Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

@Ne0

Sim, tem como. Seguindo a linha do anime, talvez o Seiya tenha morrido. Marte diz que todos os Cavaleiros de Ouro haviam sido aniquilados. Ao meu ver, ele deu a armadura de ouro pro diretor, talvez ele não era o Capricórnio original. Ou talvez ele esteja controlando o próprio Seiya. É esperar pra ver.

@Nismo

Pra mim, o Ikki no Omega será o Eden. Tem fama de ser mau, etc, porém é pica e vai acabar ajudando os caras. Fará parte do esquadrão da galerinha aí. No outro anime era 5 no total, agora ao meu ver serão 6, pois são os elementos.

Ryuho - Água

Souma - Fogo

Yuna - Vento

Haruto - Pedra

Eden - Trovão

Kouga - Luz

Fechando todos os elementos, tirando a escuridão que é da parte do Marte, que é um cosmo maligno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

O Eden fará parte, sim. Assim como outros (Yuna) já tinha aparecido na abertura antes de aparece na história.

Acho que esqueci de comentar sobre isso da personalidade mas desde aquilo de deixar o Kouga no chão achava ele "meio Ikki". E o fato dele ter sumido agora só corrobora pra ele aparecer daqui à pouco quando estiverem fudidos e salvar o dia.

Também não gostei muito da idéia do ninja, e nem por causa da tendência atual não e sim porque é algo difícil de ser explorado bem no universo de CDZ. Aquela parada dele poder usar outros elementos mesmo pode facilmente ser algo apelão, e aí vai ficar estranho se ele acabar sendo mais forte que outros ao mesmo tempo que seria tosco ele não ser...

Existe alguma regra de ouro que diz ser impossível ter um grupo de 12 pessoas sem ao menos uma delas trair as outras? :meme_lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do Ninja ficou feia heim?. Aquele truque do tronco de árvore me lembrou demais o naruto. Não sei pra que eles invetaram tantas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Hyoga e o Ikki aparecerão na história?

Porque o Seiya já apareceu, e o Shiryu quando se recuperar deve aparecer também, agora os outros 2 cavaleiros está meio duvidoso, para mim, se aparecerão ou não. O Shun é o famoso peso-morto do grupo dos cavaleiros iniciais, talvez não apareça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da narutagem, a história tá tomando um rumo maneiro.

Na hora que o maluco destruiu as doze casas, porra, arrancaram um pedaço da minha infância! Hiouaheuiaheiouhaiueohaiouheiuhae!

Mas dependendo do que fizerem ali, essa saga tem tudo pra ser muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que o maluco destruiu as doze casas, porra, arrancaram um pedaço da minha infância! Hiouaheuiaheiouhaiueohaiouheiuhae!

Mas dependendo do que fizerem ali, essa saga tem tudo pra ser muito boa!

Veeelho, pensei a mesma coisa!! Porra, destruíram as 12 casas, É O ARMAGEDÃO!!!11!!1 =´(

Mas, realmente, se fizerem um enredo bacana, dá pra usar isso como algo pra dar um gás extra na série, até porque esse negócio de 12 casas e sala do mestre já tava beeeem batido, apesar de ser clássico.

Sobre o cavaleiro ninja, porra, PRA QUÊ misturar isso????? Como se CDZ não tivesse apelo o suficiente para o público de animes. Eu gosto bastante da temática ninja, mas misturar com CDZ simplesmente NÃO DÁ!!!

A saga tá ficando boa, tão desenrolando o enredo e, de certa forma, tá ficando com mais cara de CDZ, apesar das invencionices e apelos a modismos atuais. Pra mim, se continuaria fazendo um desenho com características originais que marcassem por ter coragem de sê-lo e marcasse gerações, como tem sido desde o surgimento da série;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional esse episódio 10. O anime só tem ficado melhor a cada episódio!

Pelo preview, acho que o 11 vai quebrar essa regra. Não me empolgou muto. Mas esse de hoje, puta merda, lembrou os velhos tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm gostei desse ep 10, Foda é as armaduras ,aquela garota nem parece que usa armadura. Eles inventaram essas porras de elementos e até agora não deu pra saber qual são os do de ouro. Comecei a ver the lost canvas que eu nunca tinha visto e tbm estou achando bem divertido até agora, bem mais respeitoso em relação ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi, tinha feito um post grande até, mas deu pau no browser e não quis postar. Achei meio morto e tal, ainda não tá dando pra entender a parada do Seiya direito, se ele tá morto, vivo, se é uma manifestação do cosmo dele, etc.

Mas fico na expectativa de ver os outros cavaleiros. Na abertura todos aparecem, só gostaria que todos tivessem destaque dentro da história, e se possível interagissem com esses cavaleiros jovens, tipo mentores mesmo. O que me chamou a atenção é o fato de só o Seiya usar a armadura de ouro na abertura, o resto tá com as de Bronze mesmo.

Ainda acho palhaçada o Shiryu nao ser o Libra e o Hyoga o Aquário. :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero assistir o anime desde o começo, fazer uma revisão. hahaha

Lembro de pouca coisa depois das 12 Casas. Onde tem pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fico na expectativa de ver os outros cavaleiros. Na abertura todos aparecem, só gostaria que todos tivessem destaque dentro da história, e se possível interagissem com esses cavaleiros jovens, tipo mentores mesmo. O que me chamou a atenção é o fato de só o Seiya usar a armadura de ouro na abertura, o resto tá com as de Bronze mesmo.

Acho que eu falei isso dos antigos na abertura 1 ou 2 vezes.

Infelizmente acho que só o Seiya aparecerá mesmo, ao menos por enquanto. Depois, se for fazendo sucesso, aí pode até ser...

Pelo que vejo dos comentários (aqui mesmo), os outros teriam meio que se aposentado depois do Prólogo do Céu, daí só o Seiya continuou como protetor da Saori.

Aquela chegada do Seiya foi tão dramática que me fez pensar que era o Ikki. :meme_excitedtroll: :meme_okay:

Eu acho que isso do Marte e a Torre de Babel pode ter algo a ver com outro plano, aí talvez o Seiya tenha conseguido escapar mas tenha tido algum problema que fez ele perder parte do poder, sei lá, foi o melhor que consegui bolar em 10 minutos. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, Shiryu já apareceu no anime. Mas acho que o resto ainda aparece, porém não vão ter destaque. Só o Seiya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vou falar nesse spoiler é spoiler MESMO, até pra quem tá acompanhando a série. :tongue:

Tá rolando uma historia ai na comundiade do Saint Seiya Omega no Orkut (que é por onde eu fico ligado quando lançam os episódios) que o Shun vai aparecer no episódio 12.

Spoiler de um site japonês. Eles sempre tem acertado. Tinham falado da construção da torre quando ainda tava lá no episódio 7 ou 8.

Enfim, acredito que seja verdade. O primeiro dos cinco finalmente vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei ideia esses dias com um dos legenders do punch! e ele disse que esse SS Omega é, na verdade, um meio que acharam pra chamar o público mais infantil para acompanhar o projeto principal de SS, que é a continuação do Lost Canvas.

Então não esperem sangue, muita violência e coisas do tipo nesse anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o 11 agora, o shun vai aparecer no próximo ep mesmo, se ele lutar a chance do Ikki aparecer é grande já que ele vai ter que salvar o shun de ser morto. As armaduras tão muito feias, a de corco ta com um bico na frente da cara do maluco e a do cão de caça tem um focinho com nariz de cachorro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim falar a mesma coisa...

E, porra, esses spoilers de fim de episódio estão, digamos, spoilando demais! Podia ser mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra tá ficando boa! Essa trama tem potencial p/ ser melhor que a saga do Santuário.

Ah tah bom que uma saga naruto boy vai ficar melhor que a melhor saga do CDZ classico.

ps: acho a fase de Hades a melhor de todas do CDZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os traços do CDZ são melhores, mas a TRAMA que está desenrolando desse tem potencial p/ ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho shun volto, Kouga entrou naquele jeito que Seya entrava pra ajudar os caras.

Próximo episódio promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, Shiryu já apareceu no anime.

Aquilo não é aparecer, aquilo é o mesmo que a abertura.

Aparecer é o que vai acontecer com o Shun agora, participar ativamente da história.

Espero que o Shun não apareça só pra salvar os caras mas também pra explicar parte do que aconteceu com os outros cavaleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...