Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Acho que poderia ter ido melhor na Champions mas conseguiu um 3° lugar e agora acho que vai ir bem na UEL

que goleada em cima do St.Johnstone,Russel deitou heheh

Penso que vai ser campeão denovo do camp Escocês e só se cuidar com o rangers

Particularmente achei um grupo complicado, e passar seria difícil. Quanto ao Nacional, as coisas estão apertadas mesmo.

pena essa queda de ritmo na UCL, mas ja era esperado.. quero ver brigar forte na UEL :P

Era esperado mesmo, obrigado.

No campeonato estás muito bem, mas o Rangers segue-te de perto e não parece que vá ser fácil. Na Champions, foi pena não teres passado, mas vais para a Liga Europa onde penso que podes fazer uma boa campanha, mediante os sorteios. Força!

Valeu Voltrex, o Rangers parece que quer complicar nessa temporada.

Para variar, a equipe ainda é fraca para a Europa e agora tem concorrência de um time interessante, mas acho que falta um Mackay no comando desse Rangers aí, se tivesse, ia faturar fácil, fácil. :excitedtroll:

Prefiro não dizer que o time é fraco na UCL, mas sim que o grupo era muito forte, ahaha. Quanto ao Rangers, eles estão muito bem nessa temporada.

Eu achava que iria classificar tranquilo na UCL, mas não deu =/, espero que consiga uma boa campanha na EL.

Obrigado, espero também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Este bimestre foi praticamente todo dedicado para as competições caseiras, o único jogo continental foi a vitória contra o Rosenborg. Falando nisso tivemos o sorteio da 1º fase da Liga Europa e iremos jogar contra o fraco time do APOEL, do Chipre. Acredito que não terei dificuldades em vencer eles. Esta fase já reserva confrontos interessantes, como o duelo entre Dortmund e Juventus.

JogosDEZJAN.png

Taça da Liga

As semi finais foram jogadas contra o Rangers. A partida foi bastante fácil e uma das surpresas da temporada vem sendo as atuações de Vignaud, que está emprestado pelo Arsenal.

DundeeUnited3x1Rangers.png

Taça da Escócia

Em um de total domínio do meu time, vencemos o Livingstone por 2x0, sendo os dois gols marcados pelo reserva Kostadin Hazurov.

Clydesdale Bank Premier League

Em Dezembro começamos enfrentando o time do Hibernian, aonde vencemos por 3x1, com gols de Russel e Vignaud. Logo em seguida enfrentamos o Celtic, onde de futebol pouco se viu, pois ambas as equipes pareciam estar muito nervosas e não se arriscavam ao ataque. O empate seria um resultado mais apropriado, mas acabamos por perder a partida por 1x0.

Celtic1x0Dundee.png

Entre os jogos restantes podemos destacar algumas boas vitórias contra o St. Mirren, Kilmarnock e a goleada sobre o Hamilton por 4x0.

Classif24J-2.png

Estamos indo bem na competição, mas estes recentes empates permitiram ao Rangers se aproximar do meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro esse tanto de alemães na UEL... Até Bayern caiu fora, que isso?

E depois de ter lido todas as paginas, acompanhei bastante o fortalecimento do time... Achei que o grupo fosse acessível. Caiu na UEL de proposito, fujão? :bleh:

Zuera! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Euro pegou um adversário fácil. O interessante é que logo nessa fase podem cair alguns times que são considerados favoritos, como Bayern, Inter, Juventus, Shakhtar, Fenerbahçe, Zenit e CSKA.

Na Escócia parece que a Velha Firma resolveu mostrar que ainda está viva, com o Rangers na sua cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time tem que evoluir na europa se quer ser reconhecido...

espero que a campanha na UEL nao desaponte, apesar de ter muitos adversários complicados ainda na competição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua tudo muito equilibrado. Parabéns pelo apuramento para a final da Taça. Na UEL, APOEL tem que ser eliminado, não passa outra coisa pela cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro esse tanto de alemães na UEL... Até Bayern caiu fora, que isso?

E depois de ter lido todas as paginas, acompanhei bastante o fortalecimento do time... Achei que o grupo fosse acessível. Caiu na UEL de proposito, fujão? :bleh:

Zuera! :lol:

Pois é, tem muitos alemães mas quero ver quantos que vão chegar mais próximos do caneco. Ué claro que sim, aqui não tem tanto time grande para enfrentar, :excitedtroll:

Na Euro pegou um adversário fácil. O interessante é que logo nessa fase podem cair alguns times que são considerados favoritos, como Bayern, Inter, Juventus, Shakhtar, Fenerbahçe, Zenit e CSKA.

Na Escócia parece que a Velha Firma resolveu mostrar que ainda está viva, com o Rangers na sua cola.

Ruim o time não evoluir nas competições europeias. Tomara que siga bem na Europa League, pois tem um bom elenco.

Sim, espero repetir o feito da 1º temporada quando cheguei até as quartas de finais.

o time tem que evoluir na europa se quer ser reconhecido...

espero que a campanha na UEL nao desaponte, apesar de ter muitos adversários complicados ainda na competição

Acho que essas equipes medianas como Villareal, Monaco, entre outros, não são tão complicados. Mas se pegar um Dortmund da vida, ai ferrou.

Acho que se não passar do APOEL, não vai ganhar título continental nunca.

Vai cuidar do teu Rangers, ao invés de ficar me secando. :dudecomeon:

Zuera, se não passar pelo APOEL vai ser uma grande vergonha.

Continua tudo muito equilibrado. Parabéns pelo apuramento para a final da Taça. Na UEL, APOEL tem que ser eliminado, não passa outra coisa pela cabeça.

Obrigado Voltrex, espero conseguir pelo menos uma das Taças e a Liga. Na Europa como falei antes, vou tentar repetir a campanha da 1º temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua muito bem mas a derrota para os verdinhos pode custar caro

Valeu, acho que desde que eu não tropeçe com as equipes menores, não terei problemas.

O APOEL tem que atropelar asiudhuiads

Não esperara que o Rangers fizesse uma campanha tão superior ao do Celtic.

Atropelar mesmo. Aqui o Celtic sempre esteve abaixo de mim e do Rangers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johann, não acompanhava sua história, ontem resolvi dar uma lida e vi o tanto que está boa e bem escrita. Vou começar a seguir diretamente a partir de agora. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem mas o Rangers finalmente está perto espero que arranque na parte final do campeonato e seja campeão com facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johann, não acompanhava sua história, ontem resolvi dar uma lida e vi o tanto que está boa e bem escrita. Vou começar a seguir diretamente a partir de agora. :thumbsup:

Obrigado Luiz, valeu pelos elogios.

Continua muito bem mas o Rangers finalmente está perto espero que arranque na parte final do campeonato e seja campeão com facilidade

Eu dei uma melhorada agora, logo vem o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Foi um bimestre muito bom este agora, conseguimos avançar na Liga Europa e estamos novamente as Quartas de Finais do mesmo. E na Premier League já conseguimos alguns pontos de avanço sobre o Rangers. Conseguimos ainda vencer a Taça da Liga ao Hearts, mas na Taça da Escócia não suportamos a pressão do Ibrox Stadium e perdemos para o Rangers.

JogosFEVeMAR-1.png

Taça da Liga

A final contra o Hearts foi complicada pelo fato do goleiro adversário ter pegado tudo e mais um pouco. Se não fosse ele, é certo que daria um placar mais elástico, mas mesmo assim vencemos novamente a Taça da Liga.

Hearts0x2Dundee.png

Taça da Escócia

Pela 5º eliminatória enfrentamos a equipe do Dumbarton e vencemos por 4x0 sem muitas dificuldades. O sorteio das Quartas de Finais foi complicado para nós, deveríamos nos deslocar até o Ibrox Stadium para enfrentar o Rangers. A partida foi equilibrada e até poderíamos ter empatato a partida, mas infelizmente não conseguimos.

Rangers2x1DundeeUnited.png

Liga Europa

A 1º fase de mata-mata, nos colocou contra o pequeno APOEL do Chipre. Na partida de ida realizada no GSP, não conseguimos fazer uma boa partida e perdemos por 1x0. Nada de muito preocupante, é um placar facilmente reversível. Em Tannadice, jogamos muito mais que o adversário e o placar de 4x0 foi pouco no fim.

DundeeUnited4x0APOEL.png

Na fase seguinte enfrentamos o Monaco, da França. A partida de ida foi feita aqui em Tannadice e nela vencemos por 3x2. Conseguimos dominar o adversário, mas em dois lances duvidosos o juiz assinalou pênalti e o time visitante marcou dois gols desta maneira.

Jogando em Monaco a situação ficou complicada logo no começo da partida, quando Filip Kiss foi expulso aos 7 minutos de partida. Acho que aqueles pênaltis controversos da outra partida, fizeram com que o time desse o sangue agora. Mesmo com 1 a menos, marcamos 2 gols no contra-ataque e mais um em jogada aérea. Já nos acréscimos, Okaka desconta para o Monaco.

Monaco1x3.png

O sorteio das fases finais foi realizado e iremos jogar contra o FC Twente. Eu acredito que posso passar por eles e se passar devo jogar contra o atual campeão, o Tottenham. Vale lembrar que tem alguns grandes da Europa ainda, como o já falado Tottenham, além de Juventus, OM e Bayern München.

Clydesdale Bank Premier League

Continuamos a busca pelo Tetra jogando contra o Aberdeen, e vencemos por 1x0. Após este jogo, apenas empatamos fora de casa contra o Hibernian e na partida contra o Hamilton, brilhou novamente a estrela de Johnny Russel, quando ele marcou um hat-trick.

Hamilton0x3DundeeUnited-2.png

Para finalizar o mês tivemos 3 jogos caseiros, em que a vitória é obrigação. Vencemos a equipe so St. Mirren pelo placar de 3x1 Na sequência vencemos o Kilmarnock por 3x0 e por fim derrotamos o Rangers pelo placar de 2x0.

Classif30J-2.png

Já consegui a vaga para a Liga Europa e a vaga para a Liga dos Campeões está próxima também. Com 9 pontos de vantagem a 01 partida a menos, estou agora num dilema. Segue meu calendários com os próximos jogos.

02/04 – Dundee United x Celtic

04/04 – Hearts x Dundee United

07/04 – Dundee United x Rangers

09/04 – Dundee United x FC Twente

São 4 jogos com intervalo de apenas 01 dia. É para ferrar com o palhaço mesmo, ta louco. Como eu tenho uma diferença razoável, estou pensando em usar reservas no Nacional, mas o problema é que vou enfrentar equipes que estão no TOP 4, logo atrás de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua muito bem

o apoel tentou te surpreender mas na volta massacrou eles

parabens pela historia cara,nao é a toa que ficou entre as 3 melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Equipe está muito bem creio que tem qualidade pra ganhar do Twente e no Nacional vem muito bem abriu uma ótima vantagem

Que calendário de merda jogos dificeis e em 7 dias 4 jogos e pra ferrar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa titulares contra o Celtic/Rangers, e usa times mistos de titulares mais descansados + reservas dos titulares cansados nos jogos contra Hearts e Twente.

Apesar de o Hearts estar a frente do Celtic, eu não arriscaria tanto com um time sem camisa, e contra o Twente você tira a diferença no jogo de volta, caso aconteça de você perder.

Usa reservas diferentes nos dois jogos (Hearts/Twente), pois em caso de 4 vitorias consecutivas, todos participam e o elenco todo ganha confiança pros momentos decisivos! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem, o APOEL surpreendeu jogando em casa, mais quando foi a Escócia devem ter saído desnorteados. O Monaco também foi presa fácil e acho que pode passar tranquilamente pelo FC Twente. Mesmo com um jogo à menos já tem uma larga distância na ponta da liga nacional e o título não deve escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados, colocou o APOEL e o Monaco na roda e tem grandes condições de chegar as semifinais da UEL. Acho que devia usar o time titular contra Rangers e Twente e usar jogadores mais descansados contra Celtic e Hearts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muito boa campanha na Liga Europa, superando um adversário até que bom, como o Monaco. Quanto aos jogos, eu uso de rotação desde que cheguei no Rangers, então não sofro com esse problema, sempre tenho os jogadores descansados, não importa qual seja a ocasião. Talvez seja o caso de começar a fazer isso no Dundee, ou então nesse trecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua muito bem

o apoel tentou te surpreender mas na volta massacrou eles

parabens pela historia cara,nao é a toa que ficou entre as 3 melhores

Obrigado Dan, tanto o APOEL quanto o Dundee fizeram uso do fator casa, mas eles não tinham muita chance mesmo.

A Equipe está muito bem creio que tem qualidade pra ganhar do Twente e no Nacional vem muito bem abriu uma ótima vantagem

Que calendário de merda jogos dificeis e em 7 dias 4 jogos e pra ferrar mesmo

Obrigado Roque, também acredito na passagem para a próxima fase, especialmente se conseguir um bom resultado fora de casa.

Usa titulares contra o Celtic/Rangers, e usa times mistos de titulares mais descansados + reservas dos titulares cansados nos jogos contra Hearts e Twente.

Apesar de o Hearts estar a frente do Celtic, eu não arriscaria tanto com um time sem camisa, e contra o Twente você tira a diferença no jogo de volta, caso aconteça de você perder.

Usa reservas diferentes nos dois jogos (Hearts/Twente), pois em caso de 4 vitorias consecutivas, todos participam e o elenco todo ganha confiança pros momentos decisivos! :thumbsup:

Vou de mistão em Hearts/Celtic e titulares no Rangers/Twente.

Continua muito bem, o APOEL surpreendeu jogando em casa, mais quando foi a Escócia devem ter saído desnorteados. O Monaco também foi presa fácil e acho que pode passar tranquilamente pelo FC Twente. Mesmo com um jogo à menos já tem uma larga distância na ponta da liga nacional e o título não deve escapar.

Valeu Luiz, o APOEL fez o dever em casa, mas aqui em Tannadice não tiveram chance.

Grandes resultados, colocou o APOEL e o Monaco na roda e tem grandes condições de chegar as semifinais da UEL. Acho que devia usar o time titular contra Rangers e Twente e usar jogadores mais descansados contra Celtic e Hearts.

Valeu Nismo, meu plano com os jogos é exatamente este que vc colocou.

Muito boa campanha na Liga Europa, superando um adversário até que bom, como o Monaco. Quanto aos jogos, eu uso de rotação desde que cheguei no Rangers, então não sofro com esse problema, sempre tenho os jogadores descansados, não importa qual seja a ocasião. Talvez seja o caso de começar a fazer isso no Dundee, ou então nesse trecho.

Talvez eu deva começar a fazer um rodízio na próxima temporada, a maioria dos reservas que tenho conseguem manter o nível dos titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Vou agora vir a falar um pouco sobre minha campanha com a Irlanda. Após o fracasso na Copa do Mundo 2014, assumi o time com a missão de classificar a Irlanda para o próximo Campeonato Europeu.

jogosIrlanda.png

jogos2.png

Destas partidas, contra a Itália obviamente não tinha nada que podia ser feito. Mas um jogo que meu deixou muito puto foi com a Finlândia, saca só:

Irlanda1x1Finlandia.png

Isso é impossível cara.

Classificação aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...