Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Bom semestre, na SPL só manter o ritmo que é campeão com muita folga. Pena essa campanha vexatória do Motherwell. Na UCL pegou um adversário difícil, mas achop que tem condições de passar.

Tomara que sim, mas não vai ser fácil.

faz uma grande campanha hein... será que surpreende o liverpool? :P

Sei lá, espero que sim.

Para não enjoar com o save, já que na Escócia não encontro mais dificuldade, coloquei como grande objetivo vencer a Liga Europa ou Liga dos Campeões, está no 1º post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trajectória nesse temporada. O campeonato já está mais ou menos encarreirado e na Champions fizeste um óptimo trabalho. Quem sabe se não tens capacidade para seguir em frente e eliminar o Liverpool ? Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Escócia sobrando quero ver agora contra o Liverpool ta na hora de mostrar a força do futebol Escocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sobrando na Escócia mas agora vai ter que mostrar esse futebol todo que está sobrando na Champios League contra o Liverpool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trajectória nesse temporada. O campeonato já está mais ou menos encarreirado e na Champions fizeste um óptimo trabalho. Quem sabe se não tens capacidade para seguir em frente e eliminar o Liverpool ? Força!

Obrigado, vou dar o melhor contra o Liverpool.

Sobrando na Escócia e na UCL deu azar no sorteio logo agora irá jogar conta o L'pool.

O sorteio foi complicado mesmo.

Na Escócia sobrando quero ver agora contra o Liverpool ta na hora de mostrar a força do futebol Escocês

Vamos ver se já conseguimos pelo menos jogar de forma igual contra um grande da Europa.

Ta sobrando na Escócia mas agora vai ter que mostrar esse futebol todo que está sobrando na Champios League contra o Liverpool

Vou ter que mostrar mesmo.

Fechou o ano bem e está com uma diferença boa na Premier.

Dá pra ir com força máxima contra o Liverpool e tentar algo.

Valeu Renato, a Premier a diferença é muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Acabamos não aguentando contra o Liverpool, até vencemos aqui em Tannadice Park mas não foi o suficiente. Na Escócia continua tudo tranquilo e sem surpresas.

JogosFEVeMAR.png

Liga dos Campeões

A derrota no jogo de ida por 2x0 até que não foi um placar tão ruim, mas caso nós tivemos marcado um gol, dai ficaria menos complicado conseguir a vaga. Jogando em Tannadice Park, até conseguimos jogar melhor que o Liverpool mas não conseguimos nos classificar, e no fim a vitória por 1x0 foi até um bom resultado.

Liverpool2x0DundeeUnited.png

Taça da Escócia

Jogamos as Oitavas de Finais contra o Kilmarnock, e mesmo o jogo sendo em Tannadice Park conseguimos apenas um empate. Este resultado forçou o jogo de volta, só que agora é lá em Kilmarnock. Nesta partida abdiquei da posse de bola e só joguei no contra ataque, mas foi na bola parada que marcamos 2 gols com Fabiano Santacroce e com Johnny Russel foi em contra ataque. Final de partida e placar de 3x0.

Este seria o segundo encontro entre os times de Dundee, ambos numa Quartas de Final. Assim como na outra partida, vencemos por 3x0 sem problemas.

DundeeUnited3x0Dundee-1.png

Taça da Liga

É campeão de novo porra. Depois de ter sido campeão em 2011/2012 e ficar nas semi finais em 2012/2013, agora somos novamente os campeões com um gol milagroso aos 94'. Devo dizer que apesar deste gol de Franck Madou, ainda estou inclinado a vende-lo devido as constantes reclamações da parte dele.

DundeeUnited1x0Rangers-3.png

Clydesdale Bank Premier League

Tivemos poucos jogos da Premier League nesse período, mas entre eles tivemos logo no inicio de Fevereiro uma vitória de 2x1 sobre o Hibernian. Ainda vencemos o Rangers, Motherwell e Kilmarnock e tivemos mais alguns empate. Acabei não pegando mais imagens da Premier, mas na próxima eu faço um mais completo da Premier.

Classif31J-1.png

Esse campeonato começa a ficar sem graça já. Mesmo problema que tive quando joguei com o Malmö FF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Escócia apenas tá controlando as coisas

Na UCL bateu na trave contra o Liverpool, mas há alguns detalhes:



  • A sua equipe provavelmente vai subir no ranking da UEFA
  • O seu time ganhou uma ótima grana pela participação no torneio, o que provavelmente aumentará a verba de transferências disponibilizada para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase eliminou o liverpool hein... mas valeu a chegada nas oitavas..

agora só falta garantir o titulo na escocia mais uma vez :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL infelizmente não deu o sorteio foi muito ingrato colocando você logo contra o Liverpool

Mas na escôcia ja é campeão praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da eliminação contra o Reds, não dá para criticar sua campanha na UCL, pelo contrário foi muito bem na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Escócia apenas tá controlando as coisas

Na UCL bateu na trave contra o Liverpool, mas há alguns detalhes:



  • A sua equipe provavelmente vai subir no ranking da UEFA
  • O seu time ganhou uma ótima grana pela participação no torneio, o que provavelmente aumentará a verba de transferências disponibilizada para a próxima temporada.

A Escócia eu já dominei, apenas tem o Celtic e o Rangers que incomodam mas também não é aquela coisa toda.

quase eliminou o liverpool hein... mas valeu a chegada nas oitavas..

agora só falta garantir o titulo na escocia mais uma vez :P

A presença nas oitavas foi boa já, pena que não vencemos o Liverpool.

Na UCL infelizmente não deu o sorteio foi muito ingrato colocando você logo contra o Liverpool

Mas na escôcia ja é campeão praticamente

Acho que para o tamanho do Dundee, enfrentar qualquer outro time no mata-mata da UCL seria ingrato. Exceto se houvesse um azarão junto, mas ainda assim seria dificil do sorteio nos colocar contra eles.

Foi pena, mas a equipa bateu-se bem com o Liverpool. No campeonato, já está tudo controlado.

Obrigado, quem sabe na próxima temporada não conseguimos um melhor resultado na UCL.

O desempenho contra o Liverpool não foi ruim. O time deu sufoco para o adversário e mostrou que pode fazer mais quando se fortalecer.

Exato, ficou faltando uma exibição melhor na Inglaterra, pois lá nós deixamos muito a desejar.

As boas exibições diantes do Reds mostram que a equipe está no caminho certo.

Obrigado Henrique.

apesar da eliminação contra o Reds, não dá para criticar sua campanha na UCL, pelo contrário foi muito bem na competição.

A campanha na fase de grupos foi muito boa, conseguir essa vaga já foi excelente para mim.

Pessoal, estive desde ontem sem internet e hoje ela ainda está muito esquisita, portanto já adiantei um pouco do save e estou agora na pré-temporada, mas eu vou postar tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Este final de temporada foi como toda a temporada jogada até aqui, muitas vitórias e alegrias para o torcedor laranja. Antes mesmo de começarmos a jogar o apuramento do Grupo Campeão, após o empate contra o Hearts já éramos considerados campeões do torneio. Assim eu pude também descansar o elenco principal, pois ainda tínhamos a final da Taça da Escócia em disputa.

JogoswFinas.png

Taça da Escócia

As semi finais foram jogadas contra o Hearts, equipe que sempre ocupar as posições intermediárias na Premier League. A partida foi bastante movimentada e foi também equilibrada. A nossa vitória por 2x0 só saiu no 2º tempo, em um dia de pouca inspiração dos nossos atacantes.

A final foi contra o Aberdeen, onde optei por jogar mais na defesa e explorar a lentidão dos zagueiros adversários nos contra-ataques. E foi a estratégia correta a ser usada, logo no 1º tempo já abrimos 2x0 com dois gols de Hazurov e na metada da segunda etapa foi Madou quem fez nosso 3º gol.

DundeeUnited3x1Aberdeen.png

Clydesdale Bank Premier League

Faltam 2 jogos para acabar a fase normal do campeonato e jogamos contra o forte Celtic, a partida foi naturalmente bastante equilibrada, e nosso experiente meio campista Simen Brenne foi quem nos deu a vantagem no placare a conseqüente vitória no jogo.

Como eu estava usando vários reservas pois tinha ainda que disputar a final da Taça da Escócia, estava propenso as derrotas e fracas exibições. Foi exatamente o que aconteceu contra o Rangers, não consegui fazer o meu jogo e acabei sucumbindo ao poderia do time de Glasgow.

Rangers2x0DundeeUnited.png

Para não acontecer isso novamente, apenas contra o Celtic foi que usei 100% titulares. O resultado foi domínio total do adversário e vitória por 2x1.

Ainda vencemos Aberdeen e Hibernian usando uma escalação com mais reservas do que titulares.

ClassifFinal-5.png

Nenhuma surpresa nessa classificação, talvez apenas realçar o fato de que o Celtic esteve bastante mal na temporada, e por pouco fica de fora até da Liga Europa. Um fato negativo que aconteceu, foi que a Primeira Liga Escocesa caiu no Ranking de Ligas, logo não vou estar direto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Estatísticas do Elenco:

Estatisticaselenco-3.png

Dusan Pernis, Amed Kashi e Danny Wilson são os jogadores que mais jogaram na temporada. Os artilheiros da temporada são Johnny Russel, Kostadin Hazurov e Danny Wilson. Russel foi também o maior garçom do elenco, acompanhado de Scott Allan e Sean Dillon. Agora acho que o grande destaque da temporada foi o fato de não termos levado NENHUM cartão vermelho em toda a temporada. Isso é simplesmente fantástico.

Outras noticias de final de temporada.

Em duelo inglês, Tottenham leva a melhor sobre o Everton e fatura a Liga Europa.

Barcelona busca a virada sobre Bayern München e fica com a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por esses dois títulos

que pena a liga escocesa ter perdido prestigio, entrar na fase de grupos era ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai ter um pouco de dificuldade agora com essa queda de reputação, mas é só continuar fazendo boas campanhas na UCL, que as coisas voltam a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óptima temporada. Parabéns por mais dois títulos!

Vais continuar no Dundee ?

Obrigado. Sim, pretendo continuar no Dundee até conseguir um titulo continental, tal qual fez o Celtic em 1967, e depois acho que encerro o save.

parabens por esses dois títulos

que pena a liga escocesa ter perdido prestigio, entrar na fase de grupos era ótimo..

Uma pena mesmo, mas acredito que com nossa reputação não vamos enfrentar nenhuma equipe muito forte.

Vai ter um pouco de dificuldade agora com essa queda de reputação, mas é só continuar fazendo boas campanhas na UCL, que as coisas voltam a melhorar.

Sim, o Ranking de Clubes já saiu e vou colocar no próximo post, nele nós conseguimos uma boa melhora de posição.

Será que dá pra dizer que o Dundee vai ser o salvador da pátria e recuperar o país da tabela da UEFA?! :fovhappy:

Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...