Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

A maior merda é que ele mentiu quando deu a entrevista e tinha 16 anos, e mentiu agora de novo, adulto com quase 21 anos

Seria muito mais fácil culpar a juventude, baixa auto estima, sei lá, qualquer merda e assumir o erro em tom de brincadeira, todo mundo entenderia

Ai ele vem, poe a própria masculinidade em jogo com a história da chapinha e da sobrancelha, consegue ludribriar uma mula desatenta (vulgo eu rsrs), e mostra q ainda continua tão retardado quanto antes

Parabéns jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

A maior merda é que ele mentiu quando deu a entrevista e tinha 16 anos, e mentiu agora de novo, adulto com quase 21 anos

Seria muito mais fácil culpar a juventude, baixa auto estima, sei lá, qualquer merda e assumir o erro em tom de brincadeira, todo mundo entenderia

Ai ele vem, poe a própria masculinidade em jogo com a história da chapinha e da sobrancelha, consegue ludribriar uma mula desatenta (vulgo eu rsrs), e mostra q ainda continua tão retardado quanto antes

Parabéns jovem

A única diferença entre o Minami de 16 anos e o de 21 anos, é que o de 16 anos não postava as coisas que copiava/traduzia da internet, continua um acéfalo, mas agora um acéfalo que aprendeu a mexer no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconheço que errei, mais como diz alguem, Merdas cagadas não voltam ao cu..

Só torcer pra não matarem o Minami que tá bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconheço que errei, mais como diz alguem, Merdas cagadas não voltam ao cu..

Só torcer pra não matarem o Minami que tá bom..

UHhuahuAHuAHUAHUahUaHUhuahauhuA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior merda é que ele mentiu quando deu a entrevista e tinha 16 anos, e mentiu agora de novo, adulto com quase 21 anos

Seria muito mais fácil culpar a juventude, baixa auto estima, sei lá, qualquer merda e assumir o erro em tom de brincadeira, todo mundo entenderia

Ai ele vem, poe a própria masculinidade em jogo com a história da chapinha e da sobrancelha, consegue ludribriar uma mula desatenta (vulgo eu rsrs), e mostra q ainda continua tão retardado quanto antes

Parabéns jovem

Falei isso com o Masca,

Em um forum que tem o Fábio, Horsinho e outros postando fotos o mlk ficar com vergonha e pegar foto de outro é ridiculo, mais tendo 15/16 anos da pra entender.. agora velho com o povo mostrando imagens que ele mentiu e ele manter é ridiculo! heauiehouiaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.

Augusto Cury

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

anônimo

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.

Alexandre Herculano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUhuaHUAHUAhuaHUAhuHAUhauhauHUHAU

PORRA LUQUINHA, VÃO MATAR O BERNARDO. ahuHAUHAuhAUHauh Agora o muleque já deve tá no meio da estrada fugindo com uma mochila nas costas e pegando carona com caminhoneiros comedores de lolós alheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior merda é que ele mentiu quando deu a entrevista e tinha 16 anos, e mentiu agora de novo, adulto com quase 21 anos

Seria muito mais fácil culpar a juventude, baixa auto estima, sei lá, qualquer merda e assumir o erro em tom de brincadeira, todo mundo entenderia

Ai ele vem, poe a própria masculinidade em jogo com a história da chapinha e da sobrancelha, consegue ludribriar uma mula desatenta (vulgo eu rsrs), e mostra q ainda continua tão retardado quanto antes

Parabéns jovem

Penso parecido. Estarei procurando um oftalmologista na segunda-feira. Beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, andei meio afastado daqui por conta do trabalho.. sento, procuro uns tópicos novos para ler e vejo que esse aqui que vos escrevo.

Nunca, mas nunca ri tanto quanto nesse tópico, li todas as 10 páginas, intensamente, quase como um filme. Começo, meio, reviravoltas e o fim (até o momento né).

Já desconfiava pelos seus posts cheios de bla bla bla zic zic. O cara primeiro se apresenta com uma foto totalmente viada, depois tenta da uma disfarçada, da uma maqueada na mentira mostrando outras fotos, engana alguns e outros (quase acreditei nele, fiquei com pé atrás), mas eis que surge a reviravolta, um membro sedento pela verdade, passa horas investigando o "passado" do gay surfistinha e descobre que que ele não era o gay surfistinha e sim o punheteiro kibador de artigos esportivos da bélgica!!

Fantástico, da um filme!

Masca, rei dos treinos e das investigações..

KOSAKOASKSAOKSAOKSA' ÉPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom que o tópico vai foder 3 vidas de uma vez só: a do Minami, que vai ser morto pela SS (Soldados Surfistas); a do soldado, que vai preso; e a do Luquinhas, que vai viver o resto da vida com peso na consciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas eis que surge a reviravolta, um membro sedento pela verdade, passa horas investigando o "passado" do gay surfistinha e descobre que que ele não era o gay surfistinha e sim o punheteiro kibador de artigos esportivos da bélgica!!

Fantástico, da um filme!

Masca, rei dos treinos e das investigações..

KOSAKOASKSAOKSAOKSA' ÉPICO

HUAhuuhahuaHUHUAhuuhahuaHUHUAhuuhahuaHUHUAhuuhahuaHUHUAhuuhahuaHU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo Minami entrando no tópico falando que desaprova a atitude do Luquinhas, que ele passou dos limites, e fugindo do assunto principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FManager aparecendo no Fantástico/Globo Reporte em matérias sobre um militar cometendo crimes e mortes causadas pela internet :(

Dorme com um barulho desse :( hahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh rapaz.... A casa caiu!

HuahuihuohahiohahuiHuahuihuohahiohahui

Huahuihuohahiohahui

O mlk teve a chance dps de velho pra assumir o kao e preferiu inventar outra mentira ridícula...

Quem fail agora Neto?

Csi fmanager>>>>> all

Pago pau pro Masca. Vc fez seu serviço meia boca e ainda depois cagou e sentou em cima hahaha... HUAUHAHUAUHAHUELE RESOLVEU LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...