Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Que coisa a sorte passou longe contra a Finlandia, mas ainda acredito que vai conseguir uma vaga européia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Isso é foda, muitas vezes eu também tive amplo domínio e não consegui vencer... :angry:

Mesmo assim, acredito que conseguirá a classificação ao Campeonato Europeu ao lado da Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio agora na Irlanda é vencer todos os outros jogos e dar uma bela sapecada no vizinho nanico de cima.

No Dundee, vai escalar como titulares jogadores diferentes nos dois jogos em que vai de mistão? Pode melhorar a moral do elenco com mais facilidade e você mesmo havia dito que os reservas tao mais a altura dos titulares agora! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa a sorte passou longe contra a Finlandia, mas ainda acredito que vai conseguir uma vaga européia

Obrigado, espero conseguir está vaga pelo menos.

Kevin doyle esta sedo convocado?

e a finlandia teve sorte,se vc vencesse ia ficar na zona de classificação

Agora não sei dizer, mas a noite vou abrir o FM e dar uma olhada.

Isso é foda, muitas vezes eu também tive amplo domínio e não consegui vencer... :angry:

Mesmo assim, acredito que conseguirá a classificação ao Campeonato Europeu ao lado da Itália.

Isso dá raiva mesmo.

Negocio agora na Irlanda é vencer todos os outros jogos e dar uma bela sapecada no vizinho nanico de cima.

No Dundee, vai escalar como titulares jogadores diferentes nos dois jogos em que vai de mistão? Pode melhorar a moral do elenco com mais facilidade e você mesmo havia dito que os reservas tao mais a altura dos titulares agora! :)

Acho que os demais jogos posso vencer sem problemas, com excecão apenas para a Itália.

Já terminei a temporada com o Dundee United, vou ver se consigo postar já hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Agora sim voltamos a nos concentrar no Dundee e na sua campanha final. Vamos acompanhar o caminho do Tetra e os momentos finais da Liga Europa.

Jogos-6.png

Vamos ir direto para a Premier League, onde já na 1º rodada do grupo especial, conseguimos o títulos após termos goleado o Rangers. Como eu havia dito, usaria reservas contra Celtic e Hearts, e nestas partidas não conseguimos fazer nada demais e somamos apenas 01 ponto. Já com os titulares, massacramos o adversário direto pelo título, o Rangers. Vencemos pelo módico placar de 6x1. Quando fizemos a estréia no Grupo Especial encontramos logo o Rangers, e o resultado foi nova goleada.

DundeeUnited5x1Rangers.png

Após está série de massacres contra o Rangers, estive me perguntando se não seria melhor contratar o Dustin Mackay e ele tomar lugar no Rangers.

E como eu já sou campeão, continuei usando os reservas e focando o time titular na grande final contra o Olympique Marseille.

Prêmios:

Johnny Russel - Melhor Marcador

Matheo Vignaud - Jovem do Ano

Danny Wilson - Jogador do Ano da Premier League

Johnny Russel - Jogador do Ano dos Jornalistas

Por fim a classificação terminada:

ClassifFinal-6.png

Agora sim, vamos ao que interessa: Liga Europa

Sobrevivemos a artilharia Holandesa e ao apagar das luzes conseguimos o importante gol de empate. Jogando em Tannadice Park a partida foi muito mais equilibrada e novamente empatamos, desta vez a zero. Assim passamos de fase para encarar o forte time dos Spurs. Lá no White Hart Lane fizemos mais um ato heroico e arrancamos o empate a força contra o time local, levando a decisão para Dundee. E no jogo de volta controlamos o adversário, vencemos e estamos na grande final.

DundeeUnited2x1Tottenham.png

A final terá post especial, talvez hoje ainda ou amanhã. Até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou de voadora pra cima do Rangers, e apesar de ter ido aos trancos e barrancos, chegou na final! Agora é confirmar a fama de copeiro contra o Marseille!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É Dustin, seu animal, não, Dave. ahduasusdahusadhuadshusahuadshaus

No mais, brilhante a participação do Terrors na Liga Europa, agora vamos ver do que esse time é feito diante do OM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou de voadora pra cima do Rangers, e apesar de ter ido aos trancos e barrancos, chegou na final! Agora é confirmar a fama de copeiro contra o Marseille!

O Rangers levou cada paulada, que ainda deve estar desnorteado.

É Dustin, seu animal, não, Dave. ahduasusdahusadhuadshusahuadshaus

No mais, brilhante a participação do Terrors na Liga Europa, agora vamos ver do que esse time é feito diante do OM.

Tá bom então, já arrumei o nome. Errinho meu que sempre achei que fosse Dave, ahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

A final da Liga Europa seria infelizmente, jogada no Estádio Velódromo, lar do time adversário. Ou seja a torcida seria quase toda do time da casa. Mesmo assim fomos para a partida com confiança.

Escalação do OM.

Escalação do Dundee United. Fomos sem Johnny Russel, pois ele se machucou num dos jogos do Grupo Especial da Premier League por 6 semanas.

ultimojogo.png

OM0x1DundeeUnited.png

Foi uma boa partida, não tinha como jogar de igual contra eles, mas mesmo assim consegui marcar um gol e segurar o placar. E como podem ver a eficiência faz toda a diferença.

Estatísticas do Elenco:

Elenco-20.png

Não tem como negar como a presença de Johnny Russel é importante para o time. Ele foi novamente o principal jogador do time, marcando muitos gols, alguns muitos bonitos. Destaque para a nossa defesa formada por Santacroce e Wilson, a média final deles é simplesmente fantástica.

Após o jogo, rejeitei uma proposta milionária vinda do Manchester United, rejeitei porque eles se classificaram apenas para a Liga Europa.

Agora que consegui cumprir o objetivo preposto, não tenho certeza se terei tesão em pelo menos mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, mas eu acho que seria legal tebtar a UCL.

Obrigado, vou esperar o pessoal comentar a vitória e enquanto isso eu penso se mantenho o save por mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganharam a final sem o craque! Vai falar mais o que? Não se furte a tentar o desafio maior, que é a UCL! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o desempenho do time na final. A ausência de Russell pode ter sido ruim, mas o time foi forte na decisão.

E acho que se não está mais com vontade de jogar no Dundee, tem que mudar de time mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título. Eu acho que você deve seguir sua vontade, se não tem ânimo para tentar a UCL que comece outro save, já que atingiu o objetivo que era conquistar torneios europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganharam a final sem o craque! Vai falar mais o que? Não se furte a tentar o desafio maior, que é a UCL! :D

Parabéns!

Que tal outro time?

parabens pelo titulo

recomendo fazer oq o yagamiiori disse,tente buscar desafio em outro clube

Muito bom o desempenho do time na final. A ausência de Russell pode ter sido ruim, mas o time foi forte na decisão.

E acho que se não está mais com vontade de jogar no Dundee, tem que mudar de time mesmo.

Parabéns pelo título. Eu acho que você deve seguir sua vontade, se não tem ânimo para tentar a UCL que comece outro save, já que atingiu o objetivo que era conquistar torneios europeus.

Pois bem, depois de alguns questionamentos eu resolvi que irei manter o save mais está temporada, completando assim um ciclo de 5 anos. A proposta que recebi do Manchester United me balançou bastante, mas ao ver que eles disputam a Liga Europa, declinei o convite. Para está temporada vou me dedicar mais a tentar vencer a Liga dos Campeões, onde a dificuldade é muito maior comparada a Liga Europa.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom que o time conseguiu se comportar sem o artilheiro, grande conquista! Que venha a Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom que o time conseguiu se comportar sem o artilheiro, grande conquista! Que venha a Champions.

Valeu Luiz, acho que se eu tivesse o Russel na reta final seria mais fácil até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, depois de alguns questionamentos eu resolvi que irei manter o save mais está temporada, completando assim um ciclo de 5 anos. A proposta que recebi do Manchester United me balançou bastante, mas ao ver que eles disputam a Liga Europa, declinei o convite. Para está temporada vou me dedicar mais a tentar vencer a Liga dos Campeões, onde a dificuldade é muito maior comparada a Liga Europa.

Obrigado a todos.

Mas que essa seja a última temporada na escócia, pois essa liga já é sua e do Dundee, ta na hora de buscar voos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que essa seja a última temporada na escócia, pois essa liga já é sua e do Dundee, ta na hora de buscar voos maiores.

Essa é a ultima temporada sim, mas não apenas com o Dundee. Depois desta vou parar e tentar descansar um pouco antes de iniciar um novo save.

Parabéns pelo título, grande conquista. Se continua assim em breve você vence a UCL.

Tomara que seja nessa já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Nova temporada, objetivos parecidos. Conseguir o Penta no Nacional é obrigação, e quem sabe surpreender na UCL nesta temporada, pois time para isto eu tenho agora. Para começar o papo, subimos novamente no Ranking de Clubes e entramos no TOP 30.

Vamos falar de mercado agora, perdemos jogadores importantes na ultima temporada como o Schäfer, Dillon, O'Dea e Pernis, mas a ausência que mais deve ser sentida é a de Danny Wilson, cujo valor era muito bom para ser desconsiderado. Conseguimos juntar um total de £14M de vendas. Passamos agora as compras feitas:

Comrpas-2.png

Pierre-Julien Marin - Com certeza uma das futuras referências mundiais na posição de goleiro.

Dennis Meijs - O Arsenal emprestou este atacante, mas o devolvemos.

Joao Pedro - Também pensei em devolver este, mas acabou ficando como um bom reserva mesmo.

César López Rosco - Defesa central jovem que tem bastante potencial.

Nassim Ben Khalifa - Bom atacante e ainda veio por um baixo preço, deve jogar ao lado de Russel.

Brian Easton - Com as saídas de dois jogadores da posição, tive que repor a mesma. Destaca-se pelos atributos defensivos e físicos.

Craig Gordon - Seu agente me ofereceu, é titular já. A saída de Dusan Pernis deve-se a contratação dele, que defendeu o Chelsea nas ultimas temporadas.

Hans-Jörg Bachmann - Outro que me foi oferecido, tem bastante potencial.

Após tirar estes prints, encontrei um jogador livre que poderia jogar facilmente em times grandes da Europa. Ninguém mais que o Charlie Adam.

CharlieAdam.png

Fiz poucos amistosos, mas venci todos eles.

Para quem quiser ver todo o elenco, link aqui.

Acredito que o elenco está mais qualificado com a vinda destes jogadores, tem profundidade e a maioria já está entrosada dos últimos anos. A Liga dos Campeões eu vejo conseguindo a vaga no mata mata, mas dai em diante é sorte no sorteio, ehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...