Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Porra, vou ver se assisto as todas as temporadas antigas e depois assisto essa, heuahuehauhehaeuihauea.

Fiz exatamente isso, mas a 2 meses atrás. Assistam não sera fiel ao manga, mas será parecido, logo será foda.

--

Num sei pq o povo tá assustado com os personagens overpower, parece que nunca assistiram CDZ porra. Cavaleiros de Bronze destruindo Cavaleiros de Ouro, deuses e Semi-deuses. CDZ é isso. Cosmo queime além do infinito.

Sobre o traço é uma modernização, o anime não vai viver de velhos críticos e sim buscar novo fãs. Ouve também sobre o manga, "Episódio G", o mesmo burburinho por causa de traços, eu achava muito foda, foi um pena cancelarem o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Vocês ficam com essa de obvio que o Shun vai assumir o lugar de peixes e bla bla bla mas se viram a saga de Hades sabem que a armadura de virgem quem usou foi o shun.

E por favor, deem share nesse epi aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam com essa de obvio que o Shun vai assumir o lugar de peixes e bla bla bla mas se viram a saga de Hades sabem que a armadura de virgem quem usou foi o shun.

E por favor, deem share nesse epi aí.

É só procurar no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti. PQP!

Anime.

Sonhei com esse dia velho, ver o Cavaleiros de Bronze assumindo o lugar do Lendários Cavaleiros de Ouro.

Apesar de ter dado uma folheada no Manga do Omega é outra coisa o anime.

Manga

Seya como Sagitário, to louco p/ ver Hyoga como cavaleiro de Aquário, Shiryu de libra e o seu filho e grande Ikki.

---

Gostei da personalidade do Kouga um Seya com pitadas de Iki.

Galera não presta atenção e já sai bostejando. Kouga não começou seu treinamento nesse 1º ep.. Saori diz que ele já está treinando a muito tempo e está sobre a tutela dela desde de bebê.

Vão se surpreender com os personagens do Omega eles tem uma historia muito mais rica do que a dos Cavaleiros de Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:jesus:

A Shina tem quantos anos a essa altura, 40? E o Tatsumi? Uns 60?

A parte deles viverem isolados do resto do mundo achei estranha.

O Kouga dormiu no sol e não acordou todo queimado. Só sendo um cavaleiro mesmo... :fovhappy:

E eles acharam ele quando era bebê? Po, seria mais legal se ele fosse filho de algum dos personagens antigos. :sadfrog:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu vi em japonês mesmo e sem legenda e, mesmo assim, gostei bastante! Tem uma história bem promissora, enredo bom... gostei dos traços também, deram uma modernizada boa nos desenhos. Já era esperado.

Mas gostei muito! Assistirei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que a Saori continua uma guriazinha mesmo tendo se passado pelo menos 13 anos. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Seiya ainda vai disparar os Meteoros de Pegasus mesmo sendo Cavaleiro de Ouro? Ficaria estranho, eu acho. Seria legal se ele tivesse um ataque próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Seiya ainda vai disparar os Meteoros de Pegasus mesmo sendo Cavaleiro de Ouro? Ficaria estranho, eu acho. Seria legal se ele tivesse um ataque próprio.

Ele fez exatamente isso (Pegasus Ryuuseiken), ue... :pokerface:

86Vqi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez exatamente isso (Pegasus Ryuuseiken), ue... :pokerface:

86Vqi.jpg

Sim, mas ficou estranho, os ataques do antigo Cavaleiro de Sagitário eram bem diferentes, eu acho. O Seiya também devia mudar o ataque dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aiolos não foi outro cavaleiro de bronze, ele sempre foi o cavaleiro de Sagitário, por isso só tem aqueles golpes. O Seiya e os outros chegaram a usar os golpes dos de ouro mas como não tiveram o treinamento devem render 100% somente com os seus mesmos.

Mas o Hyoga e o Kamus lançando o Execução Aurora ao mesmo tempo foi foda demais...

:rainbow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ficou estranho, os ataques do antigo Cavaleiro de Sagitário eram bem diferentes, eu acho. O Seiya também devia mudar o ataque dele

Pra mim ficou subentendido que o Seiya é Cavaleiro de Pégaso e a armadura foi só endourada... Tanto que o Marte chama ele de Cavaleiro de Pégaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro perfeitamente do início da saga clássica, mas se não me engano a amazona (Marin?) que treinou o Seya tinha uma técnica semelhante aos meteoros de pégasus. Nesse caso, seria somente um aperfeiçoamento ou uma vertente diferente da especialidade da mestre.

Não sei ao certo, mas parece que o novo cavaleiro de Pégasus está treinando com a mesma amazona que teinou o Seya - ou não? - e, talvez por isso, ou talvez por ter visto Seya dispará-los quando pequeno e depois ter sonhado com isso, ele soube como disparar a técnica.

Cabe lembrar que Hyoga aprendeu a técnica do Camus de Aquário pelo fato de este ter sido o mestre de seu mestre - o que fez com que ele se recusasse a lutar, inclusive, e quase morreu por isso - e já dominar as bases necessárias para tal. De certa forma, ele já conhecia a técnica, faltava vê-la, praticar e aperfeiçoar.

Algo que me deixou confuso foi que no episódio diz que o Seya foi morto pelo carinha lá, mas pela sinopse da temporada diz que ele ainda vai ter grande influência na trama... De repente ele tá "hibernando" num lugar meio viajado, tipo a casa do Shaka na série clássica.

Puts, como é bom viajar falando sobre um dos animes favoritos!! *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou subentendido que o Seiya é Cavaleiro de Pégaso e a armadura foi só endourada... Tanto que o Marte chama ele de Cavaleiro de Pégaso.

:jackie:

É a armadura do Aiolos.

Até então eles sempre foram tratados por cavaleiros de bronze, não importava qual armadura estivessem usando.

Só não sei agora se o Seiya está vivo ou não porque a armadura dele não poderia pertencer a ele e ao Kouga ao mesmo tempo, então depois da saga de Hades pode ser que as armaduras de ouro finalmente escolheram novos donos ao invés de ficarem com eles como se fossem emprestadas, só vindo em momentos onde a vida de Athena estava em perigo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Hyoga e o Kamus lançando o Execução Aurora ao mesmo tempo foi foda demais...

:rainbow:

:ecstasy: :ecstasy: :ecstasy:

Essa cena é fenomenal. Caralho. Ainda lembro de mim, moleque, em pé no meio da sala empolgado com essa porra! Hiuoaheiuaheiuhaieuhaiuoeh!

Mas...

Como pode uma porra dessa? Que desenho escroto!

1. Como ele conseguiu fazer uma Execução Aurora sem treinar? Que porra!

2. Que merda de cabelo loiro é esse do Hyoga? Não combina em nada com o cabelo preto e branco que vi no mangá! Pura viadagem!

3. Que coisa escrota é essa do gelo não matar os dois? Afinal, abaixo de 25º os humanos começam a ter hipotermia!

4. E essa armadura quebrada aí? Por que não remendaram com silver tape entre uma casa e outra?

5. Como caralho o Hyoga é tão forte quanto um cavaleiro de ouro? Que desenho mentiroso do caralho!

Humpf. Vou voltar a assistir Papa-léguas. Não tem nem 1/10 dos erros que essa bosta tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDPS, parem de postar spoilers, estou com dedo coçando pra clicar e não quero! :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe lembrar que Hyoga aprendeu a técnica do Camus de Aquário pelo fato de este ter sido o mestre de seu mestre - o que fez com que ele se recusasse a lutar, inclusive, e quase morreu por isso - e já dominar as bases necessárias para tal. De certa forma, ele já conhecia a técnica, faltava vê-la, praticar e aperfeiçoar.

O Kamus foi mestre do Cristal, o "Mestre Cristal" na saga clássica. Durante a primeira luta ele fala isso, que o Kamus foi mestre do mestre dele e, portanto, também deveria considerá-lo um mestre.

Algo que me deixou confuso foi que no episódio diz que o Seya foi morto pelo carinha lá, mas pela sinopse da temporada diz que ele ainda vai ter grande influência na trama... De repente ele tá "hibernando" num lugar meio viajado, tipo a casa do Shaka na série clássica.

Acho que pode ser que nem nesse episódio, com o cosmo do Seiya falando com ele (através da armadura? Fiquei com a impressão do Kouga estar se dirigindo à armadura antes dele ver o Seiya de costas de novo).

Ou isso ou ele vai voltar dos mortos. O Shiryu fez isso 89748568 vezes, ele deve conseguir pelo menos uma, mesmo sendo infinitamente inferior. trollface2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDPS, parem de postar spoilers, estou com dedo coçando pra clicar e não quero! :morrediabo:

Então deixa de ser bixa e assiste logo, desgraça! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Como ele conseguiu fazer uma Execução Aurora sem treinar? Que porra!

5. Como caralho o Hyoga é tão forte quanto um cavaleiro de ouro? Que desenho mentiroso do caralho!

Teoricamente eles só precisam das armaduras pra se protegerem. Se conseguirem queimar o cosmo além do oponente, vencerão. Pelo que o Kamus fala foi o que o Hyoga fez, conseguiu compensar a falta de técnica com potência maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos essa nova geração vai ter um desenho bom pra assistir e não um monte de bosta atual cerealnew.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. Que coisa escrota é essa do gelo não matar os dois? Afinal, abaixo de 25º os humanos começam a ter hipotermia!

Hyoga e Kamus tiveram um treinamento para suportar esse frio congelante, não é atoa que quando o Hyoga começou a treinar ele tinha que quebrar o gelo do Alasca e ele quebrou e entrou dentro dela. Por isso ele pode suportar um frio de congelar o saco.Acho que tu jogou ironia nas frases hsaushaushauhsausha

Não sei ao certo, mas parece que o novo cavaleiro de Pégasus está treinando com a mesma amazona que teinou o Seya - ou não?

Mestra do Seya

1298893506Marin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kamus foi mestre do Cristal, o "Mestre Cristal" na saga clássica. Durante a primeira luta ele fala isso, que o Kamus foi mestre do mestre dele e, portanto, também deveria considerá-lo um mestre.

Acho que pode ser que nem nesse episódio, com o cosmo do Seiya falando com ele (através da armadura? Fiquei com a impressão do Kouga estar se dirigindo à armadura antes dele ver o Seiya de costas de novo).

Ou isso ou ele vai voltar dos mortos. O Shiryu fez isso 89748568 vezes, ele deve conseguir pelo menos uma, mesmo sendo infinitamente inferior. trollface2.png

Sim, era a isso que me referia. Ele considerava o Camus como mestre e meio que se recusou a lutar com ele no começo, daí quase morreu. Foi aí que ele foi preso no esquife e depois libertado pela espada de libra e aquecido pelo furicocosmo ardente do Shun? Não lembro ao certo.

Pois é, se recordarmos vemos que é maaais ou menos da forma como acontecia entre Seiya e o cavaleiro de Sagitário anterior. Tinha umas viagens assim...

Shun se recolherá a sua insignificância após perder seu cosmo e atuará como conselheiro dos cavaleiros. E piranha oficial, dizem as más línguas (Alecsandro/Ricky like).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, achei meio estranho. Quer dizer, se essa legenda que baixei estiver correta, Seya morreu. O que deixa meio que um vazio no seriado, apesar deu achar ele extremamente irritante e viadinho. Shyriu > Seya sempre. Mesmo assim curti o enredo. :trollface2:

Não sei se o Kouga é filho dele com a Saori, mas realmente parece pelo tom do cabelo e tal. Teoria interessante.

E pelo que deu pra entender pelo que Marte diz, todos os Cavaleiros de Ouro foram derrotados, inclusive os atuais. Então tem algo de estranho aí, porque quando ele ataca a Saori na praia antes do Kouga pegar a armadura, ele diz "Agora não resta nenhum Cavaleiro de Ouro pra te proteger". Hyoga, Shyriu etc podem estar mortos.

Tem que aguardar os próximos epis pra ver qual vai ser. Espero que seja foda como a primeira saga, pelo menos tem tudo pra ser bom.

E ah, a única coisa que não me agradou foi realmente o desenho das armaduras. Antigamente pareciam armaduras MESMO, agora parecem aquele tecido de segunda pele, bem flexíveis e tal. Mas até que curti o traço, não vejo nada muito ruim nessa mudança. Acho questão de costume mesmo.

E se alguém aí que acompanha o Mangá quiser me spoilar essa questão dos Cavaleiros de Ouro e tal, pode dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...