Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Seria lógico o Shun aparecer pra salvar, ele deve ser o cavaleiro de bronze mais forte até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Pior que pelo que entendi ele não tem armadura. :meme_porque:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho do Shun == Filho do Michael Jackson.

VFXNG.jpg

Engraçado até. Tava tentando fazer a porcaria do plugin do trakt funcionar e acabei clicando pra passar o primeiro episódio.

Pelas idades de Kouga e Ryuho, aquilo ali seria pouco tempo após a prólogo do céu. Fica a impressão de que o Seiya é o último cavaleiro. Talvez expliquem isso mais pra frente mas faria sentido que essas armaduras frescas de agora sejam as armaduras recriadas ou ao menos restauradas, e aí que teria entrado isso dos elementos.

Outra coisa que a gente não deu muita importância até agora mas que seria legal se tivesse algo por trás seria saber a origem do Kouga. Se ele for um "órfão comum", como eram os outros, aí vai cair na mesmice mas seria legal a origem dele ter algo de diferente, não necessariamente dele ser filho de alguém importante mas alguma coisa qualquer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas idades de Kouga e Ryuho, aquilo ali seria pouco tempo após a prólogo do céu. Fica a impressão de que o Seiya é o último cavaleiro. Talvez expliquem isso mais pra frente mas faria sentido que essas armaduras frescas de agora sejam as armaduras recriadas ou ao menos restauradas, e aí que teria entrado isso dos elementos.

:meme_freddie-mercury:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio do caralho, o melhor até agora!

Shun, mesmo todo baleado, moribundo e sem armadura, ainda arregaçou um Cavaleiro de Prata, com direito a quebrar armadura e tudo! hahahaha

E Dragão e Pégaso lutando juntos é certeza de episódio bom. Algumas explicações interessantes, flashbacks até revaladores...

PS: Senti uma ponta de nostalgia com a armadura de Pégaso antiga aparecendo montada, como os bonecos que vendiam antigamente vinham, e as cenas da primeira batalha com Marte, sem elementos e com as armaduras originais (detalhe para a beleza da armadura de Dragão original, muito mais linda que a nova)... mas Omega vem sendo um bom anime, até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi, ninguém das antigas aparece, mimimi, essas armaduras não quebram, mimimi, não tem nenhuma explicação do porquê das armaduras terem mudado, mimimi...

Pronto. Depois de longuíssimos DOZE episódios, a maioria das críticas ao "anime lixo onde nada é explicado" foram por terra.

E o episódio foi MUITO foda. Na moral, a série tá sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de spoilar em aberto... Hoje vejo os 2 ultimos e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shun tinha a armadura, mas não pode queimar o cosmo para usa-la. Tipo pra usar a armadura, tem que ter cosmo e o poder das trevas impedi de queimar. Isso me faz pensar que o Shiryu deu a armadura pro filho dele por causa dessa coisa, mas vai saber né, Shiryu só luta pelado.

Então voltando ao Shun, ele usou a armadura ses não viram o ataque dele a corrente nebulosa, é a corrente que ataca. Isso me faz que a armadura de andromeda ainda é do Shun.

Mas uma coisa que realmente quero ver é aonde o Kiki tá. Porque é basicamente lei todo cavaleiro de Áries é de Jamiel. Se ele aparecer seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o anime deu uma significativa melhora, mas se tivesse mantido a pegada do passado no sentido do teor de violência seria foda, mas como é um anime focado no publico infantil não da para reclamar que nunca vai acontecer. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver esse ultimo episodio. Achei fraco e agora misturou pedrinhas dos elementos HEAUHEAUEAHU

Semana que vem vai ser interessante vai se que nem que aconteceu com o Hyoga que lutou contra o mestre dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do EP. e dessa "nova" fase do anime. Os "traços" durante as lutas melhoraram bastante já mostra um grande diferença do 1º ep.

Será que veremos Hyoga em breve?

To curtindo p/ caralho o Eden, personagem promete!

Muito interessado em saber como ele o personagem vai desenvolver sendo filho do Marte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive tempo de assistir o último episódio, mas não passa desse fds! Espero que mantenha a crescente que vinha tendo na qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio 14 foi fraco... Gosto de porrada e de algo esclarecedor. Só revelou uns papos da Saori, mas nada sobre os antigos Cavaleiros.

E eu achei que o medalhão do vento ia se manifestar agora.. Pelo jeito vai ficar mais pro final mesmo! Eu to curtindo, tá bem de boa os episódios na minha opinião. Alguns tem muita ação, outros dão uma cozinhada... Completamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar desde o penúltimo.

Deve ser interessante ver o que vai acontecer com o Eden. A não ser que tenham trollado fortemente na abertura, deve ser interessante ele descobrindo algumas coisas do outro lado da história.

zQvgI.jpg

Não sei se ele vai chegar a se unir aos outros mas espero ao menos que ele se rebele.

O 14 foi mais morno mesmo, mais pra contar um pouco da história da Yuna e confirmar que a Saori está viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio. Teve pouca ação, mas normal. Não dá pra ter pancadaria desenfreada em todo episódio.

E porra, a mestre da Yuna é o Hyoga? Hoiauheuiaheiuhaieuhaoiuehoaiuehioauheoiuaheiouhaeiouhaeoiuheaoi!

7Kq1r.jpg

E será que o Ichi vai ser amigo ou inimigo dos caras? Naqueles spoilers do final falou-se algo sobre amizade, mas achei que fosse ele atacando os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichi que tome um pau. Maluco escroto.

E acho que pode ser só treinamento do Eden isso aí Douglas, já que ele vivia treinando com os de ouro. Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo eu não sei, mas realmente não teve. Deve ter sido uma pausa comum na temporada, sei lá. Domingo agora a série volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei até triste quando fui ver ontem que não tinha saído ehawieuhawieh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto no Sábado. Essa é a melhor utilidade desse Trakt, pra mim. Faz o acompanhamento do que você assiste e avisa se tiver algo novo que você ainda não tenha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...