Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Fez ótimas contratações. Craig Gordon e Charlie Adam foram as minhas preferidas, são dois jogadores experientes que serão muito importantes na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

o time ganhou muito com esses reforços, acho que vai surpreender na UCL hein...

parabens pela tripla na ultima coroa, só falta a UCL hein :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez ótimas contratações. Craig Gordon e Charlie Adam foram as minhas preferidas, são dois jogadores experientes que serão muito importantes na equipe.

Obrigado Luiz, espero que ambos possam ajudar muito na hora da Liga dos Campeões.

Belos reforços, o Adan foi um grande achado.

Também acho que passa da primeira fase, depois a sorte tem que ajudar.

Valeu Puzher, como eu fui campeão da EL não estou esperando um grupo muito pesado, mas se isso acontecer vou ter que ter sorte também.

Ótimas contratações, Adam e Gordon serão os líderes da equipe.

Espero que seja isso mesmo Nismo, to vendo que os "pilares" de cada posição vão ser Gordon, Santacroce, Adam e Russel.

boas contratações

charlie adam vai ser uma boa adição ao meio campo

Valeu Dan, ele vai ser titular quase que absoluto.

o time ganhou muito com esses reforços, acho que vai surpreender na UCL hein...

parabens pela tripla na ultima coroa, só falta a UCL hein :P

É so me falta a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações do time. Adam é bem novo, vendo que ele foi chutado, e vai render muito no time.

É bem novo mesmo, espero que eu consiga tirar o máximo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Neste trimestre eu estou muito feliz com o time. Conquistamos outro Troféu Europeu, apesar de não estarmos bem na UCL e no Nacional já estamos sobrando. Falando um pouco sobre o que ocorre fora de campo, pedi a direção para construir um novo estádio e o pedido foi aceito. Vamos ter aquecimento subterraneo e quase 50% a mais de capacidade do que a atual. Para isso pegamos um empréstimo de £30M o que é quase o valor do nosso balanço atual.

JogosAGOSETOUT-1.png

Taça da Liga

A Taça da Liga é a competição que menos me importa, tanto que devo estar usando mais os reservas nesta competição. Começamos a luta pelo título jogando contra o modesto Ayr, vencemos a partida por 3x0, todos os gols foram marcados por jogadores que chegaram nesta temporada. Na fase seguinte enfrentei o Kilmarnock, coloquei uma equipe mista em campo e vencemos novamente, avançando assim para as semi finais.

Kilmarnock0x3DundeeUnited-1.png

Liga dos Campeões

Apesar de termos vencido a Liga Europa na ultima temporada, continuamos caindo em um grupo pra lá de complicado. Com Milan e Porto vai ser dificil conseguir a vaga na próxima fase e o Sion não deve atrapalhar nada.

Começamos a campanha em casa contra o Milan, e não fizemos um bom jogo sendo derrotados por 2x0. Este começo não foi muito bem, mas teria a chance de conseguir a vitória jogando contra o Sion, se eu perdesse lá na Suiça, ai sim ficaria ainda mais complicado. Também não fizemos o melhor dos nossos jogos mas pelo menos conseguimos a vitória por 2x1. Parece que a Liga dos Campeões gosta de me colocar contra o Porto, acho que já é a 3x que encontro eles na fase de grupos. Contra o Porto joguei pior ainda e perdi sem fazer esforço.

Parece ruim e é ruim, mas a vaga ainda pode ser minha, basta vencer os dois jogos em casa e torcer contra o Milan.

ClassifUCL-7.png

Clydesdale Bank Premier League

Começamos a luta pelo Penta jogando contra o Aberdeen, e como já é de praxe o Johnny Russel já deixou dois gols na vitória por 2x1. Acredito que que o Nassim Ben Khalifa tenha ficado com inveja, pois contra o Hibernian foi a vez dele de balançar as redes. Após está partida ainda vencemos o St. Mirren, Celtic e Hearts.

DundeeUnited3x0Hibernian.png

Tivemos então finalmente o clássico de Dundee na Premier League. E deu a lógica, vencemos por 4x0 com gols de Ben Khalifa e um Hat Trick de Russel.

Dundee0x4DundeeUnited.png

Ainda massacramos o time do Rangers e vencemos os times do Dunfermline, Kilmarnock, Aberdeen e Hibernian.

Estamos confortavelmente na liderança isolada, esse ano parece ser mais fácil ainda.

Supertaça Européia

Outro belo jogo de Futebol, o nosso azar foi de termos marcado um gol contra ainda no 1º tempo, e claro uma grande dificuldade era que no outro lado estava um elenco milionário ou trilionário, como preferirem. Mas fomos a luta e empatamos com Charlie Adam perto do final da partida. Na prorrogração nada ocorreu e nos pênaltis levamos a melhor.

Dundee United é o melhor time da Europa.

MancCity1x1DundeeUnited.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o City, vencer nos pênaltis é uma das coisas mais emocionantes que o FM proporciona... :P

Continua sobrando na liga e isso deve se tornar uma rotina. Pena que a campanha na Champions não vem sendo das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostrou grande força contra o city, mas nao pode tropeçar tanto na UCL senao a classificação escapa, sorte tua que os outros times tem 3 potnos tambem

na escócia a coisa tá facil hein, que moleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o City, vencer nos pênaltis é uma das coisas mais emocionantes que o FM proporciona... :P

Continua sobrando na liga e isso deve se tornar uma rotina. Pena que a campanha na Champions não vem sendo das melhores.

Valeu Luiz, dei sorte contra eles mesmo. Na liga eu posso usar até os reservas que ganho fácil, haha. Já na UCL terei de penar para passar de grupo.

mostrou grande força contra o city, mas nao pode tropeçar tanto na UCL senao a classificação escapa, sorte tua que os outros times tem 3 potnos tambem

na escócia a coisa tá facil hein, que moleza..

Na UCL vai ser chatinho mesmo, mas vamos que vamos.

Vitória heróica sobre o City! Parabéns!! Santo Santacroce!!

Segue bem nas competições nacionais... já na UCL ainda dá para surpreender. Boa sorte!!

Espero que consiga a classificação ainda, mas vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Supertaça Europeia.

Na UCL deu azar, caiu num grupo chatinho, mas ainda pode classificar para a fase final.

Obrigado.

Post vem daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma grande campanha até agora,que grande vitória encima do city,creio que podes ir muito bem nessa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Apesar da dificuldade passada na Liga dos Campeões neste 1º turno, agora no returno jogamos bem melhor e garantimos a vaga, mandando assim o Milan para a Liga Europa. Decidi não ir ao mercado agora em Janeiro pois estava contente com meu time, tive apenas de fazer uma renovação contratual com o Brian Easton para aumentar sua Cláusula Rescisória que antes era de apenas £5M, pois grandes times da Inglaterra estavam interessados nele.

No Campeonato Escocês tive minha primeira derrota para o Hearts, mas nada que abalasse a moral da equipe.

TrimestreNOVDEZJAN.png

Taça da Escócia

Até eu chegar na final da competição, decidi que irei usar o mínimo possível de titulares. O jogo foi bom, mesmo com a maioria reserva o time fez pressão e deveria ter vencido por um placar mais tranquilo. Alías, vencemos por 2x1 com um gols aos 5 minutos dos acréscimos.

A vitória por 2x1 nos fez avançar de fase, embora eu ainda não saiba quem irei enfrentar depois.

Taça da Liga

De todas as competições que estou disputando é a que menos me importa, tanto que irei usar os reservas na final. Porém na semi final tinha um grande time e eu não poderia bobear contra eles, joguei com todos os titulares e venci o Rangers por 3x1.

Se bem me lembro acho que vou enfrentar o Aberdeen ou Hearts e irei jogar com reservas pois tenho um confronto europeu 3 dias após a final.

Clydesdale Bank Premier League

Começamos Novembro jogando contra o St. Mirren e não saímos do empate contra eles. Após isso jogamos contra o Celtic e vencemos por 2x1, novamente com um gol ja nos acréscimos.

DundeeUnited2x1Celtic-2.png

Após a vitória sobre o Celtic, tivemos dois jogos seguidos contra o St. Johnstone, onde vencemos fora de casa e apenas empatamos em casa. E jogando fora de casa vencemos novamente, agora o Inverness CT. E agora chegamos ao momento da primeira derrota no Escocês nesta temporada. A partida foi bem parelha, acho que de certa forma a derrota foi justa, pois não conseguimos acertar as nossas finalizações.

Hearts2x1DundeeUnited.png

Tivemos então novamente o clássico de Dundee, onde jogamos melhor que o rival e vencemos por 2x1. Mesmo com a saída de Danny Wilson no começo da temporada, a defesa continua bastante forte e suportando as pressões agora. Isso pode ser visto no jogo contra o Rangers, quando o adversário jogou melhor mas fomos nós que vencemos o jogo, ganhamos por 1x0.

Para finalizar este trimestre tivemos as seguintes vitórias: Dundee United 2x0 Dunfermline, depois vencemos o Kilmarnock por 3x0 e para finalizar o mês goleamos por 4x0 o Aberdeen.

Classif23J.png

Apenas 7 gols sofridos no campeonato, uma marca muito boa. Faltam ai uns 15 jogos para fazer e agora com o mata-mata na UCL devo rodar mais ainda os jogadores aqui.

Liga dos Campeões

A minha campanha na UCL era triste e a classificação um sonho distante. Vencer os dois jogos em casa era obrigação se eu quisesse passar ainda e foi o que aconteceu. Recebemos o Porto e mesmo não jogando bem, conseguimos vencer por 1x0. E com muito mais facilidade derrotamos o Sion por 3x1. Mas o jogo que decidiria praticamente tudo era contra o Milan, lá na Itália. Se na Escócia já fui derrotado, tive que mudar de estratégia neste jogo, tirei um dos atacantes e coloquei mais um zagueiro para segurar o ataque adversário. Acabou que conseguimos o empate e com a derrota do Milan para o Porto na ultima rodada, conseguimos a classificação para a próxima fase.

Milan0x0DundeeUnited.png

Agora no mata-mata eu quero ver o time que venceu o Tottenham e o Manchester City, e não esse time que fez essa fase de grupos. Passar pelos franceses é possível sim, vamos que vamos.

UCLII.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular. Eu certamente não esperava que fosse passar de fase e passou, acho que dá pra passar pelo PSG sem muitos sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional a campanah na UCL, tem tudo para passar pelo PSG, vamos ver

tem a vantagem de poder poupar jogadores na liga, já que a vantagem é muito boa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lider disparado ninguém mais pega rsrs.. Quanto a UCL parabéns pela promoção segurar o Milan em casa não e mole. Boa sorte contra os franceses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que dava, tava com cheiro de classificação na UCL!! Boa sorte na próxima fase! PSG é barra!!

Segue bem em todas as competições nacionais! Pelo visto Rangers e Celtic terão de se contentar em brigar pelo vice-campeonato.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...