Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário


vulgoDon

Posts Recomendados

Parece que é um filme, e não o desenho em sí. Achei algumas animações muito loucas, mas se for um filme mesmo, não dá pra imaginar o que vai se passar em apenas 2 horas. Deverão cortar as chatices e por só paulada!

Não sei embutir o link do vídeo, mas é possível acessar aqui: http://www.dailymotion.com/video/x1f4kj2_novo-trailer-do-filme-os-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario_shortfilms

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que animação fodíssima. Pareceu do nível de Advent Children, rapaz. Não ouvi falar e nem pesquisei na net, mas geralmente quando tem esse tipo de coisa, pode ser só um fan trailer, apesar de que pro nível da animação, parece ser coisa de estúdio.

Quem quiser uma boa história de CDZ, pode catar o mangá do Saint Seiya G: http://www.mangareader.net/1399/saint-seiya-episode-g.html

Mitologia grega pra caralho, Cronos, titãs, Zeus e uma história muito pica. É do próprio criador, então é canon. Vale a pena dar um confere, pra quem gosta, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fan-based não. Vai chegar aos cinemas do Japão logo menos, previsão de chegar em julho no BR, segundo essa fonte: http://www.legiaodosherois.com.br/2014/assista-agora-o-trailer-de-os-cavaleiros-zodiaco-lenda-santuario.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que animação fodíssima. Pareceu do nível de Advent Children, rapaz. Não ouvi falar e nem pesquisei na net, mas geralmente quando tem esse tipo de coisa, pode ser só um fan trailer, apesar de que pro nível da animação, parece ser coisa de estúdio.

Quem quiser uma boa história de CDZ, pode catar o mangá do Saint Seiya G: http://www.mangareader.net/1399/saint-seiya-episode-g.html

Mitologia grega pra caralho, Cronos, titãs, Zeus e uma história muito pica. É do próprio criador, então é canon. Vale a pena dar um confere, pra quem gosta, claro.

Eu não gostei nem um pouco do traço do Saint Seiya G, ficou muito esquisito.

O Lost Canvas eu cheguei a ver o primeiro episódio se não me engnao em japonês mas não animei muito.

O que eu quero assistir ainda é o Omega. Comecei a ver o primeiro episódios em 3 partes no Youtube, quando cheguei na segunda parte o Youtube tinha deletado :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lost Canvas é 99,9% de aprovação dos fans em geral, não vi a série mas os comentários a respeito da história dos antigos cavaleiros de ouro me anima pra caramba, vou ver pra dizer qual é.

Esse Omega vi, não gostei e pelos comentários é um DBZ GT da vida, fraco, fraco e fraco (fora outros problemas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lost Canvas é 99,9% de aprovação dos fans em geral, não vi a série mas os comentários a respeito da história de dos antigos cavaleiros de ouro me anima pra caramba, vou ver pra dizer qual é.

Esse Omega vi, não gostei e pelos comentários é um DBZ GT da vida, fraco, fraco e fraco (fora outros problemas)

Lost Canvas eu achei a idéia legal por mostrar a história do Dohko, o passado e tal. Mas na época acabou não animando de continuar assistindo.

Talvez pegue para ver denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi o Lost Canvas, mas to criando coragem pra retomar o Omega, a história do começo da segunda temporada é chata pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luciano que postava sempre sobre o Omega quando tinha o tópico. Alguém continuou? Consta aqui que parei no ep 35 dos 96 lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala de omega e canvas... E eu tentando chegar na saga de Hades :okay:

No mais ... Quando vi o trailer da primeira vez, achei que fosse algum jogo novo. Depois que fui descobrir que era filme ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luciano que postava sempre sobre o Omega quando tinha o tópico. Alguém continuou? Consta aqui que parei no ep 35 dos 96 lançados.

Eu to no 60, por aí... Mas tá chato então to enrolando pra assistir. To revendo Shaman King

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Omega não vale a pena, muito ruim mesmo. Só vi até o final pq tinha os cavaleiros clássicos. Esse filme chega em setembro segundo o cavzod, verei com ctz. Los canvas é legal, mas o maluco que tava fazendo morreu ou cancelaram ,sei la . só sei que não teve fim o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
    • Pedrods
      Por Pedrods
      A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".

      Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

      Vou começar.

      Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
       

      Nota: 4/10

      O filme é uma bomba, furos ridículos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...

      Fujam disso.
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      http://www.imdb.com/title/tt2915896/


      É um documentário sobre o cotidiano de treinadores alemães que estão evoluindo e desejam chegar a Bundesliga, achei muito bom.

      Foca no Frank Schmidt - FC Heidenheim; André Schubert quando estava no St. Pauli (último clube B. Monchengladbach) e Stephan Schmidt quando treinou o Padeborn 07 (atualmente ele treina o Würzburger Kickers na 3. Liga), mas tem entrevistas com vários treinadores, inclusive o Klopp.

      Tem no Netflix.
         
    • rsm_rlb
×
×
  • Criar Novo...