Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Come Ai Vecchi Tempi... Italia!


mfeitosa

Posts Recomendados

Parabéns Marcelo. Ultimamente só tenho vindo ler, nem tempo dá para comentar, mas agora que terminou o save quero congratulá-lo pelo que fez no Casale. Mais um dos seus grandes saves!! Parabéns, é um orgulho para a comunidade do FManager ter um user como você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 478
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • mfeitosa

    157

  • malequef

    31

  • Luiz A. Borel

    29

  • Augusto.Zimmer

    30

Finalizou o save de excelente forma com a conquista da UCL. Se não tivesse incluído a conquista da UCL, teria ficado faltando algo. Parabéns, Marcelo.

E o próximo, virá? Quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande fim para mais uma grande história, Marcelo. Parabéns! :specool:

Valeu o apoio de sempre, lucho!

Fechou com chave de ouro, Marcelo! Parabéns!

Obrigado por acompanhar, Nismo!

Que fim fantástico, vencendo de forma honrosa a Champions, e de quebra mais a Copa e a Séria A, que pena que o save acabou, mas acabou com dever cumprido, parabéns Feitosa!

A espera de um outro save com a marca da sua qualidade.

É verdade, Igor! No máximo eu poderia ter seguido até o Mundial, mas acho que terminei na hora correta!

Obrigado!

Fechou muito bem o save, foi muito bom acompanhar ele aqui.

Valeu, Johann!! Que bom que gostou! Foi muito bom fazer esta história com a Casale!

Parabéns pelo desfecho feitosa, ótimo save no aguardo do próximo. :dudeok:

Valeu, malequef!! Retornarei em breve!

Fantástico!

Obrigado, Volt!!

Sensacional !

Valeu, Gunner!!

Parabéns Marcelo. Ultimamente só tenho vindo ler, nem tempo dá para comentar, mas agora que terminou o save quero congratulá-lo pelo que fez no Casale. Mais um dos seus grandes saves!! Parabéns, é um orgulho para a comunidade do FManager ter um user como você. ;)

Muito obrigado pelas palavras! Fico feliz por ter acompanhado e gostado!!

Parabéns, belo save, fechou com chave de ouro.

Valeu, cara!!

Finalizou o save de excelente forma com a conquista da UCL. Se não tivesse incluído a conquista da UCL, teria ficado faltando algo. Parabéns, Marcelo.

E o próximo, virá? Quando?

Obrigado, Gílson!! É verdade, foi bom você ter me orientado a isto logo no início do save.

Tenho algumas idéias em mente e talvez retorne com alguma delas até antes do previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...