Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Bela pré-temporada, vencer os grandes da África e também bater o Hoffenheim deixam o time forte pra Champions. Só tropeçou diante do Anderlecth que é um bom time. Gostei dos reforços, mas a zaga até que foi bem na última temporada, mas mesmo assim ainda você não ficou contente? 4 reforços foram pro setor. Uma pena também não ter entrado dinheiro algum com a saída desses jogadores.

Poucas vezes estou tão ansioso para ver como alguém se saiu na competião como estou neste seu save Jiri. Só me lembro assim no save do GG, quando ele chegou a semi da última UCL, e o save do Rafinha, que ele tava na Copa do Mundo.

• Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fez uma ótima pré temporada, ganhou do Hoffenheim e do Orlando Pirates, grandes times, sendo o segundo o seu principal adversário na disputa do Tri Sul Africano. A derrota pro Anderletch foi pura falta de sorte. Esses novos jogadores podem ajudar, a equipe está no caminho certo para se tornar uma potência continental.

Postado

Bela pré-temporada, vencer os grandes da África e também bater o Hoffenheim deixam o time forte pra Champions. Só tropeçou diante do Anderlecth que é um bom time. Gostei dos reforços, mas a zaga até que foi bem na última temporada, mas mesmo assim ainda você não ficou contente? 4 reforços foram pro setor. Uma pena também não ter entrado dinheiro algum com a saída desses jogadores.

Poucas vezes estou tão ansioso para ver como alguém se saiu na competião como estou neste seu save Jiri. Só me lembro assim no save do GG, quando ele chegou a semi da última UCL, e o save do Rafinha, que ele tava na Copa do Mundo.

sim, a defesa foi bem, mas eu só tinha três jogadores na posição, o que me fez improvisar muito na posição na temporada passada, aí parti para a ignorância e contratei logo mais quatro, lembrando que três dos sete zagueiros do plantel jogam nas laterais tb, que é exatamente para suprir prováveis contusões tb nestes setores. ganhar dinheiro na África é muito difícil hehe.

Amanhã eu posto a Liga dos Campeões, estou acabando de fazer o post, mas vou ter que sair antes de terminar. Olha, foi muito legal, mas é complicado...

Fez uma ótima pré temporada, ganhou do Hoffenheim e do Orlando Pirates, grandes times, sendo o segundo o seu principal adversário na disputa do Tri Sul Africano. A derrota pro Anderletch foi pura falta de sorte. Esses novos jogadores podem ajudar, a equipe está no caminho certo para se tornar uma potência continental.

Sim, são grandes vitórias, gostei demais deste resultado contra o Hoff., da moral. O time ficou forte, principalmente a defesa, acho que podemos brigar pelo título agora.

Postado

vai pro Zilina

Postado

Vai pro Corinthians!!!!!!

Postado

Tá tranquilo a Champions, achei que teria uma dificuldade maior.

To curioso para saber pra onde você vai ir, mas acho que só vai sair em dezembro, depois do mundial de clubes, acredito no título. Nas competições domésticas vem fazendo o de sempre.

Ah não da o dinheiro pro Regílson que ele vai gastar em bebidas!

Postado

vai pro Zilina

Se já tivesse terminado a Champions, eu tinha aceitado.

Vai pro Corinthians!!!!!!

kkk agora não, quem sabe mais na frente.

Tá tranquilo a Champions, achei que teria uma dificuldade maior.

To curioso para saber pra onde você vai ir, mas acho que só vai sair em dezembro, depois do mundial de clubes, acredito no título. Nas competições domésticas vem fazendo o de sempre.

Ah não da o dinheiro pro Regílson que ele vai gastar em bebidas!

Eh, tb achei, até pq são os clubes com maior reputação do continente, mas depois da fase de grupos é só drama. Dentro da África nem tem muita graça mais, mas o foco na Champions pode comprometer um pouco o rendimento em outras competições. Espero sair também em Dezembro, poder disputar o título mundial, mesmo com pouquíssimas chances de ser campeão, seria o máximo, mas não será fácil.

kkkk Regilson é um perigo mesmo com as bebidas.

Postado

Belo começo na Premiership e na fase de grupos da CAF CL. Acho que não terá problemas nos últimos jogos da CL. Um empate deve bastar pra fechar a classificação.

Postado

Estás a fazer uma campanha na Champions Africana, acredito mesmo que o 1º lugar já não te vai escapar tendo em conta a vantagem que já tens. Ainda assim, não facilitar.

Postado

Belo começo na Premiership e na fase de grupos da CAF CL. Acho que não terá problemas nos últimos jogos da CL. Um empate deve bastar pra fechar a classificação.

Eh a classificação tá encaminhada, certamente vamos a semi-final.

Estás a fazer uma campanha na Champions Africana, acredito mesmo que o 1º lugar já não te vai escapar tendo em conta a vantagem que já tens. Ainda assim, não facilitar.

Faciltiar jamais, duas derrotas ali pode colocar tudo a perder, mas está tudo encaminhando para a classificação.
Postado

bidvest-site.png

SUBTITULO.png

O BidVest Wits já conhece seu adversário na semi-final da Liga dos Campeões da África. Será o
,
e primeiro colocado no grupo B, alcançado sem nenhuma derrota e com apenas um gol sofrido. O resultado do sorteio surpreendeu o treinador Marcus Rojão, que esperava que os primeiros colocados de cada grupo só se cruzassem na final. "Esperávamos que ser primeiro colocado em um grupo daria alguma vantagem, ainda que teórica, como seria no caso um confronto com o segundo colocado do Grupo B, mas não ocorreu. No entanto, uma hora ou outra este jogo iria acontecer, e que seja agora!"

CLASSIFICA-1.png

Dificuldades

Para enfrentar o tão temível Al-Ahly, o Wits espera ter melhor sorte. Nos últimos três jogos, Marcus Rojão teve que se desdobrar para montar o ataque com a perda quase simultânea de Naimi, Peric, e Twala, improvisando Benedict Vilakazi ao lado de Stanto Lewis, grande destaque dos últimos jogos com quatro gols nas três partidas em que foi titular. Além dos atacantes, Rojão tem outros quatro jogadores no departamento médico, mas a expectativa é que até o dia 05 de outubro, dia do primeiro jogo contra os egípcios, o treinador possa contar com todos os titulares, isso se nada mais acontecer.

calendario.png

Postado

o Al-Ahly é muito bom,é o maior campeão da CAF,boa sorte até lá.

Postado

É uma grande equipe o Al Ahly, terá problemas, mas creio que pode passar. Menos mal que na final poderá pegar um time mais fácil

Postado

Al-Ahly é encardido mas dá pra ganhar sim.

Postado

Caraca meio time no Dm qu tenso =/

Postado

Caraca meio time no Dm qu tenso =/

Tá tenso mesmo, espero que as coisas melhores para os jogos da semi.

Al-Ahly é encardido mas dá pra ganhar sim.

Sim, é um time muito bom, os gráficos dos jogadores são superiores aos nossos em várias posições, mas é possível passar sim.

É uma grande equipe o Al Ahly, terá problemas, mas creio que pode passar. Menos mal que na final poderá pegar um time mais fácil

Eh, se passarmos por eles, acho que o caminho para o título fica aberto para o BidVest.

o Al-Ahly é muito bom,é o maior campeão da CAF,boa sorte até lá.

Valeu! Espero pelo jogo mais complicado da competição.

Postado

Agora o negócio ficou sério. Vamos ver quão bom é esse time do Wits, enfrentar o time do Sheik não vai ser nada fácil hein, eles são o Real Madrid dessa Champions ai!

E cadê a ficção? :furious_ranting:

Postado

Agora o negócio ficou sério. Vamos ver quão bom é esse time do Wits, enfrentar o time do Sheik não vai ser nada fácil hein, eles são o Real Madrid dessa Champions ai!

E cadê a ficção? :furious_ranting:

Tô ligado, não vai ser fácil, mas vamos lá encarar essa fera.

Ficção deu um tempo por causa do tempo rsrs, tenho que ter tempo e inspiração para escrever, esta semana foi bem corrida. Mas na despedida da África vai ter o capítulo final desta fase.

Postado

bidvest-site.png

titulo2.png

O BidVest Wits foi a Cairo com a missão de não perder por mais de um gol, graças ao resultado conquistado na primeira partida, no BidVest Stadium. Sob o olhar de mais de 70 mil torcedores, o Wits começou melhor chegando a estar a frente do placar duas vezes, porém sempre cedendo o empate nos minutos seguintes. Naimi foi o melhor em campo no primeiro tempo, marcando dois gols e livrando a barra do apagado Peric

Mas veio o segundo tempo, e o Al-Ahly entrou em campo disposto a reverter o resultado e precisou de 10 minutos para fazer dois gols e abrir um 4-2, que ainda favorecia o BidVest devido critério de gols marcados fora de casa. Hamdy e Gedo levantavam a imensa torcida local com a insistente pressão que acabava sempre nas defesas seguras de Hoffman.

Três minutos após o quarto gol dos egípcios, Vilakazi chutou cruzado, o zagueiro Nassr desviou a bola, vencendo o goleirão. O terceiro gol do Wits praticamente decidia a sorte para o BidVest, que obrigava aos donos da casa marcarem mais dois gols. O tempo passava, e Hoffman seguia matando as esperanças do Al-Ahly, até que Louis fez o quarto do Wits em uma bobeada da zaga aos 44 minutos, garantindo o triunfo da equipe.

1-1.jpg

África do Sul x Tunísia na final

BidVest e Club Africain decidirão o título da maior competição do continente, e qualquer que seja o vencedor, o torneio terá um campeão inédito. O Club Africain chegou á final após bater o ASEC, equipe que derrotou o Wits em um dos dois confrontos pelo Grupo A. A primeira partida da final será em novembro, no BidVest Stadium,

Postado

mostra o ss do segundo jogo frente ao Al-Ahly.

surpreendente o Al-Ahly era esperado para ganhar junto ao Esperance Tunis,quem imaginava Bidvest X Club Africain.

Postado

Do Bidvest eu nem tinha duvidas de que consegueria chegar a final, mas a derrota do ASEC foi uma surpresa para mim.

Postado

Belíssima classificação para a final. Acredito que não deve ter problemas pra bater o Club Africain.

Postado

Acredito que o time mais difícil você já passou, boa sorte contra o time da Tunísia.

Postado

Excelente jogo frente ao Al-Ahly, eliminaste uma das melhores equipas africanas e as expectativas para a final estão elevadas. Acredito que esse título é do Bidvest!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...