Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Pra quem tá confundindo a armadura de Leão Menor com uma de Ouro, refrescando a memoria de vocês:

http://2.bp.blogspot.com/_oCaXE4Y9RNM/TQYo7110TNI/AAAAAAAAAB0/2OgsNHj32pU/s1600/ban1.jpg

Lembram dele? Pois é, cavaleiro de BRONZE, Ban de Leão Menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Deram um "pequeno" UP na visibilidade do cavaleiro de Leão Menor, heim. Mas é bom ir rotacionando os protagonistas, senão iria ficar muito determinismo sempre os cavaleiros das mesmas constelações que sõa os fodalhões e tal... Imagina termos que aguentar um Shun em cada geração de cavaleiros??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tava esperando algo fiel ao original mas só com o traço diferente. Fiquei decepcionado ,aconteceu em 2ep muitas coisas que não vão de encontro ao original. Tipo o seya parando um ataque de um deus ,o Kouga conseguindo atacar marte e os cavaleiros terem mto pouca experiência. No cdz original eles já começam com uma certa bagagem e sabem usar seus golpes ,não eram amadores.

Será que vai ter cavaleiro de unicornio nesses novos? Jabu no passado parecia ser o mais forte dos fracotes de bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não têm que explicar nada, Douglas. É outro anime, COM BASE EM ALGUNS acontecimentos passados no mangá. Não uma continuação dos animes já lançados ou fiel a todo o mangá.

Pode não ser inteiramente fiel mas é óbvio que é continuação se conservaram alguns personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ser inteiramente fiel mas é óbvio que é continuação se conservaram alguns personagens.

Alguns personagens são os mesmos pelo fato do anime ser baseado no mangá, não por ser uma continuação dos animes anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cdz original eles já começam com uma certa bagagem e sabem usar seus golpes ,não eram amadores.

É que nesse não tem aquilo de pegarem os órfãos e mandarem eles pra treinar em lugares pelo planeta.

Estão tentando se distanciar da história original e com iss cada vez perco mais o interesse. Não sei se vou continuar acompanhando se não forem puxar pela história como era a história original, sempre mencionando acontecimentos semelhantes do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um outro criador também, o criador original não participa desse novo trabalho em nenhum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter um filme em CGI do Kurumada. Sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu ontem.

Achei MKV legendado num tal de downloadroute.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir só uma coisa esse episodio foi bom, mas semana que vai ser FODA PRA CARALHO

vamos da uma spoiladinha :trolldevil:

caralho meu irmão cavaleiro de urso ainda ta vivo, quando vi ele, fiz um lol da porra, mas essa de ver as estrelas achei meio paia, mas pode ser interessante. Agora semana que vem me lembro aquele episodio da luta do Seya contra Shiryu :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver o Ep. Impressão minha ou deram uma "Narutada" no CDZ?

No mais, vamos ver como será essa nova luta entre Dragão e Pégaso no próximo EP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro episódio do caralho! E o da semana que vem promete!

Porra, o molequinho é filho do Shiryu? Que foooda!

E que venha luta entre os dois!

seiya-x-shiryu1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comentar sobre o outro cavaleiro...

O Geki era o único dos cavaleiros menores que eu simpatizava. :excitedtroll:

A Yuna é da mesma constelação da Marin. Eu ainda esperava que o Kouga tivesse alguma ligação com o Seiya, estava apostando em filho da Marin ou filho da Seika, agora não sei...

Ficou parecendo Yu-Gi-Oh isso de escola.

Finalmente, aos poucos vão ligando com a história antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comentar sobre o outro cavaleiro...

O Geki era o único dos cavaleiros menores que eu simpatizava. :excitedtroll:

A Yuna é da mesma constelação da Marin. Eu ainda esperava que o Kouga tivesse alguma ligação com o Seiya, estava apostando em filho da Marin ou filho da Seika, agora não sei...

Ficou parecendo Yu-Gi-Oh isso de escola.

Finalmente, aos poucos vão ligando com a história antiga.

Douglas, acho que não ficou tão parecido com o Yu-Gi-Oh essa questão de escola. Lembra mais o Naruto. No Yu-Gi-Oh havia uma escola, mas era daquelas mais comuns. A do Naruto era uma escola de treino e aprendizado de habilidades, semelhante a essa Palaestra do CDZ, que também me lembrou um pouco a Seireitei, de Bleach.

Só eu acho que essas lutas estão muito curtas? Nos CDZ anteriores as lutas duravam mais de 1 ep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo/vi Naruto. :hahaha:

A parte das regras eu lembro que tinha algo do tipo no outro. Se tiverem provas de aproveitamento também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que essas lutas estão muito curtas? Nos CDZ anteriores as lutas duravam mais de 1 ep.

Mas você queria que em três episódios já tivesse uma luta importante a ponto de durar mais de um episódio? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda esse esquema de luta, mas talvez com essa vai ser algo pelo menos descente de ser ver.

sobre a escola, fico paia, porque se fomos lembra, eles transformaram aquele local em um centro de treinamento e outra aquilo ficava

tipo em uma cidade, rua. Agora mostro que ta digamos separado, cresceram e tudo.

e a mulekada pira na armadura do pégasus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você queria que em três episódios já tivesse uma luta importante a ponto de durar mais de um episódio? :mellow:

Não, mas elas podiam durar um pouco mais. A luta desse episódio não durou nem 3 minutos direito. E que personagem mais fraco esse Cavaleiro de Dorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lutas são apenas pra apresentação dos personagens, não são lutas importantes e que precisam de duração. E eu to curtindo esse esquema do anime. Já começou a linkar com algumas coisas do antigo, o que pra mim é excelente e pode ser vital pra explicar algumas coisas.

Que venham os próximos episódios, tá ficando muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lutas são apenas pra apresentação dos personagens, não são lutas importantes e que precisam de duração. E eu to curtindo esse esquema do anime. Já começou a linkar com algumas coisas do antigo, o que pra mim é excelente e pode ser vital pra explicar algumas coisas.

Que venham os próximos episódios, tá ficando muito bom!

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto essas lutas foram mais que nem aquelas do torneio galáctico, as preliminares, não as lutas dos principais.

Com isso de estarem contando a história no meio está bem lento mesmo.

Pelo visto o diretor da escola também tem alguma história a ser contada. Vamos ver se tem algo sobre isso no próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o diretor da Escola tem alguma ligação com o Marte, ou o Seiya. Uma coisa que eu reparei é que ele ficou muito atento ao Kouga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei esse episódio o bixo e o próximo ficou meio apelativo, o maluco mal chega e já vão forçar uma luta com o cara de pégasus...

Uma coisa que não to gostando desse CDZ é que os episódios são muito "sangue nos zoio". Tudo acontece muito rápido, os episódios passam voando e não marcam. Prefiro desenhos/animes que têm uma história que prende mais, que seja mais estruturada ao invés de já meter logo pra pancadaria, assim como em CDZ - saga clássica.

Outra coisa que não gostei muito foi das batalhas. Só eu que achei que tá ficando que nem DBZ, cada temporada perde a magia dos golpes bem explorados e fica só nos vultos dos movimentos super-rápidos?

Ah, outra semelhança com DBZ: os fracotes dessa "geração" conseguem coisas que os das anteriores nem sonhavam em fazer, como dar um soquinho na parede e rachá-la no meio. Antigamente o cara tinha que treinar muito, sangrar muito a mão tentando focar o cosmo pra poder esfacelhar a rocha.

Tá meio tosco isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal dos tempos. Os animes hoje em dia são mais rápidos. Eu não gostava das batalhas demorando demais mas a parte de contar bem cada história era bom e agora não acho que vão detalhar tanto. lembram Quantos episódios passamos só conhecendo as histórias dos cavaleiros no início no orfanato, depois de tempos em tempos ainda revisitavam como na história do Hyoga com a mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...