Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Sim, Douglas. E é esse tipo de coisa que está faltando nessa temporada, falta um aprofundamento na história, tá muito raso, tá muito superficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mas é lógico que vão aprofundar. Vocês querem uma história profunda e lutas longas no TERCEIRO episódio de VINTE MINUTOS? Meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o diretor da Escola tem alguma ligação com o Marte, ou o Seiya. Uma coisa que eu reparei é que ele ficou muito atento ao Kouga.

Ele é esse cara jovem

gek015.jpg

GEKI DE URSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a dinâmica é diferente. O antigo começou muito devagar, explicando as histórias mais do que mostrando a pancadaria - que nem teve muito até chegarem as 2 lutas mais importantes do torneio galáctico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Série seguirá mais ou menos a linha do Bleach. Em Bleach as batalhas aconteciam primeiro e no ep seguinte contava-se a história dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é esse cara jovem

gek015.jpg

GEKI DE URSO

Esse é o professor, não é o diretor. Diretor é o de bigode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o 1º episodio de CDZ de verdade pra assistir e fiquei até triste qndo vi o do Omega, o antigão é foda demais.

Não digo que esse é fudido, mas jamais veremos o Pegasus se formar no coliseu, o Fenix na ilha da rainha da morte, o Dragão na cachoeira, o Andromeda acorrentado lá na ilha braba que não lembro o nome, o Cisne na Sibéria... ;(

Agora os cavaleiros viraram um bando de colegiais e Amazona é permitido transitar sem mascara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o 1º episodio de CDZ de verdade pra assistir e fiquei até triste qndo vi o do Omega, o antigão é foda demais.

Não digo que esse é fudido, mas jamais veremos o Pegasus se formar no coliseu, o Fenix na ilha da rainha da morte, o Dragão na cachoeira, o Andromeda acorrentado lá na ilha braba que não lembro o nome, o Cisne na Sibéria... ;(

Agora os cavaleiros viraram um bando de colegiais e Amazona é permitido transitar sem mascara.

Ilha de Andromeda mesmo trollface.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir a saga de Hades e, PQP, é anos-luz melhor que Omega!! Fiquei me perguntando como é que não assisti essa porra antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omega tem 3 episódios, como tu vai comparar a saga? Além das histórias serem diferentes lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando do começo de cada saga. Assisti 3 episódios de OMEGA bem como assisti 3 episódios de HADES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ligação do cavaleiro bostão do antigo como professor. mas não curti essa escola de cavaleiros ,tinha que ser igual antes ,nego ia pras ilhas e lá eles se matavam pela armadura.

Finalmente tiraram o shun e botaram uma mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tiraram o shun e botaram uma mulher...

CDZ é hipster. Agora que muita gente ia apoiar ter um personagem afeminado... :trolldevil:

Ainda estou esperando melhorar. A história ainda está muito bobinha mas talvez ligando os pontos dê em algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, é normal a história começar bobinha, especialmente em animes longos como CDZ, a partir do décimo ep é que os pontos começam a se ligar.

Aliás, esse CDZ novo me deixou com saudades de ver animes. Comprei Street Fighter (há um anime baseado no jogo, só tem 30 episódios) pra ver, está muito bom, na minha opinião. O interessante é ver como conseguiram ligar os personagens do jogo com a história do desenho. Se tiverem interesse, me mandem uma Mala Postal.

Até agora apareceram Ryu, Ken (protagonistas), Guile, Chun Li, Fei Long, Sagat, Bison (não a imagem completa dele, mas apenas um vulto), Akuma (uma passagem bem rápida no ep 11, aos 46 segundos) e Dhalsim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse anime do SF II também, passava no SBT. Mas assisto esporadicamente.

E beck_, são 2 sagas diferentes. Uma é continuação de uma história, a outra é uma nova história.

E enfim, pra quem disse aí que o Shun não tinha mais cosmo por conta da Saga de Hades, tava bom de assistir o prólogo do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, é normal a história começar bobinha, especialmente em animes longos como CDZ, a partir do décimo ep é que os pontos começam a se ligar.

Aliás, esse CDZ novo me deixou com saudades de ver animes. Comprei Street Fighter (há um anime baseado no jogo, só tem 30 episódios) pra ver, está muito bom, na minha opinião. O interessante é ver como conseguiram ligar os personagens do jogo com a história do desenho. Se tiverem interesse, me mandem uma Mala Postal.

Até agora apareceram Ryu, Ken (protagonistas), Guile, Chun Li, Fei Long, Sagat, Bison (não a imagem completa dele, mas apenas um vulto), Akuma (uma passagem bem rápida no ep 11, aos 46 segundos) e Dhalsim.

mas esse anime do street é antigo pra caralho! um dos melhores ja feitos em questão grafica, e historia tambem,não da pra comparar com nada novo não,é unico.

eu tenho tudo aqui tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:trolldevil: spoiladinhas senhores

sério kouga desonrou demais com essa luta, mas fiquei ansioso agora com o torneio :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, os caras metem uns mirrors muito porcos, que desgosto. ehawieuhawe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

Shiryu só se fode nesse anime. Ficou cego, depois voltou a enxergar, depois ficou cego, agora não tem os 5 sentidos. Ryuho parece ser o mais forte deles, porém a disparidade do anime está me deixando puto. Shiryu usava a porra do Rozan (Cólega do Dragão) que nem o Filócomo da o tobinha dele, e agora o filho dele só pode usar uma vez? Sei lá, muito estranho.

E essa parada dos elementos tá meio estranha.. Meio cara de Naruto/Avatar no meio do desenho, mas penso que não tenha problema nenhum nesse aspecto, desde que não seja muito absurdo.

No mais, episódio paradíssimo, sem nada muito assim. Achei que a luta dos dois ia ser mais tensa do que foi. Dá pra melhorar, e vamo que vamo pra esse torneio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...