Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

Já tem HOJE. Baixando aqui o episódio legendado, em .mkv, à 720p. :lol:

Um viva aos trackers privados! :groupwave:

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Até pausei aqui só pra dizer: mantiveram a Pegasus Fantasy como tema de abertura. Já ganharam um fã. Foda-se o traço diferente, foda-se o Shun, foda-se tudo.

Não sabe de nenhum local de compra público que tenha o episódio pra comprar? Se souber, manda MP!

Edit: Já achei, vamos ver como que tá a qualidade do EP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Não sabe de nenhum local de compra público que tenha o episódio pra comprar? Se souber, manda MP!

Edit: Já achei, vamos ver como que tá a qualidade do EP.

Público eu nem sei, cara. Conseguiu achar legendado? Porque achar é até fácil. Com legenda, aí é que fode! Haiuoehuiaheiuahuei! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Público eu nem sei, cara. Conseguiu achar legendado? Porque achar é até fácil. Com legenda, aí é que fode! Haiuoehuiaheiuahuei! :heh:

Pela info do site falam que é legendado, mas vamos ver se realmente é. Pode ser apenas história pra boi dormir.

EDIT: O EP é legendado!! AVI 250 MB

EDIT 2: Essa versão japonesa de Pegasus Fantsay ficou ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela info do site falam que é legendado, mas vamos ver se realmente é. Pode ser apenas história pra boi dormir.

EDIT: O EP é legendado!! AVI 250 MB

Porra, então a qualidade tá boa! O que eu baixei aqui tem 420MB, mas é o MKV em 720p.

E na moral, já assistiu aí? Se não, assiste logo porque a parada é MUITO foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, então a qualidade tá boa! O que eu baixei aqui tem 420MB, mas é o MKV em 720p.

E na moral, já assistiu aí? Se não, assiste logo porque a parada é MUITO foda!

To vendo aqui, to pausando pra passar o feedback do EP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo aqui, to pausando pra passar o feedback do EP.

Não pausa não! Feedback pode esperar! Hiaoehiuoaheihaieuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vou ver se assisto as todas as temporadas antigas e depois assisto essa, heuahuehauhehaeuihauea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vou ver se assisto as todas as temporadas antigas e depois assisto essa, heuahuehauhehaeuihauea.

Até o ano que vem então cara! Porque é episódio pra caraaalho! Haheiouaheoiuhaoeiuhaiuohaeiouhaeuioh! :lol:

Mas vale a pena. Melhor anime que já fizeram até hoje. Pra esse novo, que está FODA, superar a saga das 12 casas, ainda vai ter que comer muito feijão! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o ano que vem então cara! Porque é episódio pra caraaalho! Haheiouaheoiuhaoeiuhaiuohaeiouhaeuioh! :lol:

Mas vale a pena. Melhor anime que já fizeram até hoje. Pra esse novo, que está FODA, superar a saga das 12 casas, ainda vai ter que comer muito feijão! :heh:

To ligado, cara. Lembro de muita coisa das primeiras temporadas (principalmente a saga das 12 casas) e as ultimas nem assisti, mas vamo que vamo, hahahahahahaha.

PS.: Tu chegou a assistir TUDO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver o EP. Apenas 2 palavras: MUITO FODA. Superar a saga das 12 casas é praticamente impossível, mas tem tudo pra ser uma puta saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu achei uma bosta. O que eh esse lenco no pescoco do Seiya? Que merda eh essa de a armadura vir nesse troco? Que historia eh essa do muleque do nada, SEM TREINAMENTO, saltar os meteoros?

Bah, achei o primeiro EP um lixo, sorry dudes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, cara. Lembro de muita coisa das primeiras temporadas (principalmente a saga das 12 casas) e as ultimas nem assisti, mas vamo que vamo, hahahahahahaha.

PS.: Tu chegou a assistir TUDO ?

Tudo. E tudo devidamente gravado em vários DVDs aqui, salvo pra que as gerações futuras possam ter a mesma infância foda que eu tive! Haiuoheuiaoheiouae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o episódio.

Pelo que entendi, (não cheguei a assistir a saga de Hades) todos os cavaleiros de ouro foram mortos ou incapacitados e só o Seiya sobreviveu e ficou como Cavaleiro de Ouro de Pégaso. O Kouga é filho dele com a Atena.

Mas porra, que merda de arte, na real. Muito infantil, não tem aquele visual das armaduras fodonas... Mas a história parece ter potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu achei uma bosta. O que eh esse lenco no pescoco do Seiya? Que merda eh essa de a armadura vir nesse troco? Que historia eh essa do muleque do nada, SEM TREINAMENTO, saltar os meteoros?

Bah, achei o primeiro EP um lixo, sorry dudes...

1. O que eh esse lenco no pescoco do Seiya?

R: Um lenço.

2. Que merda eh essa de a armadura vir nesse troco?

R: Antigamente, as armaduras vinham naquela caixa, e depois simplesmente sumiram com as caixas e elas misteriosamente surgiam do nada, quando os cavaleiros precisavam. Surgir do nada, pode. A armadura do principal personagem do anime estar guardada num pingente que uma Deusa possui, não.

3. Que historia eh essa do muleque do nada, SEM TREINAMENTO, saltar os meteoros?

R: Tu assistiu o anime clássico e nunca ouviu falar em "despertar o cosmo". Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério essas armaduras ficaram uma merda. Prefiro muito, realmente muito mais as antigas principalmente a de Pégasus.

Tava procurando algumas imagens, não se é real mas se for seria muito bom ver o cancer desse jeito

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/045/3/0/saint_seiya_omega___gold_saints___cancer_by_j_bann-d4pp8hc.jpg

Mas gostei que mantiveram a entrada. E os traços sinceramente foram uma merda. E por o cara de primeira quebrar a barreira que o Marte impos,achei forçadão, nem Seya que é o Seya conseguiria fazer isso.

E se ele tivesse com a armadura de Bronze, Marte tinha morrido :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, parece que baixou o Salvaro no Secoia, HAHAHA.

De maneira alguma. Ao contrario do amado Salvador eu apenas critiquei coisas que nao fazem sentido existir. Quando foi que o Seiya usou lenco no pescoco? Nunca. Usar agora nao eh nada alem de viadagem.

A armadura sair de um pingente? E em momento algum eu defendi elas aparecerem do nada.

E por fim, nao eh porque o muleque libera o cosmos que aprende a usar algo que nunca aprendeu.

Ainda classifico como falho pelos os eps que eu assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou meter em spoiler uma parada aqui que vcs tao moscando muito

na saga de HADES os cavaleiros de ouros antigos deram a vida pra QUEBRAR O MURO DAS LAMENTAÇÕES E MORRERAM, ATLE EXCLAMATION LEMBRA?

alguns foram mortos antes pelos espectros, logo NENHUM DOS ANTIGOS SOBROU.

os principais de bronze viveram, shun era o corpo de HADES na porra da serie,acabou que ele ficou sem chackra depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gostei que mantiveram a entrada. E os traços sinceramente foram uma merda. E por o cara de primeira quebrar a barreira que o Marte impos,achei forçadão, nem Seya que é o Seya conseguiria fazer isso.

Não achei tão forçado, se pegar outros animes verão casos semelhantes, como o Gohan criança todo ensanguentado ajudando a liquidar com o Cell em DBZ e o Kurosaki Ichigo não manjando praticamente nada do trampo de ser shinigami (o cara não sabia nem o nome da Zanpakutou dele) acabando com um Menos nos primeiros eps de Bleach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fiquei de cara com isso do cosmos apelão... Todo anime de aventura é assim, o herói é Overpower e desperta o poder dele no primeiro episódio e depois vai apanhando pra aprender a controlar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu achei uma bosta. O que eh esse lenco no pescoco do Seiya? Que merda eh essa de a armadura vir nesse troco? Que historia eh essa do muleque do nada, SEM TREINAMENTO, saltar os meteoros?

Bah, achei o primeiro EP um lixo, sorry dudes...

Cara, mas o Seiya pelo que eu me lembro, tbm soltou os meteotors de pégasos antes de se tornar o Cavaleiro, ganhando a disputa e a armadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas o Seiya pelo que eu me lembro, tbm soltou os meteotors de pégasos antes de se tornar o Cavaleiro, ganhando a disputa e a armadura.

Mas treinou bastante, se me recordo, a Marin ensinou como fazer o Meteóro de Pégasus e tal e tinha vontade de se tornar cavaleiro. Agora o Kouga não tinha vontade nenhuma e solto um logo de prima. Mas como o NisMo disse, se for ver todos animês desse gênero são desse tipo.

Bem agora sabemos que Seya não é mais um personagem viado assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...