Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Joguei ontem, muuuuito bom!! O que já era real e bom, ficou melhor ainda. E o melhor, tudo em Português (BR), finalmente nos deram uma moral né!

Consegui jogar apenas um jogo, a bola está mais lenta, como na vida real, assim como os jogadores. Notei também que o jogador as vezes perde o domínio da bola, principalmente se não for muito habilidoso.

Tem novas modalidades de jogos, não olhei muito, mas o que vi pareceu bem interessante.

A EA está de parabéns, aprimorou algo que já era excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudido demais! Fiquei até tarde para baixar, estou morrendo de sono.. Mas valeu a pena! Bom demais.

Os jogadores mais leves, o toque de bola.. Tá fudido demais, muito bom mesmo.. Melhoraram o que parecia impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida; tem que desinstalar o FIFA12? Eu estou empolgado aqui no modo dirigente,se tiver que desinstalar eu só vou testar o FIFA13 quando lançar :P

E vou ter que comprar um controle pelo jeito, até o 11 era de boa jogar no teclado, mas com o novo modo de marcação eu não consegui me adaptar, até hoje eu levo gol de bobeira por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando chegar na Live Silver, certeza que vou comprar esse FIFA

Uma coisa que deve ser mudada, o semi-pro é muito fácil e o profissional é muito dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o demo para PC, mas não estou conseguindo jogar. Quando tento executar o jogo, trava na imagem do Messi. Mais alguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o demo para PC, mas não estou conseguindo jogar. Quando tento executar o jogo, trava na imagem do Messi. Mais alguém teve esse problema?

Documentos - FIFA 13 DEMO - instance0 - replay0

Vai em propriedadas e seleciona somente leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Documentos - FIFA 13 DEMO - instance0 - replay0

Vai em propriedadas e seleciona somente leitura

VALEU!!!! Vida longa a você e a sua descendência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena pegar por 161,91 no Walmart (Menor preço que achei.. preciso fazer parcelado haha)

Ou vocês acham que vai diminuir rapidamente pós-lançamento?

Se eu nao me engano o 12 demorou a baixar o valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena pegar por 161,91 no Walmart (Menor preço que achei.. preciso fazer parcelado haha)

Ou vocês acham que vai diminuir rapidamente pós-lançamento?

Se eu nao me engano o 12 demorou a baixar o valor...

Cara, se você for esperar preço de jogo abaixar por aqui, só vai comprar 6 meses depois hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Eu lembro de ter comprado o Fifa 12 na pré-venda do ano passado na finada Videolar, por 139..

Fifa 13 mais caro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra importado, na boa.

http://www.hkofferho...0581-detail.htm

50 dólares...

Ou pela Play-Asia (melhor, na minha opinião), por 54 dólares com frete grátis. Chega em menos de um mês.

Vale a pena pegar por 161,91 no Walmart (Menor preço que achei.. preciso fazer parcelado haha)

Importado descartado...

Há. Consegui baixar.. R$ 152,91 na Saraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...