Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Com certeza criança não gosta desses desenhos atuais, vejo pelos meus primos.. Minha tia não deixa eles assistirem desenho de porradaria porque o resto do dia eles ficam só na lutinha inspirada por DBZ e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

É o que eu falo... vende porque eles querem.

Bota o moleque pra assistir a origem do CDZ pra tu ver o que ele vai preferir... bota pra assistir Yu Yu Hakusho.

Criança gosta é de porradaria, gosta de insanidade em desenho animado.

Yu Yu Hakusho era foooooooooooda! Saudades demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o biofa, nego quer por que quer empurrar desenho retardado e bicha pra mulecada, mulecada gosta de pancadaria porra,gosta de ver sangue escorrendo, soco na face, não essas merdas de club das winx da vida,seila o que da barbie, essas coisas escrota.

o ben10 de hoje foi as tartarugas ninjas da nossa época, mulecada gosta porque tem porrada,tem as coisas insana de nego destruindo tudo com um dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Omega.

Agora será que vamos ver o Shyriu de novo? Imagino que ele fique na mesma situação do Seiya, vamos ver mas não dá pra saber quando, nem se vai ser mais de uma vez. Outra coisa é que gostaria que contassem histórias menores também. O Ichi contou por alto o negócio das armaduras, por exemplo. Queria também saber o que aconteceu com o outro Leão Menor; já que a armadura dele passou pra frente imagino que ele morreu ou se aposentou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa escola de cavaleiros foi um erro escroto ,poderia ter um lugar assim mais porra tem uns 100 ou mais e com armadura ,não existe tantos cavaleiros a não ser que alguem diga que mudou nos proximos ep. Achei furada tbm o pai do Leão Menor ser o cavaleiro de outra constelação ,ele poderia ser o filho do leão menor antigo ,era até parecido. Uma coisa estranha é o vencedor do torneio ser promovido a cavaleiro de prata ,sera que muda a armadura ou algo do tipo?

Esse ep foi inutil pra caralho ,so serviu pra saber que o pai do cara foi morto por um vilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha rapa... esses dias botei para a MINHA SOBRINHA ver o 1º episódio do CDZ antigo. Os olhos da menina brilharam quando o Seya cortou a orelha do gigante lá. uahuahuahuahuahuahua eles tem 8 anos.

Isso porque criança gosta de desenho calminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo episodio agora... CDZ virou Naruto? Campeonato de cavaleiros para virar cavaleiro de prata? Exame Chunin? Tomanocu... Cavaleiro de prata virava com o sangue dos de ouro ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo episodio agora... CDZ virou Naruto? Campeonato de cavaleiros para virar cavaleiro de prata? Exame Chunin? Tomanocu... Cavaleiro de prata virava com o sangue dos de ouro ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo Luciano defendendo a série e dizendo que tudo vai melhorar nos próximos episódios ... que ainda é a parte introdutória do anime e que as coisas mudam por isso existem 5 milhões de cavaleiros de bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defender porra nenhuma. Quem gostou assiste, quem não gostou não assiste, e quem nunca viu que vá tomar no olho do cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano tem um olhar de Lédio Carmona na série...

Calma Luly.

Não é nem olhar de Lédio Carmona. É simplesmente discutir com quem entende alguma coisa. Um me reclama do torneio valer uma armadura de prata, mas esquece que o torneio do anime clássico valia uma de ouro. O outro manjador me fala que gostava mais quando o cavaleiro de Leão Menor era de ouro (W-T-F!). O outro diz que o anime é uma bosta porque o Seiya apareceu com um lenço no pescoço.

Tomar no cu, porra. Nego assistiu CdZ pelo YouTube e vem falar besteira da série clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo episodio agora... CDZ virou Naruto? Campeonato de cavaleiros para virar cavaleiro de prata? Exame Chunin? Tomanocu... Cavaleiro de prata virava com o sangue dos de ouro ou algo do tipo.

Eu não lembro desse lance de como Cavaleiro de Prata virava Ouro, mas porra, no início da serie original não teve aquele torneio galáctico que ia premiar os Cavaleiros de BRONZE com a armadura de OURO de Sagitário?

Sem contar as milhões de vezes que os Cavaleiros de Bronze subitamente receberam as Armadura de Ouro pra proteger eles, as divinas, etc.

Eu concordo que a série tem vários contras (embora não esteja achando tão ruim quanto muitos estão falando - o lance dos elementos é praticamente a unica coisa que tá realmente me incomodando), mas esse lance de um campeonato para transformar um Cavaleiro de Bronze em Prata não foge tanto da realidade do anime original não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos de Bronze receber armadura de ouro para protege-los, leia-se Seiya, Shiryu e Hyoga, recebiam as armaduras de Sagitário, Libra e Aquário muito por conta da ligação que possuem com os antigos donos e Ikki e Shun por conta dos signos na saga de Hades (nunca antes vestiram uma das 12 armaduras).

As armaduras de bronze, viraram prata, ouro (andrômeda e fênix) e divinas por conta do sangue dos cavaleiros e de Athena, não por conta de torneio.

... Ah continuo achando que o anime tem um ar de Naruto fora do normal, pelo menos daquele iniciozão do Naruto.

... Ah sim em algum ponto até dou o braço a torcer pro torneio agora com esse ponto levantado, mas vou deixar decorrer o torneio pra cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos de Bronze receber armadura de ouro para protege-los, leia-se Seiya, Shiryu e Hyoga, recebiam as armaduras de Sagitário, Libra e Aquário muito por conta da ligação que possuem com os antigos donos e Ikki e Shun por conta dos signos na saga de Hades (nunca antes vestiram uma das 12 armaduras).

As armaduras de bronze, viraram prata, ouro (andrômeda e fênix) e divinas por conta do sangue dos cavaleiros e de Athena, não por conta de torneio.

... Ah continuo achando que o anime tem um ar de Naruto fora do normal, pelo menos daquele iniciozão do Naruto.

... Ah sim em algum ponto até dou o braço a torcer pro torneio agora com esse ponto levantado, mas vou deixar decorrer o torneio pra cornetar.

Foi só um exemplo de situações atípicas que fizeram com que os cavaleiros usassem armaduras diferentes.

Por exemplo, Ikki com a Armadura de Leão e Shun com a armadura de Virgem nos Campos Elísios. Porra, qual é a relação deles com o Shaka e o Aiolia? Nenhuma! E ninguém encheu o saco.

Lógico, o anime tem seus furos, mas ASSIM como o original. O Povo é tão saudosista que procura defeito onde não tem na Saga nova, enquanto ignora os da saga clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se você leu o mangá e procurou informações sobre os personagens, Ikki é do Signo de Leão e Shun de Virgem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o mangá, então não sei se isso acontece, mas pô, vamos combinar que mesmo com o signo sendo o mesmo, nunca houve qualquer proximidade entre os personagens (Como Shiryu e Hyoga com seus mestres).

Se queriam relacionar os personagens aos signos, seria mais bem-feito que tivesse feito alguma aproximação entre estes cavaleiros, não acha?

Se não, sei lá, aqueles Cavaleiros de Bronze "inferiores" poderiam ter recebido as armaduras de ouro dos seus respectivos signos, não? :yeeeaaahhh:

É o que eu tô dizendo: Não to falando com o intuito de criticar a saga clássica. Mas também haviam coisas meio sem sentido, ou no minimo esquisitas, que passam despercebidas pelos saudosistas, enquanto a nova não tem o "direito" de ter suas peculiaridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim concordo.. Minha maior reclamação com esse anime nem é tanto as particularidades e sim a falta de porradaria, sangue e tal, tornaram um anime clássico muito parecido com esses atuais que são cheio de frutices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se nesse tá exagerado a quantidade mas no original haviam muitos cavaleiros menores, sim.

http://pt.wikipedia....aduras_de_Atena

Mas estão mudando um bocado a história original mesmo.

Aquele cara misterioso lá que se saiu melhor

era um cavaleiro de prata originalmente. E, quem está comparando com Naruto, repare na descrição do cavaleiro de lobo. hahahaha

Achei furada tbm o pai do Leão Menor ser o cavaleiro de outra constelação ,ele poderia ser o filho do leão menor antigo ,era até parecido.

Pior que se a constelação do pai dele for o Cruzeiro do Sul, no original o cavaleiro dessa constelação só aparece no primeiro filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se nesse tá exagerado a quantidade mas no original haviam muitos cavaleiros menores, sim.

http://pt.wikipedia....aduras_de_Atena

Mas estão mudando um bocado a história original mesmo.

Aquele cara misterioso lá que se saiu melhor

era um cavaleiro de prata originalmente. E, quem está comparando com Naruto, repare na descrição do cavaleiro de lobo. hahahaha

Pior que se a constelação do pai dele for o Cruzeiro do Sul, no original o cavaleiro dessa constelação só aparece no primeiro filme.

Mas nessa para diz que só tem 52 de bronze ,pode ver que naquela escola tem uns 100 de vista. E aparentemente todos os alunos tem armadura ,ou seja ,aumentou o numero de armadoras ou é um erro meio tosco. Na saga original eles mandavam sei la uns 500 pra se matar por uma armadura de bronze. Sobre o pai do leão menor ,até teria uma explicação né ,o seya matou o cara e a armadura passou pro pai do maluco que foi morto depois. Vou até procurar baixar o filme pq me lembro que era bem legal ,as armaduras quebravam já na 1ºbatalha e sempre vinha a armadura de sagitario salvar o cú do seya e da athena nesses filmes kkkkkkkk. Até lucifer foi derrotado por seya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o pai do leão menor ,até teria uma explicação né ,o seya matou o cara e a armadura passou pro pai do maluco que foi morto depois

Acho que cronologicamente não encaixaria. Entre aquela época e as outras sagas não se passam muito anos então ele teria tido pouco tempo entre receber a armadura e ser morto - pra casar com a idade dos outros, isso teria que ter acontecido logo após a Saga de Hades ou o Prólogo do Céu, que deve ter sido +/- a mesma época em que os outros nasceram.

Isso, claro, julgando pelos personagens não parecerem mais velhos. Talvez só o Geki, e um pouquinho só.

Eu estou contando essa parte como uma das mudanças reescrevendo a história original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o filme da Eris de novo , o cavaleiro do cruzeiro do sul na verdade tava morto já ,ele vendeu a alma pra eris pra voltar a viver. Na eris pro omega deve ter passado uns 15 anos. Como o Cavaleiro já tava morto a armadura podem não ser as originais ,sei la. Mto maneiro o final quando o seya atira a flecha e ela atravessa pelo meio da cabeça da eris e atinge a maça que tava matando athena kkkkkkk Sem contar a parte que o Ikki lança aquele golpe diabolico e o maluco de harpa aparece queimando no inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparei se todos os estudantes de Palestra no Omega tinham ou não armadura, mas pode ser que não tenham.. O que tornaria o lugar um centro de treinamento, e ter varios peões igual o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...