Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Joguei um tempo e meio da demo.

1° Que invencionice horrorosa essa do teclado + mouse. Fica um trambolho em campo, os controles não são precisos (pelo que testei), é desnecessário, etc.

2° O first touch control dá uma baita diferença sim. Por exemplo, deixa os pivôs overpowered. Na defesa, tipo aquelas bolas altas, ainda não pude testar.

3° Os impactos entre os jogadores ficaram bem melhores, não tem aqueles encontrões de ficar se engalfinhando às vezes hieauehahea

4° A CPU ficou mais inteligente, analisa mais as opções, ao menos no intermediário.

5° Controles horrorosos pro teclado esses da demo, e o pior é que não dá pra trocar. Ainda bem que já encomendei o adaptador pros controles de X360. A EA tá forçando a gente a usar gamepad hahaha

Pelo pouco que joguei ainda, ficou sim melhor que o FIFA 12, mas foi uma sacanagem tremenda esses controles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei a demo aqui, e com controle né, pelo amor de Deus. Teclado não rola.

Mas sobre o jogo: sensacional. Só isso. Tirando os itens sobre o teclado, concordo inteiramente com o Guiga no que foi dito. Pra mim, jogo bem perto do que considero perfeito.

Dia 28 tô passando lá na Saraiva pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu quem faz porra nenhuma da vida e já está jogando. Só as 18h pra testar essa belezura.

E porra, cara que reclama mas tá jogando com teclado e mouse merece uma surra de pau mole em praça pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu quem faz porra nenhuma da vida e já está jogando. Só as 18h pra testar essa belezura.

E porra, cara que reclama mas tá jogando com teclado e mouse merece uma surra de pau mole em praça pública.

Te venci umas vezes com o teclado no FIFA 12, Bruno, não fode! heiaueaihueaeahhea

Meu estágio é só as 13h, e faculdade federal, daí né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu quem faz porra nenhuma da vida e já está jogando. Só sei lá quando vou poder testar essa belezura hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego reclama de barriga cheia

não tem tempo, mas tem como jogar

eu parei no FIFA08 e sei la ql versão eu voltarei ahuauhauhauhauh

fifa no teclado > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui bem rápido, não li nada e só joguei o primeiro tempo.

Já deu pra notar que os gráficos não mudaram muito, a iluminação deu uma melhorada, o kit away do city é PICA DEMAIS! haha

Como vai funcionar esse bônus da forma? Se fosse algo atualizado constantemente seria sensacional, pena que a EA não teria capacidade pra isso..

A marcação no l2+x também mudou, não ficou tão fácil como no 12 pra roubar a bola, ele fica mais afastado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei a demo aqui, e com controle né, pelo amor de Deus. Teclado não rola.

Mas sobre o jogo: sensacional. Só isso. Tirando os itens sobre o teclado, concordo inteiramente com o Guiga no que foi dito. Pra mim, jogo bem perto do que considero perfeito.

Dia 28 tô passando lá na Saraiva pra comprar.

O FIFA aqui no Brasil vai ser lançado dia 05 de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o gráfico não vai mudar muita coisa mesmo, acho, Jaum. O PES, mesmo, que dizem que tem um baita visual, acho muito "plástico" pra jogo de futebol. Assim do jeito que tá, com melhoras apenas básicas, já tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana a mais... Semana a menos...

Coisa Pra caralho. Quero é a narração escrota dos 2 patetas. Hahahahah

Original é dia 28 mesmo né? Começar a montar o UTzinho no fim de semana. Foda é voltar a greve bem na semana do lançamento do jogo. Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando em minha reisidencia ja colocarei o demo pra baixar, nao da tempo de pegar ate a hora da escola, vou deixar o PC ligado baixando pra jogar amanha, me segurem vou estuprar vcs no H2H depois do lançamento oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To todo gozado, pqp.

Away do City fodááááááástico;

PC não tá mais tão roubado no Legendary;

Nunca joguei o 12 offline pra saber se já tinha, mas ali vi esquema de horário, nível de desgaste do gramado e curti;

Chuva + First Touch = Show de caneladas, ehauehuaheueuaueauehaueua. O que vai ter de zagueirão entregando o ouro não é brincadeira.

E que porra escrota são aquelas setas lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28%, 2 horas restantes...

Vo pra escola e jogo mais tarde ou amanhã.

PS: FM_bbds está jogando FIFA 13 Demo haha

Só ele me passou a origin ID. #chateado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM_Jaum netow, add lá.

Porra, começou a dar crashdump aqui no meu :/ Não sei se é problema com o gamepad, placa de vídeo, sei lá. De tarde consegui jogar, agora não vai nem por cristo, desinstalei e vou baixar de novo pra ver.

É, não adiantou, só funcionou a tarde mesmo, bizarro hahaha Tentei tirar o joystick do usb, mudar o tal do replay0, nada funciona.

edit

arrumei, era problema com o driver da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta saindo no meio do jogo :S

jogar no teclado ta foda, não da pra controlar nas setas rss... ainda bem que meu adaptador pra controle de xbox ta vindo rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no Xbox.

Mobilidade tá show de bola, gosto muito de jogar com rapidez.

Domínio de bola mais difícil.

Zagueiros estão mais "durões".

E jogar contra máquina continua chato. =/

O 13 pro 12 é quase mesma coisa, mas gostei da movimentação dos jogadores e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma partida e só notei diferença forte mesmo foi nos domínios.

Mas aquela parte de aquecimento/treinamento achei daora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...