Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Cara na moral ,esse mueque de dragão é filho do shun. Aviadaram o caveleiro de dragão cara ,que bosta. Não sei pq botaram aquele cara de hidra como aluno ,poderia ter colocado como professor ,e essa parada de elementos é que ta me dando mais raiva ,foi completamente desnecessario colocar isso. Qual seria o elemento do shun? E dos caveleiros de ouro tipo o Milo ,Shaka ,MU ,Mestre ansião ,Saga?? Eles nunca usaram elementos.

Estou ancioso pra ver o que aconteceu com o mais forte dos cavaleiros ,o Ikki...

Durante a luta alguem reparou que o Filho do shyriu usou um golpe parecido com a escalibur do shura? Sera que tem algo haver ,pq eu me lembro que o shura ensinou isso pro shyriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Cara na moral ,esse mueque de dragão é filho do shun. Aviadaram o caveleiro de dragão cara ,que bosta. Não sei pq botaram aquele cara de hidra como aluno ,poderia ter colocado como professor ,e essa parada de elementos é que ta me dando mais raiva ,foi completamente desnecessario colocar isso. Qual seria o elemento do shun? E dos caveleiros de ouro tipo o Milo ,Shaka ,MU ,Mestre ansião ,Saga?? Eles nunca usaram elementos.

Estou ancioso pra ver o que aconteceu com o mais forte dos cavaleiros ,o Ikki...

Durante a luta alguem reparou que o Filho do shyriu usou um golpe parecido com a escalibur do shura? Sera que tem algo haver ,pq eu me lembro que o shura ensinou isso pro shyriu.

Vou esperar até vcs falarem sobre isso ... se cagarem nem vou me dar ao trabalho de baixar esse anime.

Novo cavaleiro do dragão é viado (ou afeminado que nem o shun) ??? notokay.gif ... isso é sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Os apressados que queriam a história toda contada em 3 episódios começaram a ficar menos eufóricos com a explicação de porque as armaduras mudaram, porque agora elas vêm em gemas e tudo mais?

Pois é! À medida que os episódios vão passando, a história vai sendo contada!

Minhas considerações:

Shiryu só se fode nesse anime. Ficou cego, depois voltou a enxergar, depois ficou cego, agora não tem os 5 sentidos. Ryuho parece ser o mais forte deles, porém a disparidade do anime está me deixando puto. Shiryu usava a porra do Rozan (Cólega do Dragão) que nem o Filócomo da o tobinha dele, e agora o filho dele só pode usar uma vez? Sei lá, muito estranho.

E essa parada dos elementos tá meio estranha.. Meio cara de Naruto/Avatar no meio do desenho, mas penso que não tenha problema nenhum nesse aspecto, desde que não seja muito absurdo.

No mais, episódio paradíssimo, sem nada muito assim. Achei que a luta dos dois ia ser mais tensa do que foi. Dá pra melhorar, e vamo que vamo pra esse torneio!

Porra Caio, o moleque tem problema de saúde. Tu não assistiu o episódio, porra? Ele "tem o corpo fraco desde que nasceu". Então pra ele, só dá pra usar uma vez. Pelo menos por enquanto.

Vou esperar até vcs falarem sobre isso ... se cagarem nem vou me dar ao trabalho de baixar esse anime.

Novo cavaleiro do dragão é viado (ou afeminado que nem o shun) ??? notokay.gif ... isso é sério?

"Nem vai se dar o trabalho de baixar" porque o maluco é afeminado? Ou outro motivo?

E dos caveleiros de ouro tipo o Milo ,Shaka ,MU ,Mestre ansião ,Saga?? Eles nunca usaram elementos.

Caralho bicho, explicaram isso durante o episódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral ,esse mueque de dragão é filho do shun. Aviadaram o caveleiro de dragão cara ,que bosta. Não sei pq botaram aquele cara de hidra como aluno ,poderia ter colocado como professor ,e essa parada de elementos é que ta me dando mais raiva ,foi completamente desnecessario colocar isso. Qual seria o elemento do shun? E dos caveleiros de ouro tipo o Milo ,Shaka ,MU ,Mestre ansião ,Saga?? Eles nunca usaram elementos.

Estou ancioso pra ver o que aconteceu com o mais forte dos cavaleiros ,o Ikki...

Durante a luta alguem reparou que o Filho do shyriu usou um golpe parecido com a escalibur do shura? Sera que tem algo haver ,pq eu me lembro que o shura ensinou isso pro shyriu.

Tu nem se deu ao trabalho de prestar a atenção que as armadura "evoluíram", por isso essa parada das gemas e dos elementos.

A única coisa que pega ainda pra mim é o traço dessas armaduras. As ROUPAS deles são melhores desenhadas cara, as armaduras ainda tinham que ter um traço mais tradicional.

E Luciano, pra ser sincero, achei o epi meio parado, as vezes ia olhar o facebook no meio do epi ehawiuehawiueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Os apressados que queriam a história toda contada em 3 episódios começaram a ficar menos eufóricos com a explicação de porque as armaduras mudaram, porque agora elas vêm em gemas e tudo mais?

Pois é! À medida que os episódios vão passando, a história vai sendo contada!

Porra Caio, o moleque tem problema de saúde. Tu não assistiu o episódio, porra? Ele "tem o corpo fraco desde que nasceu". Então pra ele, só dá pra usar uma vez. Pelo menos por enquanto.

"Nem vai se dar o trabalho de baixar" porque o maluco é afeminado? Ou outro motivo?

Caralho bicho, explicaram isso durante o episódio...

Para Luciano ... só tu ta defendendo esse anime pelo jeito, geral ta reclamando de alguma coisa.

Quer dizer que tu curtiu o maluco aprendiz ou sei lá o que do Shiryu ser afeminado? não tem absolutamente nada a ver com que nós vimos dos CDZ nos ultimos 20 anos ... é uma novidade que não tem absolutamente nada a ver com todo o histórico do CDZ (até pq o shun sempre foi o mais contestado deles).

Reclamo porque sempre me amarrei no Dragão, curtia mais ele do que o Fenix de inicio ... depois fui me amarrando no estilo do Ikki e tal, mas sempre respeitei o jeito honrado de ser do Shiryu.

Só falta cagarem com o sucessor do Ikki ... sei lá colocarem alguém chorão ou leite com pera, ai é pra acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Luciano ... só tu ta defendendo esse anime pelo jeito, geral ta reclamando de alguma coisa.

Quer dizer que tu curtiu o maluco aprendiz ou sei lá o que do Shiryu ser afeminado? não tem absolutamente nada a ver com que nós vimos dos CDZ nos ultimos 20 anos ... é uma novidade que não tem absolutamente nada a ver com todo o histórico do CDZ (até pq o shun sempre foi o mais contestado deles).

Reclamo porque sempre me amarrei no Dragão, curtia mais ele do que o Fenix de inicio ... depois fui me amarrando no estilo do Ikki e tal, mas sempre respeitei o jeito honrado de ser do Shiryu.

Só falta cagarem com o sucessor do Ikki ... sei lá colocarem alguém chorão ou leite com pera, ai é pra acabar.

O Shiryu sempre foi meu preferido. Assim como não gostei muito do traço novo. Mas deixar de assistir um anime porque o maluco é afeminado? Aí é demais pra mim.

E geral tá reclamando porque não prestou atenção às explicações. Como o Tod alguns posts atrás. Os outros estavam reclamando porque a história não tinha se desenvolvido em TRÊS EPISÓDIOS. E um outro, mais lá pra trás, reclamou do lenço que o Seiya usava.

Porra. É o anime que tá ruim ou é falta de atenção e senso de moda apurado dos que tão reclamando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sucessor do Shun fosse afeminado tudo bem (afinal não parei de ver pq o shun era florminense) ... agora o Shiryu é foda :(

Mas, vou aguardar até falarem sobre o Ikki ... se ele não estiver pirocador como sempre e limpando as bundas dos outros quando o bicho pega nem vou ver, será muito desgosto (e imagino que seu aprendiz/sucessor deva ser do mesmo jeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o Shun deu uma comida na mulher do Shiryu e ele não viu (sacaram?)!

No mais, pelo menos explicaram a parada dos elementos e das armaduras... Deram uma revitalizada na ideia pra se adequar as tendências da nova geração... Só não curto muito o traço das armaduras, parece que não são armaduras, só acessórios. (Lembro até hoje da luta do Dragão vs. Pégaso, fodástica, no final lutaram sem armadura e o caramba)

Voltaram com o plot do Torneio, é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse Cdz tem 4 episódios e nenhum sangue, nenhuma armadura quebrada, nenhum soco destruidor de armadura e atingindo o coração de um infeliz ou uma orelha arrancada (como Cassius no primeiro episódio).

Ta foda, de CDZ só o nome essa porra tem.

Edit: Papo de armadura que evoluiu, em Lost Canvas 200 anos antes da saga original, as armaduras eram praticamente iguais... ai agora "14" anos depois da saga original, apareceu tudo remodelado, com elementos, com safiras de odin. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Papo de armadura que evoluiu, em Lost Canvas 200 anos antes da saga original, as armaduras eram praticamente iguais... ai agora "14" anos depois da saga original, apareceu tudo remodelado, com elementos, com safiras de odin. :|

De 1755 à 1955 (e em todos os anos anteriores) o homem não tinha um objeto sequer no espaço. Em 1969, 14 anos depois, pousávamos na Lua.

Se em 14 saímos do nada para a Lua, que dirá o que pode acontecer em 14 anos NUM DESENHO.

Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anime tá uma bosta, pqp.

Só tô assistindo na esperança de aparecerem os antigos, mas tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anime tá uma bosta, pqp.

Só tô assistindo na esperança de aparecerem os antigos, mas tá foda.

Procura por esse aqui na net que você acha pra baixar. Aparecem os personagens antigos em TODOS os episódios. Quase um milagre!

Mas se estiver querendo ver os antigos nesse NOVO anime, um conselho: melhor parar de assistir logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por esse aqui na net que você acha pra baixar. Aparecem os personagens antigos em TODOS os episódios. Quase um milagre!

Mas se estiver querendo ver os antigos nesse NOVO anime, um conselho: melhor parar de assistir logo.

Ta nervosinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os 3 primeiros episódios e na boa... não consigo me adaptar ao novo tipo de desenho.

Porra... não dá.

Ficou muito "moderninho" pro meu gosto... mas a música de introdução me faz ficar com os olhos cheios de lagrimas aqui. Não adianta... essa porra marcou MUITO minha infância.

Em tempo... essa porra não tem nenhum Ikki não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hidra falou que elas evoluiram mas por qual motivo? E os cavaleiros de ouro teriam que elementos ,se os golpes antigos deles não tinham nada haver com isso ,s´´o se for tudo mundo do elemento luz. A única "explicação" foi que elas evoluiram ,sem dizer o pq disso. Achei muito errado colocar esses elementos ,mudar o formato das armaduras é normal pq já mudaram uma vez... E o problema ,pelo menos ,nessas primeiras lutas é que ta se dando mto valor pros elementos ,com uns com fraqueza a outros e tal...

Eu acho estranho tbm essa escola de cavaleiros ,parece que tem uns 200 alunos lá e aparentemente todos com armadura e no cdz original eu me lembro de ter ouvido falar que existiam 144 cavaleiros só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não ligo de varias mudanças como o elemento e tal, se tivessem mantido o teor de "violência"... Agora uma porrada de luta curta, nenhum ferimento.. Kouga contra o Shiryu Jr tomo uma caralhada de golpe e ficou com sujeirinha no rosto. :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM 4 EPISÓDIOS E SÓ ESTÃO APRESENTANDO OS PERSONAGENS, CADA UM POR EPISÓDIO, COMO VOCÊS QUEREM SANGUE? Sangue vai começar nesse torneio aí, e dali em diante.

E nunca será igual ao anterior, simplesmente porque isso não faz sucesso com as crianças de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é a evolução dos elementos, ainda não entendi essa merda, porque se você for ver, o Hidra não conseguiu o elemento, então porque ainda ele tem gema :pensativo:

Enfim esperar para ver. Quero ver quem ta nas 12 casas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM 4 EPISÓDIOS E SÓ ESTÃO APRESENTANDO OS PERSONAGENS, CADA UM POR EPISÓDIO, COMO VOCÊS QUEREM SANGUE? Sangue vai começar nesse torneio aí, e dali em diante.

E nunca será igual ao anterior, simplesmente porque isso não faz sucesso com as crianças de hoje.

Geração leite com pera hahano.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sucesso por causa da geração anterior que está se tornando pai e deixando os mlq alienados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM 4 EPISÓDIOS E SÓ ESTÃO APRESENTANDO OS PERSONAGENS, CADA UM POR EPISÓDIO, COMO VOCÊS QUEREM SANGUE?

No primeiro episódio do antigo o Seiya tira a orelha de um gigante.

Tá infantil de mais esse novo anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM 4 EPISÓDIOS E SÓ ESTÃO APRESENTANDO OS PERSONAGENS, CADA UM POR EPISÓDIO, COMO VOCÊS QUEREM SANGUE? Sangue vai começar nesse torneio aí, e dali em diante.

E nunca será igual ao anterior, simplesmente porque isso não faz sucesso com as crianças de hoje.

Cara, você que pensa... meu sobrinho tem 8 anos, uma vez fui mostrar Jiraya pra ele... o moleque quase caiu da cadeira, ficou alucinado vendo essa porra. Mostrei mais umas paradas sanguinarias que passavam antigamente, o moleque se amarrou.

Criança é criança e nada vai mudar... não adianta. Ele vai gostar do sanguinario porque sabe que o Seiya é o herói da parada, via o Shiriu lá furando os próprios olhos pra lutar contra a medusa e tudo mais.

Na moral... nem se compara.

Olha essa escolinha de cavaleiros... olha o treinamento que o Ikki passou, que o Yoga passou, que o Seiya passou e o próprio Shiriu. Tá muito fraco... muito mesmo.

Te digo mais... pega uma criança e dá pra ela um dvd do CDZ antigo pra ela assistir desde o começo e me diz a reação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas hoje em dia por mais que faça sucesso não tem mais mercado. Vide que os desenhos que mais fazem sucessos são Ben10 e Bob Esponja.

Hoje o que faz sucesso é esse tipo de desenho, com esse traço. É o que vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas hoje em dia por mais que faça sucesso não tem mais mercado. Vide que os desenhos que mais fazem sucessos são Ben10 e Bob Esponja.

Hoje o que faz sucesso é esse tipo de desenho, com esse traço. É o que vende.

É o que eu falo... vende porque eles querem.

Bota o moleque pra assistir a origem do CDZ pra tu ver o que ele vai preferir... bota pra assistir Yu Yu Hakusho.

Criança gosta é de porradaria, gosta de insanidade em desenho animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...