Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Equipe segue voando, tanto na Liga como na UCL.Pegou um grupo forte, mas já começou bem.

Obrigado.

a equipe começou bem a temporada, mas pegou um grupo bem chatinho na UCL, será que passa hein?

Acho que um terceiro lugar já está bom.

Atualizei agora.

Ta indo muito bem! Tem que se firmar no cenário nacional pra pegar peso na champions. Acho que se conseguir ir para Liga Europa vai ficar de bom tamanho e com certeza na próxima o time vai estar mais maduro pra disputa.

Agora cuidado com a POLICIA FEDERAL, a compra do Armstrong esta sendo investigada como lavagem de dinherio.... heheheheh

BS!!!

Obrigado, também acho que seria bom me classificar para a Liga Europa. Quanto a PF, fica frio que tá tudo escondido. :trolldevil:

Parece que esse ano vai ser bem mais disputado que o passado.

Com certeza, agora sim que não posso vacilar contra nenhum time.

Fez bonito nesse início de temporada e deu um jeito logo no problema das lesões, que pode ser seu maior vilão na temporada, já que parece que o time seguirá imbatível na maior parte dos jogos.

Só parece mesmo, mas acho que não vou manter por muito tempo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

DUNDEE.png

Nem tudo está saindo como o planejado nessa temporada, algumas derrotas na UCL eu já esperava, porém o que não esperava são esses tropeços contra times menores na Premier League e isso está me custando caro até agora.

JogosOutNov.png

Taça da Liga

Com muito sufoco conseguimos vencer o Raith, estou pensando até em utilizar os reservas nos jogos das Taças para poder me focar totalmente no Bi Campeonato da Premier League.

Raith1x2DundeeUnited.png

Clydesdale Bank Premier League

O Rangers está completamente imbatível nesta temporada e não poderia deixar de ser diferente, afinal eles gastaram com novos jogadores cerca de £13M, um valor muito grande para uma liga como a nossa.

Mas começo falando dos jogos que tivemos, contra o Motherwell vencemos mas tivemos bastante dificuldades para encontrar o caminho do gol, e contra o Inveness CT veio o primeiro desaire da temporada. Contra o Hibernian conseguimos a vitória com V maiúsculo, um dos poucos jogos que fizemos na temporada que me lembrou da ultima temporada.

DundeeUnited3x1Hibernian.png

Após o jogo contra o Hibernian, fomos derrotados pelo Celtic pelo placar de 2x0 num jogo muito ruim do meu time. E após isso até vencemos, mas deixamos de jogar de forma ofensiva, marcando muitos gols. As vitórias agora estão apertadas e em jogos difíceis.

O Rangers tem o segundo melhor ataque e a melhor defesa, além de já ter aberto 6 pontos de nós. Vai ser realmente complicado tirar eles da liderança.

ClassEscoia.png

Liga dos Campeões

Depois da excelente estréia contra o Sporting, fomos até a Holanda para jogar contra o Ajax. O empate em 1x1 foi um excelente resultado para nós. Contra o Arsenal não tivemos a mesma força defensiva e perdemos por 3x1 em Londres. Jogando no Tannadice contra o mesmo Arsenal, seguramos o empate em 1x1, quando o resultado mais justo seria uma vitória do Arsenal. Na penultima rodada da fase, fomos até Portugal jogar contra o Sporting e não conseguimos segurar eles, acabamos perdendo por 1x0.

ClassUCL.png

Dependemos apenas de nós mesmos para conseguir a vaga, uma vitória contra o Ajax já garante pelo menos a vaga na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo de temporada.. estás na luta pelo título com um jogo a menos e podes passar para o 2ºposto na perseguição ao Celtic, convém não falhar. Na Champions, começaste bem mas depois foste abaixo.. seja como for já foi uma boa participação. Acredito na Liga Europa.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time sofreu alguns tropeços na Liga, como você mesmo falou não era esperado, mas ainda há tempo para se recuperar, apesar de que o Rangers estar muito forte na competição.

Na Champions conseguiu alguns resultados interessantes, e agora depende apenas de si próprio para avançar, se conseguir uma vaga na UEL já é um feito e tanto, devido ao forte grupo que você caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time teve alguns tropeços na liga, mas tem muito jogo pela frente

ja na ucl faz uma campanha até que boa e se vencer o ajax tá na UEL :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa situação difícil pelo que tinha planejado. Pensei que o time iria continuar bem, mas tropeçou.

Correr atrás do Rangers será complicado mesmo e jogar esse tanto de competição simultaneamente pode prejudicar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time parece que apagou, começou a errar, o que não era comum. Recupera isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo de temporada.. estás na luta pelo título com um jogo a menos e podes passar para o 2ºposto na perseguição ao Celtic, convém não falhar. Na Champions, começaste bem mas depois foste abaixo.. seja como for já foi uma boa participação. Acredito na Liga Europa.

Força!

Na Liga não podemos perder mais esses jogos contra os times menores, se eu perder para Celtic/Rangers nem vou reclamar pois ainda é dificil de jogar contra eles. Mas o resto é obrigação a vitória. Na Champions, somos nós que decidimos o que vai acontecer.

O time sofreu alguns tropeços na Liga, como você mesmo falou não era esperado, mas ainda há tempo para se recuperar, apesar de que o Rangers estar muito forte na competição.

Na Champions conseguiu alguns resultados interessantes, e agora depende apenas de si próprio para avançar, se conseguir uma vaga na UEL já é um feito e tanto, devido ao forte grupo que você caiu.

Exato, o plantel do Rangers está muito bom neste momento, tem peças de qualidade entre os titulares e reservas.

o time teve alguns tropeços na liga, mas tem muito jogo pela frente

ja na ucl faz uma campanha até que boa e se vencer o ajax tá na UEL :P

Obrigado, basta vencer eles que já consigo a vaga garantida.

Está numa situação difícil pelo que tinha planejado. Pensei que o time iria continuar bem, mas tropeçou.

Correr atrás do Rangers será complicado mesmo e jogar esse tanto de competição simultaneamente pode prejudicar o time.

Pois é, eu tenho que ver se vou dar prefêrencia para a Premier League e vou usar reservas nas Taças internas.

Time parece que apagou, começou a errar, o que não era comum. Recupera isso!

Tenho que recuperar mesmo, obrigado.

Pessoal, hoje eu recomeço a trabalhar, portanto o ritmo de postagens deve cair e devo postar agora com um intervalo de 3 dias, mas pode ser que eu já poste hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A magia tá acabando meio rápido, não? Parece que a Velha Firma está de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Acabei me esquecendo de postar no final de Janeiro, e o usual bimestre acabou virando um trimestre. Mas vamos lá, na Liga dos Campeões não conseguimos passar de fase e nem conseguimos pegar uma Liga Europa. O interessante é que após a elminação voltamos com tudo para a Premier League Escocesa.

JogosDEZJANeFEC.png

Liga dos Campeões

Jogavámos pela nossa vaga na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, mas acabamos ficando sem nenhuma delas. A derrota por 2x0 para o Ajax foi até dificil de engolir, pois com a boa campanha até então pensamos que teriamos alguma chance de se classificar.

Taça da Escócia

Na 4º eliminatória fomos enfrentar o St. Mirren, e com um futebol ofensivo não tivemos dificuldades em vencer por 3x1. Seguiu-se então o Kilmarnock na 5º eliminatória, com a partida sendo no Tannadice Park estava contando com uma vitória. Até saímos na frente do placar, mas no final o adversário empatou a partida e tivemos de jogar novamente a partida, porém agora no campo adversário.

Lá em Kilmarnock estivemos a frente do placar por duas vezes, mas não conseguimos segurar o adversário e a vaga veio apenas na prorrogação.

Kilmarnocl2x3DundeeUnited.png

Taça da Liga

Optei por ir com reservas para está partida, e acabamos pagando o pato no penâltis. Durante o jogo conseguimos dominar a partida, mas não finalizamos da melhor forma.

Clydesdale Bank Premier League

Esse período começou com uma boa vitória sobre o Dunfermline e um empate contra o Hearts. Após esses confrontos, tivemos o jogo contra o então líder Rangers. Tivemos sorte por conseguirmos finalizar muito bem no jogo, tanto é que saímos de lá com a vitória por 2x1, e a liderança já estava próxima. Contra o Hamilton fizemos mais uma grande partida e vencemos facilmente por 3x1.

DundeeUnited3x1Hamilton.png

O mês de Dezembro estava se encerrando e ainda vencemos o Motherwell e o Dunfermline

Durante o mês de Janeiro teriamos confrontos complicados, mas começamos bem batendo o Inverness CT e empatando com o Hibernian. Após este jogo, era hora de jogar contra o Celtic, e foi aí que a estrela de Johnny Russel voltou a brilhar. Com dois gols dele, batemos o Celtic por 2x1.

DundeeUnited2x1Celtic.png

Na ultima rodada de Janeiro, mais um show de Johnny Russel na vitória por 3x1 contra o Kilmarnock.

Em Fevereiro continuamos a fazer vitimas, desta vez foram o St. Johnstone, o Hearts que perdeu por 2x1 e o St. Mirren que perdeu de 3x1. A grande partida que fechou o mês foi contra o Rangers, e foi mais dificil do que eu queria que fosse. Com um jogador a mais ainda na metade do 1º tempo, não consegui arquitetar jogadas ofensivas e vi o Rangers crescer na partida. Quando Johnny Russel consegue um gol nos acréscimos, e sela a vitória por 1x0 foi um excelente momento para mim e para o time.

Classificação da Liga:

Já abrimos 8 pontos para o Rangers e 12 para o Celtic, demoramos para engrenar no Escocês mas finalmente conseguimos. Estamos assim próximos de conseguir o Bi Campeonato da Premier League.

Class27jogos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eliminação de forma pesada, você parecia confiante, mas pelo mesmo retomou o posto na frente da liga escocesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim a saída precoce da UCL, mas será bom pro time se estabilizar novamente na Escócia.

Segue bem e o mais importante é que conseguiu vencer nos confrontos diretos. Que consiga o título da Premier e da Copa da Escócia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente engrenou, agora é só confirmar a boa campanha com o título logo

Demorou mas foi, finalmente voltamos a jogar bem.

Eliminação de forma pesada, você parecia confiante, mas pelo mesmo retomou o posto na frente da liga escocesa.

A eliminação foi ruim sim, pois os primeiros jogos da UCL me deram um pouco de esperança de que poderia pegar a vaga ou pelo menos a vaga na Liga Europa.

Bom, antes cair na UCL e reagir na SPL do que passar na UCL e perder a SPL.

Excelente reação.

Com certeza, obrigado.

Ruim a saída precoce da UCL, mas será bom pro time se estabilizar novamente na Escócia.

Segue bem e o mais importante é que conseguiu vencer nos confrontos diretos. Que consiga o título da Premier e da Copa da Escócia.

Se eu não vencesse os confrontos diretos seria muito mais complicado conseguir o titulo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Mais uma vez conseguimos o titulo da Premier League na Escócia e na Taça da Escócia não passamos da semi final. Neste final de temporada o Blackburn Rovers mostrou interesse em me ter como o seu treinador, o que vocês acham? Eu sempre tive em mente neste save que iria começar no Dundee, mas não iria necessariamente terminar aqui.

JogosMaroAbrilMaio-1.png

Vamos começar falando da Premier League mesmo. Desta vez não vou escrever muito, pois já conquistamos o titulo na vitória contra o Inverness CT. No final da temporada ainda teve uma vitória para fechar a temporada sobre o Hearts por 2x1.

Mas a grande partida desta séria foi naturalmente contra o Dunfermline. Em um jogo que teve 11 gols e muita movimentação ofensiva, com certeza merece meu destaque. E claro é preciso comentar que Johnny Russel estava endiabrado nesta partida marcando 4 gols.

Dunfermline5x6DundeeUnited.png

Na classificação final da Premier League ficamos distantes 6 pontos do Rangers, confira a tabela aqui. Pela excelente temporada feito, Johnny Russel venceu o Prêmio de melhor marcador, e foi eleito o 3º melhor jogador da Premier League.

Taça da Escócia

Não tem muito o que falar aqui, afinal vencemos o Hibernian mas na semi final contra o Aberdeen usamos os reservas na partida e perdemos por 1x0.

Análise do Elenco

Elenco-17.png

No gol não houve nenhuma surpresa e Dusan Pernis foi o titular absoluto durante a temporada. Na defesa tivemos um bom rodizio dos jogadores e acredito que nenhum deles tenha deixado a desejar em algum momento. Destaque para os 10 gols marcados pelo Fabiano Santacroce e ele ainda foi eleito 5x como o melhor em campo.

Na meia cancha tivemos o destaque das assistências de Willo Flood além de boas atuações de Scott Allan e Stuart Armstrong. No ataque, a surpresa foi o Hazurov já que eu achei que seria apenas o reserva de Daly, mas com o decorrer da temporada aconteceu o contrário, tanto é que Hazurov foi nosso vice artilheiro. Quanto ao Russel nem tenho comentários para descrever a excelente temporada, aliás é a segunda temporada em alto nível que ele está fazendo, vamos ver se não aparece ninguém tentando contratar ele.

E assim se encerra mais uma temporada em que o único titulo conquistado foi a Premier League. Agora vou esperar para ver se o Blackburn oferece de fato um contrato, ou se eu ainda vou ficar a ver navios no quesito de um novo time para dirigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, agora quanto a ficar no Dundee, é por tua conta. Acho que seria legal ver mais um time escocês faturando um torneio europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe fez uma grande temporada, parabens

tu quer mudar de equipe? nao é um save de clube? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bi-campeonato. Foi pena a eliminação nas taças, mas isso contribuiu para manter o plantel mais fresco para o que realmente importava. Quanto à saída, eu acho que está na altura. Assim, sais pela porta grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, agora quanto a ficar no Dundee, é por tua conta. Acho que seria legal ver mais um time escocês faturando um torneio europeu.

Que seria legal seria, mas também é muito dificil.

a equipe fez uma grande temporada, parabens

tu quer mudar de equipe? nao é um save de clube? rss

Um save de clube não é, talvez no começo fosse para ser, mas se transformou em um de carreira mesmo.

Parabéns pelo bi-campeonato. Foi pena a eliminação nas taças, mas isso contribuiu para manter o plantel mais fresco para o que realmente importava. Quanto à saída, eu acho que está na altura. Assim, sais pela porta grande.

Obrigado. Vou ver se consigo um outro emprego em um clube ou liga maior que a atual, mas digo apenas que ao Blackburn não vou mais, pois eles já estão de técnico novo.

PS: Vejam aonde o André Villas-Boas está agora:

VillasBoas.png

Saiu do Chelsea no final de 2011, logo após a saída acabou assinando pelo Blackburn quando saiu no final de Maio de 2013, e agora está no Rapid Bucarest que acabou o Campeonato Romeno na 9º colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom, beleza então, tomara que vá prum time melhor mesmo então kkk

Se ele é melhor eu não sei, mas a Torino me veio agora oferecer um contrato. Meu salário vai de £22m para £80m e vou ter £24M para contratar. O foda é que o elenco da Torino tem apenas 13 jogadores, muito pequeno mas que com essa grana pode ser melhorado.

Estou propenso a aceitar a oferta, vou pensar um pouco e pesar os prós/contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uai, se sair do Dundee United vai perder todo o charme da história, achei que era uma história de clube. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...