrevivia antes de ser preso, às vezes, vendendo "técnicas de bruxaria", pois era o que algumas pessoas endinheiradas gostavam de investir naquela época.

Entretanto, ainda naquela época a "química" era "alquimia" e o que poderia ser "conhecimento" talvez fosse confundido por "bruxaria", justamente porque desmiolados eram os que despertavam o espírito para a realidade das coisas e levaram às faíscas da Primeira Revolução Industrial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Os espíritas acharão que ele é reencarnação do G. Bruno.

Goleiro Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Aposto 100zão que isso é uma trollada do Cid do Não Salvo.

Já tem postagem do Não Salvo falando desse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente acham que o Cid levou/contratou uma família pro Acre, pra essa família fingir que um dos filhos fugiu, fez um quarto com esculturas e 14 livros autorais pra criar teorias sobre esse filho e agora espalharam essa notícia? Pelo amor... Eles não seriam loucos a esse ponto, até porque quando fosse descoberto que eles enganaram a polícia eles estariam MUITO fudidos.

Mas, lógico, não dá pra afirmar nada sobre essa maluquice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RYUxd disse:

Vocês realmente acham que o Cid levou/contratou uma família pro Acre, pra essa família fingir que um dos filhos fugiu, fez um quarto com esculturas e 14 livros autorais pra criar teorias sobre esse filho e agora espalharam essa notícia? Pelo amor... Eles não seriam loucos a esse ponto, até porque quando fosse descoberto que eles enganaram a polícia eles estariam MUITO fudidos.

Mas, lógico, não dá pra afirmar nada sobre essa maluquice.

Se tivesse algum envolvimento do Cid nessa história, provavelmente seria algo só com o filho e não com toda a família, né. De qualquer forma, acho que ninguém que fale que isso é coisa do Cid realmente acredita nisso. Falar que tem dedo do Cid em qualquer coisa estranha que aparece na internet já virou meio que regra desde aquela história com a Coreia do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Außenseiter disse:

De qualquer forma, acho que ninguém que fale que isso é coisa do Cid realmente acredita nisso.

Pior que existe viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Image may contain: night and text

 

 

pior que o mlk escreveu "criptografado" uma cacetada de livro e ai era uma simples troca 1x1 e deixou o código anotado ainda. hahahahah

Pra que criptografou então, porra? ehauheuaheuhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
18 horas atrás, Außenseiter disse:

Se tivesse algum envolvimento do Cid nessa história, provavelmente seria algo só com o filho e não com toda a família, né. De qualquer forma, acho que ninguém que fale que isso é coisa do Cid realmente acredita nisso. Falar que tem dedo do Cid em qualquer coisa estranha que aparece na internet já virou meio que regra desde aquela história com a Coreia do Norte.

 

1 hora atrás, RYUxd disse:

Pior que existe viu...

Tinha tanta gente acreditando que ele já fez um vídeo dizendo que não tem nada a ver com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
      Estava lendo uma matéria sobre a tal ligação do Kajuru na IstoÉ e a matéria termina assim:
      “Finalmente, uma observação sobre o sistema eleitoral brasileiro, que o Congresso está querendo alterar. O sistema vigente hoje já dá bastante espaço para que políticos como Jorge Kajuru se elejam. São pessoas que não têm outras credenciais além da fama e de algum sentimento de indignação, ou desejo vago de “fazer o bem”, mas que nunca perdeu um minuto da vida pensando sobre políticas e administração públicas.
      Se o Congresso fizer o que deseja, e implantar o tal sistema do “distritão”, em que apenas os candidatos mais votados são eleitos, só haverá gente famosa na política. Aquele sujeito que passou a vida lutando em silêncio por uma causa, ou estudando gestão pública, nunca mais chegará ao parlamento, pois costuma ser eleito pelos votos concedidos aos partidos no sistema proporcional.
      Hoje, existe um Kajuru a mais do que o necessário no Senado. Imagine agora um Congresso feito só de Kajurus. Gostou?”
      Ou seja, uma clara critica à mudança.
      Então fui pesquisar e ler um pouco melhor sobre o tema do voto distrital e distrital misto. Achei uma matéria sobre o assunto muito, mas muito bem escrita (IMO). Vou deixar aqui para a leitura e um debate saudável.
      Como o voto distrital misto pode mudar as eleições no país
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Henrique M.
    • Guilherme Faria
      Por Guilherme Faria
      https://oglobo.globo.com/brasil/torcidas-organizadas-saem-as-ruas-em-defesa-da-democracia-em-sao-paulo-minas-rio-1-24455430
      Seriam, talvez, o início de muitas outras? 
×
×
  • Criar Novo...