Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marvel Disk Wars: The Avengers - Lançado Anime dos Vingadores


rsm_rlb

Posts Recomendados

Avengers-1.jpg

O primeiro episódio do novo anime da Marvel já está disponível sem legenda na web; mas se você quiser ou estiver com dúvidas se vale a pena gastar seu tempo com ele, pode conferir aqui uma prévia legendada em inglês do episódio.

Marvel Disk Wars vai contar a história de Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Homem-Aranha ajudando um grupo de adolescentes a melhorar suas habilidades de combate e descobrirem seus super-poderes para acabar com o plano de Loki de dominar o mundo. O público alvo do desenho serão garotos entre 6 e 12 anos de idade. Longe de mim querer defender o anime ou qualquer ideia que o Jeph Loeb tenha para qualquer animação da Marvel, mas se eu tivesse 6 anos de idade a ideia de possuir um “Vingador de bolso” iria explodir o meu cérebro!

https://www.youtube.com/watch?v=Is_YtCSJ2L8

Legião dos Heróis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Vi alguns episodios, depois vo separar um tempo pra ver, mas gostei. Fui ver um episodio aleatória e ja aparecia o Spidey de inicio, pirei xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Como alguém que não viu o anime e muito menos leu o mangá, se o clima for que nem o trailer mesmo, acho que vou gostar.
      Vai ser legal ver mais da Margaret depois de The Leftovers também.
    • BleSS
      Por BleSS
      Sou novo no Forum e não conheço ninguem bom, gosto de joga FM, curto futebol pra caralho e curto anime demais tbm ^^
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Parece que é um filme, e não o desenho em sí. Achei algumas animações muito loucas, mas se for um filme mesmo, não dá pra imaginar o que vai se passar em apenas 2 horas. Deverão cortar as chatices e por só paulada!


      Não sei embutir o link do vídeo, mas é possível acessar aqui: http://www.dailymotion.com/video/x1f4kj2_novo-trailer-do-filme-os-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario_shortfilms

      :D
    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
×
×
  • Criar Novo...