Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Come Ai Vecchi Tempi... Italia!


mfeitosa

Posts Recomendados

Pegando no tranco no save, porra Feitosa! Que feito incrível! A contratação do Leão, assim como a do McDonald, do Jr. e a do Mandrichi, sendo que o último merece destaque! Incriveis atuações do francês que estava jogando uma bola de ouro! E alguns resultados surpreendentes! INCRÍVEIS, deram ao Casale à classificação para a EuroLeague, incrível Feitosa, está de parabéns mesmo! E por um Mourinho não foi campeão da Coppa Itália, pena... Mas também, é um dos melhores do Mundo!

Gostaria de saber, como andam as obras no novo estádio do Casale ? Teria como tirar um print das "informações" do clube e das finanças também ? Aproveitando o tranco, um print da evolução do Leão e do Júnior, se não for pedir demais, HAHHAHAHAHA!

Boa sorte na nova temporada velinho! Tenho certeza que vai surpreender à todos novamente...

Valeu, LC!! Foi realmente uma bela temporada. Aliás, a Casale tem me dado muitas alegrias desde o início! Está sendo muito interessante pra mim fazer este save.

Os nomes que você falou, foram de enorme importância nesta campanha. O pessoal não amarelou! Quanto ao Mourinho, como já disse, espero ter uma nova oportunidade de confrontá-lo!

Estádio: Apesar de não concluído, nós já estávamos jogando nele nesta temporada. O prazo de conclusão seria exatamente agora, em Junho de 2016, mas haverá mais uma novidade que contarei na próxima atualização.

Informações do clube e Finanças: O clube valorizou bastante nos últimos anos e o interessante é que o nome de Luca Caligaris, agora está ao lado do de Umberto Caligaris, seu avô, como lenda. Nossas finanças também melhoraram demais, a situação que estou te mostrando aqui já tem descontada um investimento que a diretoria fez e todas as contratações que já efetuei.

Júnior & Leão: A dupla sertaneja da Casale também segue evoluindo de forma animadora. :guitar: :guitar:

O Leão melhorou aspectos técnicos como Finta e Passe, mas principalmente mentais como Criatividade, Bravura, Influência, Concentração e Decisões. No aspecto físico, ele ainda está mais rápido e mais forte.

O Júnior também está mais forte e veloz, os outros atributos não tiveram alteração até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 478
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • mfeitosa

    157

  • malequef

    31

  • Luiz A. Borel

    29

  • Augusto.Zimmer

    30

Caramba! Tanto Jr. quanto Leão valorizaram de uma forma incrível! Com certeza se tornarão lendas do clube em pouco tempo. Poxa, me surpreendi, e MUITO com o orçamento para transferências nesta temporada! Estes 11M de euros nem se compara ao que era à três épocas atrás, quando se tinha um teto salarial baixissimo.. Incrível a evolução do Casael, e a sua como treinador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Tanto Jr. quanto Leão valorizaram de uma forma incrível! Com certeza se tornarão lendas do clube em pouco tempo. Poxa, me surpreendi, e MUITO com o orçamento para transferências nesta temporada! Estes 11M de euros nem se compara ao que era à três épocas atrás, quando se tinha um teto salarial baixissimo.. Incrível a evolução do Casael, e a sua como treinador do time.

Sem dúvida, LC!!

Vou mostrar melhor nossa situação no próximo post!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enorme campanha, contrariando todas as expectativas. Foi pena a final da Taça, mas chegar à final já foi bastante positivo. Próxima época, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada a que passou, classificação para um campeonato continental, o que dará mais visibilidade a equipe.

Agora estou ancioso para ver os reforços para esta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enorme campanha, contrariando todas as expectativas. Foi pena a final da Taça, mas chegar à final já foi bastante positivo. Próxima época, quem sabe...

Obrigado, Volt!! É, quem sabe na próxima temporada? Entrarei para brigar pelo título, espero que consigamos!

Excelente temporada a que passou, classificação para um campeonato continental, o que dará mais visibilidade a equipe.

Agora estou ancioso para ver os reforços para esta temporada.

Valeu, cara!! Contratei bastante para esta temporada, logo verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.jpg

a1.png

Tudo pronto na Casale para mais uma temporada. E esta terá um gosto especial, já que participaremos da UEFA Euro League, fato inédito para o clube de Monferrato. E promete! Hoje, com o clube bem mais estruturado, a diretoria mais consciente em relação à investimentos e um elenco razoavelmente qualificado, tenho certeza que conseguiremos repetir o feito da época anterior, e fazer boas campanhas pelas competições de disputarmos.

Desta vez, resolvi fazer uma renovação ainda mais a fundo do que havia feito para a Temporada 2015/2016. Para começar, dispensei nada menos do que onze jogadores, entre eles Patrice Noukeu, Riccardo Brosco, Guy Gnabouyou e Massimo Bonanni. Embora bons jogadores, achei que era a hora de substituí-los por jogadores de ainda mais qualidade.

belluschi.png

Com passagens por Porto, West Ham e Middlesbrough, o argentino Belluschi é o destaque da Casale

Entretanto, tive que vender um jogador por um erro meu no passado, que não vi uma cláusula em seu contrato. Quanto trouxe o holandês Sherjill MacDonald, que estava no futebol suíço, havia uma cláusula que dava direito de reajustes salariais a MacDonald, sempre que algum jogador com salarior superior fosse contratado. A velha "cláusula de igualdade com o mais bem pago". Como reforcei o nosso grupo alguns jogadores mais "caros", a salário de MacDonald foi se reajustando a cada contratação que fazia. Tentei negociar um novo contrato com o holandês, sem esta cláusula e ele não aceitou. A única solução foi negociá-lo. MacDonald defenderá as cores da Sampdoria daqui por diante.

Também emprestei alguns jogadores. O atacante Matteo Borlini, que já esteve emprestado ao Cittadella na temporada passada, agora jogará a Serie C1 pelo Padova. O goleiro Matteo Brunelli foi para o Sassuolo, e deve ser dispensado logo em seguida. Por fim, dois empréstimos que realmente efetuei como investimento. O lateral-esquerdo Sandro Lanza jogará pelo Modena e o versátil Edgar Mubiru defenderá o Siena, na Serie B.

TRANSFERENCIAS.png

Com tantas saídas no elenco da Casale, já era de se esperar que minha ação no mercado de transferência fosse mais intenso desta vez. Trouxe quatorze novos jogadores para o nosso plantel, onde alguns deles já estavam acertados desde o meio da temporada passada. O orçamento liberado pela diretoria também me ajudou a montar um grupo que, ao meu ver, tem condições de surpreender.

Baseado na expectativa de acabarmos na metade superior da tabela, tive a minha disposição uma folha salarial de £ 1,2M e o valor de £ 11,65M para contratações, mas nem de longe os utilizei completamente. Nossa folha foi fechada em £ 681m e gastei apenas £ 4,4M com rescisões nas contratações que efetuei. Desta forma, terei a possibilidade de reforçar o time no meio da temporada, em caso de "emergência".

Sendo assim, vamos aos nomes dos contratados! Para o gol, trouxe dois novos nomes, o espanhol Iago (Numancia-ESP) e o congolês Betu Lukunku (indicado por Ma Kalambay, também congolês, como seu substituto para o futuro), cria do Vita Club-CON, com passagens por Figueirense-BRA e Westerlo-BEL. Também trouxe dois laterais, o italiano Andre Luci (Nocerina, Siena, Juventus) e o japonês Michihiro Yasuda (Heracles-HOL, Vitesse-HOL, Gamba Osaka-JAP). Para a zaga, vieram o experiente uruguaio Guillermo Rodríguez (Novara, Cesena, Peñarol-URU) e o jovem Jacopo Galimberti (Ternana, Internazionale).

16.png

Para o meio-campo, chegaram os volantes Ibrahim Dagasan (turco, vindo do Antalyaspor), Radek Kriz (promessa tcheca, estava no Ascoli) e Gastón Machín (argentino, estava no Timisoara-ROM), e os armadores Zezinho (guineense, estava no Sporting-POR), Luca Belingheri (Pescara, Livorno, Torino), Sultan Lavrentjev (promessa ucraniana, vindo do Olimpic Donetsk-UCR) e o argentino Fernando Belluschi (Middlesbrough-ING, Wes Ham-ING, Porto-POR, River Plate-ARG), a principal contratação da temporada.

Para o ataque, trouxe apenas um jogador, pelo motivo de estar satisfeito com Mandrichi e Musetti, sem contar no meu total interessa em acompanhar a evolução de Júnior. Mesmo assim, trouxe um nome que está em boa fase, o grego Apostolos Vellios, que estava no Vicenza, onde foi o artilheiro da Serie B com 22 gols marcados e quase levou a equipe ao acesso.

a2.png

Passada toda esta movimentação, fechei o elenco para a Temporada 2016/2017 em 25 jogadores. Confira a lista completa logo abaixo:

goleiros.png

1.png12.png30.png

laterais.png

2.png4.png6.png14.png

zagueiros.png

3.png13.png15.png17.png

meias.png

5.png8.png19.png22.png25.png

10.png7.png18.png16.png26.png

atacantes.png

31.png23.png20.png11.png

timebase.png

Ainda tenho dúvidas quanto ao esquema tático que utilizarei nesta temporada. Sempre tento mudar isto, de temporada por temporada, até como forma de dar um maior dinamismo ao grupo, pois não descarto as antigas formações. Entretanto, como todo esquema que costumo criar, sempre foco no meio-campo. Hoje, tenho no elenco boas opções que podem jogar pelos extremos ou mais centralizados. Por exemplo, Leão, que joga muito bem pela esquerda, fez excelentes partidas na temporada passada enquanto centralizado, quase com um segundo ou terceiro atacante.

Também tenho duas boas opções pela direita, que são Belluschi e Zezinho, este último contratado para suprir a saída de MacDonald, jogador versátil, que jogar dos dois lados do campo. Sendo assim, devo manter o usual 4-2-3-1 como esquema-chave, assim como fiz nas duas temporadas anteriores. Também costumo alinhas o tipo em um 4-4-2 Britânico ou Diamante, também conhecido comoo 4-1-2-1-2.

Quanto aos titulares, Ma Kalambay segue bastante prestigiado no gol, embora Lukunku já tenha totais condições de assumir a posição. Na defesa, pretendo escalar Yasuda pela direita, Luci pela esquerda, formando a zaga com Rodríguez e Ivica Medic. No meio, Dagasan entra como titular absoluto no setor de marcação, onde fará companhia ao ganês Abu. O trio de criação será formado por Leão, Lavrentjev e Belluschi. Por fim, seguirei utilizando apenas um atacante, provavelmente Júnior, mas terá que manter um bom rendimento para garantir a titularidade, já que Mandrichi e Vellios deverão fazer ferver a disputa pela posição.

timebase.png

a4.png

Mal foram acabadas as obras de conclusão do nosso novo estádio (já utilizado na temporada passada), a diretoria da Casale já me veio com mais uma boa notícia: a ampliação. Fiquei contente com a rápida reação do presidente Giorgio Zanon quanto à necessidade deste investimento, já que tivemos lotação completa em quase todos os jogos da última temporada (média de 9.314 pagantes, para uma capacidade de 9.600). Até o meio desta temporada, já deveremos estar com o estádio concluído, agora com capacidade para 14.400 pagantes. Enquanto isto, teremos nossa capacidade reduzida em 768 pagantes, por conta das obras.

a3.png

Pelo visto, a possibilidade de confrontar novamente José Mourinho diminuiu bastante. Após o término da Temporada 2015/2016, o técnico português surpreendeu a diretoria da Internazionale ao recusar uma oferta de renoção, onde acabou por assinar pelo Manchester City. Inclusive, meu nome foi ventilado para assumir seu lugar na Inter, mas não passou disto. Este será o terceiro clube inglês na carreira de Mourinho, que já treinou o Chelsea entre 2004 e 2007, e o Liverpool entre 2011 a 2014. Quem sabe nos encontremos em uma UEFA Champions League?

TEMPORADA.png

Disputaremos três competições nesta temporada: a Serie A, a Taça da Itália e a UEFA Euro League. Levando em consideração o nosso calendário, a Euro League será a primeira competição a ser iniciada, onde estrearemos contra o Chelsea-ING. O time inglÊs conta com nomes como Paulo Henrique Ganso, Rafael (ex-United), Juan Mata, Allan Nyom e Blaise Matuidi em seu elenco. Em seguida, teremos a Taça da Itália (ainda sem adversário definido) e a Serie A, onde estrearemos contra a Internazionale.

Eis as principais contratações da Serie A: Jano (Spartak Moscovo), Roberto Rosales (Monaco) e Mario (Real Sociedad) assinaram pela Internazionale, Dejan Skolnik (Nacional da Madeira), Alessio Meatelli (Cagliari) e Zoran Markovic (Celta) assinaram pela Juventus, Nicolas Zeballos (Vélez Sarsfield) e Zakaria Labyad (Cagliari) assinaram pela Napoli, Sebastián Coates (Besiktas) assinou pelo Milan, Breno (Bayern Munique) assinou pela Sampdoria, Sambou Yatabaré (Monaco) assinou pela Palermo, entre outros.

sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformulou bonito o time,fez um baita time principalmente com o Beluschi e o ukraniano Lavrentjev,acho que o casale vai longe na UEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços da equipe, beluschi e leão formam um meio campo de respeito hein...

junior é o melhor atacante da equipe, tomara que continue rendendo

pegar o sevilla agora será dificil, terá um trabalho duro pela frente, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRATA: Dei um vacilo e não salvei meu save depois do sorteio da UEFA Euro League. Antes havia postado que íamos enfrentar o Sevilla, e agora me dei ainda mais mal! Vamos pegar o Chelsea!

Reformulou bonito o time,fez um baita time principalmente com o Beluschi e o ukraniano Lavrentjev,acho que o casale vai longe na UEL

Valeu, Roque!!

Mas passar pelo Chelsea será bem complicado!!

gostei dos reforços da equipe, beluschi e leão formam um meio campo de respeito hein...

junior é o melhor atacante da equipe, tomara que continue rendendo

pegar o sevilla agora será dificil, terá um trabalho duro pela frente, boa sorte

Zimmer, fiz uma correção... será o Chelsea! :(

Sim, também considero o Júnior o melhor atacante, será titular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações Feitosa. O Mourinho correu porque viu que a coisa ia ficar feia! haha

Cara que pedreira é essa ai na Liga Europa? Chelsea de cara? Parada dura.

Mas o Casale está mais forte do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações Feitosa. O Mourinho correu porque viu que a coisa ia ficar feia! haha

Cara que pedreira é essa ai na Liga Europa? Chelsea de cara? Parada dura.

Mas o Casale está mais forte do que nunca.

Que pedreira, né? Logo na estréia da Casale em uma competição internacional!! Que azar... Mas não há tempo para lamentações!

O Chelsea tem um time envelhecido por aqui, mas ainda um baita timaço!!

Não sei muito o que esperar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações feitosa, dando muita qualidade ao time acredito que irá mais longe. Teste difícil contra o Chelsea, mas como vem sempre surpeendendo tenho fé :D. Quanto ao rato do Mourinho és um maricon. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações feitosa, dando muita qualidade ao time acredito que irá mais longe. Teste difícil contra o Chelsea, mas como vem sempre surpeendendo tenho fé :D. Quanto ao rato do Mourinho és um maricon. Boa sorte.

Valeu! Chelsea não será nada fácil!! Espero que dê para surpreender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea pela frente... Éééé... Complicou a situação! Gostei das compras, só achei o salário surreal dos jogadores Vellos e Zezinho, sinceramente, não creio que eles tenham tanta habilidade para ganhar tanto, apesar de apostar neles.

Belluschi foi uma contratação muito acertada, sobre o novo goleiro congolês, temo pelos seus atributos psicológicos.. Lavrentjev e Dagassan também foram boas compras! E olha aí o estádio do Casale sendo ampliado! Creio que 15.000 lugares ainda serão poucos para a massa da torcida! Hahahaha!

Boa sorte Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea pela frente... Éééé... Complicou a situação! Gostei das compras, só achei o salário surreal dos jogadores Vellos e Zezinho, sinceramente, não creio que eles tenham tanta habilidade para ganhar tanto, apesar de apostar neles.

Belluschi foi uma contratação muito acertada, sobre o novo goleiro congolês, temo pelos seus atributos psicológicos.. Lavrentjev e Dagassan também foram boas compras! E olha aí o estádio do Casale sendo ampliado! Creio que 15.000 lugares ainda serão poucos para a massa da torcida! Hahahaha!

Boa sorte Marcelo.

Foi o jeito, LC. Nem todo jogador aceita vir para a Casale, e alguns acabam pedindo um pouco mais. Não vi tão boas opções disponíveis àquela altura no mercado, por isso optei pelos dois.

Também tenho esta preocupação em relação ao Lukunku, mas acabei aceitando a indicação de Ma Kalambay. Os dois são da seleção congolesa.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Cláusula de Igualdade ao mais bem Pago é uma merda, sempre tento negociar com meus contratados para que eles não a exijam. Gostei MUITO da contratação do Belluschi, pena que a alma dele é de perdedor (:P), brincadeira a parte, tenho certeza que vai ser muito importante.

Que azar você deu no sorteio, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Cláusula de Igualdade ao mais bem Pago é uma merda, sempre tento negociar com meus contratados para que eles não a exijam. Gostei MUITO da contratação do Belluschi, pena que a alma dele é de perdedor (:P), brincadeira a parte, tenho certeza que vai ser muito importante.

Que azar você deu no sorteio, hein?!

É, o sorteio não foi nada bom para a Casale!!

Dificilmente passa em branco este tipo de coisa quando vou negociar. Este foi um belo vacilo, inclusive a diretoria não gostou nenhum pouco da saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.jpg

parte2.png

Apesar de termos feito muito bem nosso papel na UEFA Euro League, dentro das possibilidades, nosso início de temporada me assustou um pouco. A eliminação para o Chelsea já era esperada, mas demoramos demais para entrar realmente na Serie A. Muitos tropeços, incluindo vários empates cedidos de forma infantil, fato que não pode acontecer com um time que queira surpreender nesta temporada.

Mas o que importa é que o susto passou, superamos o trauma da Euro League e seguimos em frente na Serie A, de quase forma imbatível. Júnior voltou a marcar gols, sem contar que Belluschi, Zezinho e Yasuda se encaixaram muito bem na nossa forma de jogar. Também vale ressaltar que chegaram mais alguns nomes para completar o grupo, como poderão ver logo mais.

tranco.png

A Casale da Caliigaris demorou para render, mas enfim engrenou nesta Serie A

Enquanto isso, a Internazionale anunciou o substituto de Mourinho para seu comando técnico. Por uma ironia do destino, quem chegou ao San Siro foi ninguém menos que o espanhol Josep Guardiola, outrora grande rival de Mourinho no futebol espanhol. Guardiola estava treinando justamente s seleção espanhola, onde não conseguiu fazer um trabalho brilhante como todos esperavam.

TRANSFERENCIAS.png

Parece até que eu estava adivinhando ao não utilizar todo o orçamento logo no início da temporada. Dito e feito! Assim que se iniciou a Serie A, de cara notei que precisaríamos de mais algumas peças: um meia-esquerda para suprir a vaga de Leão, caso se lesione ou algo do tipo, um zagueiro de maior experiência para dividir responsabilidade com Rodríguez e, por fim, um atacante de incontestável faro goleador, tirando a este fardo das costas do jovem Júnior.

Sendo assim, fui buscas estas três peças e depois de muita procura, os encontrei: o portuguÊs Daniel Carriço (Sevilla-ESP, Sporting-POR), o albanês Hamdi Salihi (Milan, Rapid Viena-AUS) e o sueco Dusan Djuric (Schalke 04-ALE, West Brom-ING), todos com passagens por suas seleções. Neste meio tempo, Por muito, muito pouco, dois grandes nomes do futebol mundial não acertaram com a Casale, oferecidos por seus empresários: Mario Balotelli (dispensado pelo City, agora está no Toulouse) e Robinho (dispensado pelo Milan, agora no Livorno).

24.png 27.png 9.png

UEFA.png

Nossa estréia em uma competição continental não foi nada fácil. Sorteada para enfrentar o poderoso Chelsea-ING pela 4ª Eliminatória da UEFA Euro League, a Casale brigou como pôde, e vendeu caro a classificação aos ingleses. No primeiro jogo, fora de casa, jogamos de igual para igual frente ao Blues. Tanto que o primeiro lance de perigo na partida foi nosso, com Júnior acertando em cheio o travessão esquerdo do goleiro Petr Cech. Mas quem abriu o marcador foi Bertrand, de falta. A nossa reação não demorou e, aos 17, ucraniano Lavrentjev deixou tudo igual. Alguns minutos depois, Andy Carroll deixou os ingleses novamente em vantagem. Voltamos a empatar com Leão, aos 74, mas Andy Carroll voltou a brilhar, garantindo a vitória do Chelsea por 3 a 2.

No jogo de volta, com nosso pequeno estádio lotado de torcedores otimistas por uma reviravolta da Casale, não pudemos contar com o meia Leão, que saíra lesionado da partida anterior e, inclusive, ficará no Departamento Médico por até três meses. Após um primeiro tempo morno, finalmente abrimos o marcador com uma ajuda amiga do brasileiro David Luiz, que mandou para o fundo da própria baliza, para o desespero de Petr Cech. Com este resultado, a vaga seria da Casale, mas a ilusão só durou quatro minutos. Bertrand, em gol idêntico ao do primeiro jogo, cobrou perfeitamente uma falta, sem chances para Ma Kalambay, 1 a 1. Não foi desta vez! Por mais que o sorteio não tenha sido na amigável conosco, há muito o que melhorar por aqui.

euro.png

SERIEA.png

A eliminação precoce na UEFA Euro League parece ter atingido como um raio o moral do nosso time, que demorou batante para "pegar no tranco" nesta Serie A. Entreamos contra a Internazionale, agora sob o comando do espanhol Guardiola. Jogamos razoavelmente bem, mas deixamos escapar a vitória no último minuto, 2 a 2. Na rodada seguinte, pouco pudemos fazer para deter a Palermo, que veio com tudo para cima da Casale, 3 a 1, e poderia ter sido bem mais.

Nossa primeira vitória veio apenas na 3ª rodada, contra o fraco Bolonha e no sufoco, 3 a 2. Musetti voltou a aparecer entre os marcadores, depois de quase um semestre sem ao menos ser relacionado. Em seguida, empatamos três partidas consecutivas (Parma, Lecce e Fiorentina), que me fez ligar o sinal de alerta na Casale. O time estava a errar bastante, seja em marcação ou na finalização das jogadas. O único fator positivo destes empates, foi a evolução de Júnior, que daqui para frente passou a ser o homem-chave do nosso esquema tático.

classa.png

jogosa.png

Isso ficou bem claro na partida contra a Sampdoria, onde goleamos por 3 a 0, com exibição de gala do jovem brasileiro. Júnior até passou em branco no jogo contra a Roma (0 a 0), mas voltou a marcar nas boas vitórias contra Torino e Milan. Contra o Milan, Júnior fez um belíssimo gol, ao arrancar em alta velocidade, partindo de nossa defesa até ao gol adversário, onde finalizou sem chances para o goleiro Marco Amelia. Uma vitória importantíssima, que nos fez subir da 8ª para a 3ª colocação.

sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena ser eliminado pelo chelsea, mas fez bons jogos e surpreendeu

o começo de série A poderia ter sido melhor, mas está no topo e pode muito bem buscar a liderança e é isso que importa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação esperada para o Chelsea, o time não pode se abater. O começo na Série A foi bom, pena a Inter ter se distanciado tanto na ponta.

Seria épico se "Super Mario" tivesse aceitado ir pra Casale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena ser eliminado pelo chelsea, mas fez bons jogos e surpreendeu

o começo de série A poderia ter sido melhor, mas está no topo e pode muito bem buscar a liderança e é isso que importa :P

Uma pena, mas já esparava por isso!

Agora é focar na Serie A e na Taça da Itália, para tentar retonar a uma competição continental!

Eliminação esperada para o Chelsea, o time não pode se abater. O começo na Série A foi bom, pena a Inter ter se distanciado tanto na ponta.

Seria épico se "Super Mario" tivesse aceitado ir pra Casale.

É, a Inter disparou de vez! Vai ser difícil alcançá-los!

Foi por pouco mesmo que o Balotelli não veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena perder Sherjill MacDonald, mas aquela cláusula que passou por você mata qualquer um.

Viu o que dá não salvar o save? Trocou o Sevilla pelo Chelsea e foi eliminado. Brincadeira.

Para quem começou rateando no início da temporada com vários empates, a Casale está muito bem na tabela.

E que belo gol, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena perder Sherjill MacDonald, mas aquela cláusula que passou por você mata qualquer um.

Viu o que dá não salvar o save? Trocou o Sevilla pelo Chelsea e foi eliminado. Brincadeira.

Para quem começou rateando no início da temporada com vários empates, a Casale está muito bem na tabela.

E que belo gol, hein?

Pois é, dei bobeira e me dei mal!!

Na Serie A, acho que estamos realmente bem, já que não acredito que ainda estejamos pronto para o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena a eliminação para o Chelsea, mas deu trabalho rsrs. Na liga vai indo bem já é terceiro e a tendencia é só melhorar. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...