rsm_rlb Postado 12 de Abril 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 O primeiro episódio do novo anime da Marvel já está disponível sem legenda na web; mas se você quiser ou estiver com dúvidas se vale a pena gastar seu tempo com ele, pode conferir aqui uma prévia legendada em inglês do episódio. Marvel Disk Wars vai contar a história de Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Homem-Aranha ajudando um grupo de adolescentes a melhorar suas habilidades de combate e descobrirem seus super-poderes para acabar com o plano de Loki de dominar o mundo. O público alvo do desenho serão garotos entre 6 e 12 anos de idade. Longe de mim querer defender o anime ou qualquer ideia que o Jeph Loeb tenha para qualquer animação da Marvel, mas se eu tivesse 6 anos de idade a ideia de possuir um “Vingador de bolso” iria explodir o meu cérebro! https://www.youtube.com/watch?v=Is_YtCSJ2L8 Legião dos Heróis Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 21 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2014 Vi alguns episodios, depois vo separar um tempo pra ver, mas gostei. Fui ver um episodio aleatória e ja aparecia o Spidey de inicio, pirei xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.