Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Come Ai Vecchi Tempi... Italia!


mfeitosa

Posts Recomendados

Tá bem demais o Casale Feitosa. Agora a parada vai ser dura contra a Internazionale hein?

E ainda ter que segurar Napoli e a Juve?

Mas o Casale é bravo, vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 478
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • mfeitosa

    157

  • malequef

    31

  • Luiz A. Borel

    29

  • Augusto.Zimmer

    30

Botando a leitura em dia! Que temporada o Casale vem fazendo! Esta de parabens Marcelo! Apesar de ter pegos adversarios medianos na Coppa Italia, tirando o Napoli, teve dificuldades em todas as eliminatorias, mas penso que e para ser do Casale este titulo, ou tera outro carrasco pela frente ?

Muricy no Barça e sensacional! E a dupla Messi/Neymar deve estar dando o que falar sobre o comando do brasileiro!

No Calcio, segue em uma excelente forma, esta de parabens! Vem fazendo uma excelente temporada e surpreendendo em muitos jogos! Parabens tambem pelo premio que ganhou! Deve muito a Leao e ao Junior por isso! :heh:

Como esta o Balotelli ? Incrivel o mesmo ter sido dispensado pelo City...

Sorte na continuidade! E ira copar a Inter, tenho certeza! FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está muito bem, mas está sendo pressionado pelos grandes que vem logo abaixo. Chegar até a UCL é a realidade da equipe até agora e acho que acabar com isso seria muito decepcionante.

Os confrontos diretos serão complicados, mas é vencer ou vencer para chegar até a Champions.

E ainda tem a final da Copa da Itália que promete ser boa. A experiência que adquiriu enfrentando eles na Serie A pode ajudar.

É, Juventus, Napoli e Palermo não me deixaram relaxar em nenhum momento! Quando se chega nesta altura, não encerrar na zona da UCL seria realmente frustrante. Espero que não aconteça!

Na Copa, sei que ainda não dá para jogar de igual para igual com este time da Internazionale, vou ter que me virar para segurá-los!

Deu uma boa recuperada no time, estes resultados demonstram isso.

Valeu, Johann!

Sensacional feitosa, grandes resultados uma pena a inter ter dilatado tanto a vantagem. A equipe cresceu demais tanto que foram apenas 4 derrotas. Pelo que vejo aqui e UCL está perto.

Está sim! Valeu, malequef!

curioso o muricy no barça...

o título da liga nao vem mais, agora é brigar pra confirmar a vaga na UCL, e como a equipe está numa boa sequencia, eu acredito nisso

na taça é jogo unico e acho que tua equipe pode surpreender, porém a inter vem bem em todos campeonatos hein... como ela está na UCL?

Bem curioso esta do Muricy, não tive como não postar isto!

A Internazionale está muito forte dentro da Itála, mas fora creio que a crise seja geral entre os clubes italianos. Nesta edição, a Inter foi eliminada ainda na fase de grupos. Os outros italianos, também não foram longe. Juventus ficou nas Quartas e o MIlan nas Oitavas.

Sua pergunta me fez olhar as edições anteriores para confirmar esta crise, e é verdade. Já fazem três temporadas em que nenhum clube italiano consegue passar das quartas-de-final da competição, o que é um bom tabu a ser quebrado.

:parabens:

UCL e final da Coppa Italia.

Valeu, kappa!

Por isso que gosto do FM. Muricy no Barça!

Realmente a Casale deu uma aprumada boa e creio que conseguirá a vaga para a UCL e diretamente na fase de grupos. O difícil será bater a Inter no campeonato.

E na Copa Itália? A Inter do Gardiola parece mais forte do que a do Mourinho, mas por outro lado a Casale também é mais forte agora do que na temporada anterior. Será que a Casale aprontará na final ou a Inter conseguirá a dobradinha e o bi da Copa.

É, o FM nos proporciona este tipo de fato!

A Inter já está com a mão na taça, só uma catástrofe os tiraria do topo da tabela. Realmente, nos resta brigar pela UCL e a melhor condição possível, ou seja, a vaga direta para a fase de grupos.

Sim, com certeza a Inter de Guardiola está mais forte do que antes, será um belo desafio! Se vencermos, será uma bela zebra, pois ainda há um certo abismo de qualidade técnica entre as equipes. O último confronto contra eles na Serie A, até me encorajou um pouco mais, mas não tem como ser fácil.

Acho que não tem mais chances de conquistar a Série A, mas tem uma ótima oportunidade de vingança contra a Inter que parece ser mais forte do que na temporada passada.

Não, o título da Série A certamente ficará no San Siro. Nos resta a Copa, para tentar algo maior!

Ainda melhor do que a última actualização. Se conseguires ir para a Champions será uma enorme proeza! Na Taça, está na hora de matar o borrego!

Sem dúvida, Volt! Este é o objetivo! Na taça, tens razão, está na hora de chegar!!

acho que se chegar na UCL a temporada já esta definitivamente ganha

tem de conseguir manter esse ritmo e segurar os grandes que estão querendo te atropelar

Também acho! Só não vale tropeçar contra adversários diretos nesta reta final!! Vamos ver!

Tá bem demais o Casale Feitosa. Agora a parada vai ser dura contra a Internazionale hein?

E ainda ter que segurar Napoli e a Juve?

Mas o Casale é bravo, vai conseguir.

Valeu, Diogo! Realmente tem sido uma temporada bastante positiva para a Casale.

Acho que ninguém mais duvida que possamos surpreender em qualquer que seja a situação. E é assim que vou encarar a Inter, e tentar surpreendê-los, porque time por time, o deles é muito melhor!

Botando a leitura em dia! Que temporada o Casale vem fazendo! Esta de parabens Marcelo! Apesar de ter pegos adversarios medianos na Coppa Italia, tirando o Napoli, teve dificuldades em todas as eliminatorias, mas penso que e para ser do Casale este titulo, ou tera outro carrasco pela frente ?

Muricy no Barça e sensacional! E a dupla Messi/Neymar deve estar dando o que falar sobre o comando do brasileiro!

No Calcio, segue em uma excelente forma, esta de parabens! Vem fazendo uma excelente temporada e surpreendendo em muitos jogos! Parabens tambem pelo premio que ganhou! Deve muito a Leao e ao Junior por isso! :heh:

Como esta o Balotelli ? Incrivel o mesmo ter sido dispensado pelo City...

Sorte na continuidade! E ira copar a Inter, tenho certeza! FORÇA!

Valeu, LC! Tem sido uma temporada cheio de surpresas, e boas! Espero poder encerrá-la bem com o título da Coppa Italia!

O quadrado mágico do Barcelona tem sido Neymar, Messi, Fábregas e Sánchez.

Ah, a nossa dupla sertaneja tem sido fulcral para a Casale. Junior quase para assumir a artilharia da Serie A, e Leão provavelmente encerrará o campeonato como melhor jogador.

O City andou emprestando o Balotelli para clubes como Benfica e Málaga, e acabou dispensando ele depois disto. Um desperdício, ao meu ver. Ele está no Toulouse, quase rebaixado para Ligue 2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.jpg

PARTE5.png

Hoje vejo que não errei em nenhum momento em recusar tantas ofertas para dirigir grandes clubes e permanecer na Casale. Eis mais uma animadora temporada frente ao clube de Monferrato, fato que me traz ainda mais energia para seguir na missão de deixar a Casale em situação segura e estável, e entre os principais clubes da Itália ou até da Europa.

A oportunidade de disputar a UEFA Champions League na próxima temporada me motiva bastante, e quero disputá-la da forma mais honrosa possível, mesmo sendo a primeira vez em que a Casale participará de uma competição deste nível. Este temporada serviu para formarmos uma boa base, onde nomes como Leão, Júnior, Belluschi, Abu e Daniel Carriço ainda terão vaga garantida na equipe que formaremos para as disputas que virão na próxima época.

RUMOAUCL.PNG

Espero, também, estar na próxima temporada em nível suficiente poder brigar pelo título da Serie A. Os objetivos do clube são ambiciosos, e os meus mais ainda. Já conseguimos surpreender na Taça, e embora conquistar uma Serie A possua um grau de dificuldade muito superior e exija uma regularidade quase impecável dos candidatos, é algo que almejo e sonho bastante.

TITULOTACA.png

Depois de ter batido na trave pela Coppa Italia na temporada passada, desta vez não desperdiçamos a nova oportunidade contra a Internazionale. Mas não pensem que foi fácil! Preocupado com o pesado poder ofensivo da equipe de Milão, levei a campo uma formação diferente do que vinha utilizando, com três volantes. Fato curioso, é que não pude contar com Leão, que acabara de sair do Departamento Médico e não tinha condições de jogar. O experiente sueco Djuric foi escalado em seu lugar.

O que me deixou mais contente foi termos conseguido realmente jogar no mesmo nível do time de Pep Guardiola. Entrei em campo, com a idéia clara de jogar no contra-ataque, mas o que vimos foi um jogo bem aberto e emocionante. Após desperdiçar algumas chances com Denílson e Luuk de Jong, a Inter abriu o placar com Oscar, aos 14. Nossa reação demorou um pouco, mas conseguimos empatar o jogo ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, com Belluschi aproveitando belo passe de Júnior.

No segundo tempo, o equilíbrio entre as equipes se manteve. Aos 57, o gol do título! Abu cobrou escanteio na primeira trave em baixa altura, dando condições do zagueirão Medic empurrar para o fundo do gol, com o pé direito, 2 a 1. A Inter ainda tentou reverter a situação em bons lances com Oscar e Chadli, mas a Casale também seguia com boas investidas. Fim de jogo e conquistamos mais um título inédito para o clube!

TACA.png

Trophy.png AS Casale Calcio, campeã da Taça da Itália 2016/2017!

VAGAUCL.png

Apesar de não termos vencido nenhum dos confrontos diretos nesta reta final de Serie A, manter a vice-liderança não foi tão dramático quanto alguns poderiam esperar, pelo fato da Casale ter ido muito bem nos outros jogos e estes mesmo adversários diretos terem tropeçado em algumas situações. O primeiro destes oito jogos finais da competição foi contra o Bari, onde goleamos com facilidade por 4 a 0, destaque para Leão e Zezinho.

Em seguida, perdemos para a Napoli, um dos adversários diretos. Naquela altura, não foi nada agradável, pois ainda teríamos seis rodadas pela frente, mas não passou de um susto. Vencemos as duas partidas seguintes contra Juve Stabia e Livorno, sempre com o apoio de nossa fiel torcida, lotando o estádio em quase todos os jogos. O empate frente ao Cesena pode ser considerado um tropeço, mas não atrapalhou tanto.

Nos jogos contre Genoa e Lazio, fizemos belas exibições e goleamos em ambas situações, resultados que já garantiram a nossa vaga para a UEFA Champions League e o Vice-Campeonato. Sendo assim, o jogo da última rodada contra a Juventus, apenas serviu para cumprimento de tabela para as duas equipes, pois tanto a equipe de Turin quanto o Napoli também já haviam garantido vaga na UCL.

CLASSA.png

AJOGOS.png

Desta forma, encerramos a Serie A 2016/2017 na honrosa vice-liderança, enquanto a Internazionale conquistara seu título com várias rodadas de antecedência. Como já falei, Napoli e Juventus também garantiram vaga para UCL, e Palermo, Fiorentina e Lazio tiveram que se contentar com a UEFA Euro League. Os rebaixados foram Livorno, Novara e Juve Stabia, dando lugar aos promovidos Cagliari, Udinese e Empoli.

sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma grande temporada,provando que a base que você fez nos outros anos foi muito util,demorou mas veio o título da Taça e ainda jogando contra a Inter deve ter sido muito especial,principalmente por eles terem sido campeões italianos.

Bela Vaga na UCL,consgeuiu fazer uma grande campanha e desbancar times como Napoli,Juventus,Milan e Roma,agora no próximo ano espero que faça uma boa Champions pelo menos passando da fase de grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma grande temporada,provando que a base que você fez nos outros anos foi muito util,demorou mas veio o título da Taça e ainda jogando contra a Inter deve ter sido muito especial,principalmente por eles terem sido campeões italianos.

Bela Vaga na UCL,consgeuiu fazer uma grande campanha e desbancar times como Napoli,Juventus,Milan e Roma,agora no próximo ano espero que faça uma boa Champions pelo menos passando da fase de grupos

Valeu, Roque! Foi uma temporada realmente especial, onde nos firmamos como uma das melhores equipes italianos do momento.

A missão na UCL será complicadíssima! Muitos reforços virão, espero conseguir fazer uma boa campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente final de temporada, Marcelo! Gostei bastante das atuaçoes que tivera e o vice-campeonato foi mais do que merecido! O titulo da Coppa foi excelente, mas tenho certeza de que se o tecnico fosse Mourinho, a historia seria outra! :heh:

Como ta o balanço do clube ? Sera que da pra medir mais um expandimento do estadio para a proxima temporada ?

Tem como tirar print's da evoluçao do Zezinho, Jr. e do Leao ? Obrigado e boa sorte na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desfecho para uma temporada quase impecável. Após a frustração de bater na trave esse ano conseguiu se vingar da Inter e levantar o título, pena o rato do Mourinho ter vazado e quanto a liga excelente trajetória em uma ótima campanha, segundo melhor ataque, vaga pra UCL deixando muita gente grande a ver navios. Parabéns pela temporada feitosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de temporada bastante promissor para a equipe. Conseguiu uma inédita vaga na UCL e adiantou bastante o crescimento da equipe.

Além disso, a conquista na Copa da Itália ajudará em trazer mais reforços de peso para a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas expectativas se confirmaram e teremos a Casale na UCL na próxima temporada e o vice foi merecido. Porem, merecido mesmo foi o título da Coppa. Pensei em uma partida menos equilibrada, mas a Casale fez uma partida muito boa e conquistou o título inédito. Um pergunta: na Itália a Copa Italia dá vaga para EL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título!Desbancar a Inter não é fácil, prova disso foi o Calcio.

Aliás, uma bela campanha na Série A, certamente dará experiência para a equipe na próxima temporada brigar pelo título de perto.

Sorte na primeira UCL, espero que faça uma campanha boa, não vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente final de temporada, Marcelo! Gostei bastante das atuaçoes que tivera e o vice-campeonato foi mais do que merecido! O titulo da Coppa foi excelente, mas tenho certeza de que se o tecnico fosse Mourinho, a historia seria outra! :heh:

Como ta o balanço do clube ? Sera que da pra medir mais um expandimento do estadio para a proxima temporada ?

Tem como tirar print's da evoluçao do Zezinho, Jr. e do Leao ? Obrigado e boa sorte na nova temporada!

Valeu, LC! Por falar em Mourinho, ele já foi demitido do City e está sem clube há uns 5 meses! :yeeeaaahhh:

Encerramos a temporada no vermelho, mas os valores recebidos pelas campanhas da Serie A e Coppa Italia no colocaram no azul novamente. Agora estou na fase de captar reforços no mercado e pretendo gastar mais do que o normal desta vez.

Nada foi falado em relação ao estádio, mas não duvido que apresentem alguma novidade durante a temporada.

Júnior: melhorou aspectos importantes para um atacante como finalização, finta, primeiro toque, antecipação, compostura, aceleração... para mim, ele foi quem mostrou maior evolução na última época.

Leão: evoluiu pouco desta vez, apenas algo nas bolas paradas, passe e velocidade.

Zezinho: teve boa evolução, bem semelhante ao Júnior.

Lavrentjev: apenas atributos físicos.

Excelente desfecho para uma temporada quase impecável. Após a frustração de bater na trave esse ano conseguiu se vingar da Inter e levantar o título, pena o rato do Mourinho ter vazado e quanto a liga excelente trajetória em uma ótima campanha, segundo melhor ataque, vaga pra UCL deixando muita gente grande a ver navios. Parabéns pela temporada feitosa.

Valeu, malequef! Pois é, acabei me vingando da Inter mesmo sem o Mourinho no comando!

Agora vem o desafio na UCL, não sei bem o que esperar! Só resta melhorar a equipe e ir à luta!

Fim de temporada bastante promissor para a equipe. Conseguiu uma inédita vaga na UCL e adiantou bastante o crescimento da equipe.

Além disso, a conquista na Copa da Itália ajudará em trazer mais reforços de peso para a equipe.

Com certeza! Subimos quase 60 posições no ranking europeu, agora estamos em 115º.

As receitas desta próxima temporada prometem ser mais salgadas, tentarei aproveitar de melhor forma!

Valeu, Renato!

Minhas expectativas se confirmaram e teremos a Casale na UCL na próxima temporada e o vice foi merecido. Porem, merecido mesmo foi o título da Coppa. Pensei em uma partida menos equilibrada, mas a Casale fez uma partida muito boa e conquistou o título inédito. Um pergunta: na Itália a Copa Italia dá vaga para EL?

Talvez muitos não saibam, mas esta será a primeira vez que jogo uma UEFA Champions League depois de muito tempo. Acho que a última vez em que fiz um save em ligas de topo da Europa, foi no FM 2005 ou 2006. Nunca foi meu forte, sempre preferi jogar nas Américas ou em ligas esquisitas.

Sim, o campeão da Coppa Italia vai para UCL e o vice para UEL!

parabéns pelo título!Desbancar a Inter não é fácil, prova disso foi o Calcio.

Aliás, uma bela campanha na Série A, certamente dará experiência para a equipe na próxima temporada brigar pelo título de perto.

Sorte na primeira UCL, espero que faça uma campanha boa, não vai ser fácil.

Valeu, Jiri!! A Internazionale está com um timaço!! É complicado para o ataque deles.

Primeira UCL literalmente, há tempos não jogo esta competição! Antecipo com muita expectativa!

Terei que reforçar o elenco de forma minuciosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tinha muito o que disputar na série A e conseguiu garantir o segundo lugar, parabens

na taça, jogou tudo que podia na final e venceu a inter com autoridade, tem uma grande equipe em mãos, quero ver os novos reforços da equipe para a proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tinha muito o que disputar na série A e conseguiu garantir o segundo lugar, parabens

na taça, jogou tudo que podia na final e venceu a inter com autoridade, tem uma grande equipe em mãos, quero ver os novos reforços da equipe para a proxima temporada

Valeu, Zimmer!!

Atualizarei ainda hoje com os novos contratados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.jpg

parte1.png

Estou bastante animado com o time que conseguimos formar para as disputas desta temporada. Apesar do assédio dos grandes clubes, consegui manter todos os jogadores que queria e junto aos reforços que chegaram, tenho certeza que a Casale dará o que falar nesta temporada. Espero finalmente poder brigar pelo título da Serie A e fazer uma boa campanha na UEFA Champions League.

Por outro lado, vários jogadores deram adeus à Monferrato. Foram quatorze saídas no total, aos quais onze foram dispensas e apenas três foram por intermédio de negociações. Entre os dispensados, nomes como Andrea Mantovani, Mandrichi, Villafañe, Gastón Machín e Sandro Lanza, todos com participações importantes enquanto titulares em temporadas passadas. Mas estava na hora de mudar. Entre os negociados, Galimberti foi vendido ao Huesca-ESP, o grego Vellios assinou pelo Cagliari e o goleiro Iago pelo Celta-ESP.

topo.png

Apesar de termos encerrado a temporada passada no vermelho, os valores recebidos pelas campanhas na Serie A, Coppa Italia e, agora, a Supertaça, tiraram o clube não só do vermelho, como alavancaram consideravelmente as contas da Casale. A previsão é que recebamos cerca de £ 34,75M apenas com receitas de trasmissões dos nossos jogos na TV. Vale lembrar, que este valor não é creditado totalmente no início da temporada e sim no decorrer dela.

TRANSFERENCIAS.png

Em reunião com o presidente Giorgio Zanon, defini a briga pelo título da Serie A como o principal objetivo da temporada. Em resposta, Zanon definiu os orçamentos da seguinte forma: £ 20,23M para transferências e uma folha salarial limitada em £ 1,9M. Destes, gastei £ 15M em transferências e fechei a nossa folha em £ 1,31M, deixando uma boa margem para trabalhar, caso precise.

A movimentação da Casale no mercado de transferências foi muito boa, ao meu ver. Trouxe nomes experientes e outros bons jovens valores. No total, foram onze contratações. Insatisfeito com o rendimento dos congoleses Ma Kalambay e Lukunku, trouxe mais um goleiro para o elenco, este para ser titular absoluto. Trata-se do ítalo-brasileiro Adriano Ruffilli (cria do América Mineiro-BRA, contratado junto ao Real Potosí). Este foi o único dos onze contratados que já estava no clube desde o término da temporada passada.

HUARCAYA.png

Para a defesa, trouxe os laterais Cheik M'Bengué (Toulouse-FRA) e Thiago Barzotto (Internacional-BRA), e os zagueiros Miguel Vitor (Benfica, Seleção Portuguesa, estava no Napoli) e Senah Mango (Marseille-FRA. Para o meio-campo, chegaram os volantes Bruno Zuculini (Juventus), Luca Marrone (La Coruña-ESP, cria da Juventus) e o experiente holandês Stijn Schaars (Sporting-POR, PSV-HOL, Sevilla-ESP), e os armadores Raphaël Cacérès (Monaco-FRA, Saint-Etienne-FRA) e Víctor Huarcaya (estrela do futebol peruano, estava no ADO Den Haag-HOL, cria do Bolognesi-PER). Para o ataque, contratamos apenas Simone Zaza, que fez uma boa Serie A pelo Genoa na temporada passada. Também aproveitei para "recomprar" o restante do passe de Ivica Medic, que tinha co-propriedade com o Napoli (lucramos £ 3M, no final das contas).

elenco1718.png

E assim fecho o nosso plantel para a Temporada 2017/2018, minha sétima no comando da Casale, com 27 jogadores. Confira a listagem completa logo abaixo:

goleiros.png

28.png1.png12.png

laterais.png

2.png13.png6.png17.png

zagueiros.png

3.png4.png14.png24.png15.png

meias.png

5.png8.png23.png20.png22.png

7.png10.png11.png18.png25.png21.png

atacantes.png

31.png9.png16.png26.png

timebase.png

Um ponto fortíssimo que tenho visto no elenco que formamos, em releção à temporada passada, é a qualidade de opções que temos para cada posição. Para se ter uma idéia, poderei me dar ao luxo de deixar jogadores como Leão, Belluschi, Zezinho, Yasuda, Ma Kalambay, Daniel Carriço, Salihi, Abu e Dagasan no banco de reservas. No gol, Adriano assume a titularidade, já que Lukunku não aproveitou bem sua oportunidade. Na defesa, irei com os laterais Barzotto e M'Bengué e os zagueiros Miguel Vítor e Mango. No meio campo, pretendo escalar os volantes Zuculini e Marrone e os armadores Cacérès, Lavrentjev e Huarcaya. No ataque, sempre ele, Júnior.

timebase.png

supertacaS.png

Por esta ninguém esperava! Chegamos para a disputa da Supertaça, que traz consigo uma "queda-de-braço" entre os campeões da Coppa Italia e Serie A, justamente contra a Internazionale. Como esta competições só é disputada em Agosto, a Casale já estava devidamente reforçada e, então, este seria um belo teste para o time.

O estádio Giuseppe Meazza estava completamente lotado, com mais de 77 mil pagantes, na sua grande maioria, torcedores da Internazionale. Porém, Guardiola acabou por subestimar a Casale e mandou um time misto para a disputa. Resultado, um atropelamento do Nerostellati! Facilmente construímos a goleada de 4 a 0 para cima da equipe de Milão, com gols de Júnior e dos estreantes Miguel Vítor e Raphaël Cacérès.

supertaca22.png

Trophy.png AS Casale Calcio, campeã da Supertaça 2017!

TEMPORADA.png

Nesta temporada, participaremos de três competições. Inicialmente, a Serie A onde estrearemos contra o Parma, depois virá a aguardada fase de grupos da UEFA Champions League, onde fomos sorteados para o Grupo A, ao lado de Real Madrid-ESP, Paris Saint-Germain-FRA e Metalist-UCR e, por fim a Coppa Italia, onde só entraremos nas Oitavas-de-Final.

grupoa.png

sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços, a equipe ganhou muita qualidade e já mostrou isso na supertaça

pegou um grupo complicado na UCL, mas acho que da pra passar, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da compra do peruano, do Adriano e do Barzotto, creio que os três renderão bem e poderão lhe dar um ótimo retorno financeiro. Já conquistou o título diante dos fracos da Inter, mas Inter é Inter, e o título é o que importa!

Grupo tranquilo, na minha opinião, creio que passará com facilidade. Sorte Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços, a equipe ganhou muita qualidade e já mostrou isso na supertaça

pegou um grupo complicado na UCL, mas acho que da pra passar, boa sorte

Pois é, todos que chegaram, vieram na condição de assumir a titularidade de cara. Esta era a intenção!

Na UCL, Paris SG e o Real são os favoritos, não tem como negar. O importante é não tropeçar contra o Metalist e tentar surpreender os outros dois com algum empate, quem sabe vitória.

Gostei da compra do peruano, do Adriano e do Barzotto, creio que os três renderão bem e poderão lhe dar um ótimo retorno financeiro. Já conquistou o título diante dos fracos da Inter, mas Inter é Inter, e o título é o que importa!

Grupo tranquilo, na minha opinião, creio que passará com facilidade. Sorte Marcelo.

O Huarcaya foi um verdadeiro achado, com certeza vai valer cada centavo (desembolçamos 3,1M por ele). O Adriano nem se fala, goleiro de topo. Aqui ele está como Miúdo Maravilha! O Barzotto é o tipo de lateral que eu gosto. É rápido, marca bem e joga de qualquer lado do campo.

Quanto ao grupo da UCL, ainda sigo achando complicado. Real Madrid dispensa comentários... Paris SG está com um belo time, ainda mais forte do que foi Campeão Francês. O ataque dos caras é formado por Kleber (ex-Porto) e Kevin Gameiro, matador nato. O Metalist é um time perigoso e tem alguns bons jogadores como Defederico e Renato (sensacional newgen brasileiro, muito melhor do que o Leão), sem esquecer Papa Gueye e Olexandr Chyzhov!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez ótimas contratações principalmente Adriano,Mango,Barzotto e o Peruano que é muito bom de bola.

Gostei do esquema da equipe,parece que aproveita muito bem os prontos fortes dela

Que bela goleada pela Supercopa,Botou a Inter no lugar dela hehehe

Grupo meio díficil na UCL,principalmente se o PSG estiver com um time bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade do teu time Feitosa, só 3 italianos no elenco.

Esse grupo da Champions já vai ser um ótimo teste pro Casale mostrar a que veio na liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada! Agora os desafios aumentaram, Real e PSG vão ser muito complicados. Contratou muito bem, apostando na juventude para fazer do Casale um gigante italiano nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez ótimas contratações principalmente Adriano,Mango,Barzotto e o Peruano que é muito bom de bola.

Gostei do esquema da equipe,parece que aproveita muito bem os prontos fortes dela

Que bela goleada pela Supercopa,Botou a Inter no lugar dela hehehe

Grupo meio díficil na UCL,principalmente se o PSG estiver com um time bom

Valeu, Roque! Pois é, nunca fui de utilizar este esquema com extremos, mas neste save tem sido o principal há várias temporadas.

A Inter jogou com time misto, mas valeu a goleada! Foi animadora!

Na UCL, temos um belo desafio pela frente! Espero pelo menos passar da fase de grupos!

Reforçou muito bem a equipe e começar a temporada com título e goleando a Inter é sinal que promete muito.

Assim espero, malequef!! Valeu!

Curiosidade do teu time Feitosa, só 3 italianos no elenco.

Esse grupo da Champions já vai ser um ótimo teste pro Casale mostrar a que veio na liga.

Ainda existem outros dois que não relacionei nesta lista, o Simome Pasa e Paolo Bialdi.

Esta parece ser a tendência do futebol italiano. Os times grandes possuem pouquíssimos italianos no elenco principal.

Bela temporada! Agora os desafios aumentaram, Real e PSG vão ser muito complicados. Contratou muito bem, apostando na juventude para fazer do Casale um gigante italiano nos próximos anos.

Valeu, Loc!! Esta garotada promete!!

Vamos ver como se saíram frente ao PSG e Real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações que fez, Marcelo. Bruno Zuculini deve ter virado um ótimo jogador, no FM2011 ele tinha um potencial alto, no FM2012 deve ser ainda maior.

Não vejo a hora de você vencer o Real, vai ser lindo.

Editado por lucho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, chega um ponto que é preciso reformular a equipe se quisermos dar saltos mais altos. Essa foi a situação da Casale. Dá para classificar na UCl? Dá, mas vai ter que jogar um pouco de bola. Eu acho que teremos supresa e a Casale avança para o mata-mata.

Parabéns pela Supercopa. Foi igual ao times do meu save. Quando jogavam com times mistos, sempre tiverem dificuldades para me superar. No caso da Casale foi um chocolate.

Vamos acompanhar o desempenho do perguano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...