Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Acho que Hyoga, Shiryu e os outros cavaleiros de ouro ainda receberão suas armaduras de ouro. Ou então eles morreram na luta contra Apollo ente o filme "Prólogo do Céu" e a saga Omega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Curti demais. Acho que os cavaleiros morreram sim, ou a legenda tá errada. O Marte é bem enfático ao dizer que não sobrou Cavaleiro de Ouro pra contar história, e acho que é isso mesmo: geral foi pro saco.

De qualquer maneira, vou baixar o Anime todo de novo pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kamus foi mestre do Cristal, o "Mestre Cristal" na saga clássica. Durante a primeira luta ele fala isso, que o Kamus foi mestre do mestre dele e, portanto, também deveria considerá-lo um mestre.

E o mestre Cristal era bem fraco, diga-se de passagem.

Pelo menos essa nova geração vai ter um desenho bom pra assistir e não um monte de bosta atual

Mas pra galera da nova geração já tinha o Lost Canvas, que terminou a segunda temporada não faz nem 5 meses, eu aliás nem sei como vai ficar a produção da terceira temporada do Lost Canvas e do Omega ao mesmo tempo.

-----

Com o paul na mão pra assstir, já tou em rítmo frenético pra terminar a Saga de Asgard, depois assistir o resto da saga de Hades que ficou faltando e ir assistir o Omega *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to procurando pra baixar o Prólogo do Céu, mas tá osso. Só link podre ou legendado.

Edit:

Lost Canvas foi cancelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to procurando pra baixar o Prólogo do Céu, mas tá osso. Só link podre ou legendado.

Edit:

Lost Canvas foi cancelado.

Eu lembro de ter assistido o Prólogo do Céu em VHS lá pra 2005~2006 hahahaha

E porra, sério? que merda, tava animadaço pra assistir a terceira temporada, putaria demais :nono2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to procurando pra baixar o Prólogo do Céu, mas tá osso. Só link podre ou legendado.

Procura

saint seiya heaven chapter prologo do ceu

Vai achar torrents (achei um de torrenthound.com). Não estão com muitos seeds mas acho que dá pra baixar.

EDIT

Tem no TPB. Procura

Saint Seiya Heaven Chapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Me ajudem a relembrar a ordem das paradas.

12 casas - asgard - poseidon - hades - lost canvas ... tem mais coisa ai?

ps: nao to considerando os filmes.

ps²: considero a saga de hades a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Me ajudem a relembrar a ordem das paradas.

12 casas - asgard - poseidon - hades - lost canvas ... tem mais coisa ai?

ps: nao to considerando os filmes.

ps²: considero a saga de hades a melhor.

Lost Canvas está fora da sequência cronologicamente mas pela ordem de lançamento está certo.

Eu só vi as sagas principais até agora e os filmes. Não me empolguei com nenhuma das side stories.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.Me ajudem a relembrar a ordem das paradas.12 casas - asgard - poseidon - hades - lost canvas ... tem mais coisa ai?ps: nao to considerando os filmes.ps²: considero a saga de hades a melhor.

Po 12 casas foi épico. Asgard achei tosco demais muito tenso

e Hades pqp que final tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Me ajudem a relembrar a ordem das paradas.

12 casas - asgard - poseidon - hades - lost canvas ... tem mais coisa ai?

ps: nao to considerando os filmes.

ps²: considero a saga de hades a melhor.

Anime

The Lost Canvas - Narra a Guerra Santa de 1744.

Saga do Santuário - É primeira batalha que ocorre com os Cavaleiros de Bronze.

Saga de Asgard - A luta contra os guerreiros de Odin. Essa Saga só ocorre em anime.

Saga de Poseidon - A batalha dos Cavaleiros de Bronze para salvar Atena de Poseidon. No caso do anime, ocorre de imediato depois da derrota de Hilda.

Saga de Hades - Ocorre pouco tempo depois com o surgimento de Hades.

Prólogo do Céu - É o 5° filme que segue a cronologia e ocorre logo de imediato depois da Saga de Hades.

Ω ou Saint Seiya Omega - Nova saga, que vai contar a história do novo cavaleiro de pégaso,Koga.

Mangá

Saga solo de Albáfika.

Saga solo de Kárdia de Escorpião e quando conheceu Sasha antes de se tornar Atena.

The Lost Canvas

Episódio G - Narra a história de Aioria de Leão, 6 anos antes da saga do Santuário, contra os Titãs de Cronos, deus do Tempo.

História Lateral: A História Secreta da Excalibur - Saga! Prelúdio da Ambição

Saga do Santuário

História Lateral: Corrente Nebulosa - Laços de Irmãos (ocorre na verdade durante a Saga do Santuário)

História Lateral: Atena! O grande Amor

Blue Warriors - é uma saga solo de Hyoga de Cisne, existente apenas no mangá de Os Cavaleiros do Zodíaco. É uma saga pequena em relação à outras.

Saga de Poseidon - Narra a Guerra Santa entre Atena e Poseidon.

Saga de Hades

Prólogo do Céu - Um Deus Misterioso Liberta Tohma da prisão de Olimpo antes do Filme Prólogo do Céu

Next Dimension - Apesar de não ter ligaçãos com Prólogo do Céu, narra a Saga do Céu e a Guerra Santa de 1744 simultaneamente.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, é dublado?

O Prólogo do Céu vem com legenda em português embutida. AVI 640x360.

Na época que saiu tinham versões melhores mas provavelmente muitos links foram perdidos depois do caso Megaupload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto desistiram da ideia da continuação do "Prólogo do Céu". Falaram em "Saga do Céu", filme novo... 8 anos se passaram, duas sagas já foram lançadas e até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez depois voltem com a idéia se acharem propício. O universo de CDZ tá virando quase os mundos de DC e Marvel. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, queria dublado, vou dar mais uma vasculhada, caso não ache, eu baixo. E não foi depois desse prólogo do céu que surgiu um papo do Seiya ser a reencarnação de Zeus, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tava pensando em ver tudo de novo mas tá com uma preguiça tremenda (como eu), achei no Youtube um Episódio chamado de "Episódio Zero" que tem um Resumão da saga toda, até Poseidon.

Se interessar a alguém:

http://www.youtube.com/watch?v=s2osnElnQCw&feature=related

_____________________

Voltando ao Ômega, curti pra caramba.

E seria bem interessante se o universo de CDZ se expandisse dessa forma, como disse o Douglas. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o prologo do ceu foi é pro saco ,não faz sentido. No final eu lembro que o Apollo tava boladão e Athena falou que não tinha chance de vencer e foi esquisito demais o finalzinho com o seya se apresentado pra saore como se nunca tivessem conhecido.

Eu curti esse 1ºepisodio ,achei que pode ser uma historia boa e deu até vontade de chorar quando vi o seya. Não curti a saga Hades achei que teve mta encheção de linguiça e mto bla bla bla....

Agora o que realmente pegou foi os traços ,parece tudo mto flexivel sem contar que as armaduras perderam os detalhes ,achei super ruim. Marte tbm ficou mto tosco. E aquela bosta de lenço no pescoço do seya é pra fuder o cu do palhaço ,quem foi o arrombado filha da puta que resolveu botar aquela bosta li???? PQP que negocio feio cara.

Eu curti o enredo mas pqp o traço ta feio demais ficou superrrrrr artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime

The Lost Canvas - Narra a Guerra Santa de 1744.

Saga do Santuário - É primeira batalha que ocorre com os Cavaleiros de Bronze.

Saga de Asgard - A luta contra os guerreiros de Odin. Essa Saga só ocorre em anime.

Saga de Poseidon - A batalha dos Cavaleiros de Bronze para salvar Atena de Poseidon. No caso do anime, ocorre de imediato depois da derrota de Hilda.

Saga de Hades - Ocorre pouco tempo depois com o surgimento de Hades.

Prólogo do Céu - É o 5° filme que segue a cronologia e ocorre logo de imediato depois da Saga de Hades.

Ω ou Saint Seiya Omega - Nova saga, que vai contar a história do novo cavaleiro de pégaso,Koga.

Mangá

Saga solo de Albáfika.

Saga solo de Kárdia de Escorpião e quando conheceu Sasha antes de se tornar Atena.

The Lost Canvas

Episódio G - Narra a história de Aioria de Leão, 6 anos antes da saga do Santuário, contra os Titãs de Cronos, deus do Tempo.

História Lateral: A História Secreta da Excalibur - Saga! Prelúdio da Ambição

Saga do Santuário

História Lateral: Corrente Nebulosa - Laços de Irmãos (ocorre na verdade durante a Saga do Santuário)

História Lateral: Atena! O grande Amor

Blue Warriors - é uma saga solo de Hyoga de Cisne, existente apenas no mangá de Os Cavaleiros do Zodíaco. É uma saga pequena em relação à outras.

Saga de Poseidon - Narra a Guerra Santa entre Atena e Poseidon.

Saga de Hades

Prólogo do Céu - Um Deus Misterioso Liberta Tohma da prisão de Olimpo antes do Filme Prólogo do Céu

Next Dimension - Apesar de não ter ligaçãos com Prólogo do Céu, narra a Saga do Céu e a Guerra Santa de 1744 simultaneamente.

Fonte

Bem então estou certo quanto as coisas que passaram em anime.

Sobre o prologo, só tem aquilo mesmo (uns 50 minutos) ... os cavaleiros tão todos tipo em estado vegetativo, sofreram a ira dos outros Deuses e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse ter um ataque ao assistir o primeiro episódio de Saint Seiya omega. Muita cor, muito efeito e tudo ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o prologo do ceu foi é pro saco ,não faz sentido. No final eu lembro que o Apollo tava boladão e Athena falou que não tinha chance de vencer e foi esquisito demais o finalzinho com o seya se apresentado pra saore como se nunca tivessem conhecido.

Eu curti esse 1ºepisodio ,achei que pode ser uma historia boa e deu até vontade de chorar quando vi o seya. Não curti a saga Hades achei que teve mta encheção de linguiça e mto bla bla bla....

Agora o que realmente pegou foi os traços ,parece tudo mto flexivel sem contar que as armaduras perderam os detalhes ,achei super ruim. Marte tbm ficou mto tosco. E aquela bosta de lenço no pescoço do seya é pra fuder o cu do palhaço ,quem foi o arrombado filha da puta que resolveu botar aquela bosta li???? PQP que negocio feio cara.

Eu curti o enredo mas pqp o traço ta feio demais ficou superrrrrr artificial.

É, o final do Prólogo do Céu que perdeu o sentido por enquanto.

Apesar de que não duvido nada de explicarem que teve alguma outra saga no meio onde ele recuperou a memória.

E o Seiya só saiu do armário, finalmente. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 2 no ar no IsoHunt e KickAssTorrents.

Estou pegando a versão [Zero-Raws], MP4, 1280x720 torcendo pra sair legenda em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...