Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

No youtube só tem uma versão em legendas...

@aleef, consegue link por MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou o uploaded.to limitou a velocidade das compras de arquivos? To comprando o episódio 2 a 50 kb/s. Precisava de um link mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou o uploaded.to limitou a velocidade das compras de arquivos? To comprando o episódio 2 a 50 kb/s. Precisava de um link mais rápido.

A maioria limita a 50KB/s. Alguns deixam um pouco mais, por isso são mais usados. Bom era o Megaupload, que chegava a deixar 1MB/s em alguns horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Crocko, aqui foi no talo.

Desse link cheguei a pegar uns 150kbps, apesar da conexão suportar 10x mais que isso. E foi o mais rápido que consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque não usam torrent. Em tracker público peguei uma versão de 164MB em 11 minutos e outra ( [Zero-Raws] ) de 370MB em 9 minutos

A versão com legenda embutida achei link no MediaFire.

Google: Akianimes saint seiya omega 02 legenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrent é muito superior

Esse cavaleiro de leão é horrivel. Apanhou feito uma mariquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra torresmos, mas se eu entrasse num tracker privado, seria banido em menos de uma semana pq não deixo arquivo em seeds.

EDIT: Obrigado, Aleef, aqui tá bem rápido a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder mandar para Minha Pasta o ep2 legendado.. serei eternamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder mandar para Minha Pasta o ep2 legendado.. serei eternamente agradecido.

A versão com legenda embutida achei link no MediaFire.

Google: Akianimes saint seiya omega 02 legenda

ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque não usam torrent.

Meu torrent tá de putaria comigo... não baixa nada acima de 2,5kbps mesmo eu tendo uma conexão de 15mb ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que porra esquisita essa parada de elementos que inventaram. Elemento luz ,trevas e sei la o que ,nunca existiu isso. Esse lean menor apareceu na série original eu acho ,era um fracote junto daquele de unicornio ,cobra e etc...

O estranho que não tem explicação para as armaduras mudarem de forma nem pq elas não aparecem mais em caixas. Eu lembro que as armaduras mudaram de forma uma verz pq tinha sido quebradas nas 12 casas e foram reconstruidas com o sangue dos cavaleiros de ouro. Esaa saga ai é praticamente um anime novo com algumas referências ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esaa saga ai é praticamente um anime novo com algumas referências ao original.

Mas é um anime novo que tem o original como base.

Quem tá criticando: vocês estão achando que esse anime é uma continuação, que há de seguir todo o ocorrido e todo o universo do antigo anime?

Não é. É um anime totalmente novo. Se vão assistir esperando ver mais do mesmo, não assistam, porque senão vão acabar decepcionados, injustamente, com o o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse segundo episódio passou VOANDO!! Quando vi, já tinha terminado...

Também não curti muito esse negócio de elementos, mas pode adicionar uma pitada de estratégia nas batalhas, o que pode ser interessante mais pra frente.

O negócio é esperar e ver o que vai acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broxei agora. As armaduras de ouro sempre foram a coisa mais foda pra mim. Essa merdinha que arrumaram agora não se impõe. A armadura de Pégaso é muito mais foda que a de Leão. Nunca poderia ser assim....

O estranho que não tem explicação para as armaduras mudarem de forma nem pq elas não aparecem mais em caixas. Eu lembro que as armaduras mudaram de forma uma verz pq tinha sido quebradas nas 12 casas e foram reconstruidas com o sangue dos cavaleiros de ouro. Esaa saga ai é praticamente um anime novo com algumas referências ao original.

Na verdade têm que explicar quem recriou as armaduras já que as originais haviam se transformado em Kamuis.

Esaa saga ai é praticamente um anime novo com algumas referências ao original.

Sim mas pior. Estou sentindo como se estivessem reescrevendo a história. Esperava algo mais fiel ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cdz novo ta virando pokemon, digimon.. qualquer coisa do tipo, menos cdz.

Antes de postar eu ia fazer uma comparação justamente com Pokemon. Seria como se tivesse ido direto da pra 4ª temporada de Pokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broxei agora. As armaduras de ouro sempre foram a coisa mais foda pra mim. Essa merdinha que arrumaram agora não se impõe. A armadura de Pégaso é muito mais foda que a de Leão. Nunca poderia ser assim....

E quem disse que a armadura de Leão Menor é de ouro? É de bronze, como a de Pégaso. Nada a ver com a constelação de leão que rege a armadura de ouro.

Na verdade têm que explicar quem recriou as armaduras já que as originais haviam se transformado em Kamuis.

Não têm que explicar nada, Douglas. É outro anime, COM BASE EM ALGUNS acontecimentos passados no mangá. Não uma continuação dos animes já lançados ou fiel a todo o mangá.

Sim mas pior. Estou sentindo como se estivessem reescrevendo a história. Esperava algo mais fiel ao original.

É exatamente isso que estão fazendo. Escrevendo uma nova história. Não há de ser fiel ao anime original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...