Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Come Ai Vecchi Tempi... Italia!


mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 478
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • mfeitosa

    157

  • malequef

    31

  • Augusto.Zimmer

    30

  • Luiz A. Borel

    29

Legal ver o time na Serie A. Tem condições de fazer uma boa primeira temporada e conseguir um bom lucro com a equipe para evoluir.

Vejo que a Copa da Itália vai ficar de lado, porque a manutenção na Serie A será muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe faz uma boa temporada hein, tem tudo pra se consolidar na série A e brigar por um top 10 nessa temporada.

esse quarteto ofensivo ta jogando muito hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras rodadas da Casale foram típicas daqueles times pequenos que sobem e ficam com medo quando encontram uma realidade mais dura, mas aquela partida contra o Palermo foi estupenda. Que grande virada e goleada. O Palermo não esperava por isso, hein?

O tri Mandrichi, MacDonald e Leão tem jogado o fino da bola, hein. Pena foi a contusão do artilheiro da equipe. O Leão é novinho ainda, mas dará trabalho. Com esse nome, os jornais italianos vão deitar e rolar com as manchetes.

Começo muito bom de temporada, mas não dá para baixar a guarda. Forza!

É verdade, principalmente aquela partida contra o Parma.

O trio tem funcionado muito bem, para minha sorte. Não pensei que o Leão fosse ser útil tão precocemente, como vem sendo. Por falar nele, provavelmente chegue mais uma promessa brasileira na Casale! Se der certo, será outro importantíssimo nome para o nosso futuro (ou presente).

Começo foi excelente mesmo, espero que continue assim para não ter problemas como rebaixamento.

Assim espero, Johann!! Let's go!!

Legal ver o time na Serie A. Tem condições de fazer uma boa primeira temporada e conseguir um bom lucro com a equipe para evoluir.

Vejo que a Copa da Itália vai ficar de lado, porque a manutenção na Serie A será muito importante.

Essa é a idéia, Renato! Conseguirmos a manutenção sem tanto susto e o principal, que é engordar os nossos cofres!

A Copa da Itália não atrapalha tanto porque os jogos são em datas bem distantes, acho que até dá para dar um pouquinho de atenção à competição, embora eu não tenha nenhuma pretensão ou ilusão nela.

a equipe faz uma boa temporada hein, tem tudo pra se consolidar na série A e brigar por um top 10 nessa temporada.

esse quarteto ofensivo ta jogando muito hein

Se brincar, até dá mesmo, Zimmer! De qualquer forma, me darei por satisfeito com a manutenção, seja em que posição for a que encerraremos a temporada.

Quarteto funcionando, embora o Cristobal esteja ainda abaixo da média. Mas tem novidades por aí!! Mais uma possível peça para o quarteto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha nesse inicio de Serie A.

Três vitórias importantes(Palermo, Roma e Sampdória).

Porém, dois empates que poderiam somar três pontos(Novara e Parma).

Se conseguir manter assim, poderá ter objetivos um pouco maior do que simplesmente permancer na Serie A.

Já que esse aparentemente está garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha nesse inicio de Serie A.

Três vitórias importantes(Palermo, Roma e Sampdória).

Porém, dois empates que poderiam somar três pontos(Novara e Parma).

Se conseguir manter assim, poderá ter objetivos um pouco maior do que simplesmente permancer na Serie A.

Já que esse aparentemente está garantido.

Valeu, kappa!!

Acho realmente que dá para brigar por mais do que apenas o rebaixamento.

Ainda mais, pois provavelmente a diretoria me dará a chance de alterar as expectativas no meio da temporada e dependendo de como estiver nossa situação, dando a chance de reforçar ainda mais o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.jpg

Imagem1.png

Seguimos em bom ritmo na temporada, ainda bem acima das expectativas na Serie A e vivos em busca do título inédito na Coppa Italia. Este bom momento tem refletido de várias formas na Casale. Eu, como treinador da equipe há mais de quatro temporadas, tenho recebido constantemente propostas para assumir o comando técnico de grandes equipes da Europa. As últimas foram da Juventus, Schalke 04 e Milan. Também houve propostas de clubes intermediários da Inglaterra, como Southampton e Sunderland.

Nosso emergente craque Leão, segue em ótimo ritmo e evoluindo de forma satisfatória. Tanto que o assédio tem crescido em torno do jovem brasileiro, que já atraiu interesse de clubes como Arsenal, Chelsea, Liverpool, Napoli e Atlético de Madrid. Todavia, os ingleses do Arsenal foram os únicos a oficializar proposta. Inicialmente, ofereceram a quantia de £ 2,8M, oferta que subiu para £ 3,5M na semana seguinte. Receoso, resolvi melhorar o contrato do garoto, que agora tem vínculo com o clube até o final da Temporada 2019/2020.

200.png

Luca Caligaris faz seu 200º jogo no comando da Casale e segue em sua quinta temporada no clube

Também cheguei à marca de 200 jogos no comando da Casale. Uma emocionante trajetória até aqui, que me tem cultivado ainda mais paixão pelo clube e motivação para continuar. Foram muitos títulos até o momento, entre eles os das Series B, C1 e C2. Tive a oportunidade de comandar equipes com aflorado espírito de competição e sinergia. Não é à toa que chegamos à elite em um período tão curto. Mas ainda existem capítulos a serem escritos nesta história e pretendo estar presente em muitos deles.

TRANSFERENCIAS.png

O assédio das grandes equipes em relação aos nossos jovens valores da Casale, me fez atentar de que havia chegado a hora de engordar as contas do clube. Acabamos por fazer um belo negócio envolvendo o zagueiro Ivica Medic e Napoli. A diretoria da equipe de Nápoles nos ofereceu a quantia de £ 4,0M por 50% dos direitos federativos do jogador. A vantagem desta copropriedade é que o jogador ficará na Casale até que a segunda parte de seu passe seja vendida. Tentarei segurá-lo por pelo menos duas temporadas.

Eis, também, que a janela de transferência do meio da temporada abriu e uma oportunidade de ouro veio a cair sobre meu colo. Quando estive analisando a Copa do Mundo Sub-20, onde encontrei o talentoso Leão, lembro ter dito que havia outro brasileiro na minha mira. Inclusive, notei que deixei uma pista claríssima. Trava-se de Júnior, do Cruzeiro-BRA. Para minha sorte, o clube brasileiro não conseguiu renovar o vínculo do jogador ao final da Temporada 2015. Corri e acertei a vinda do jovem para a Casale, ainda no mesmo dia em que se desvinculou do Cruzeiro.

junior.png

Trata-se de um jogador velocista, "brigador", com boa presença de área e técnica suficientemente apurada. Júnior chega a peso de ouro na Casale, com passe mais valorizado do que o de Leão, mas com custo infinitamente inferior. Seu vínculo com o clube vai até o fim da Temporada 2018/2019. Esta dupla promete!

taca.png

Retomamos nossa participação na Coppa Italia com o jogo contra a perigosa equipe do Genoa, atual líder da Serie B. Para o jogo, não pude contar com o goleiro Ma Kalambay, que estava a serviço da seleção congolesa. Gian Maria Rossi foi escalado em seu lugar. E foi o Genoa quem começou tomando as iniciativas dentro da partida, onde acabaram por desperdiçar algumas boas oportunidades. Aos 20, em lance incrível, o meia Affranchino mandou um forte chute na trave esquerda de Rossi, bola que sobrou livre nos pés de Sala, que também finalizou na trave. Saiu caro para o Genoa. No início do segundo tempo, Rafael marcou de cabeça, após cobrança de escanteio e garantiu a classificação da Casale, 1 a 0.

Enfim, chegamos às Oitavas-de-Final, onde o adversário da vez era a Napoli, vice-líder da Serie A. Uma boa disputa em San Paolo! Iniciamos bem o jogo e logo aos 17, o jovem Júnior inaugurou o marcador, em bonito lance, passando pelo goleiro após lançamento de Mantovani. O segundo também veio pelo pés de Júnior, após cruzamento na medida de Leão. O Napoli diminiu aos 59, com Acquafresca. Aos 63 minutos, um

video.gif. O holandês recebeu a bola ainda no meio-campo, passou por dois marcadores e tocou no canto esquerdo do goleiro Ujkani. No último lance do jogo, Rasmus Elm marcou para o Napoli, mas era tarde demais à aquela altura, 3 a 2.

E assim seguimos vivíssimos neste surpreendente campanha pela Taça da Itália. O nosso adversário agora será a Cremonese, já pelas Quartas-de-Final da competição. A Cremonese está atualmente na Serie B, ocupando a 7ª colocação, e eliminou Pisa, Piacenza, Pescara e Cagliari nas fases anteriores da taça. Se passarmos por este confronto, enfrentaremos Juventus ou Roma na Semi-Final.

taca.png

SERIEA.png

Nosso ataque tem funcionado como nunca nesta Serie A. Em dezenove rodadas, já marcamos 41 gols, disparadamente o ataque mais positivo da temporada. Retomamos na competição com duas goleadas animadoras sobre Udinese e Cesena, equipes que teoricamente são adversários diretos na nossa luta pela manutenção na elite, embora eu já não esteja mais cogitando tal possibilidade.

Passada estas duas goleadas, enfrentamos uma dura sequência de três rodadas sem pontuar. Contra a Fiorentina, a mais frustrante delas. Fizemos o mais difícil, viramos a partida com gols de MacDonald e Danalache, mas permitimos que a equipe de Florença revertesse o marcador, 3 a 2. No jogo seguinte, não menor frustrante, também fizemos o mais difícil, que foi igualar o marcador, depois de estar perdendo por dois gols de diferença contra o Livorno, e deixá-los definir a partida em seu último lance, 3 a 2. Por fim, a derrota para a Lazio, onde estivemos com um jogador a menos em campo desde os 11 minutos de bola rolando.

Contra o gigante Milan, por muito pouco não aprontamos uma bela surpresa. O brasileiro Pato abriu o placar logo aos 4 minutos, dando a impressão que o jogo seria fácil para a equipe Rossoneri. Nada disso. Aos 13 minutos, Mandrichi aproveitou o cruzamento de Leão para empatar a partida. Alguns minutos depois, foi a vez de Cristobal marcar, em lance parecido ao gol anterior, porém pela direita com assistência de MacDonald. Mandrichi voltou a aparecer aos 24 minutos, em mais uma assistência de MacDonald. Entretanto, o Milan voltou melhor no segundo tempo, e parou de falhar em nossas investidas pelos extremos do campo. Resultado disso, foi uma admirável reação com gols de Pato e do veterano Ibrahimovic, 3 a 3.

ajogos.png

Voltamos a vencer apenas na 17ª rodada, contra o Torino, pelo tranquilo placar de 2 a 0. Na rodada seguinte, enfrentamos a Lecce, jogo que marcou a estréia do brasileiro Júnior. E como marcou! Foram nada menos do que três gols do jovem atacante, um de cabeça e dois de contra-ataque, claramente sua maior característica, por se tratar de um "jogador-velocista". Só não posso esquecer de elogiar o francês Guy Gnabouyou, que também fez seu hattrick. Pérez ainda descontou para o Lecce e Cristobal finalizou o placar em incríveis 7 a 1!

aclass.png

Na última rodada do Primeiro Turno, jogamos com o mesmo Napoli que havíamos eliminado dias antes na Coppa Italia. Desta vez não deu para a Casale, 1 a 0 para os donos da casa. Assim, encerramos o turno na 11ª posição, com 27 pontos conquistados, oito à frente da Lazio, que está atualmente na zona de rebaixamento. A Internazionale segue líder, porém deverá passar por boas emoções até o fim da temporada, com Napoli e Livorno brigando rodada-a-rodada pelo topo da Serie A 2015/2016.

sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequencia feitosa e está encontrando uns monstrinhos hein??? Boa campanha da taça e segue tranquilo na liga, longe do rebaixamento. E esse 7x1 ai?? :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequencia feitosa e está encontrando uns monstrinhos hein??? Boa campanha da taça e segue tranquilo na liga, longe do rebaixamento. E esse 7x1 ai?? :dudeok:

Fruto de longas pesquisas!! Só em acompanhar o Mundial Sub-20, encontrei o Leão e o Júnior!!

Nunca tinha feito isso, mas está aí o resultado!

Bons resultados, bom empate com o Milan!

Valeu, Yagamiiori!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma ótima campanha, acho que não corre tantos riscos de cair para a Serie B. Acho que poderia focar um pouquinho mais na Coppa Italia.

É! Agora é reta final!! Não custa nada tentar uma sorte maior na Coppa Italia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta encontrando ótimos jogadores hein...

a campanha da série A continua mediana, mas agora a da copa ta muito boa, será que busca o título? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta encontrando ótimos jogadores hein...

a campanha da série A continua mediana, mas agora a da copa ta muito boa, será que busca o título? :P

Ainda tenho inúmeros outros bons valores na lista preferencial. Só aguardando algum clube vacilar e não renovar, ou algo do tipo.

Título? Ah, vou tentar sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante!

O Casale está a contrariar todas as expectativas nesta posição de conforto.

Que trabalho do Caligaris nesses 200 jogos! Essa temporada o coloca como um treinador de topo, bons times já fizeram proposta para tê-lo como treinador. O dinheiro da minha Juve!? Que isso muita grana!

Excelentes resultados até este meio de temporada, contra o Milan, Lecce, Palermo, Napoli (Na copa, quebrando a sina), Sampdoria e contra a Roma.

Vendeu bem os 50% do Medic e mandou muito em trazer o jovem brasileiro sem custo nenhum.

Esse Casale vai ser a sensação da Série A

Boa sorte, prevejo que estará entres os 10 primeiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante!

O Casale está a contrariar todas as expectativas nesta posição de conforto.

Que trabalho do Caligaris nesses 200 jogos! Essa temporada o coloca como um treinador de topo, bons times já fizeram proposta para tê-lo como treinador. O dinheiro da minha Juve!? Que isso muita grana!

Excelentes resultados até este meio de temporada, contra o Milan, Lecce, Palermo, Napoli (Na copa, quebrando a sina), Sampdoria e contra a Roma.

Vendeu bem os 50% do Medic e mandou muito em trazer o jovem brasileiro sem custo nenhum.

Esse Casale vai ser a sensação da Série A

Boa sorte, prevejo que estará entres os 10 primeiros!

Valeu, Skipe!! 200 jogos e muitas história para contar!

A Juventus tá nadando na grana! Imagina o time que poderia ser montado com este orçamento?!

Ainda estamos bem longe desta realidade e a única solução que vejo é o investimento nesta garotada. O Medic já rendeu uma grana considerável e vai render ainda mais!

Júnior e Leão também deverão valorizar bastante nos próximos anos e embora eu não tenha a pretensão de vendê-los, vão ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa da Casale, o que habilita a equipe a disputar novamente a Série A. como você já disse, também acho que há espaço para levar o melhor da Casale para a Coppa Italia. Quem sabe o título não vem?

Gostei do Júnior. Claro que tem muita coisa para evoluir, mas a velocidade/aceleração dele e a imprevisibilidade são dignas de registro. Um pergunta: qual é a personalidade dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande contratação! Tem tudo para se tornar um craque no futuro da Casale.

Passou pelo Napoli na Coppa e agora terá um adversário teoricamente mais tranquilo nas quartas-de-final. Cada vez se distancia mais da zona do descenso, ótimo!! Mas que surpresa ver a Lazio por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está numa situação boa até na Serie A. Se emplacar uma sequência boa, dá pra subir na tabela até ficar entre os dez primeiros.

E parece que o mercado brasileiro será a mina de ouro da sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa da Casale, o que habilita a equipe a disputar novamente a Série A. como você já disse, também acho que há espaço para levar o melhor da Casale para a Coppa Italia. Quem sabe o título não vem?

Gostei do Júnior. Claro que tem muita coisa para evoluir, mas a velocidade/aceleração dele e a imprevisibilidade são dignas de registro. Um pergunta: qual é a personalidade dele?

Pois é, não custa nada tentar o título, já que chegamos tão longe! Qualquer coisa daqui para frente, considero lucro!

Júnior tem potencial para ser um craque de ponta, sem dúvida. Quanto à sua personalidade, é Razoavelmente Determinado.

Grande contratação! Tem tudo para se tornar um craque no futuro da Casale.

Passou pelo Napoli na Coppa e agora terá um adversário teoricamente mais tranquilo nas quartas-de-final. Cada vez se distancia mais da zona do descenso, ótimo!! Mas que surpresa ver a Lazio por lá.

Com certeza, Lucho! É o que esperamos!

Não acredito que a Lazio vá realmente ser rebaixada. O time é bom, logo logo deve reagir.

O time está numa situação boa até na Serie A. Se emplacar uma sequência boa, dá pra subir na tabela até ficar entre os dez primeiros.

E parece que o mercado brasileiro será a mina de ouro da sua equipe.

Também penso assim. Vamos ver como o time se comportará neste início de Segundo Turno e, quem sabe, possamos almejar posições melhores na tabela.

Ah! Neste save os brasileiros estão nos fornecendo uma bela "ninhada"! Hahahaha! E olha que eu poderia ter trazido ainda mais nomes do Brasil, mas me controlei para não ficar esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem achado bons valores, em breve seu time ficará fortíssimo.

A campanha na Série A continua muito boa, creio que o risco do rebaixamento está cada vez mais distante. Na Copa, deve chegar as semis, ai contra os grande será difícil, mas como é jogos eliminatórios acredito que pode levar este título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem achado bons valores, em breve seu time ficará fortíssimo.

A campanha na Série A continua muito boa, creio que o risco do rebaixamento está cada vez mais distante. Na Copa, deve chegar as semis, ai contra os grande será difícil, mas como é jogos eliminatórios acredito que pode levar este título.

Assim espero!! Quem sabe na próxima temporada, já não consiga colher alguns frutos?

Quanto ao rebaixamento, não acredito que ainda corramos risco. O time está bem e só um desastre faria a gente cair pra B novamente.

Na Copa, é possível surpreender, vamos ver no que dá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.jpg

zebra.png

Esta temporada ainda vai dar muito o que falar. Se a imprensa já se mostrava impressionada com a nossa forma na Taça da Itália e, principalmente, na Serie A, agora terá mais motivos para se surpreender. Seguimos firmes e fortes em ambas competições, o que parece estar incomodando algumas ilustres figuras do futebol italiano, como o técnico José Mourinho.

E segue o assédio dos clubes grandes aos nossos jogadores. Neste último mês, voltei a receber algumas propostas daqueles mesmos clubes de sempre. De diferente mesmo, só a queda de Joaquin Caparrós do comando do Espanyol, onde meu nome foi ventilado para assumir a vaga, mas nada de mais concreto. Nosso jovem Leão, como sempre, também recebeu ofertas. A novidade agora é que o Lyon tem mostrado muito interesse no jogador, segundo a imprensa francesa.

lakamba.png

Il Muro Congolese: o goleiro Ma Kalambay tem sido decisivo com suas boas exibições pela Casale

Não é a toa que Leão tem atraído tanto interesse destes clubes. Há poucos dias, nosso preparador físico Riccardo Spurio me repassou um relatório onde o mesmo afirmava melhoras significativas na forma física do jovem meia, estando mais forte e resistente em relação a quando chegou ao clube. Uma característica que Leão tem trabalho para melhorar é o desarme, também por indicação de Spurio. Costumo deixar o Staff bem a vontade neste sentido e raramente impesso alguma decisão.

taca.png

A nossa disputa contra a Cremonese, pelas Quartas-de-Final da Coppa Italia, foi mais complicada do que poderia esperar. O time comandado Giorgio Roselli mostrou-se muito bem organizada em campo e jogou de igual para a igual com a Casale. Apesar do equilíbrio, fomos nós quem inauguramos o marcador. Aos 15 minutos, o francês Mandrichi aproveitou o bom cruzamento de Pasa, para mandar a bola para o fundo das redes. O jovem Leão desperdiçou um pênalti aos 20, o que abalou todo o restante de sua exibição naquela noite. No último lance do jogo, um susto. Pablo Vitti mandou um chute cheio de efeito, sem chances de reação para Kalambay, mas a bola foi na trave. E assim passamos de fase, com um magro 1 a 0.

Já pela Semi-Final, enfrentamos a poderosa Juventus, que havia eliminado a Roma na fase anterior. No primeiro jogo, jogando em casa e sem poder contar com o meia Leão, suamos bastante para garantir o empate. Fabio Quagliarella abriu o placar aos 81 minutos, o que deixou nossa equipe em choque durante alguns minutos, afinal, estávamos a fazer uma boa partida e sofrer um gol naquela altura era frustrante. Felizmente, encontramos forças e encaixamos um belo contra-ataque nos acréscimos do segundo tempo. MacDonald arrancou do meio-campo com a bola dominada e entregou de presente para Mandrichi deixar tudo igual, 1 a 1. Vale lembrar que estávamos com um jogador a menos, pois Cristobal foi expulso aos 69.

Com o empate, tudo seria decidido na segunda partida, em Turim. Um jogo repleto de emoção e catimba. Entramos com um esquema bem ofensivo, já com os brasileiros Leão e Júnior em campo. Logo aos 6 minutos, Leão cabeceou uma bola na trave após cobrança de falta de Abu, mas oportunista MacDonald estava lá para aproveitar o rebote, 1 a 0. No lance seguinte, por muito pouco Leão não ampliou. Com mais este susto, a Juventus finalmente passou a esboçar uma reação com as boas investidas de Simone Pepe e Nicolás Gaitan. Aos 69, Xulu foi expulso e passamos novamente a dominar a posse de bola. Aos 83, foi a vez de Pasa ser expulso e lançar a Juve novamente no jogo. Mas não deu para a equipe de Turim e, para a nossa felicidade, ainda deu tempo de Júnior ampliar, já aos 92 minutos, 2 a 0.

taca.png

Uma classificação histórica para a Casale, que agora terá a oportunidade de disputar o título da Coppa Italia contra a poderosa Internazionale, comandada pelo português José Mourinho. Mourinho que acabou por fazer pouco da Casale, depois do nosso confronto pela 24ª rodada da Serie A. Temos contas por acertar!

SERIEA.png

Estreamos no Segundo Turno da melhor forma possível, com mais uma vitória. Jogando fora de casa, vencemos o Parma por 1 a 0, mesmo sem jogar bem. Na rodada seguinte, acabamos pro tropeçar frente a um de nossos adversários diretos na zona intermediária da tabela, o Bari, quando não passamos de um empate em 1 a 1. Entretanto, logo pudemos lavar a alma com a goleada de 5 a 1 sobre o Chievo, em noite de muita inspiração de MacDonald, Leão e Mandrichi.

Contra a decadente Palermo, voltamos a vencer, mesmo com jogando com o time reserva. Gnabouyou e Mubiru marcaram os gols da vitória por 2 a 0. Na rodada seguinte, mais um resultado incrível da Casale, desta vez contra a Roma. Abrimos o marcador com Mandrichi aos 7 minutos, e Daniel Osvaldo igualou ainda no primeiro tempo. A Roma pressionava como podia, mas nossa defesa estava em grande dia. Enquanto o goleiro Kalambay fazia defesas milagrosas, Mandrichi respondia com gols no ataque. O francês marcou mais dois gols naquela partida! O brasileiro Renato Augusto bem que tentou salvar a Roma de um vexame, mas foi em vão, 5 a 3. O mais incrível desta partida foi o fato de três gols terem sido marcados nos acréscimos do segundo tempo.

Eis que chegou o jogo que gerou toda a polêmica envolvendo meu nome e o de José Mourinho. Jogando em casa, acabamos por perder de virada para a forte Internazionale, com gols do brasileiro Lucas e do mexicano Jonathan dos Santos, 2 a 1. O gol da Casale foi marcado por Kelvin Matute. Na coletiva, logo após a partida, Mourinho fez declarações negativas em torno do meu nome. É... Nos veremos na final da Coppa Italia!

ajogos.png

Na rodada seguinte, enfrentamos novamente a Juventus, o que rendeu mais uma boa disputa contra a Casale. Novamente a dupla brasileira Júnior e Leão brilhou e garantiu o empate, 2 a 2. Em seguida, vencemos com facilidade a Sampdoria e empatamos os jogos contra Novara e Cagliari. Nesta partida contra o Cagliari, Mandrichi marcou dois gols e assumiu a vice-artilharia da Serie A.

aclass.png

Com estes resultados, seguimos como a grande zebra da competição e agora estamos na surpreendente 5ª colocação, estando à frente de equipes como Milan, Roma e Fiorentina. Enquanto isto, na parte inferior da tabela, Lazio e Palermo respiram um pouco fora da zona de rebaixamento. Já a Udinese parece realmente estar no caminho de volta para a Serie B, com um aproveitamento de apenas 23%! No topo, a Napoli lidera com certeza folga.

sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada fantástica e se tudo der certo ainda coseguirá uma vaga para uma competição continental.

A pequena Casale tem mostrado muita forças e as contratações de Caligaris têm sido precisas.

Como é partida única, creio que dá para ir com tudo para tentar o título da Copa Itália e ainda manter o foco na Série A.

Quando o Mourinho voltou para a Inter e no lugar de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que campanha sensacional que tu faz... será que irá buscar a UCL?

quero ver dar a resposta pro mourinho na final da copa da italia, se ganhar esse titulo, será sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...